Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) 2438059070

+7
Moi_meme
CSampaio
Dario69
Fabião
Bellini
RainMaker
paulao1975
11 participantes

    Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking)

    paulao1975
    paulao1975
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 154
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 16/12/2008

    Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Empty Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking)

    Mensagem  paulao1975 Sex 27 Mar 2009, 14:11

    Já há uns meses que tenho alarmes da Spy mas só agora tenho oportunidade de apresentar-vos o produto.

    Funções:
    •Start automático
    •Monitorização de longo alcance (Alcance de 5000 metros - cerca de 2kms já comprovados)
    •O Pager toca, vibra, 3 cores diferentes e monitoriza a mota (Aviso mediante som e luz)
    •Sensor de impacto
    •Corte de ignição à distancia (Anti-Hyjacking)
    •Função pânico
    •125 decibéis
    •Alarme com visor LCD
    •Comando à distancia FM/ LCD
    •Aviso do estado da bateria no comando LCD
    •Localização da moto, aviso de socorro (sonoro e luzes)
    •Aviso por voz (opcional)
    •Inclui livro de instruções
    •O alarme inclui 2 comandos (pagers)


    Preços
    Sem montagem: 100€ com oferta do módulo de Sensor de Perímetro
    Com montagem: 140€ com oferta do módulo de Sensor de Perímetro


    Contacto: 965141122 ou por PM

    Fotos:
    Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) 102iAlarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) W448

    Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) 105kwlAlarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) W448

    Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) 106eAlarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) W448

    Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) 107tAlarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) W448

    Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) 110vAlarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) W448


    Última edição por paulao1975 em Qua 23 Fev 2011, 10:37, editado 3 vez(es)
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Empty Re: Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking)

    Mensagem  RainMaker Sex 27 Mar 2009, 14:20

    GRRRRRrrrrrrrr
    paulao1975
    paulao1975
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 154
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 16/12/2008

    Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Empty Re: Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking)

    Mensagem  paulao1975 Sáb 28 Mar 2009, 13:21

    RainMaker escreveu:GRRRRRrrrrrrrr

    Então RainMaker?
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Empty Re: Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking)

    Mensagem  RainMaker Sáb 28 Mar 2009, 16:45

    GRRRRRRrrr porque desde 13 de Fevereiro que andei a ver alarmes e não achei nada de j€ito.... um dos que me apareceu à frente foi foi justamente este, mas não sabia de ninguem que o vendesse, agora que mandei vir um semelhante (penso que ligeiramente inferior em termos de características) apareces-me tu a vende-los ... é preciso ter galo da minha parte Razz
    Já te comprei a luz de xenon (que vai instalar esta semana) e teria todo o gosto em comprar o alarme... mas agora vou ter de ficar com este... daí o GRRRRRRR Smile

    RainMaker
    paulao1975
    paulao1975
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 154
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 16/12/2008

    Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Empty Re: Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking)

    Mensagem  paulao1975 Dom 29 Mar 2009, 01:03

    RainMaker escreveu:GRRRRRRrrr porque desde 13 de Fevereiro que andei a ver alarmes e não achei nada de j€ito.... um dos que me apareceu à frente foi foi justamente este, mas não sabia de ninguem que o vendesse, agora que mandei vir um semelhante (penso que ligeiramente inferior em termos de características) apareces-me tu a vende-los ... é preciso ter galo da minha parte Razz
    Já te comprei a luz de xenon (que vai instalar esta semana) e teria todo o gosto em comprar o alarme... mas agora vou ter de ficar com este... daí o GRRRRRRR Smile

    RainMaker

    Se tivesse reparado mais cedo que andavas comprador tinha-te avisado. Foi mesmo pena. Crying or Very sad
    No que respeita ao xénon, fico a aguardar feedback da tua parte.

    Grande abraço
    paulao1975
    paulao1975
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 154
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 16/12/2008

    Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Empty Re: Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking)

    Mensagem  paulao1975 Ter 28 Abr 2009, 11:46

    Explicação básica da instalação do alarme:

    _ os fios amarelos ligam-se aos fios dos piscas;
    _ o fio vermelho ao positivo;
    _ o fio preto ao negativo;
    _ o fio castanho liga-se a um cabo que só tenha corrente quando a ignição está ligada (sem estar o motor a trabalhar);
    _ o fio azul (motor de arranque) - é o start a distancia. Procura-se o motor de arranque e liga-se aí o fio azul;
    _ os fios rosa e cinzento, são necessários para o imobilizador, o corta corrente do alarme. Sugiro a montagem com recurso a um relé (existem profissionais que colocam relés inversores spco de 5 pinos e outros instalam o que na gíria dos entendidos se chama o relé cego ou de quatro entrada). Esta ligação deverá ser feita á bomba de gasolina.


    O alarme trabalha com massas e não com corrente.


    A meu ver uma montagem deve ser realizada com todos os meios, desde manga retráctil, relés, fusíveis, etc, portanto por alguém que já tenha experiência. Não estou a dizer que quem compre não deva montar, até porque segundo o que me têm dito, entendidos e também leigos que se atreveram a instalá-lo, é que é muito fácil de montar.
    avatar
    Bellini
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 19
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 13/05/2008

    Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Empty Re: Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking)

    Mensagem  Bellini Ter 21 Jul 2009, 16:03

    Boas Paulão,

    Conheces (ou aqui no forum há) alguém de confiança que monte este alarme?

    Confiança leia-se pessoal que já tenha montado e perceba de electricidade, e que não seja um trafulha qq que pegue no comando e o duplique para depois se afiambrar à mota uns dias depois Sad

    Obrigado.

    asta
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Empty Re: Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking)

    Mensagem  Fabião Ter 21 Jul 2009, 16:48

    Bellini escreveu:Boas Paulão,

    Conheces (ou aqui no forum há) alguém de confiança que monte este alarme?

    Confiança leia-se pessoal que já tenha montado e perceba de electricidade, e que não seja um trafulha qq que pegue no comando e o duplique para depois se afiambrar à mota uns dias depois Sad

    Obrigado.

    asta


    Epá o que aqui todos queremos é roubar uma mota, e estávamos todos ansiosos que alguém pedisse ajuda para montar um alarme, para de seguida irmos buscar a mota.

    vou-me atar a minha no transmondego, nunca se sabe se alguém lhe monta um alarme....

    Abraço

    Fabião
    Dario69
    Dario69
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 500
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 14/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: suzuki gsxr 1000
    Kms:

    Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Empty Re: Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking)

    Mensagem  Dario69 Ter 21 Jul 2009, 17:12

    Bellini escreveu:Boas Paulão,

    Conheces (ou aqui no forum há) alguém de confiança que monte este alarme?

    Confiança leia-se pessoal que já tenha montado e perceba de electricidade, e que não seja um trafulha qq que pegue no comando e o duplique para depois se afiambrar à mota uns dias depois Sad

    Obrigado.

    asta
    Companheiro Bellini o amigo Paulao tem uma pessoa de confiança para te fazer esse tipo de serviço
    eu e mais companheiros fomos la montar o dito alarme e fiquei bastante satisfeito
    e do tipo pessoa já voltei precisar e foi 5******
    se tiveres alguma duvida liga para ele 965141122
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Empty Re: Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking)

    Mensagem  CSampaio Ter 21 Jul 2009, 18:37

    Epá isso de duplicar os comandos e depois andarem a gamar as motas, há-os por aqui tem cuidado Bellini, eu nunca vi nenhum, mas que os há, há, vê lá tu que por exemplo ao Artur, gamaram-lhe a Avariadero em Itália (se calhar foi alguém daqui com mau gosto) ,mas além da Avariadero, o que mais tem acontecido é roubarem-lhe os posts que ele escreve...

    Cuidado, que eles andem aí Razz Razz Razz
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Empty Re: Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking)

    Mensagem  Convidad Ter 21 Jul 2009, 18:44

    CSampaio escreveu: o que mais tem acontecido é roubarem-lhe os posts que ele escreve...

    Cuidado, que eles andem aí Razz Razz Razz

    Tu tambem tens reaprado nisto, né? Tenho que comprar um alarme para os posts ao Paulão, oh caraças....

    A.-
    paulao1975
    paulao1975
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 154
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 16/12/2008

    Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Empty Re: Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking)

    Mensagem  paulao1975 Qua 22 Jul 2009, 07:49

    Bellini escreveu:Boas Paulão,

    Conheces (ou aqui no forum há) alguém de confiança que monte este alarme?

    Confiança leia-se pessoal que já tenha montado e perceba de electricidade, e que não seja um trafulha qq que pegue no comando e o duplique para depois se afiambrar à mota uns dias depois Sad

    Obrigado.

    asta

    Boas Bellini,

    Tenho um protocolo com um electricista de extrema confiança. Inclusive podes assistir a toda a instalação.
    Tal como o amigo Dário referiu, se necessitares liga-me para o 965141122.
    Moi_meme
    Moi_meme
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 559
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

    Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Empty Re: Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking)

    Mensagem  Moi_meme Qua 22 Jul 2009, 09:07

    Bons dias!
    Para quem está a pensar meter o Spy 5000... eu já o meti! E a culpa foi do Paulão! Smile

    Bom, este comparando por exemplo como o que o Rainmaker tem, falta-lhe algumas mariquices que podem ser uteis, nomeadamente olhar para o comando e saber se o alarme tocou e nao o ouviste... Tb não tem regulador de sensibilidade, coisa que o francês tem.

    Por outro lado, é um alarme e não uma peça de decoração para colocar na sala! Tem corte de corrente, liga e desliga a moto à distancia, quando apita faz uma chinfrineira desgraçada (se bem que tem a opção de apenas piscar os piscas e só tocar o alarme no comando...), tem um toque para toques levezinhos (tipo malta a passar que sem querer se encosta à moto...) e outro para tentativas de "toque" maiores...

    Depois é o alcance daquela treta. Confesso que ainda não o testei, mas segundo relato do Paulão, parece que já foi testado acidentalmente... Alguem resolveu dar boleia para casa a um amigo e deixou a filhinha de 2 anos com o comando na mão a brincar... ao fim de 2 km a miuda lembra-se de carregar no botão e ... ZÁS! Moto parada com o AntiHijacking accionado! Resultado, 2 km a empurrar a moto para casa! Smile

    Moral da historia: Estou satisfeito!

    E já agora Bellini, a malta que está aqui no forum, está porque tem moto e principalmente porque tem uma Transalp... não está necessariamente a pensar roubar as motos dos outros, pá! Isto é malta de confiança!!!!! LOL Bom... os que têm Transalp são... os outros às vezes tenho duvidas!! LOLOLO
    paulao1975
    paulao1975
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 154
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 16/12/2008

    Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Empty Re: Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking)

    Mensagem  paulao1975 Qua 22 Jul 2009, 09:34

    Moi_meme escreveu:Bons dias!
    Para quem está a pensar meter o Spy 5000... eu já o meti! E a culpa foi do Paulão! Smile

    Eheheh, agora o Paulão é que é o culpado!!! Tudo eu, tudo eu... Laughing

    Moi_meme escreveu:
    Bom, este comparando por exemplo como o que o Rainmaker tem, falta-lhe algumas mariquices que podem ser uteis, nomeadamente olhar para o comando e saber se o alarme tocou e nao o ouviste... Tb não tem regulador de sensibilidade, coisa que o francês tem.

    Podes regular a sensibilidade, tens é mais trabalho porque o regulador está dentro da centralina. Tens informação de que te mexeram na moto através do led instalado na moto sendo que nesses casos este pisca de formas diferentes. Agora não tenho a certeza mas tinha ideia que também te indica esse facto no pager.

    Moi_meme escreveu:
    Depois é o alcance daquela treta. Confesso que ainda não o testei, mas segundo relato do Paulão, parece que já foi testado acidentalmente... Alguem resolveu dar boleia para casa a um amigo e deixou a filhinha de 2 anos com o comando na mão a brincar... ao fim de 2 km a miuda lembra-se de carregar no botão e ... ZÁS! Moto parada com o AntiHijacking accionado! Resultado, 2 km a empurrar a moto para casa! Smile

    Segundo um companheiro do Fórum Maxiscooter. Wink

    Moi_meme, Grande Abraço e obrigado por aqui teres deixado o teu relato.
    Moi_meme
    Moi_meme
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 559
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

    Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Empty Re: Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking)

    Mensagem  Moi_meme Qua 22 Jul 2009, 10:14

    paulao1975 escreveu:

    Podes regular a sensibilidade, tens é mais trabalho porque o regulador está dentro da centralina. Tens informação de que te mexeram na moto através do led instalado na moto sendo que nesses casos este pisca de formas diferentes. Agora não tenho a certeza mas tinha ideia que também te indica esse facto no pager.

    Oi Paulão! Não tens nada que agradecer, e sim! A culpa é tua! LOL

    Quanto ao LED, a conselho do meu mecanico que me instalou o alarme, não instalei o LED na moto. Desta forma, caso alguém se aproxime dela com más intenções, não terá a preocupação de tentar mexer com mais cuidado, ou tentar encontrar a antena para cortar o fio...

    Assim, vê a moto, afia as garras, tenta despachar-se o mais depressa possivel sem preocupações e começa a sinfonia de toques irritantes! LOLOLOL geek geek

    Venham eless!!!!!!!!!!
    avatar
    Bellini
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 19
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 13/05/2008

    Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Empty Re: Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking)

    Mensagem  Bellini Dom 26 Jul 2009, 22:13

    Bom, como é óbvio encaixei com fair-play todas as piadas ao meu post tongue , mas a verdade é que mesmo (ou até mais) em foruns aparecem amigos do alheio porreiraços a vender, prometer, iludir e enganar pessoal, verdade???...se assim não fosse, não nos preocuparíamos em ocultar as matrículas quando postamos fotos das nossas 'babes'...mas vá, as vossas piadas foram até meiguinhas Smile

    Mas no fundo o "regabofe" gerado é positivo, porque o meu objectivo acabou por ser cumprido...malta e mais malta a falar bem do produto em causa. Vai daí, vou juntar os aeros, e investir neste produto recorrendo aqui aos contactos deixados. By the way...nada de casos em que o imobilizador da honda (no meu caso modelo 2008) entrou em conflito com o sistema de arranque do alarme?

    abraços

    asta
    avatar
    Bellini
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 19
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 13/05/2008

    Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Empty Re: Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking)

    Mensagem  Bellini Seg 27 Jul 2009, 00:00

    Moi_meme escreveu:
    E já agora Bellini, a malta que está aqui no forum, está porque tem moto e principalmente porque tem uma Transalp... não está necessariamente a pensar roubar as motos dos outros, pá! Isto é malta de confiança!!!!! LOL Bom... os que têm Transalp são... os outros às vezes tenho duvidas!! LOLOLO

    Nada disso man!!! Eu acho que o pessoal (apesar das piadas) percebeu perfeitamente o que eu queria dizer...não queria que me dissessem:

    "olha, ali ao virar da esquina há um electricista Suspect " mas sim "epá, eu já experimentei o electricista X e o gajo é barato e trabalha bem...gajo de confiança Cool "

    Wink

    asta
    paulao1975
    paulao1975
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 154
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 16/12/2008

    Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Empty Re: Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking)

    Mensagem  paulao1975 Seg 27 Jul 2009, 09:22

    Bellini escreveu:By the way...nada de casos em que o imobilizador da honda (no meu caso modelo 2008) entrou em conflito com o sistema de arranque do alarme?

    abraços

    asta

    Se a tua moto tem Chave codificada não vale a pena instalares o start à distância porque não funcionará sem que a chave esteja perto da ignição.
    Quanto ao imobilizador do alarme esta função não será ligada ao cdi da moto mas sim de outra forma.
    avatar
    Bellini
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 19
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 13/05/2008

    Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Empty Re: Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking)

    Mensagem  Bellini Qua 12 Ago 2009, 16:18

    Boas pessoal,

    Já está instalado na Maggie o SPY5000. Muito fixe nas funcionalidades como foi dito, e acima de tudo o amigo do Paulão que fez a montagem é um porreiro, e trabalha muitíssimo bem. Super perfeito nos isolamentos e contactos.

    Recomendo.

    asta
    paulao1975
    paulao1975
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 154
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 16/12/2008

    Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Empty Re: Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking)

    Mensagem  paulao1975 Qua 23 Dez 2009, 10:32

    NOVIDADES:
    _ Agora o Spy 5000 tem mais um extra: SENSOR DE PERÍMETRO;
    _ Instalação ainda mais fácil;
    _ Possibilidade de controlar a sensibilidade do sensor de impacto através do pager.

    Neste momento o Spy5000 tem todos os extras incluídos a um preço cerca de 1/4 inferior à concorrência directa, e com uma excelente qualidade.
    Aproveitem que, até à Passagem de Ano, comprometo-me a manter o preço mesmo com os novos extras.
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Empty Re: Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking)

    Mensagem  RainMaker Qua 23 Dez 2009, 11:03

    Boas Paulão,

    e quem já tem qual o preço dos acessórios ?

    Já agora, houve alteração efectiva no alarme ? essa instalação ainda mais fácil deve-se a que ?

    RainMaker
    paulao1975
    paulao1975
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 154
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 16/12/2008

    Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Empty Re: Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking)

    Mensagem  paulao1975 Qua 23 Dez 2009, 11:20

    RainMaker escreveu:Boas Paulão,

    e quem já tem qual o preço dos acessórios ?

    Já agora, houve alteração efectiva no alarme ? essa instalação ainda mais fácil deve-se a que ?

    RainMaker

    Boas RainMaker,

    Este modelo é novo, o anterior não tinha ligação ao sensor de perímetro.

    A instalação é mais fácil porque, segundo o electricista com o qual tenho protocolo, já não é necessário relé na ligação do imobilizador do alarme.

    Abraço
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Empty Re: Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking)

    Mensagem  RainMaker Qua 23 Dez 2009, 11:32

    porra que sou mesmo sortudo com os alarmes Smile

    quando comprei para a TA, andei à procura deste e não encontrei, tive de mandar vir um diferente de França, agora k comprei um para a ventoinha destes há um mês, sai outro novo logo a seguir Sad

    ainda por cima não montei a parte do imobilizador na ventoinha porque segundo o mecânico ia ficar sem bateria rapidamente Sad

    esse pelos vistos já vem com essa parte melhorada e outras, não aceitas retomas certo ? Very Happy

    RainMaker

    P.S. já agora qual o preço destes novos ?
    paulao1975
    paulao1975
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 154
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 16/12/2008

    Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Empty Re: Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking)

    Mensagem  paulao1975 Qua 23 Dez 2009, 11:44

    Podes ligar o imobilizador à Bomba de Gasolina mas convém colocares um relé, ou seja, algumas motos necessitam e outras não mas é mais seguro com o relé. Quando vieres a Lisboa vais ter com o electricista que ele liga-te isso. Vocês depois discutem um preço justo para esse serviço.

    Retomas... é complicado, o que é que eu fazia depois com esse alarme? Não fiques desanimado porque o alarme que tens é excelente o que aconteceu foi que fizeram um upgrade e criaram um novo modelo para concorrer com outras marcas mais caras.

    Este novo modelo vai ficar mais caro cerca de 10€.
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Empty Re: Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking)

    Mensagem  Yellow Qui 24 Dez 2009, 16:46

    Era bom conseguir ligar esse sensor de perimetro a quem já tem o modelo antigo do spy5000 Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Icon_wink Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Icon_wink
    Pode ser que alguém descubra como fazê-lo.
    Assim tinhamos só que fazer um "upgrade" dos nossos Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Icon_wink

    Conteúdo patrocinado


    Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Empty Re: Alarme Spy 5000-com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 13:52