Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
altura mínima para uma trail? 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! altura mínima para uma trail? 2438059070

2 participantes

    altura mínima para uma trail?

    avatar
    Laura Nascimento
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 1
    Feminino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 09/11/2010

    altura mínima para uma trail? Empty altura mínima para uma trail?

    Mensagem  Laura Nascimento Ter 09 Nov 2010, 14:34

    Olá olá.... desde já gostaria de dar os parabéns a este fórum!! graças a ele já aprendi bastante sobre a transalp e outros promenores sobre motas... bem precisava que me ajudassem a tirar uma duvidazinha e partindo do perssuposto que vocês são expert em TA Razz bem então é assim imaginem uma rapariga de 25 anos que smp gostou de motas mas só agora se capacitou para tirar a cartinha, gosta de trails mas resume-se a uma belíssima altura de 1.60m.... pensar numa transalp só noutra vida???? tenho visto algumas trails no mercado mas é tudo enorme e a TA mm rebaixada para 1ª mota se calhar é bocadinho agressivo nao? de referir q a minha única experiência sobre 2 rodas ou bicicleta a pedal (lool) ou acerela... vai daí experiência nula!!!!
    Será que há alguém neste fórum com 1.60m com uma trail nas mãos????
    help... Wink
    bjkas
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    altura mínima para uma trail? Empty Re: altura mínima para uma trail?

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 09 Nov 2010, 16:13

    Olá, Laura!

    Antes de dar a minha opinião convido-te a passares nas Apresentações do fórum, para nos falares um pouco mais de ti e receberes as boas-vindas da praxe. Wink

    Quanto à tua questão curiosamente não é a primeira vez que uma rapariga nos aborda com essa questão (da altura).

    No meu caso pessoal foi até um dos aspectos que me fez adiar a compra da TA uns anos.
    Há aqui alguns factores que já abordaste que me parecem importantes.Tem a ver com a experiência de condução.Obviamente que quando não se tem muita experiência e se se vai andar numa mota em que não nos sintamos "confortáveis" as coisas se complicam um pouco.Por "confortáveis" incluo o chegar com os pés ao chão com relativa facilidade.Mas não é nada que não se resolva.
    Tenho algumas questões.Já experimentaste sentar-te ou conduzir uma TA?Se sim.Qual a sensação?

    Compreendo perfeitamente a tua hesitação pois também há algumas motos que hesitaria em comprar exactamente pelo mesmo motivo.E, como disse, antes de comprar a TA andei algum tempo noutras motos até ganhar alguma confiança...
    Por fim e para responder de uma forma concreta à tua questão, acho que a tua altura não é entrave para teres uma TA.É normal ter esse tipo de dúvidas.Depende de como te sintas à vontade, ou não para a conduzir.Como sabes também podes sempre adaptar a TA à tua altura se necessário.O que é uma ajuda. Wink


    Assim sendo...espero ver-te a estacionar aqui a tua TA em breve!

    E se isto ajudar:
    http://www.forumtransalp.com/geral-f3/1-duvida-t289.htm

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:44