Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suspensão = despesa - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Suspensão = despesa - Página 2 2438059070

+2
Gigikoln3
Renato
6 participantes

    Suspensão = despesa

    jfvf87
    jfvf87
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1350
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Suspensão = despesa - Página 2 Empty Re: Suspensão = despesa

    Mensagem  jfvf87 Qua 13 Jun 2012, 23:55

    Renato escreveu:Boa noite pessoal!! digo-vos que no que toca a suspensao a menina ja está melhor! Fui ao Faustino com uma suspensao q comprei e ele lá viu o que se aproveitava e com isso pos a suspensao um mimo. para nao falar que tb deus uns belos toques em algumas coisas q segundo ele a minha mota foi desde já a pior q lá passou xP por isso tentem lá bater o record XP
    quanto ao serviço do Faustino 7* aconselho a quem puder lá passar para umas revisoes. Eu certamente lá voltarei Razz
    Obrigado Faustino!

    Eehhehe isso não era para se dizer. Precisa de uns mimos nessas carenagens e outros pormenores Wink já o motor tem um trabalhar porreiro Exclamation
    A suspensão vai ficar melhor quando o eixo for desempenado e os óleos mudados mas já assim notou-se a melhoria, a antiga estava morta.
    E pronto, resta-me agradecer esses comentários.

    Gigikoln3 escreveu:
    O Faustino trata bem delas todas.... é pena não haver mais curiosos ao ponto de ir fazer uma visita ao Dr. Faustino lol!
    Calma que uma 600RR já anda a ver se agenda a revisão, estou desejoso de lhe meter as mãos Twisted Evil e vai roda no ar lol!

    Abraço
    Faustino

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 08:24