Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 2438059070

+15
Carlos Sousa
Frederico Santos
Helldog
TrAnsAlper
Barroso-VStrom
Philleas
Tluis
sapatilha
CSampaio
celiani
Sérgio Castro
SEAHAWK
Amaral Vertigo
BlackJack
De Sousa
19 participantes

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Helldog
    Helldog
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 299
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 11/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX 1400
    Kms:

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  Helldog Sex 16 Out 2009, 22:12

    Leva a boa disposição e vontade de comer o resto deixa com os traumatizados do NDN/GP TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 463778 TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 463778
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  CSampaio Sáb 17 Out 2009, 00:28

    Malta eu de repente fiquei com vontade de näo aparecer e provavelmente näo vou aparecer, mas pode ser que os 5 minutos me passem, ou näo... há mrds que apesar de näo me fazerem azia me custam a engolir... a ver vamos ...
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  BlackJack Sáb 17 Out 2009, 11:25

    escreveu:LISTA DE PRESENÇAS CONFIRMADAS


    PILOTO
    ACOMPA.
    COMIDA
    BEBIDA
    OUTROS
    De Sousa
    Silvia
    João
    Margarida
    Castanhas
    uma grade cerveja

    Célia

    Entremeada


    BlackJack

    o que faltar
    O que faltar
    Copos, talheres, pratos plásticos
    Sergio Castro




    Seahawk
    Cristina
    Castanhas, Feveras, ! e um BoloGrade Mines
    Fernando OutLaw
    Cristina
    Castanhas e chouriços Fêveras e uma Bola de CarneVinhaça

    CSampaio
    Margarida
    2 Frangos + molhosuper bocks
    água com gás
    2 Guardanapos, ENO
    Frederico
    Ana



    Carlos Sousa
    Raquel
    5Kg
    Castanhas e 1 Frango e Meio
    1 IceTea Limão 1LGuardanapos
    Paulo
    Celiane
    1 pacote Batatas e 1 Frango e MeioCoca Cola 2L
    HelldogSãoBôla de Frango e Tarte de Amêndoa

















    Actualizada em 16/10/2009 22:47h


    O que está atribuído:

    COMIDAS:


    Entremeada
    Fêveras
    Chouriços
    5 Frangos
    Bôla de Frango
    Bôla de Carne

    BEBIDAS:

    Minis
    Vinho
    Super Bocks
    água com gás
    Coca-cola 2L
    IdeTea 1L

    SOBREMESAS:

    Tarte de Amêndoa
    Bolo

    ACESSÓRIOS:

    Copos Plástico
    Guardanapos
    Sal
    ENO

    [/quote]



    Acabei de retirar a minha presença no magusto.

    Divirtam-se e que tudo corra pelo melhor.


    Última edição por BlackJack em Seg 19 Out 2009, 08:43, editado 1 vez(es)
    avatar
    joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 603
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 20/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  joaopinhao Sáb 17 Out 2009, 11:30

    CSampaio escreveu:Malta eu de repente fiquei com vontade de näo aparecer e provavelmente näo vou aparecer, mas pode ser que os 5 minutos me passem, ou näo... há mrds que apesar de näo me fazerem azia me custam a engolir... a ver vamos ...

    Se te custa a engolir então levas as salsichas TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 Icon_razz , pode é depois custar-te a sentar!!! TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 Icon_razz TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 Icon_razz

    P.S. Se acharem que esta off-topic, acho que não pk fala em comer, mudem para "off-topic", obrigado
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 Empty Mariquices

    Mensagem  SEAHAWK Sáb 17 Out 2009, 12:23

    Por favor expliquem o que se está a passar, pois tenho outros eventos programados e não estou para perder tempo com buostas.

    Acabem lá com estas coisas ou tenho que desenterrar o Marques de Pombal, os Tudor ou o Afonso Henriques, que se lixaram todos pelo poder e O Norte Centro e Sul do País sempre coexistiu.

    Se não houver guerra pelo poder o tempo dispendido para esse efeito pode ser utilizado para criar bem estar e divertimento.


    Citado Pelo n/ Administrado Blackjack :Acabei de retirar a minha presença no magusto.

    BlackJack? Define ou não!!
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  De Sousa Sáb 17 Out 2009, 13:24

    CSampaio escreveu:Malta eu de repente fiquei com vontade de näo aparecer e provavelmente näo vou aparecer, mas pode ser que os 5 minutos me passem, ou näo... há mrds que apesar de näo me fazerem azia me custam a engolir... a ver vamos ...

    JÁ PODIAS TER DITO QUE TENS DIFICULDADE EM ENGOLIR TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 161678 ALIMENTOS DUROS.. EU TAMBÉM LEVO A VARINHA MÁGICA TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 161678
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 Empty Cancelem a Minha Confirmação

    Mensagem  SEAHAWK Dom 18 Out 2009, 00:06

    Caros amigos, ou não!

    Cancelem a minha confirmação e retirem o meu nome e da minha esposa deste evento.

    Obrigado.

    Victor Bastos
    Cristina Bastos
    The Seahawks
    Carlos Sousa
    Carlos Sousa
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 137
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 14/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600 (PD06)
    Kms: 90.000

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  Carlos Sousa Dom 18 Out 2009, 10:02

    O malta fogo então???? afinal vamos ao convívio ou não???

    deixem-se de bocas e conversem sobre os problemas, assim não se resolve nada e so se cria mau ambiente, entre o pessoal, digam o que pensam e resolvam os conflitos, caramba afinal é apenas um convívio,
    vá espero ver o pessoal a voltar a fazer a inscrição, ou vai ser preciso TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 75625 TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 75625 TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 75625

    vá resolvam isso...

    comprimentos pessoal
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 Empty INSTALOU-SE A CONFUSÃO!

    Mensagem  De Sousa Dom 18 Out 2009, 19:14

    Caros Amigos, julgo estar provado que os problemas que surgem, não se resumem ao facto de haver ou não votação...Digo mais, julgo que o problema está na falta de problemas e vai daí alguns de vós com ou sem intenção, ligam o " complicómetro" e qualquer palavra mal entendida é o suficiente para se entrar em litígios e desditos.
    Sinceramente eu não esperava que um simples magusto fosse o mote para criarem guerrinhas e parvoíces, mas pelos visto enganei-me, se assim foi no Jantar de Aniversário, se o mesmo sucedeu no Almoço de Natal, porque raio é que o Transmagusto estaria imune???
    Fico triste em ver que uma porcaria (entenda-se por porcaria um encontro simples, sem rotas, sem trajectos, sem aventura) é motivo para pequenas picardias que chegam mesmo a roçar a infantilidade, o que já não vai, o que quer ir mas depois chateia-se com x e acaba por também não ir, enfim, julgava estar ligado ao Forum Transalp e não ao Canal Panda, mas...

    Se efectivamente há interessados em ir ao Transmagusto, agradeço que me enviem por PM os nomes.

    Relativamente aos comes e bebes, sugiro o seguinte: Cada um leva aquilo que julgue ser necessário para si próprio ( comida, bebida, castanhas, prato, garfo, faca, pão, etc etc etc) e depois de lá estarmos juntamos tudo e faz-se a festa á grande, tem uma grande vantagem, não há contas a fazer e aproveita-se melhor o tempo, mas ainda assim estou aberto a outras sugestões!!!

    EU E A MINHA FAMÍLIA ( QUE NEM MOTA TEMOS ) VAMOS, espero que os verdadeiros homes e mulheres de mota também tenham a mesma vontade que eu tenho!!! Gostava que o Transmagusto tivesse mais de 4 pessoas ( a minha Família)!!!

    Deixem as picardias e outros interesses para outras alturas e entendam-se!!!, afinal estamos nos PASSEIOS E CONVÍVIOS
    Frederico Santos
    Frederico Santos
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 258
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 13/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: GS700F
    Kms: 0

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  Frederico Santos Dom 18 Out 2009, 19:20

    Eu por mim continuo a ir, so s estiver a chover (nao deve dar mto resultado grelhar as coisas a chuva)
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  De Sousa Dom 18 Out 2009, 19:33

    Frederico e Ana - Obrigado
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 Empty Conversa Racional

    Mensagem  SEAHAWK Dom 18 Out 2009, 19:33

    De Sousa,

    Finalmente alguem com uma conversa a fazer sentido neste forum, que penso ter como objectivo o divertir e cultivar amigos.

    As tuas sábias palavras, creio que tenham a influência necessária para que tudo volte ao normal e que estas picardias do Canal Panda, passem para Encontros Imediatos de Motards

    Obrigado De Sousa, continua com esse espírito Motard, apesar de não teres Moto, mas que espero tenhas breve para fazeres roda cá com o Je.

    Victor Bastos
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  De Sousa Dom 18 Out 2009, 19:37

    Victor seahawk, agradece-me com uma PM a re-confirmar a tua presença...saudações
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  BlackJack Dom 18 Out 2009, 21:51

    Reconsiderando....

    Só vou se o CSampaio for.... sem salsichas!!!


    E principalmente se a família SeaHawk também comparecer
    Helldog
    Helldog
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 299
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 11/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX 1400
    Kms:

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  Helldog Dom 18 Out 2009, 21:56

    Vamos todos e vamo-nos divertir a grande.... TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 60843 TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 463778 TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 18384 TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 18384
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  celiani Dom 18 Out 2009, 22:32

    EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU

    DeSousa, espero que me dispenses do envio da PM!!! Eheheh... afinal esta confirmação já serve para os futuros arrufos... espero ter dito "EU VOU" vezes suficientes alien

    Será cedo para dizer que tudo está bem........ quando acaba bem!?!?!?
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 Empty CONFIRMAÇÃO POR PM

    Mensagem  De Sousa Dom 18 Out 2009, 23:02

    Agradeço que para além da vontade de participarem, que transpiram nas mensagem aqui postadas, que me efectuem a confirmação por PM.
    A lista está a ser elaborada e será postada em definitivo no dia 4 de Novembro!!!

    Os interessados devem enviar pm, para confirmar a inscrição. Afinal de contas não doi!!!

    Mesmo os que já tinham confirmado a presença na lista atrás postada, devem efectuar a confirmação por PM.

    Para o pessoal do sul... também podem vir, aliás devem vir, pois apesar de serem alguns quilómetros, estou convencido que a malta de cá de cima vos vais buscar a qualquer lado, cheguem a que horas chegarem!!!

    OBRIGADO TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 463778
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  De Sousa Dom 18 Out 2009, 23:12

    Obrigado BJ
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  De Sousa Dom 18 Out 2009, 23:14

    obrigado celiani
    avatar
    joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 603
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 20/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  joaopinhao Seg 19 Out 2009, 09:32

    De Sousa escreveu:Agradeço que para além da vontade de participarem, que transpiram nas mensagem aqui postadas, que me efectuem a confirmação por PM.
    A lista está a ser elaborada e será postada em definitivo no dia 4 de Novembro!!!

    Os interessados devem enviar pm, para confirmar a inscrição. Afinal de contas não doi!!!

    Mesmo os que já tinham confirmado a presença na lista atrás postada, devem efectuar a confirmação por PM.

    Para o pessoal do sul... também podem vir, aliás devem vir, pois apesar de serem alguns quilómetros, estou convencido que a malta de cá de cima vos vais buscar a qualquer lado, cheguem a que horas chegarem!!!

    OBRIGADO TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 463778

    DeSousa, estou a ver que gostaste das salsichas TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 Icon_razz TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 Icon_razz

    E que a paz volte a reinar por aqui TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 Icon_cheers
    Carlos Sousa
    Carlos Sousa
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 137
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 14/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600 (PD06)
    Kms: 90.000

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  Carlos Sousa Seg 19 Out 2009, 09:41

    Bem assim já esta melhor Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy eu compreendo que não é possível agradar a gregos e a troianos, mas vamos la meter essa conversa em dia e expor os problemas, porque todos os problemas tem solução basta haver vontade de os resolver, e dia 8 ca vamos nos TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 9444 TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 238252 TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 238252 TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 238252 TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 238252 TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 238252 TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 238252 TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 238252 TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 238252 TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 238252 TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 238252 TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 238252 TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 238252
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 Empty Transmagusto

    Mensagem  SEAHAWK Seg 19 Out 2009, 10:50

    Meus Amigos,

    Att. De Sousa,

    Por favor coloquem o meu nome na lista e com todos os adereços anteriormente confirmados.

    Muito Obrigado.

    Isto serve tambem de PM

    Abrax
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  De Sousa Seg 19 Out 2009, 14:46

    joaopinhao escreveu:

    DeSousa, estou a ver que gostaste das salsichas TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 Icon_razz TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 Icon_razz

    E que a paz volte a reinar por aqui TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 Icon_cheers

    isto quer dizer o quê? vais ou não vais?
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  De Sousa Seg 19 Out 2009, 14:48

    obrigado :

    Helldog
    Carlos Sousa
    Seahawk
    Carlos Sousa
    Carlos Sousa
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 137
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 14/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600 (PD06)
    Kms: 90.000

    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  Carlos Sousa Seg 19 Out 2009, 14:52

    de nada camarada, sempre as ordens vamos ser "mais que as mães" TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 9444 TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 9444 TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 9444 TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 9444 TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 9444

    Conteúdo patrocinado


    TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009 - Página 4 Empty Re: TRANSMAGUSTO NA ZONA NORTE - Praia da Lomba - Domingo 8 de Novembro de 2009

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 17:58