Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 2438059070

+15
Carlos Sousa
Frederico Santos
Helldog
TrAnsAlper
Barroso-VStrom
Philleas
Tluis
sapatilha
CSampaio
celiani
Sérgio Castro
SEAHAWK
Amaral Vertigo
BlackJack
De Sousa
19 participantes

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  De Sousa Dom 25 Out 2009, 18:13

    Boas:

    É isso mesmo, não será necessário toda a gente levar grelhas, mas pelo menos algumas... eu também levo duas grelhas, não tenho é panela furada, vou tentar arranjar uma e depois digo.
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  CSampaio Dom 25 Out 2009, 18:33

    Boas!

    Eu näo tenho a panela furada TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 161678 , mas tenho uma panela de assar castanhas e posso levar, entretanto que me dizem de se arranjar caruma e fazermos um magusto à moda antiga, ou seja uma boa camada de caruma, depois castanhas por cima e mais caruma a tapara as castanhas, depois disto chega-se o fogo e tunga já está TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 9444
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  De Sousa Dom 25 Out 2009, 18:39

    CSampaio escreveu:Boas!

    Eu näo tenho a panela furada TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 161678 , mas tenho uma panela de assar castanhas e posso levar, entretanto que me dizem de se arranjar caruma e fazermos um magusto à moda antiga, ou seja uma boa camada de caruma, depois castanhas por cima e mais caruma a tapara as castanhas, depois disto chega-se o fogo e tunga já está TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 9444


    ESTÁS OFICIALMENTE NOMEADO COMO " MESTRE CARUMEIRO" E FORÇA NISSO...
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  CSampaio Dom 25 Out 2009, 18:46

    Ok, mas alguém que trate de arranjar a caruma que eu vou de moTA e näo tenho onde a levar. TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Icon_cat
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  De Sousa Dom 25 Out 2009, 18:54

    CSampaio escreveu:Ok, mas alguém que trate de arranjar a caruma que eu vou de moTA e näo tenho onde a levar. TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Icon_cat


    lá deve haver caruma para cacete...digo eu!!!
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Empty AO CUIDADO DOS SRS. ADMINISTRADORES, DOS SRS MODERADORES E AO PAI

    Mensagem  De Sousa Dom 25 Out 2009, 19:11

    Conforme é do conhecimento geral dos frequentadores mais assíduos deste fórum, no próximo dia 8 de Novembro de 2009, irá ser levada a cabo uma iniciativa denominada Transmagusto.

    Conforme podem verificar pela consulta da pré-lista temos alguns inscritos, com vontade de levar a cabo um convívo que a certa altura pareceu ter os dias contados.

    Muito agradeço aos interessados em ir, mas gostaria que mais gente fosse, em nome da boa convivência e acima de tudo em nome do fórum, julgo que o que passo a escrever será igualmente a opinião de todos ou quase todos os frequentadores do Fórum Transalp.

    Assim este post, é tão somente endereçado a todos os Administradores, Moderadores ou apenas aqueles que usualmente são apelidados de Transpatrões!!!

    A vossa presença é fundamental e por isso mesmo julgo ser oportuna esta mensagem, á excepção de um dos "transpatrões" ainda não vi o vosso nome na lista!

    Por isso, vamos lá mandar a PM, para o evento estar devidamente "chefiado".

    De longe se faz perto quando a vontade impera!!! e o querer é metade de poder!!!

    Ansiosamente a aguardar PM's da entidade patronal!!!
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Empty De Sousa

    Mensagem  SEAHAWK Dom 25 Out 2009, 21:49

    Parabéns,

    Além de estares atento e já teres actualizado a lista, abordaste um assunto, que julgo, que a todos agrada, a presença, de quem ao longo de dois anos, muito bem tem feito deste forum o que agora é!.

    Já somos muitos e muitos mais deveríamos participar activamente, como muitos, deste forum participam noutros.

    Espero que o Ano de 2009 sirva de treino, para que em 2010 O Forum Transalp seja ainda mais do que me fez aqui participar, ou seja, a boa camaradagem, o fazer muitos novos amigos e acima de tudo o respeito sempre presente em todos os convívios que estive presente. Dos posts do Forum já não digo o mesmo, pois os Brasileiros têm uma boa frase que passo a citar "Jogar conversa fora", que nos posts indevidos lá aparece e nos faz perder tempo, quando muitas vezes ele é escasso. PS.: Espero que a Maitê não cuspa nisto! lol

    Para finalizar já sabes que no que estiver ao meu alcance, dispõe.

    Abrax.
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  De Sousa Dom 25 Out 2009, 21:57

    SEAHAWK escreveu:Parabéns,

    Além de estares atento e já teres actualizado a lista, abordaste um assunto, que julgo, que a todos agrada, a presença, de quem ao longo de dois anos, muito bem tem feito deste forum o que agora é!.

    Já somos muitos e muitos mais deveríamos participar activamente, como muitos, deste forum participam noutros.

    Espero que o Ano de 2009 sirva de treino, para que em 2010 O Forum Transalp seja ainda mais do que me fez aqui participar, ou seja, a boa camaradagem, o fazer muitos novos amigos e acima de tudo o respeito sempre presente em todos os convívios que estive presente. Dos posts do Forum já não digo o mesmo, pois os Brasileiros têm uma boa frase que passo a citar "Jogar conversa fora", que nos posts indevidos lá aparece e nos faz perder tempo, quando muitas vezes ele é escasso. PS.: Espero que a Maitê não cuspa nisto! lol

    Para finalizar já sabes que no que estiver ao meu alcance, dispõe.

    Abrax.


    ESTE HOMEM SÓ PODE SER DE GAIA - OBRIGADO E TÁ TUDO A ROLAR!!!
    Acho que no próximo sábado há cafezada extraordinária para olear as juntas para tudo correr xpto!!!
    falta pouco e há-de ser um sucesso!!!
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Empty Cafézada Extraordinária

    Mensagem  SEAHAWK Dom 25 Out 2009, 22:03

    Conta comigo!
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  celiani Dom 25 Out 2009, 22:05

    E comigo
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Empty Ponto de Encontro

    Mensagem  SEAHAWK Dom 25 Out 2009, 22:16

    De Sousa,

    Independentemente de quem venha de Norte ou de Sul do ponto de encontro (Jardim do Morro) Lado de Gaia ao fundo da Avenida da República junto ao tabuleiro Superior da Ponte de D. Luis, todos nos devíamos agrupar lá pois o passeio até à Lomba é muito fixe, e assim ninguém se perdia.

    Fica a sugestão!

    Abrax.
    Helldog
    Helldog
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 299
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 11/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX 1400
    Kms:

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  Helldog Dom 25 Out 2009, 22:28

    Combinado, fica já assente o ponto de encontro...convinha actualizar a lista de presenças, etc, etc...e postar o mais rápido possível
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Empty Tas a Nanar

    Mensagem  SEAHAWK Dom 25 Out 2009, 22:35

    Helldog passa à página anterior e vês que o De Sousa é implacável e não falha hehehehee.

    Tu podes vir ter a minha casa e descemos os dois a Avenida

    Abrax.
    Helldog
    Helldog
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 299
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 11/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX 1400
    Kms:

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  Helldog Dom 25 Out 2009, 22:42

    Peço dsclp...mas no que precisarem de mim podem contar, vou de lata para o magusto...pois somos tres.... e no proximo Sábado lá estarei para "bater com a revista na mesa" quando estiverem off topic!!!
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  celiani Dom 25 Out 2009, 22:44

    Helldog escreveu:Peço dsclp...mas no que precisarem de mim podem contar, vou de lata para o magusto...pois somos tres.... e no proximo Sábado lá estarei para "bater com a revista na mesa" quando estiverem off topic!!!


    LOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Empty Ele é Grande e Mete Medo

    Mensagem  SEAHAWK Dom 25 Out 2009, 22:49

    A revista não! É da Mafaldinha heheheheheheheheheheheh
    Carlos Sousa
    Carlos Sousa
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 137
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 14/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600 (PD06)
    Kms: 90.000

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  Carlos Sousa Seg 26 Out 2009, 21:45

    e eu tudo por tudo para estar presente!!!!!

    Força a Organização!!!!! cheers cheers cheers TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 238252 TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 238252
    joisuzuki
    joisuzuki
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 92
    Feminino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 10/10/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Intruder M800 K9
    Kms:

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  joisuzuki Ter 27 Out 2009, 01:44

    Ora meus amigos,

    Não contem comigo e com o helder 73, não é que me esqueci que o rapagão faz anos no dia 7...lol, mas como vai trabalhar nesse dia, no 8 é dia de festa cá em casa.
    Fica para uma próxima......xiçaaaaaaaa e nunca mais nos encontramos.
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  BlackJack Qua 28 Out 2009, 00:25

    Sexta-feira, 6 de Novembro
    18ºC
    16ºC

    Chuva moderada63%


    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  De Sousa Qua 28 Out 2009, 10:04

    BlackJack escreveu:
    Sexta-feira, 6 de Novembro
    18ºC
    16ºC

    Chuva moderada63%



    olha este a dar agoiro!!!
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  De Sousa Qua 28 Out 2009, 10:07

    6 Nov TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 BlankTRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 BlankParcial. nublado TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Blank19°C TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Blank12°C
    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 BlankTRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 BlankÍndice UV: 3 Baixo TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 BlankTRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 BlankTRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 BlankTRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Blank


    Dia 28 de Outubro de 2009 - 10:20

    Diário de Bordo do Transmagusto:

    A viagem decorre em velocidade de cruzeiro, sem sobressaltos, sem grandes preocupações.
    Temos 23 magusteiros a bordo e todos eles com vontade, claro está que a tripulação não está completa, neste barco sem lotação definida.

    Apesar de algumas contrariedades iniciais, conseguimos contornar a tempestade que avistamos.

    Esta viagem efectua várias paragens, de modo a recolher todos os passageiros que quiserem subir a bordo, por isso mesmo a rota não está definida.

    Segundo dizem os "presságios" no nosso destino poderemos depara-nos com tempestade, não é certo, mas possível, contudo e consultadas as estrelas, consegui adivinhar um dia calmo, para podermos atracar em segurança e conforto.

    Objectivo: chegar á Magustólândia em segurança e aproveitar o Domingo solarengo que todos desejamos.

    O "capitão" - Jorge "De Sousa" TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 75625
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  celiani Qua 28 Out 2009, 10:42

    De Sousa escreveu:
    BlackJack escreveu:
    Sexta-feira, 6 de Novembro
    18ºC
    16ºC

    Chuva moderada63%




    olha este a dar agoiro!!!

    6ª feira dia 6 não é domingo dia 8, ou é?? Tou baralhada!

    Bem, ja comeceu a juntar material para o Transmagusto... à falta de melhor, levo uma sandocha de sasichas... pah nao me lembro da marca... começam por N, isso sei....

    ... hummm ah! Nobre isso! Salsichas Nobre no pão!
    Sérgio Castro
    Sérgio Castro
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 192
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 18/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 1000 V
    Kms:

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  Sérgio Castro Qua 28 Out 2009, 16:47

    Não se esqueçam de levar umas tendinhas também que podem vir a precisar TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Affraid
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  CSampaio Qua 28 Out 2009, 19:53

    Sérgio Castro escreveu:Não se esqueçam de levar umas tendinhas também que podem vir a precisar TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Affraid

    Sérgio, mas estas a prever que alguém vá para lá para o zequetreque? TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Icon_lol TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Icon_lol TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Icon_lol TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 9444
    Sérgio Castro
    Sérgio Castro
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 192
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 18/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 1000 V
    Kms:

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  Sérgio Castro Qua 28 Out 2009, 20:03

    CSampaio escreveu:
    Sérgio Castro escreveu:Não se esqueçam de levar umas tendinhas também que podem vir a precisar TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Affraid

    Sérgio, mas estas a prever que alguém vá para lá para o zequetreque? TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Icon_lol TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Icon_lol TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Icon_lol TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 9444

    O que é isso TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Suspect

    Conteúdo patrocinado


    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 6 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 19:07