Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! - Página 2 2438059070

+9
xpectro
Cortez
Fabião
Rui Faria
PedroR
Pmif
abrpinto
DRAKER
miguel almeida
13 participantes

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  miguel almeida Qui 17 Jan 2013, 11:52

    Ok aguardando!
    JCTransalp
    JCTransalp
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 231
    Masculino
    Idade : 57
    Data de inscrição : 11/02/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 700 XVA 2010
    Kms: Uns a seguir ao outros

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  JCTransalp Qui 17 Jan 2013, 14:05

    mim tambem quer se realmente for tudo verdade
    Cortez
    Cortez
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 649
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 01/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-strom DL 650
    Kms:

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  Cortez Qui 17 Jan 2013, 17:52

    Pmif escreveu:NOVIDADES PESSOAL !!!
    Não me tive .. tive uma oportunidade e passei na loja para analizar os artigos. Apenas tinham na vitrine o preto em led. CONCLUSÃO após análise e sem qualquer prejuizo ou juizo de valor do vendedor:
    1ª O farol preto de led é bonito e fica a matar em qualquer das "moças" Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! - Página 2 191898
    2º Não mete água pois tem furos em baixo, de lado e onde passam os fios de silicone (basicamente é todo aberto por dentro)Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! - Página 2 463778
    3º Aparenta ser resistente (dentro do possivel para um farol)
    4º Na embalagem original não trás qualquer informação da potencia da lâmpada ou se é para 12v ou 6v (aliás apenas 2 cartões: 1 amarelo e outro preto)Shocked
    study
    Posto isto e face á falta de informação momentanea... do tipo de farol que tinha na mão...a vendedora prontamente se dispos a ajudar: sunny
    "amanha vou pedir ao meu fornecedor a informação que o sr me está a solicitar e depois de a receber, responde-lhe por mail"

    Meus amigos, aguardo o email de resposta. Assim que houver novidades apito Arrow




    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! - Página 2 2170595768
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  miguel almeida Qui 17 Jan 2013, 21:17

    Caro Pmif a sra da loja Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! - Página 2 191898 confirmou que fostes la! Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! - Página 2 18384
    Vamos la ver o resto! Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! - Página 2 378579
    Pmif
    Pmif
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 32
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/07/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp 650
    Kms: 120000

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  Pmif Sex 18 Jan 2013, 00:32

    NOVIDADES.. bounce
    recebi o mail de resposta:"boa tarde, São de 12v.
    Com os melhores cumprimentos, H MOT..."
    Pelos vistos não se sabe a potencia da lâmpada, mas não será um preciosismo... Suspect
    bem... conclusão da história:
    Cabe a cada um avaliar o que pretende retirar do desempenho de um equipamento deste a este preço. Caso decidam adquirir, partilhem a vossa satisfação.. Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! - Página 2 9444
    Para finalizar partilho a frase da vendedora Embarassed que me atendeu: " já vendi bastantes e até agora ninguém reclamou" Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! - Página 2 149781063
    boas compras e mandem fotos das "mimosas" equipadas Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! - Página 2 191898
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  miguel almeida Sex 18 Jan 2013, 11:57

    Vamos a isso! Abraço
    Encomendadas!

    PedroR
    PedroR
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 493
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 09/09/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 700 VA 2008
    Kms: 50.000 > 60.000

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  PedroR Sex 18 Jan 2013, 12:52

    OFF-TOPIC:

    Pmif escreveu:NOVIDADES.. bounce
    (...) "boa tarde, São de 12v.
    Com os melhores cumprimentos, H MOT..." (...)

    Por momentos cheguei a ler "HOT MOM" Embarassed Rolling Eyes Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! - Página 2 223734
    abrpinto
    abrpinto
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 539
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 31/10/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1997 Transalp + CB 250 Carroça Brutal 2
    Kms: Passa dos 50000

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  abrpinto Sex 18 Jan 2013, 13:03

    PedroR escreveu:OFF-TOPIC:

    Pmif escreveu:NOVIDADES.. bounce
    (...) "boa tarde, São de 12v.
    Com os melhores cumprimentos, H MOT..." (...)

    Por momentos cheguei a ler "HOT MOM" Embarassed Rolling Eyes Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! - Página 2 223734

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! - Página 2 161678
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  miguel almeida Sex 18 Jan 2013, 13:29

    Se calhar ate é! Quem atende la na loja é uma moça Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! - Página 2 191898
    So o nosso amigo Pmif e que sabe como ela é.......
    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  Cou Sex 18 Jan 2013, 14:47

    Boas

    Mas afinal vao ver os leds ou Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! - Página 2 191898
    Pelo aspecto não me parece que tenha potencia mais parece uma lâmpada de casa vulgar dentro do suporte e se for isso nã passa de 1w logo e para esquecer ou então e tipo minimos Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! - Página 2 463778
    Pmif
    Pmif
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 32
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/07/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp 650
    Kms: 120000

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  Pmif Sex 18 Jan 2013, 16:21

    "HOT MOM" lindo Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! - Página 2 3078794623
    não ..... apenas fui bem atendido por uma jovem muito simpática Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! - Página 2 907786
    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  Cou Qui 07 Fev 2013, 20:22

    Boas

    Alguém destes lados podia ver
    http://loule.olx.pt/farol-de-trabalho-led-12v-2025-lumen-iid-434126468
    rui duarte
    rui duarte
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 70
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 23/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600V 1999
    Kms: 41000

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  rui duarte Qui 07 Fev 2013, 23:47

    Esta semana aindei em trabalho pela zona de Liria e fui lá ver a lampadas para colocar minha TA,

    só tinham col lampada de halogenoe e desculpem-me a minha opinião,

    mas achei que os projectores tinham um aspecto fraco.

    Para quem não conhece a zona, assim como eu, só dei com a loja à 2ªpassagem pelo local.

    Fica ao lado do BPI.

    Boas kurvas a todos
    Cortez
    Cortez
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 649
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 01/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-strom DL 650
    Kms:

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  Cortez Sex 08 Fev 2013, 11:27



    Boas ´por acaso ontem recebi uns que o Pedro Fernandes me fez o favor de enviar e até os acho engraçados e de qualidade. Ainda não os montei porque não percebo peva das ligações mas dão boa luz.
    dijm
    dijm
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 928
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 28/11/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA 6 centos
    Kms: alguns mils

    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  dijm Sex 08 Fev 2013, 19:36

    Cou escreveu:Boas

    Alguém destes lados podia ver
    http://loule.olx.pt/farol-de-trabalho-led-12v-2025-lumen-iid-434126468

    Parece-me interessante, aguardo.

    Conteúdo patrocinado


    Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho! - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares - Acho que descobri ouro! Assim sendo partilho!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 01:38