Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mudança de Filtro de oleo e filtro de ar 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Mudança de Filtro de oleo e filtro de ar 2438059070

3 participantes

    Mudança de Filtro de oleo e filtro de ar

    avatar
    hugoreis
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 82
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 28/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    Mudança de Filtro de oleo e filtro de ar Empty Mudança de Filtro de oleo e filtro de ar

    Mensagem  hugoreis Dom 09 Jan 2011, 16:05

    Boas, sou proprietário de uma transalp de 2001 e queria fazer a mudança do filtro de oleo e ar em casa, sempre poupava os €€€.

    Para o filtro de ar quais as peças que são necessárias desmontar?

    Para o filtro de óleo basta desapertar o bujon e tirar filtro ou temos que desmontar alguma coisa primeiro?

    Desculpem estas perguntas básicas mas de mecanica não percebo nada.

    Se houver algum voluntário da margem sul para este trabalho não me importo de levar as peças e pagar a mão de obra.

    Obrigado
    filipovik
    filipovik
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 30
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 02/11/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: xl650v
    Kms:

    Mudança de Filtro de oleo e filtro de ar Empty Re: Mudança de Filtro de oleo e filtro de ar

    Mensagem  filipovik Dom 09 Jan 2011, 18:54

    viva
    tens de desmontar algumas peçitas ainda ...mas nada de outro mundo ...faz se bem ...
    se fosses deste lado ..linha de cascais ,ainda arriscava a dizer te para vires cá a casa fazer isso ...mas acho que deve haver malta ai mais perto que, por umas mines ...ainda te desenrasque isso ...ou não malta ??? Smile geek

    eu vou ter de fazer isso dentro de mil km aproximadamente ,se tiver alguem que faça de fotografo, ainda bato umas fotos para pôr aqui ...porque estar a fazer e bater fotos ,não dá muito jeito ..sou sincero ...

    mas ..isso faz se bem ..tens de tirar a protecção do motor e mais uma ou outra peça .....coisa pouca ....

    espera que pode ser que alguem perto de ti te safe isso Smile ..eu até gosto de o fazer ..pois desde puto que o meu sonho sempre foi ser mecânico...

    abraço
    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    Mudança de Filtro de oleo e filtro de ar Empty Re: Mudança de Filtro de oleo e filtro de ar

    Mensagem  Cou Seg 10 Jan 2011, 11:15

    Boas Cool

    Tens tudo no topico do filtro de AR
    http://www.forumtransalp.com/t44-filtro-ar

    Mas se tiveres dificuldades em encontrar aqi fica o link de como se troca o filtro de AR
    http://translate.google.pt/translate?u=http%3A%2F%2Ftecnica.transalp.it%2Ffaidate.php%3Fid%3D165&sl=it&tl=pt&hl=pt-PT&ie=UTF-8

    Conteúdo patrocinado


    Mudança de Filtro de oleo e filtro de ar Empty Re: Mudança de Filtro de oleo e filtro de ar

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:14