Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! 2438059070

+9
xpectro
Cortez
Fabião
Rui Faria
PedroR
Pmif
abrpinto
DRAKER
miguel almeida
13 participantes

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! Empty Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  miguel almeida Sáb 12 Jan 2013, 19:50

    O preço esta um espectaculo!
    Ja pedi informações, espero que cheguem...

    http://leiria-leiria.olx.pt/vendemos-luzes-atv-azul-preta-com-lampada-de-halogeneo-ou-led-iid-285113245
    DRAKER
    DRAKER
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1245
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 04/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 2000
    Kms: 24000

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  DRAKER Sáb 12 Jan 2013, 19:58

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! 94282 Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! 94282

    Super barato!!
    abrpinto
    abrpinto
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 539
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 31/10/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1997 Transalp + CB 250 Carroça Brutal 2
    Kms: Passa dos 50000

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  abrpinto Sáb 12 Jan 2013, 20:18

    Miguel, parecem-me porreiras mas é o preço de cada e não o par, pois é?
    E será que sendo de led vai ter prejeção suficiente? O preço tá bom!
    Pmif
    Pmif
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 32
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/07/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp 650
    Kms: 120000

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  Pmif Sáb 12 Jan 2013, 20:25

    Boa malha pois gostava de equipar a "moça" com lentes novas para começar a dar uns passeios...
    Já agora, a casa que as vende é 5 estrelas e o pessoal muito atencioso, mesmo por mail, vou passar por lá para ver..
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  miguel almeida Sáb 12 Jan 2013, 21:10

    Manda noticias!
    Eu ja mandei email mas ver ao vivo é melhor!
    Assim temos a certeza que vale a pena!
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  miguel almeida Sáb 12 Jan 2013, 21:12

    Pedro vamos aguardar o nosso amigo Pmif que passa la para conferir.
    Mesmo 17.50 cada da E35,00 para os E240,00+Iva da givi vai muita diferença!
    Aposto que os leds dao luz que chegue!
    PedroR
    PedroR
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 493
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 09/09/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 700 VA 2008
    Kms: 50.000 > 60.000

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  PedroR Dom 13 Jan 2013, 13:03

    miguel almeida escreveu:Pedro vamos aguardar o nosso amigo Pmif que passa la para conferir.
    Mesmo 17.50 cada da E35,00 para os E240,00+Iva da givi vai muita diferença!
    Aposto que os leds dao luz que chegue!

    €240 + IVA da Givi?? onde andaste a ver preços miguel? O preço é em média 160€ + montagem, no Antero queriam-me 210€ já lá montadas.
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  miguel almeida Dom 13 Jan 2013, 13:54

    Se nao me falha a memoria foi o que pagou o nosso amigo fabiao, mas se calhar compreendi que era por cada uma.... nao sei....

    " Preço do importador é 119€ + Iva.

    A meu ver o valor compensa porque vem com tudo é só encostar para ligar, no meu caso fui ao Dr. Faustino, e como não tenho garagem aproveitámos para ir ao circuito da mota e agarrar uma ligação que tivesse corte de corrente para não me andarem a brincar com as luzes e gastarem a bateria.


    Abraço

    Fabião"


    Rui Faria
    Rui Faria
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 169
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 25/04/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600 V 1996
    Kms: 20 mil

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  Rui Faria Seg 14 Jan 2013, 20:38

    Também vi esses na net na altura que comprei estes dois que custaram 36€ na Motoveiga, perto de Braga.
    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! L1010457
    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! L1010448
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  Fabião Seg 14 Jan 2013, 20:51

    Na altura tive problemas na motoni porque não tinham stock e tinham imensas encomendas, comprei na Motorway por 120€ ou 140€ não tenho a certeza, aproveitei uma ida ao Grande DR.Faustino para as montar. vem com tudo. foi so ir buscar energia aos fusiveis para ter corte de corrente e montar. foi dificil alinhar, andei com elas meio soltas por estarem à experiencia, mas a mota teve lá na ultima seman e vieram com novas lampadas e alinhadinhas. Sem dúvida de 36€ é um belo preço, agora ao lado de umas wella, givi ( que acho que são wella tb) ou touratech têm o mesmo rendimento?




    Abraço
    Rui Faria
    Rui Faria
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 169
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 25/04/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600 V 1996
    Kms: 20 mil

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  Rui Faria Seg 14 Jan 2013, 21:09

    Não sei, Fabião. As lâmpadas são de 30W. Ambas dão mais luz do que a de médio sozinha.

    Fabião escreveu:Na altura tive problemas na motoni porque não tinham stock e tinham imensas encomendas, comprei na Motorway por 120€ ou 140€ não tenho a certeza, aproveitei uma ida ao Grande DR.Faustino para as montar. vem com tudo. foi so ir buscar energia aos fusiveis para ter corte de corrente e montar. foi dificil alinhar, andei com elas meio soltas por estarem à experiencia, mas a mota teve lá na ultima seman e vieram com novas lampadas e alinhadinhas. Sem dúvida de 36€ é um belo preço, agora ao lado de umas wella, givi ( que acho que são wella tb) ou touratech têm o mesmo rendimento?




    Abraço
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  Fabião Seg 14 Jan 2013, 21:26

    As minhas são 55w cada, o que significa, cada uma tem o mesmo consumo que os médios, a lente a frente é que difere.
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  miguel almeida Seg 14 Jan 2013, 22:19

    Ja recebi email hoje do vendedor das lampadas. Nao me disse os watts mas pelo preço acho que compensa.Seja de halogenio ou de Leds ( as que escolhi ) ambas dao para substituir as lampadas. Se forem fracas pode se sempre aumentar um bocadinho......
    Vou esperar o nib para fazer a encomenda e quando chegar o material faço o relato.
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  Fabião Seg 14 Jan 2013, 22:32

    no meu blog http://talvezporali.blogspot.pt/ está a meio do relato de uma viagem que fiz pelos nortes de Portugal, as luzes deram jeito, visto serem de nevoeiro espalham a luz com nevoeiro, e ou de noite. não torna nenhuma situação dia, aumenta o contraste das coisas reflectoras e não reflectoras, só aí ajuda imenso.
    A quando da vinda por exemplo de Avis do Travel Event, vinha com elas desalinhadas mas ligadas, e so o facto de espalharem deu para perceber de uns quantos bicharoucos ( raposas e tal) que podem mandar um gajo ao chão as 2h no meio do alentejo, dá para ver onde estão e como estão e ajuda a prevenir algum acidente, ajuda também a cansar menos os olhos a noite. Faz com que a velocidade média aumente porque um gajo vê melhor.

    Contras: todos os carros em sentido contrário passam-se com a nuvem de luz que apanham e mandam máximos, claro que eu faço o mesmo e aí eles percebem que só por estarem habituados a que a maioria das motas tenha uma vela a frente não quer dizer que um gajo não invista uns cobres nisso e melhore a coisa. Mas depois de bem regulados acho que diminuem as queixas.
    DRAKER
    DRAKER
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1245
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 04/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 2000
    Kms: 24000

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  DRAKER Seg 14 Jan 2013, 23:16

    miguel almeida escreveu:Ja recebi email hoje do vendedor das lampadas. Nao me disse os watts mas pelo preço acho que compensa.Seja de halogenio ou de Leds ( as que escolhi ) ambas dao para substituir as lampadas. Se forem fracas pode se sempre aumentar um bocadinho......
    Vou esperar o nib para fazer a encomenda e quando chegar o material faço o relato.


    albino
    Ora ai esta mais uma boa noticia !
    Agora so falta saber quais as mais potentes Twisted Evil já que as de armação azul sao halogénio 12V 35 W , agora as de leds nao diz Sad

    Se aprovar também vou "botar " na minha Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! 290117
    abrpinto
    abrpinto
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 539
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 31/10/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1997 Transalp + CB 250 Carroça Brutal 2
    Kms: Passa dos 50000

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  abrpinto Seg 14 Jan 2013, 23:28

    Miguel sabes se trás o comutador de luzes?
    Cortez
    Cortez
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 649
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 01/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-strom DL 650
    Kms:

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  Cortez Ter 15 Jan 2013, 11:40



    E dois....

    Miguel,já agora , a casa fica mesmo em Leiria ou nos arredores?
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  miguel almeida Ter 15 Jan 2013, 22:26

    Eh pa nao sei onde fica so na web!
    Acho que nao tras comutador
    Pmif
    Pmif
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 32
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/07/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp 650
    Kms: 120000

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  Pmif Ter 15 Jan 2013, 22:41

    apresento as minhas desculpas Embarassed por ser de perto e não vos poder dar uma ajuda... mas só no sábado é que posso passar na loja de Leiria e ver o material é que tenho duvidas no IP (indice de protecção de particulas como por exem plo água drunken) e pelo IK ( basicamente a sua resistencia Basketball ) é que pelo preço tentador estou com receio de comprar 2 aquários ...e por isso ando a ver o que existe de oferta cyclops
    DRAKER
    DRAKER
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1245
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 04/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 2000
    Kms: 24000

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  DRAKER Ter 15 Jan 2013, 22:56

    Pmif escreveu:apresento as minhas desculpas Embarassed por ser de perto e não vos poder dar uma ajuda... mas só no sábado é que posso passar na loja de Leiria e ver o material é que tenho duvidas no IP (indice de protecção de particulas como por exem plo água drunken) e pelo IK ( basicamente a sua resistencia Basketball ) é que pelo preço tentador estou com receio de comprar 2 aquários ...e por isso ando a ver o que existe de oferta cyclops


    Ficamos então a aguardar a tua analise , após a visita a loja .... Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! 463778
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  miguel almeida Qua 16 Jan 2013, 10:15

    Mai nada! Waiting.....
    xpectro
    xpectro
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 15
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 25/12/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  xpectro Qua 16 Jan 2013, 11:05

    Viva,

    Mais um interessado se o material for bom. Já estou a aproveitar a boleia, que msabe não se consegue um desconto de quantidade Very Happy .
    Fico atento às novidades.
    dijm
    dijm
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 928
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 28/11/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA 6 centos
    Kms: alguns mils

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  dijm Qua 16 Jan 2013, 12:34

    xpectro escreveu:Viva,

    Mais um interessado se o material for bom. Já estou a aproveitar a boleia, que msabe não se consegue um desconto de quantidade Very Happy .
    Fico atento às novidades.
    Na mesma estrada... Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! 75625 Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! 75625 Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! 75625 Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! 75625
    Pmif
    Pmif
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 32
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/07/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp 650
    Kms: 120000

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  Pmif Qui 17 Jan 2013, 00:10

    NOVIDADES PESSOAL !!!
    Não me tive .. tive uma oportunidade e passei na loja para analizar os artigos. Apenas tinham na vitrine o preto em led. CONCLUSÃO após análise e sem qualquer prejuizo ou juizo de valor do vendedor:
    1ª O farol preto de led é bonito e fica a matar em qualquer das "moças" Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! 191898
    2º Não mete água pois tem furos em baixo, de lado e onde passam os fios de silicone (basicamente é todo aberto por dentro)Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! 463778
    3º Aparenta ser resistente (dentro do possivel para um farol)
    4º Na embalagem original não trás qualquer informação da potencia da lâmpada ou se é para 12v ou 6v (aliás apenas 2 cartões: 1 amarelo e outro preto)Shocked
    study
    Posto isto e face á falta de informação momentanea... do tipo de farol que tinha na mão...a vendedora prontamente se dispos a ajudar: sunny
    "amanha vou pedir ao meu fornecedor a informação que o sr me está a solicitar e depois de a receber, responde-lhe por mail"

    Meus amigos, aguardo o email de resposta. Assim que houver novidades apito Arrow
    DRAKER
    DRAKER
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1245
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 04/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 2000
    Kms: 24000

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  DRAKER Qui 17 Jan 2013, 11:24

    cheers
    Obrigado pela informaçao!
    Ficaremos a aguardar novidades.... Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! 463778

    Conteúdo patrocinado


    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 11:30