Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A minha preta (Transalp XL650) :D 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! A minha preta (Transalp XL650) :D 2438059070

+13
PedroF
Transouto
transalpa
kamikaze
Aerotransalp
danielsilva
TrAnsAlper
RainMaker
miguel almeida
VAlmeida
redfox
LFTransAlp
kuhn
17 participantes

    A minha preta (Transalp XL650) :D

    kuhn
    kuhn
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 115
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/03/2014

    A minha preta (Transalp XL650) :D Empty A minha preta (Transalp XL650) :D

    Mensagem  kuhn Seg 24 Mar 2014, 00:39

    Bem pessoal venho aqui deixar a minha nova aquisição
    Só posso dizer que nunca me diverti tanto a andar de mota Smile

    Quando a comprei desmontei-a toda no 2ª dia para por xenon, tomada de isqueiro, faróis de nevoeiro, por piscas transparentes e trocar as luzes do painel Wink

    Deixo aqui algumas fotos

    A minha preta (Transalp XL650) :D O0eb9u

    A minha preta (Transalp XL650) :D 29xvv69

    A minha preta (Transalp XL650) :D X4md0o

    A minha preta (Transalp XL650) :D 72uiy9

    Aqui nesta foto vê-se o suporte telemóvel e tomada de isqueiro 12V

    A minha preta (Transalp XL650) :D Sboggx

    A minha preta (Transalp XL650) :D V79n52

    Só falta um leovinci Wink
    LFTransAlp
    LFTransAlp
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 246
    Masculino
    Idade : 60
    Data de inscrição : 15/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Triumph
    Modelo Mota/ano: Street Scrambler 900 - 2018
    Kms: a rock and rollar...

    A minha preta (Transalp XL650) :D Empty Re: A minha preta (Transalp XL650) :D

    Mensagem  LFTransAlp Seg 24 Mar 2014, 09:45

    PARABÉNS tá lindinha sim, se me permites amigo agora falta é mesmo andares nela, muito e muito...

    na minha opinião, antes do escape poderia fazer mais sentido um vidro mais alto, confortável tanto para alta velocidade como em caso de chuva, protege o tronco do condutor. Já quanto ao escape, sou suspeito, porque ainda não consegui só pelo som, trocar de escape. è que este escape "à carocha" é único no universo motorizado, assim tão semelhante. É uma imagem de marca para mim, nesta moto.

    Quanto ao andamento, se queres gastar €€€, pensa numas velas iridium, e num filtro da K&N, e vais-te admirar, com o "corpo" que a mota ganha.

    nas minhas fotos ainda não aparece a minha ultima intervenção estética, que ficou muito bacana, podes fazer tu mesmo e fica super cool. Refiro-me a pintar a protecção de plástico do motor, que está em cinzento. Comprei uma tinta em preto mate, spray com resistência a alta temperatura, e ficou mesmo Nice.

    Parabéns uma vez mais, tá linda... a propósito, a minha é muito parecida... Laughing
    redfox
    redfox
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 92
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 28/12/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700 2010
    Kms: 18500

    A minha preta (Transalp XL650) :D Empty Re: A minha preta (Transalp XL650) :D

    Mensagem  redfox Seg 24 Mar 2014, 13:34

    kuhn escreveu:Bem pessoal venho aqui deixar a minha nova aquisição
    Só posso dizer que nunca me diverti tanto a andar de mota Smile

    Quando a comprei desmontei-a toda no 2ª dia para por xenon, tomada de isqueiro, faróis de nevoeiro, por piscas transparentes e trocar as luzes do painel Wink

    ...... (edit)

    Aqui nesta foto vê-se o suporte telemóvel e tomada de isqueiro 12V

    ..... (edit)

    Só falta um leovinci Wink

    Boas... Vi as modificações da tua menina, a minha questão , e a bateria aguenta isso tudo? (mesmo andando todos os dias...)

    abraços
    kuhn
    kuhn
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 115
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/03/2014

    A minha preta (Transalp XL650) :D Empty Re: A minha preta (Transalp XL650) :D

    Mensagem  kuhn Seg 24 Mar 2014, 13:50

    LFTransAlp escreveu:PARABÉNS tá lindinha sim, se me permites amigo agora falta é mesmo andares nela, muito e muito...

    na minha opinião, antes do escape poderia fazer mais sentido um vidro mais alto, confortável tanto para alta velocidade como em caso de chuva, protege o tronco do condutor. Já quanto ao escape, sou suspeito, porque ainda não consegui só pelo som, trocar de escape. è que este escape "à carocha" é único no universo motorizado, assim tão semelhante. É uma imagem de marca para mim, nesta moto.

    Quanto ao andamento, se queres gastar €€€, pensa numas velas iridium, e num filtro da K&N, e vais-te admirar, com o "corpo" que a mota ganha.

    nas minhas fotos ainda não aparece a minha ultima intervenção estética, que ficou muito bacana, podes fazer tu mesmo e fica super cool. Refiro-me a pintar a protecção de plástico do motor, que está em cinzento. Comprei uma tinta em preto mate, spray com resistência a alta temperatura, e ficou mesmo Nice.

    Parabéns uma vez mais, tá linda... a propósito, a minha é muito parecida... Laughing

    ela já vinha com uma viseira alta fumada da givi mas eu não gosto é pus a de origem

    quem quiser ficar com a da givi está a venda :p
    kuhn
    kuhn
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 115
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/03/2014

    A minha preta (Transalp XL650) :D Empty Re: A minha preta (Transalp XL650) :D

    Mensagem  kuhn Seg 24 Mar 2014, 13:55

    redfox escreveu:
    kuhn escreveu:Bem pessoal venho aqui deixar a minha nova aquisição
    Só posso dizer que nunca me diverti tanto a andar de mota Smile

    Quando a comprei desmontei-a toda no 2ª dia para por xenon, tomada de isqueiro, faróis de nevoeiro, por piscas transparentes e trocar as luzes do painel Wink

    ...... (edit)

    Aqui nesta foto vê-se o suporte telemóvel e tomada de isqueiro 12V

    ..... (edit)

    Só falta um leovinci Wink

    Boas... Vi as modificações da tua menina, a minha questão , e a bateria aguenta isso tudo? (mesmo andando todos os dias...)

    abraços

    Boas

    o xénon consome menos 25 % que uma lâmpada de alogenio
    os faróis nevoeiro são H7 em Led
    Todas as lâmpadas da mota são Led (excepto os piscas)

    Portanto a mota está com um consumo de energia eléctrica muito baixo Wink

    se estivesse todas as lâmpadas de origem estaria a consumir bem mais affraid 

    abraço
    redfox
    redfox
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 92
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 28/12/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700 2010
    Kms: 18500

    A minha preta (Transalp XL650) :D Empty Re: A minha preta (Transalp XL650) :D

    Mensagem  redfox Seg 24 Mar 2014, 14:26

    kuhn escreveu:
    Boas

    o xénon consome menos 25 % que uma lâmpada de alogenio
    os faróis nevoeiro são H7 em Led
    Todas as lâmpadas da mota são Led (excepto os piscas)

    Portanto a mota está com um consumo de energia eléctrica muito baixo Wink

    se estivesse todas as lâmpadas de origem estaria a consumir bem mais affraid 

    abraço

    E no meio disto tudo nem te disse bem vindo x)... loool e parabens pela bicha que tens Wink

    Anyway voltando ao tema, tens a certeza? Basicamente numa oficina (que confio) disseram-me o contrário... para não falar que aquecia mais... e que a bat. ia à vida não ser que ligasse-a a noite ao optimizer. Dai a minha questão
    Os leds... não sei se gasta assim tão menos, a não ser que não tenhas posto uma resistência e o pisca pisca seja rápido, porque se puseste piscas o que estas a poupar na lâmpada em si... estás a gastar em calor na resistência em si, o ganho não é por ali alem nestes tipos de sistemas em termos eléctricos. Mas em termos de luminosidade custuma ser superior.

    Mas prontos isto é apenas um curioso a falar... posso estar aqui a dizer uma baboseira de todo a tamanho :p... anyway se alguem pode-se iluminar-me aqui as ideias de forma concreta, sobre xenon ficava agradecido e ainda pagava uma mini Razz loool (tempos de crisee...)

    abraços
    VAlmeida
    VAlmeida
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 166
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 12/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TransAlp XL650V
    Kms: 50 000

    A minha preta (Transalp XL650) :D Empty Re: A minha preta (Transalp XL650) :D

    Mensagem  VAlmeida Seg 24 Mar 2014, 16:32

    cheers 
    Bem vindo e parabéns pela bela máquina(irmã da minha)!!!!
     A minha preta (Transalp XL650) :D 338808 
    ...muitos km e boas curvas!!
     A minha preta (Transalp XL650) :D 60843
    kuhn
    kuhn
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 115
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/03/2014

    A minha preta (Transalp XL650) :D Empty Re: A minha preta (Transalp XL650) :D

    Mensagem  kuhn Seg 24 Mar 2014, 17:11

    redfox escreveu:
    kuhn escreveu:
    Boas

    o xénon consome menos 25 % que uma lâmpada de alogenio
    os faróis nevoeiro são H7 em Led
    Todas as lâmpadas da mota são Led (excepto os piscas)

    Portanto a mota está com um consumo de energia eléctrica muito baixo Wink

    se estivesse todas as lâmpadas de origem estaria a consumir bem mais affraid 

    abraço

    E no meio disto tudo nem te disse bem vindo x)... loool e parabens pela bicha que tens Wink

    Anyway voltando ao tema, tens a certeza? Basicamente numa oficina (que confio) disseram-me o contrário... para não falar que aquecia mais...  e que a bat. ia à vida não ser que ligasse-a a noite ao optimizer. Dai a minha questão
    Os leds... não sei se gasta assim tão menos, a não ser que não tenhas posto uma resistência e o pisca pisca seja rápido, porque se puseste piscas o que estas a poupar na lâmpada em si... estás a gastar em calor na resistência em si, o ganho não é por ali alem nestes tipos de sistemas em termos eléctricos. Mas em termos de luminosidade custuma ser superior.

    Mas prontos isto é apenas um curioso a falar... posso estar aqui a dizer uma baboseira de todo a tamanho :p... anyway se alguem pode-se iluminar-me aqui as ideias de forma concreta, sobre xenon  ficava agradecido e ainda pagava uma mini :Ploool (tempos de crisee...)

    abraços

    lê este tópico que criei especialmente para este tipo de duvidas Wink

    http://www.forumtransalp.com/t5133-o-mito-do-hid-xenon#76072

    vou deixar aqui um calculo rápido para perceberes o que poupei em termos de potencia electrica

    origem:

    médios 55W + máximos 55W + mínimos 5W + stop/presença 25W + piscas 40W = Total 180W

    Alteração

    médios(xenon) 35W + máximos LED Osram 19W + mínimos LED 0.08W + stop/presença LED Osram 7W + piscas 40W = Total 100W

    Estes ganho de 80W vão para carregar a bateria Very Happy

    São muitos anos de engenharia

    PS a maioria das oficinas nem sabe fazer uma instalação correta do xenon  A minha preta (Transalp XL650) :D 733521
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    A minha preta (Transalp XL650) :D Empty Re: A minha preta (Transalp XL650) :D

    Mensagem  miguel almeida Seg 24 Mar 2014, 23:35

    Boas !Parabens pela bicha ! Esta nova!
    Ja que nao gostas de vidro alto so te falta mesmo os Mitas E-07 !
    Ate ja !

    Olha que linda a minha,,,,,,

    A minha preta (Transalp XL650) :D 3v3y
    kuhn
    kuhn
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 115
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/03/2014

    A minha preta (Transalp XL650) :D Empty Re: A minha preta (Transalp XL650) :D

    Mensagem  kuhn Ter 25 Mar 2014, 00:09

    O que é os mitas 07?  Suspect 
    redfox
    redfox
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 92
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 28/12/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700 2010
    Kms: 18500

    A minha preta (Transalp XL650) :D Empty Re: A minha preta (Transalp XL650) :D

    Mensagem  redfox Ter 25 Mar 2014, 00:58

    kuhn escreveu:O que é os mitas 07?  Suspect 
    Pneus Wink
    http://www.mx1canada.com/mitas-e07-dual-sport-rear-tire.html

    A minha preta (Transalp XL650) :D Attachment


    Última edição por redfox em Ter 25 Mar 2014, 01:04, editado 1 vez(es)
    redfox
    redfox
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 92
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 28/12/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700 2010
    Kms: 18500

    A minha preta (Transalp XL650) :D Empty Re: A minha preta (Transalp XL650) :D

    Mensagem  redfox Ter 25 Mar 2014, 01:03

    kuhn escreveu:
    redfox escreveu:
    kuhn escreveu:
    Boas

    o xénon consome menos 25 % que uma lâmpada de alogenio
    os faróis nevoeiro são H7 em Led
    Todas as lâmpadas da mota são Led (excepto os piscas)

    Portanto a mota está com um consumo de energia eléctrica muito baixo Wink

    se estivesse todas as lâmpadas de origem estaria a consumir bem mais affraid 

    abraço

    E no meio disto tudo nem te disse bem vindo x)... loool e parabens pela bicha que tens Wink

    Anyway voltando ao tema, tens a certeza? Basicamente numa oficina (que confio) disseram-me o contrário... para não falar que aquecia mais...  e que a bat. ia à vida não ser que ligasse-a a noite ao optimizer. Dai a minha questão
    Os leds... não sei se gasta assim tão menos, a não ser que não tenhas posto uma resistência e o pisca pisca seja rápido, porque se puseste piscas o que estas a poupar na lâmpada em si... estás a gastar em calor na resistência em si, o ganho não é por ali alem nestes tipos de sistemas em termos eléctricos. Mas em termos de luminosidade custuma ser superior.

    Mas prontos isto é apenas um curioso a falar... posso estar aqui a dizer uma baboseira de todo a tamanho :p... anyway se alguem pode-se iluminar-me aqui as ideias de forma concreta, sobre xenon  ficava agradecido e ainda pagava uma mini :Ploool (tempos de crisee...)

    abraços

    lê este tópico que criei especialmente para este tipo de duvidas Wink

    http://www.forumtransalp.com/t5133-o-mito-do-hid-xenon#76072

    vou deixar aqui um calculo rápido para perceberes o que poupei em termos de potencia electrica

    origem:

    médios 55W + máximos 55W + mínimos 5W + stop/presença 25W + piscas 40W = Total 180W

    Alteração

    médios(xenon) 35W + máximos LED Osram 19W + mínimos LED 0.08W + stop/presença LED Osram 7W + piscas 40W = Total 100W

    Estes ganho de 80W vão para carregar a bateria Very Happy

    São muitos anos de engenharia

    PS a maioria das oficinas nem sabe fazer uma instalação correta do xenon  A minha preta (Transalp XL650) :D 733521

    TK pela abertura do tópico irei por as minhas questões sobre a matéria no devido tópico Smile

    Os max LED Osram 19w é só para presença ou dá algo... (com xenon ligado... só para sinal de luz?)
    Os presença LED Osram 7 w boa malha Smile como é em termos de luminosidade? (confesso que nunca vi nenhum a trabalhar)

    Os 80w partes do principio que estás sempre com os máximos ligados Smile

    Mais uma vez tk Smile
    Abraços
    kuhn
    kuhn
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 115
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/03/2014

    A minha preta (Transalp XL650) :D Empty Re: A minha preta (Transalp XL650) :D

    Mensagem  kuhn Ter 25 Mar 2014, 02:30

    redfox escreveu:
    Boas

    Os max LED Osram 19w é só para presença ou dá algo... (com xenon ligado... só para sinal de luz?)
    Os presença LED Osram 7 w boa malha Smile como é em termos de luminosidade? (confesso que nunca vi nenhum a trabalhar)

    Os 80w partes do principio que estás sempre com os máximos ligados Smile

    Mais uma vez tk Smile
    Abraços

    Eu tenho H7 LED osram de 8.5W (900Lum) em cada farol suplementar o que dá um total de 1800Lum de máximos

    Os LED de presença/stop dão mais luz que a lâmpada convencional

    podes consultar aqui http://masiled.es/es/[/quote]
    [/quote]
    [/quote]
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    A minha preta (Transalp XL650) :D Empty Re: A minha preta (Transalp XL650) :D

    Mensagem  RainMaker Ter 25 Mar 2014, 08:47

    Bem fixe a TA !!! Smile

    agora toca a fazer kms em cima dela senão estraga-se !  Evil or Very Mad 
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    A minha preta (Transalp XL650) :D Empty Re: A minha preta (Transalp XL650) :D

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 27 Mar 2014, 21:22

    Linda máquina, sem dúvida!
    Obrigado por partilhares estas fotos.

    Parabéns! A minha preta (Transalp XL650) :D 463778 


    Um abraço e boas transalpdas
    redfox
    redfox
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 92
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 28/12/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700 2010
    Kms: 18500

    A minha preta (Transalp XL650) :D Empty Re: A minha preta (Transalp XL650) :D

    Mensagem  redfox Sex 28 Mar 2014, 22:29

    kuhn escreveu:
    redfox escreveu:
    Boas

    Os max LED Osram 19w é só para presença ou dá algo... (com xenon ligado... só para sinal de luz?)
    Os presença LED Osram 7 w boa malha Smile como é em termos de luminosidade? (confesso que nunca vi nenhum a trabalhar)

    Os 80w partes do principio que estás sempre com os máximos ligados Smile

    Mais uma vez tk Smile
    Abraços

    Eu tenho H7 LED osram de 8.5W (900Lum) em cada farol suplementar o que dá um total de 1800Lum de máximos

    Os LED de presença/stop dão mais luz que a lâmpada convencional

    podes consultar aqui http://masiled.es/es/
    [/quote]
    [/quote][/quote]

    Boas khun
    Ando a procura dos leds que dizes com as especificações e não encontro :S o mais proximo é H7 50 W  
    Estou a ver mal?
    Abraços
    kuhn
    kuhn
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 115
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/03/2014

    A minha preta (Transalp XL650) :D Empty Re: A minha preta (Transalp XL650) :D

    Mensagem  kuhn Sáb 29 Mar 2014, 20:36

    o consumo das h7 led sao 8,5w mas equivale a 50w das de halogėneo  cheers 
    redfox
    redfox
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 92
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 28/12/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700 2010
    Kms: 18500

    A minha preta (Transalp XL650) :D Empty Re: A minha preta (Transalp XL650) :D

    Mensagem  redfox Dom 30 Mar 2014, 12:49

    kuhn escreveu:o consumo das h7 led sao 8,5w mas equivale a 50w das de halogėneo  cheers 
    Sim... mas os que encontro são de 6w :S... estou cego... consegues enviar-me o link dos que falas? (estou numa de encomendar, tendo em conta o teu bom feedback deles)
    Abraços
    kuhn
    kuhn
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 115
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/03/2014

    A minha preta (Transalp XL650) :D Empty Re: A minha preta (Transalp XL650) :D

    Mensagem  kuhn Dom 30 Mar 2014, 14:12

    http://masiled.es/es/162-antiniebla-h7-50w
    redfox
    redfox
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 92
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 28/12/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700 2010
    Kms: 18500

    A minha preta (Transalp XL650) :D Empty Re: A minha preta (Transalp XL650) :D

    Mensagem  redfox Dom 30 Mar 2014, 14:42

    kuhn escreveu:http://masiled.es/es/162-antiniebla-h7-50w

    Oki tk então eram os que eu estava a dizer de 6w e de 800lmn Wink

    Abraços
    avatar
    danielsilva
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 18
    Masculino
    Idade : 37
    Data de inscrição : 31/03/2014

    A minha preta (Transalp XL650) :D Empty Re: A minha preta (Transalp XL650) :D

    Mensagem  danielsilva Seg 31 Mar 2014, 11:37

    Quanto queres pela viseira da givi?
    Uma grade de minis chega para fazers uma instalação eléctrica dessas na minha?
    kuhn
    kuhn
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 115
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/03/2014

    A minha preta (Transalp XL650) :D Empty Re: A minha preta (Transalp XL650) :D

    Mensagem  kuhn Seg 31 Mar 2014, 12:51

    danielsilva escreveu:Quanto queres pela viseira da givi?
    Uma grade de minis chega para fazers uma instalação eléctrica dessas na minha?

    Estou a pedir 45 biscas Wink

    A instalação eléctrica é de borla hehe
    avatar
    danielsilva
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 18
    Masculino
    Idade : 37
    Data de inscrição : 31/03/2014

    A minha preta (Transalp XL650) :D Empty Re: A minha preta (Transalp XL650) :D

    Mensagem  danielsilva Seg 31 Mar 2014, 19:55

    Tens fotos pa ver como está?
    Vou aceitar a oferta da instalação mas levo as minis claro...
    redfox
    redfox
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 92
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 28/12/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700 2010
    Kms: 18500

    A minha preta (Transalp XL650) :D Empty Re: A minha preta (Transalp XL650) :D

    Mensagem  redfox Seg 31 Mar 2014, 22:24

    Acho que as fotos andam por ai no forum pelo menos do balastro...
    abraços
    kuhn
    kuhn
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 115
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 17/03/2014

    A minha preta (Transalp XL650) :D Empty Re: A minha preta (Transalp XL650) :D

    Mensagem  kuhn Ter 01 Abr 2014, 13:11

    Podem ver as fotos aqui Smile

    http://www.forumtransalp.com/t5143-vendo-viseira-alta-da-givi-para-ta-xl650

    Conteúdo patrocinado


    A minha preta (Transalp XL650) :D Empty Re: A minha preta (Transalp XL650) :D

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 21:25