Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
XL TRANSALP 700V NO BRASIL 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! XL TRANSALP 700V NO BRASIL 2438059070

+2
eugenio
RICARDO#333
6 participantes

    XL TRANSALP 700V NO BRASIL

    RICARDO#333
    RICARDO#333
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 52
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 16/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: FAN 150/2010
    Kms: 52000

    XL TRANSALP 700V NO BRASIL Empty XL TRANSALP 700V NO BRASIL

    Mensagem  RICARDO#333 Dom 18 Set 2011, 00:18

    OLÁ CAROS AMIGOS,

    O MOTIVO DE EU FAZER PARTE DESTE FORUM É SABER MAIS A RESPEITO SOBRE A TRANSALP DE QUEM JÁ CONHECE A MUITO MAIS TEMPO, POIS MORO NO BRASIL E A MOTO SÓ CHEGOU PARA NÓS ESTE ANO (ABRIL/2011) E DIGA-SE DE PASSAGEM UM VALOR UM TANTO QUE ALTO, CERCA DE R$33.800,00 (14.262,00€),ESPERO SABER A RESPEITO DO MOTOR, CICLISTICA E PARTICULARIDADES SOBRE O MODELO EM QUESTÃO, EU ACHO QUE AQUI ENCONTRAREI AS RESPOSTAS PARA AS MINHAS DÚVIDAS, POIS TENHO INTERESSE DE ADIQUIRIR UMA TRANSALP.

    DESDE JÁ AGRADEÇO,

    UM ABRAÇO.


    Última edição por RICARDO#333 em Dom 18 Set 2011, 14:52, editado 1 vez(es)
    eugenio
    eugenio
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 8
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 13/06/2011

    XL TRANSALP 700V NO BRASIL Empty Re: XL TRANSALP 700V NO BRASIL

    Mensagem  eugenio Dom 18 Set 2011, 13:45

    RICARDO#333 escreveu:OLÁ CAROS AMIGOS,

    O MOTIVO DE EU FAZER PARTE DESTE FORUM É SABER MAIS A RESPEITO SOBRE A TRANSALP DE QUEM JÁ CONHECE A MUITO MAIS TEMPO, POIS MORO NO BRASIL E A MOTO SÓ CHEGOU PARA NÓS NO ANO PASSADO (ABRIL/2011) E DIGA-SE DE PASSAGEM UM VALOR UM TANTO QUE ALTO, CERCA DE R$33.800,00 14.262,00€,ESPERO SABER A RESPEITO DO MOTOR, CICLISTICA E PARTICULARIDADES SOBRE O MODELO EM QUESTÃO, EU ACHO QUE AQUI ENCONTRAREI AS RESPOSTAS PARA AS MINHAS DÚVIDAS, POIS TENHO INTERESSE DE ADIQUIRIR UMA TRANSALP.

    DESDE JÁ AGRADEÇO,

    UM ABRAÇO.

    Olá, por 14.000€ a transalp?! Aqui é por metade do preço! É uma excelente mota pelo valor que mencionei (pela minha dei 6.800€, em promoção), por esse valor eu pensava duas vezes, mas não sei os preços das outras motos aí! Aqui até uma varadero é mais barata que isso!
    14.000€ é um "roubo".
    Fora isso, é uma excelente moto, com muitos anos no ativo, embora tenha coisas já ultrapassadas (já podia ter quadro em alumínio). o seu motor tem fama de ser inquebrável (mesmo este derivado do motor da nova Deauville). Sei de alguns casos (poucos) de problemas na bomba de combustivel que avariou em garantia, e diz-se que o escape da 700 (a minha), enferruja rápido, pelo menos nas do norte da europa, aqui nem tanto. E tudo o que relatei foram casos raros, não é a regra. A regra é serem motos que duram uma vida com a devida manutenção!
    O motor não deve parar nunca desde que tenha oleo, primeiro acaba o resto da mota!

    Cumprimentos,


    Última edição por eugenio em Seg 19 Set 2011, 16:22, editado 1 vez(es)
    dijm
    dijm
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 928
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 28/11/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA 6 centos
    Kms: alguns mils

    XL TRANSALP 700V NO BRASIL Empty Re: XL TRANSALP 700V NO BRASIL

    Mensagem  dijm Dom 18 Set 2011, 21:04

    Se calhar compensa se tiveres ideia mesmo na transalp de a comprares cá e envia-la para aí!? Saudações
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XL TRANSALP 700V NO BRASIL Empty Re: XL TRANSALP 700V NO BRASIL

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 20 Set 2011, 19:22

    Isso quase de certeza que não compensa.

    Não se esqueçam que o Brasil é uma economia em crescimento e sem troika.Os números não podem ser comparados comos de cá...e também não se esqueçam que a Transalp, em Portugal pelo meno,s é mais cara que a dita concorrência (que continuo a achar que não há concorrência para a aTransalp Laughing )

    Qualidade tem um preço.Wink



    Boas transalpadas.
    alfredo
    alfredo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 950
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 29/09/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600v
    Kms: 50000

    XL TRANSALP 700V NO BRASIL Empty Re: XL TRANSALP 700V NO BRASIL

    Mensagem  alfredo Ter 20 Set 2011, 20:13

    TrAnsAlper escreveu:Isso quase de certeza que não compensa.

    Não se esqueçam que o Brasil é uma economia em crescimento e sem troika.Os números não podem ser comparados comos de cá...e também não se esqueçam que a Transalp, em Portugal pelo meno,s é mais cara que a dita concorrência (que continuo a achar que não há concorrência para a aTransalp Laughing )

    Qualidade tem um preço.Wink



    Boas transalpadas.

    se ele diz, não ha que duvidar
    de transalps percebe ele
    RICARDO#333
    RICARDO#333
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 52
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 16/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: FAN 150/2010
    Kms: 52000

    XL TRANSALP 700V NO BRASIL Empty Re: XL TRANSALP 700V NO BRASIL

    Mensagem  RICARDO#333 Qua 21 Set 2011, 13:43

    eugenio escreveu:
    RICARDO#333 escreveu:OLÁ CAROS AMIGOS,

    O MOTIVO DE EU FAZER PARTE DESTE FORUM É SABER MAIS A RESPEITO SOBRE A TRANSALP DE QUEM JÁ CONHECE A MUITO MAIS TEMPO, POIS MORO NO BRASIL E A MOTO SÓ CHEGOU PARA NÓS NO ANO PASSADO (ABRIL/2011) E DIGA-SE DE PASSAGEM UM VALOR UM TANTO QUE ALTO, CERCA DE R$33.800,00 14.262,00€,ESPERO SABER A RESPEITO DO MOTOR, CICLISTICA E PARTICULARIDADES SOBRE O MODELO EM QUESTÃO, EU ACHO QUE AQUI ENCONTRAREI AS RESPOSTAS PARA AS MINHAS DÚVIDAS, POIS TENHO INTERESSE DE ADIQUIRIR UMA TRANSALP.

    DESDE JÁ AGRADEÇO,

    UM ABRAÇO.

    Olá, por 14.000€ a transalp?! Aqui é por metade do preço! É uma excelente mota pelo valor que mencionei (pela minha dei 6.800€, em promoção), por esse valor eu pensava duas vezes, mas não sei os preços das outras motos aí! Aqui até uma varadero é mais barata que isso!
    14.000€ é um "roubo".
    Fora isso, é uma excelente moto, com muitos anos no ativo, embora tenha coisas já ultrapassadas (já podia ter quadro em alumínio). o seu motor tem fama de ser inquebrável (mesmo este derivado do motor da nova Deauville). Sei de alguns casos (poucos) de problemas na bomba de combustivel que avariou em garantia, e diz-se que o escape da 700 (a minha), enferruja rápido, pelo menos nas do norte da europa, aqui nem tanto. E tudo o que relatei foram casos raros, não é a regra. A regra é serem motos que duram uma vida com a devida manutenção!
    O motor não deve parar nunca desde que tenha oleo, primeiro acaba o resto da mota!

    Cumprimentos,



    Aqui no Brasil as motos de mais potência são mais caras mesmo, ela a TA compete com BMW GS 65O, VSTROM 650 e a VERSYS 650, quase todas na mesma faixa de preço e nos brasileiros estamos acostumados com esses valores altos, mas ainda a TA acaba sendo mais vantagem e a minha preferida, pois BMW é apenas um cilindro e as demais tendem a serem mais para o uso on-road, e como dizemos a cá a TA " É PAU PRA TODA OBRA", e o pessoal do norte do Brasil costuma a falar " A BICHINHA É ARRETADA!"

    Um forte abraço.
    RICARDO#333
    RICARDO#333
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 52
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 16/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: FAN 150/2010
    Kms: 52000

    XL TRANSALP 700V NO BRASIL Empty Re: XL TRANSALP 700V NO BRASIL

    Mensagem  RICARDO#333 Qua 21 Set 2011, 14:06

    TrAnsAlper escreveu:Isso quase de certeza que não compensa.

    Não se esqueçam que o Brasil é uma economia em crescimento e sem troika.Os números não podem ser comparados comos de cá...e também não se esqueçam que a Transalp, em Portugal pelo meno,s é mais cara que a dita concorrência (que continuo a achar que não há concorrência para a aTransalp Laughing )

    Qualidade tem um preço.Wink



    Boas transalpadas.



    Boas TRANSALPER,

    Como havia dito ao EUGENIO as motos de cilindras altas são caras, os fatores na minha opinião para o preço da TA ser alto, o fato de ser lançamento e de a HONDA deter mais de 75% do mercado e com mais 1.000 concessionarios em todo o território nacional, mais nada é impossível para eu ter minha TA, aqui a maioria dos brasileiros gostam de um bom financiamento em 48 vezes, kkkk.

    Um forte abraço.
    RICARDO#333
    RICARDO#333
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 52
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 16/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: FAN 150/2010
    Kms: 52000

    XL TRANSALP 700V NO BRASIL Empty Re: XL TRANSALP 700V NO BRASIL

    Mensagem  RICARDO#333 Qua 21 Set 2011, 14:17

    dijm escreveu:Se calhar compensa se tiveres ideia mesmo na transalp de a comprares cá e envia-la para aí!? Saudações

    Seria uma boa idéia, mas na realidade todo e qualquer produto importado que entra no país é cobrado um imposto ou taxa, e para veículos automotores essa taxa se eu não me engano varia de 50% a 70% do valor do produto, e no caso da TA o valor ficaria o mesmo que o daqui ou até mais caro.

    Um forte abraço.
    avatar
    lotorio
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 1
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 29/06/2011

    XL TRANSALP 700V NO BRASIL Empty Re: XL TRANSALP 700V NO BRASIL

    Mensagem  lotorio Qua 28 Set 2011, 12:48

    Bom dia, também sou Brazuca e tenho uma transalp, tô gostando da moto, super confortável, único porém a meu ver, é o uso de pneus com câmara de ar, tô acostumado com motos que usam pneus sem câmara, diante disto, pergunto aos experientes transalpeiros, existe roda para uso de pneu sem câmara para transalp?
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XL TRANSALP 700V NO BRASIL Empty Re: XL TRANSALP 700V NO BRASIL

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 03 Out 2011, 19:37

    lotorio escreveu:Bom dia, também sou Brazuca e tenho uma transalp, tô gostando da moto, super confortável, único porém a meu ver, é o uso de pneus com câmara de ar, tô acostumado com motos que usam pneus sem câmara, diante disto, pergunto aos experientes transalpeiros, existe roda para uso de pneu sem câmara para transalp?

    Lotorio, passa pelas apresentações do Fórum e faz a tua apresentação individual, para te ficarmos a conhecer um pouco melhor e receberes as boas vindas da praxe!Wink

    Um abraço e boas transalpadas.

    Conteúdo patrocinado


    XL TRANSALP 700V NO BRASIL Empty Re: XL TRANSALP 700V NO BRASIL

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 01:35