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Vidro/Viseira Transalp
CSampaio- 5ª a Fundo
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- Mensagem nº101
Re: Vidro/Viseira Transalp
Mega_Neo a isso chama-se POLITICA COMERCIAL, se quiseres eu posso explicar-te o porquê disso ser assim
Yellow- 5ª a Fundo
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- Mensagem nº102
Re: Vidro/Viseira Transalp
CSampaio escreveu:Mega_Neo a isso chama-se POLITICA COMERCIAL, se quiseres eu posso explicar-te o porquê disso ser assim
Podes explicar SFF??
CSampaio- 5ª a Fundo
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- Mensagem nº103
Re: Vidro/Viseira Transalp
Eheheheh... ok aqui vai, para terem uma ideia há umas semanas atrás fui a Aveiro, já que lá estava aproveitei para dar um salto até à Masac, que é o importador da Dainese, para comprar umas luvas de verão, depois de ver os preços e perguntar se faziam algum desconto, dissera-me que nem um cêntimo tiravam, como também não tinham o tamanho que eu pretendia, vim embora. Uns dias depois fui a uma loja aqui no Porto onde encontrei as luvas pretendidas e no tamanho certo, acabei por compra-las cerca de 3€ mais baratas que o preço que tinham lá marcado. Não tem nada a haver com o facto de eu ja ser cliente lá, ter conseguido compra-las mais baratas, mas sim pelo facto de hoje em dia as lojas marcam um pouco acima para depois fazerem um desconto que é considerado uma atenção ao cliente. Na Masac não fazem desconto pois se o fizerem, (pelo menos a um desconhecido como era o meu caso) e venderem mais barato que uma loja sua cliente ou agente, o que vai ter, vai ser sarna para se coçar, pois se esse cliente/agente descobrir, naturalmente que pode vir a comprar menos dessa marca pois não se sente protegido. Pá eu durante 20 anos de vendas ví de tudo um pouco e esta é a politica mais correcta, para quem quer ter uma plataforma de distribuição utilizando o retalho, outros há que preferem vender directamente, são politicas comerciais e cada empresa procura o seu posicionamento. Eu ja passei por estas situações muitas vezes e apesar de fazer barulho, sei que é a politica certa de trabalhar com clientes/agentes.
Está esclarecido rapaz? Se tiveres mais alguma dúvida diz.
Um abraço
Está esclarecido rapaz? Se tiveres mais alguma dúvida diz.
Um abraço
Última edição por CSampaio em Qui 28 maio 2009, 19:55, editado 1 vez(es)
Yellow- 5ª a Fundo
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- Mensagem nº104
Re: Vidro/Viseira Transalp
Obrigado.
Quando for aí acima pago-te uma bjeka.
Quando for aí acima pago-te uma bjeka.
LUIS_TEIXEIRA- 5ª a Fundo
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- Mensagem nº105
Re: Vidro/Viseira Transalp
Já agora pagas duasYellow escreveu:Obrigado.
Quando for aí acima pago-te uma bjeka.
Que eu tambem bebo
Yellow- 5ª a Fundo
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- Mensagem nº106
Re: Vidro/Viseira Transalp
LUIS_TEIXEIRA escreveu:Já agora pagas duasYellow escreveu:Obrigado.
Quando for aí acima pago-te uma bjeka.
Que eu tambem bebo
Claro que sim. Até pago 3 porque o Vitor está igualmente na lista.
mega_neo- 1ª engrenada
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- Mensagem nº107
Re: Vidro/Viseira Transalp
ja que estas maos largas, paga ai 4
LOL
(just kidding, quem te deve uma sou eu )
LOL
(just kidding, quem te deve uma sou eu )
CSampaio- 5ª a Fundo
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- Mensagem nº108
Re: Vidro/Viseira Transalp
mega_neo escreveu:(just kidding, quem te deve uma sou eu )
Mas vocês estão a falar de quê, fonix que esta conversa está meio abichanada
Yellow- 5ª a Fundo
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- Mensagem nº109
Re: Vidro/Viseira Transalp
mega_neo escreveu:ja que estas maos largas, paga ai 4
LOL
(just kidding, quem te deve uma sou eu )
A mim não me deves bjeka nenhuma.
E eu só estava a falar em pagar bjekas, no Porto.
Coquetinho- 1ª engrenada
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- Mensagem nº110
Re: Vidro/Viseira Transalp
Quando o João Pinto Reis aqui do forum há uns meses atrás vendeu a mota comprei-lhe o vidro alto da Givi e entretanto estive uns meses sem poder andar de mota e agora que voltei a andar tive possibilidade de testar o efeito do vidro...fiquei bastante desiludido pois, apesar de ter apenas 1,75m, o vidro desvia o vento mesmo para os olhos o que me é bastante desagradável.
Tenho andado a pensar em elevar um pouco a posição de vidro com umas anilhas de borracha, ou outra engenhoquice qualquer .
Mas pelo que li o Aerotrim tb é uma solução bastante recomendável...mas carota!!!!!!! 50€ foi +/- qto eu dei pelo vidro!!!
Alguma sugestão dos membros engenhocas????
Tenho andado a pensar em elevar um pouco a posição de vidro com umas anilhas de borracha, ou outra engenhoquice qualquer .
Mas pelo que li o Aerotrim tb é uma solução bastante recomendável...mas carota!!!!!!! 50€ foi +/- qto eu dei pelo vidro!!!
Alguma sugestão dos membros engenhocas????
CSampaio- 5ª a Fundo
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- Mensagem nº111
Re: Vidro/Viseira Transalp
Boas.
Tens duas soluções uma funciona de certeza absoluta, mas é cara e chama-se Touratech, ou seja vai a página deles e vê as barras deslizantes que têm para elevar o vidro original da TA,
( http://www.touratech.com/shops/016/product_info.php?cPath=4_51_370&products_id=4122
mas creio que nesse vidro da Givi funciona da mesma forma visto a furação ser exactamente a mesma. A solução mais económica é arranjares uns tubos de idronil, não convem ser de metal pois pode estalar a viseira (encontras à vendas nas casas de artigos sanitário e canalizadores) e fazeres dois tubinhos aí com 2cm, para colocar entre a parte de cima da viseira e a TA e dois aí com 1cm para colocares na parte de baixo da viseira, atenção que tens também de alterar os parafusos, tens de comprar uns maiores. Os parafusos vão entrar por dentro desses tubinhos que vais fazer, que é para darem altura. Eu se estivesse no teu lugar, experimentava primeiro esta solução e ía cortando os tubinhos até chegar à posição ideal, se não resultasse, olha tentava vender essa viseira e comprava uma original da Honda que é mais alta cerca de 2 cm e tem uma configuração diferente, para ti que tens 1,75 resolve de certeza absoluta. Eu tenho 1,90 e com o a viseira mais alta da Honda e com o Aerotrim resolvi o problema .
Se precisares de algum tipo de ajuda apita.
Tens duas soluções uma funciona de certeza absoluta, mas é cara e chama-se Touratech, ou seja vai a página deles e vê as barras deslizantes que têm para elevar o vidro original da TA,
( http://www.touratech.com/shops/016/product_info.php?cPath=4_51_370&products_id=4122
mas creio que nesse vidro da Givi funciona da mesma forma visto a furação ser exactamente a mesma. A solução mais económica é arranjares uns tubos de idronil, não convem ser de metal pois pode estalar a viseira (encontras à vendas nas casas de artigos sanitário e canalizadores) e fazeres dois tubinhos aí com 2cm, para colocar entre a parte de cima da viseira e a TA e dois aí com 1cm para colocares na parte de baixo da viseira, atenção que tens também de alterar os parafusos, tens de comprar uns maiores. Os parafusos vão entrar por dentro desses tubinhos que vais fazer, que é para darem altura. Eu se estivesse no teu lugar, experimentava primeiro esta solução e ía cortando os tubinhos até chegar à posição ideal, se não resultasse, olha tentava vender essa viseira e comprava uma original da Honda que é mais alta cerca de 2 cm e tem uma configuração diferente, para ti que tens 1,75 resolve de certeza absoluta. Eu tenho 1,90 e com o a viseira mais alta da Honda e com o Aerotrim resolvi o problema .
Se precisares de algum tipo de ajuda apita.
Coquetinho- 1ª engrenada
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- Mensagem nº112
Re: Vidro/Viseira Transalp
Excelente dica!!!!
Era mais ou menos essa a minha ideia mas estava a pensar naquelas anilhas pretas (tipo das torneiras) também com altura diferentes.
Em relação à substituição do vidro pelo original da Honda é uma hipotese a considerar. Na altura que fiz o negócio comprei o vidro um pouco pela oportunidade em conjunto com as barras laterais (que era o que eu queria 1º). Desconhecia essa diferença de alturas entre o da Honda e o da Givi, mas honestamente em termos estéticos o da Givi é bem melhor, a funcionalidade essa é que deixa a desejar, e eu ao teu lado devo parecer anão .
no meio disto tudo o que me deixa intrigado é o facto de o vidro "não funcionar" para a minha altura e o da Honda com + 2cm (com o extra do aerotrim) ser perfeita para uma pessoa com 1,90m .
Acho que ainda vou dar uma de bricolage...muito obrigado pela sugestão.
Era mais ou menos essa a minha ideia mas estava a pensar naquelas anilhas pretas (tipo das torneiras) também com altura diferentes.
Em relação à substituição do vidro pelo original da Honda é uma hipotese a considerar. Na altura que fiz o negócio comprei o vidro um pouco pela oportunidade em conjunto com as barras laterais (que era o que eu queria 1º). Desconhecia essa diferença de alturas entre o da Honda e o da Givi, mas honestamente em termos estéticos o da Givi é bem melhor, a funcionalidade essa é que deixa a desejar, e eu ao teu lado devo parecer anão .
no meio disto tudo o que me deixa intrigado é o facto de o vidro "não funcionar" para a minha altura e o da Honda com + 2cm (com o extra do aerotrim) ser perfeita para uma pessoa com 1,90m .
Acho que ainda vou dar uma de bricolage...muito obrigado pela sugestão.
CSampaio- 5ª a Fundo
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- Mensagem nº113
Re: Vidro/Viseira Transalp
Coquetinho, repara que eu atrás disse que o original da Honda tem uma configuração diferente, é que o da Honda da forma como fica colocado deixa uma entrada de ar entre o farol e a viseira, estou em crer que isso faz toda a diferença, ora vê as fotos
esta entrada de ar que vês nas fotos cria um "cone de vento" que faz com que o vento que vem pela frente seja empurrado para cima por isso é que te disse para aumentares cerca de 2cm na parte de cima da tua viseira e um em baixo para provocar este tal cone de vento
Depois diz como ficou, se precisares de mais alguma ajuda dispõe
esta entrada de ar que vês nas fotos cria um "cone de vento" que faz com que o vento que vem pela frente seja empurrado para cima por isso é que te disse para aumentares cerca de 2cm na parte de cima da tua viseira e um em baixo para provocar este tal cone de vento
Depois diz como ficou, se precisares de mais alguma ajuda dispõe
Raulremo- Mota ligada
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- Mensagem nº114
Re: Vidro/Viseira Transalp
Coquetinho, o que diz o Csampaio é bem certo.
Eu mido 1,72 e tenho o vidro alto da Givi, assim que o meu problema é parecido au teu.
Fiz uma bricolágem bem fácil só pra ver se dando uma abertura pro ar entrar melhorava a situaçao. É bem fácil e barato de fazer, e se depois voce gosta, pode tentar fazer outra coisa mais "bonita" sem medo a perder o tempo.
Este é o link do forum espanhol onde explico a brico:
http://transalperos.mforos.com/1377346/8440736-cupula-givi-con-los-railes-de-raul-tech/?marcar=givi+touratech
Por certo, no final, e visto que funcionava, terminei por comprar as barras da Touratech... Acho que sao um pouco caras, mas tem possibilidade de subir ou descer +/-6cms, e também de inclinar o vidro (ums 5-10º, dependendo da posiçao), com o que achar uma posiçao ótima para o teu gosto é bem fácil. Se custasse a metade seria perfeito.
E aqui um link de um companheiro com o Givi e as barras Touratech:
http://transalperos.mforos.com/1377346/8248189-cupula-givi-con-los-railes-de-touratech/?marcar=givi+touratech
Eu mido 1,72 e tenho o vidro alto da Givi, assim que o meu problema é parecido au teu.
Fiz uma bricolágem bem fácil só pra ver se dando uma abertura pro ar entrar melhorava a situaçao. É bem fácil e barato de fazer, e se depois voce gosta, pode tentar fazer outra coisa mais "bonita" sem medo a perder o tempo.
Este é o link do forum espanhol onde explico a brico:
http://transalperos.mforos.com/1377346/8440736-cupula-givi-con-los-railes-de-raul-tech/?marcar=givi+touratech
Por certo, no final, e visto que funcionava, terminei por comprar as barras da Touratech... Acho que sao um pouco caras, mas tem possibilidade de subir ou descer +/-6cms, e também de inclinar o vidro (ums 5-10º, dependendo da posiçao), com o que achar uma posiçao ótima para o teu gosto é bem fácil. Se custasse a metade seria perfeito.
E aqui um link de um companheiro com o Givi e as barras Touratech:
http://transalperos.mforos.com/1377346/8248189-cupula-givi-con-los-railes-de-touratech/?marcar=givi+touratech
Coquetinho- 1ª engrenada
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- Mensagem nº115
Re: Vidro/Viseira Transalp
Eu sabia que aqui ia obter pareceres de verdadeiros especialistas .
Vou começar a minha experiência 1º com as anilhas de tamanhos diferentes (em cima e em baixo) .
Os suportes da Touratech também já me passaram pela ideia mas para além do preço esteticamente não acho que resultem muito bem...
Assim que tiver tempo vou iniciar a fase de testes
Depois reporto aqui o resultado!!!!!!!
Vou começar a minha experiência 1º com as anilhas de tamanhos diferentes (em cima e em baixo) .
Os suportes da Touratech também já me passaram pela ideia mas para além do preço esteticamente não acho que resultem muito bem...
Assim que tiver tempo vou iniciar a fase de testes
Depois reporto aqui o resultado!!!!!!!
CSampaio- 5ª a Fundo
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- Mensagem nº116
Re: Vidro/Viseira Transalp
Eu pela parte que me toca fico à espera do tal relato
Tluis- 5ª a Fundo
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- Mensagem nº117
Re: Vidro/Viseira Transalp
Na minha primeira Transalp tb coloquei uma da GIVI e passei a notar aos 160/170 uma vibração na roda dianteira . Nesta já não substituí a original.
Tluis
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Coquetinho- 1ª engrenada
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- Mensagem nº118
Re: Vidro/Viseira Transalp
Tenho andado na procura de material e não tem sido fácil
A solução do tubo de canalizador ou peça de borracha está posta de lado por questões de furação (os orificios são demasiado grandes relativamente aos parafusos...)
Actualmente a hipótese que estou a considerar é mandar tornear umas peças em teflon (ideia que um canalizador meu amigo me deu)...
Vamos a ver como corre!!!!!
Vou dando noticias...
A solução do tubo de canalizador ou peça de borracha está posta de lado por questões de furação (os orificios são demasiado grandes relativamente aos parafusos...)
Actualmente a hipótese que estou a considerar é mandar tornear umas peças em teflon (ideia que um canalizador meu amigo me deu)...
Vamos a ver como corre!!!!!
Vou dando noticias...
Andre18- Mota ligada
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- Mensagem nº119
Re: Vidro/Viseira Transalp
Coquetinho, tenho o vidro original e os elevadores da Touratech e com o meu 1.83m não nodo diferença nenhuma. A partir dos 110 120, la ando com o vento todo na fuça.
Nao ponho de parte a hipótese de lhes acoplar o vidro da Givi ou o da Honda, mas estou com algumas dúvidas pelo que tambem gostaria de ouvir as opinioes de quem percebe da poda, nomeadamente o Csampaio, que tem o da Honda.
Quanto á entrada de ar de que se falou, os elevadores da Touratech também a ''abrem'' e não noto nenhuma desvantagem nisso.
Nao ponho de parte a hipótese de lhes acoplar o vidro da Givi ou o da Honda, mas estou com algumas dúvidas pelo que tambem gostaria de ouvir as opinioes de quem percebe da poda, nomeadamente o Csampaio, que tem o da Honda.
Quanto á entrada de ar de que se falou, os elevadores da Touratech também a ''abrem'' e não noto nenhuma desvantagem nisso.
CSampaio- 5ª a Fundo
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- Mensagem nº120
Re: Vidro/Viseira Transalp
André, se procurares para trás numa das páginas deste tópico, vais encontrar muita informação sobre este assunto, mesmo em relação à viseira original da Honda, assim como no que diz respeito à tal abertura que fica entre a viseira e a mota e isso não é desvantagem, pelo contrário é uma vantagem, vai ver umas páginas atrás e certamente que muitas das tuas questões vão ficar esclarecidas Eu sem ter experimentado, acho que uma viseira da Givi com os suportes da Touratech deve resolver muito bem, apesar de eu não gostar estéticamente , mas o que importa mesmo é que funcione .
Andre18- Mota ligada
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- Mensagem nº121
Re: Vidro/Viseira Transalp
Caro Csampaio, eu já tinha lido o tópico todo, mas podia ser que houvesse mais opinioes e experiencias. Já agora gostava de saber a que ''altura'' sentes a turbolencia com o teu vidro Honda. Quanto á abertura eu sei que é uma vantagem, alias foi so depois de ler a tua explicaçao que resolvi dizer que o da touratech também aproporcionacva
CSampaio- 5ª a Fundo
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- Mensagem nº122
Re: Vidro/Viseira Transalp
Caro Andre18,
em relação à altura da turbulência, não faço a minima ideia, nunca medi em cm's pois não dá muito jeito em andamento medir essa dita altura , mas digo-te assim, como ando quase sempre com o capacete aberto, Shoei Multitech, sinto a dita no bico do capacete, não confundir este bico com outro tipo de bicos, ok?... outra coisa que fiz até por uma questão de segurança, é que nunca conduzo sem óculos de sol durante o dia e de BTT à noite, se for sem óculos sinto algum vento nos olhos o que para mim não é confortavel, logo o ideal é comprares, se não tiveres uns óculos em massa tipo estes que eu tenho da Arnette
e estes de BTT que uso principalmente à noite
Os Arnette comprei numa óptica, os de BTT comprei na Decathlon, tenho também estes que comprei nesta empresa, mas que uso principalmente no inverno, pois têm esponja conforme podes ver na foto e ajuda a proteger do frio, claro que se fechar o capacete eles embaciam um pouco, principalmente se estiver parado, mas são muito fixes,
http://www.hpires.pt/portal/ e aqui fica a foto dos mesmos,
Com o capacete fechado, não sinto vento nenhum, ou seja, parece que tenho uma marquise à frente, por isso mediante o capacete que tiveres ajusta a solução ao que mais te convier.
Alguma coisa que necessites mais caro Andre18, por favor dispõe.
em relação à altura da turbulência, não faço a minima ideia, nunca medi em cm's pois não dá muito jeito em andamento medir essa dita altura , mas digo-te assim, como ando quase sempre com o capacete aberto, Shoei Multitech, sinto a dita no bico do capacete, não confundir este bico com outro tipo de bicos, ok?... outra coisa que fiz até por uma questão de segurança, é que nunca conduzo sem óculos de sol durante o dia e de BTT à noite, se for sem óculos sinto algum vento nos olhos o que para mim não é confortavel, logo o ideal é comprares, se não tiveres uns óculos em massa tipo estes que eu tenho da Arnette
e estes de BTT que uso principalmente à noite
Os Arnette comprei numa óptica, os de BTT comprei na Decathlon, tenho também estes que comprei nesta empresa, mas que uso principalmente no inverno, pois têm esponja conforme podes ver na foto e ajuda a proteger do frio, claro que se fechar o capacete eles embaciam um pouco, principalmente se estiver parado, mas são muito fixes,
http://www.hpires.pt/portal/ e aqui fica a foto dos mesmos,
Com o capacete fechado, não sinto vento nenhum, ou seja, parece que tenho uma marquise à frente, por isso mediante o capacete que tiveres ajusta a solução ao que mais te convier.
Alguma coisa que necessites mais caro Andre18, por favor dispõe.
Andre18- Mota ligada
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- Mensagem nº123
Re: Vidro/Viseira Transalp
Sim esse vento nos olhos é normal e por isso tmb tenho uns ray-ban do género dos teus arnette e depois tenho uns com o mesmo design mas de lenes amarelas e bem coladinhos ao rosto, tem até uma borrachinha para para ''vedar'' que me dão imenso jeito.
Pela experiencia que tenho da Varadero a altura ideal do vidro para mim é um pouco abaixo do nivel dos meus olhos- Tenho 1,85m. Vou ter de estudar bem esta situação porque a proteçao aerodinamica é algo que tem bastante importancia para mim.
Um abraço
Andre
Pela experiencia que tenho da Varadero a altura ideal do vidro para mim é um pouco abaixo do nivel dos meus olhos- Tenho 1,85m. Vou ter de estudar bem esta situação porque a proteçao aerodinamica é algo que tem bastante importancia para mim.
Um abraço
Andre
CSampaio- 5ª a Fundo
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- Mensagem nº124
Re: Vidro/Viseira Transalp
André nota o seguinte, esta situação de protecção de vento que tenho neste momento é assim desde que coloquei o aerotrim, pois antes disso levava com o vento todo no capacete e era extremamente desconfortável, ou seja nãoconseguia andar com o capacete aberto depois dos 70/80kmh, eu meço 1,90cm logo a solução que eu tenho neste momento para ti encaixa como uma luva, mas como já compraste os deslizadores da Touratech o ideal será comprares uma Viseira da Givi visto as medidas dos furos de aperto serem as mesma da viseira que original que ja vem da Honda, a de origem, mas francamente não sei se funcionará bem, o ideal é arranjares uma viseira da Givi e experimentares, se der ok problema resolviso, se não der devolves e pensas noutra solução.
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- Mensagem nº125
Marquise
Coquetinho,
A Marquise da Gigi é mesmo linda, mas já aqui foi falado e todos falam com conhecimento de causa, a mesma aplicada sem o afastamento de 20mm causa turbulência e vibração na roda dianteira.
~
Pessoalmente não gosto da de origem, pelo que podes criar esse afastamento com cineblocos e/ou anilhas de acrílico mas suportadas em ambos os lados por borracha transparente de 5mm o que absorve as vibrações.
Deixa-te lá de tubos e de outras bostas faz bem e só uma vez, vai a um torneiro competente e vais ver que ficas com uma máquina ainda mais linda.
O CSampaio fazia isso emquanto eu bebia duas mines.
Aero Trim é altamente cool mas só para establizar a navegação em Embarcações. Lol
Abrax
A Marquise da Gigi é mesmo linda, mas já aqui foi falado e todos falam com conhecimento de causa, a mesma aplicada sem o afastamento de 20mm causa turbulência e vibração na roda dianteira.
~
Pessoalmente não gosto da de origem, pelo que podes criar esse afastamento com cineblocos e/ou anilhas de acrílico mas suportadas em ambos os lados por borracha transparente de 5mm o que absorve as vibrações.
Deixa-te lá de tubos e de outras bostas faz bem e só uma vez, vai a um torneiro competente e vais ver que ficas com uma máquina ainda mais linda.
O CSampaio fazia isso emquanto eu bebia duas mines.
Aero Trim é altamente cool mas só para establizar a navegação em Embarcações. Lol
Abrax