Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Casaco Acerbis mercury jacket - Waterproof 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Casaco Acerbis mercury jacket - Waterproof 2438059070

3 participantes

    Casaco Acerbis mercury jacket - Waterproof

    amaral1130@gmail.com
    amaral1130@gmail.com
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 12
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 22/09/2014

    Casaco Acerbis mercury jacket - Waterproof Empty Casaco Acerbis mercury jacket - Waterproof

    Mensagem  amaral1130@gmail.com Qui 29 Out 2015, 08:54

    Muito bom dia,
    Precisava aqui de uma ajuda, nesta epoca de muitas chuvas e visto andar todo o ano de moto.
    No ano passado precisei de comprar um casaco impermeavel e pela indicação do dono do stand, informou-me e indicou-me este casaco que me refiro, como sendo 100% impermeável, caso entrasse agua, para lá ir que me dava logo um novo.
    O que acontece é que começou a entrar agua e liguei claro, mas o senhor nunca pode atender, pois é muito ocupado pelos vistos e os seus acessores, a unica resposta que tinham era que tinha de ser enviado para Itália.
    E eu que aguentasse o inverno sem casaco.
    É com tristeza que digo isto, mas nunca podemos dizer que conhecemos as pessoas, mesmo que seja desde ha muitos anos. Uma coisa é certo. Lá nunca mais irei, nem concerteza recomendarei aquela casa.

    Isto foi só um desabafo e agora vamos ao que interessa.

    Alguem pode dizer, se conhece algum casaco, que seja fino e impermeável (Mesmo 110%)  para colocar por cima do principal?

    Obrigado,
    LFTransAlp
    LFTransAlp
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 246
    Masculino
    Idade : 60
    Data de inscrição : 15/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Triumph
    Modelo Mota/ano: Street Scrambler 900 - 2018
    Kms: a rock and rollar...

    Casaco Acerbis mercury jacket - Waterproof Empty Re: Casaco Acerbis mercury jacket - Waterproof

    Mensagem  LFTransAlp Qui 29 Out 2015, 10:35

    amaral1130@gmail.com escreveu:Muito bom dia,
    Precisava aqui de uma ajuda, nesta epoca de muitas chuvas e visto andar todo o ano de moto.
    No ano passado precisei de comprar um casaco impermeavel e pela indicação do dono do stand, informou-me e indicou-me este casaco que me refiro, como sendo 100% impermeável, caso entrasse agua, para lá ir que me dava logo um novo.
    O que acontece é que começou a entrar agua e liguei claro, mas o senhor nunca pode atender, pois é muito ocupado pelos vistos e os seus acessores, a unica resposta que tinham era que tinha de ser enviado para Itália.
    E eu que aguentasse o inverno sem casaco.
    É com tristeza que digo isto, mas nunca podemos dizer que conhecemos as pessoas, mesmo que seja desde ha muitos anos. Uma coisa é certo. Lá nunca mais irei, nem concerteza recomendarei aquela casa.

    Isto foi só um desabafo e agora vamos ao que interessa.

    Alguem pode dizer, se conhece algum casaco, que seja fino e impermeável (Mesmo 110%)  para colocar por cima do principal?

    Obrigado,


    Bom dia Amaral

    Eu tenho um comprado no stand Antero nos carvalhos e não mete água. Fui muito bem atendido lá e sempre existe a possibilidade de pedir um cartão cliente e obter maiores descontos em compras.

    Acho incrível o que te aconteceu, e sugiro que faças um registo no queixas.pt a contar o assunto que sempre servirá tanto para a dita empresa receber um email do portal a solicitar uma justificação mais profissional e fica toda a gente prevenida e informada acerca destes senhores, como a referires aqui mesmo quem é essa empresa para que saibamos onde não devemos ir.Casaco Acerbis mercury jacket - Waterproof 223734

    Abraço e boa sorte de futuro. Casaco Acerbis mercury jacket - Waterproof 338808
    amaral1130@gmail.com
    amaral1130@gmail.com
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 12
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 22/09/2014

    Casaco Acerbis mercury jacket - Waterproof Empty Re: Casaco Acerbis mercury jacket - Waterproof

    Mensagem  amaral1130@gmail.com Qui 29 Out 2015, 10:52

    Muito bom dia,

    Obrigado, pela resposta.

    Pode por favor indicar qual o modelo / Marca do seu casaco?

    Não vou colocar o nome da casa, nao me sentiria bem em coloca-lo, mas realmete era o que deveria ter sido feito.

    Cumprimentos,
    LFTransAlp
    LFTransAlp
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 246
    Masculino
    Idade : 60
    Data de inscrição : 15/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Triumph
    Modelo Mota/ano: Street Scrambler 900 - 2018
    Kms: a rock and rollar...

    Casaco Acerbis mercury jacket - Waterproof Empty Re: Casaco Acerbis mercury jacket - Waterproof

    Mensagem  LFTransAlp Qui 29 Out 2015, 10:59

    Bom dia Amaral

    O meu é Dainese, mas eles tem muitas marcas. Aconselho-te a lá ires.

    Quanto ao não colocares o nome do comerciante tudo bem, é uma opção de direito tua, mas infelizmente enquanto estes "amadores" para não descer o nível, não forem claramente expostos, vão continuar impunemente a prejudicar motards desprevenidos.

    Eu sou da opinião que assim como quem se esforça por fazer um bom trabalho deve ser publicitado, quem não procede dessa forma e ainda acarreta prejuízos deve ter igual oportunidade de publicidade. Casaco Acerbis mercury jacket - Waterproof 75625

    Fernando F
    Fernando F
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 591
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Casaco Acerbis mercury jacket - Waterproof Empty Re: Casaco Acerbis mercury jacket - Waterproof

    Mensagem  Fernando F Sex 30 Out 2015, 15:52

    amaral1130@gmail.com escreveu:Muito bom dia,
    Precisava aqui de uma ajuda, nesta epoca de muitas chuvas e visto andar todo o ano de moto.
    No ano passado precisei de comprar um casaco impermeavel e pela indicação do dono do stand, informou-me e indicou-me este casaco que me refiro, como sendo 100% impermeável, caso entrasse agua, para lá ir que me dava logo um novo.
    O que acontece é que começou a entrar agua e liguei claro, mas o senhor nunca pode atender, pois é muito ocupado pelos vistos e os seus acessores, a unica resposta que tinham era que tinha de ser enviado para Itália.
    E eu que aguentasse o inverno sem casaco.
    É com tristeza que digo isto, mas nunca podemos dizer que conhecemos as pessoas, mesmo que seja desde ha muitos anos. Uma coisa é certo. Lá nunca mais irei, nem concerteza recomendarei aquela casa.

    Isto foi só um desabafo e agora vamos ao que interessa.

    Alguem pode dizer, se conhece algum casaco, que seja fino e impermeável (Mesmo 110%)  para colocar por cima do principal?

    Obrigado,

    Boas Amaral.
    Estou perfeitamente de acordo com o LF, se nos tratam bem colocamos o nome se nos tratam mal idem para aprenderem.
    Sei de situações em que abriram os olhos por verem o nome deles referido por más práticas.

    Casaco impermeavel para colocar por cima, olha aqui uns que me parecem bem porreiros, nunca comprei nesta loja:
    http://www.motoclic.pt/turismo/fatoschuvaturismo.html

    Conteúdo patrocinado


    Casaco Acerbis mercury jacket - Waterproof Empty Re: Casaco Acerbis mercury jacket - Waterproof

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:17