Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 2438059070

+60
Jardel
DRAKER
Cunha
Renato
alanmcg
Tecedeiro
Lass62
jfvf87
DeuceFour
cmca
Lfred
Gigikoln3
Zeus
Dimiranda
justino
Animal
MakKA
BlackJack
Sequeira
SEAHAWK
Mickel Simons
Vultura
De Sousa
brimbas49
hugoreis
Raposinho
celiani
Hexe
Maguinass
Potransalp
rick_alp
TransLopes
psena
Tluis
mega_neo
CSampaio
Paulo Nascimento
vitorsousa
LUIS_TEIXEIRA
rars
Yellow
slammer9
Dario69
Fabião
Transilva
JCosta
Transkota
Philleas
TrAnsAlper
berna_dd
lowrider
TRANSALVES
FALP
Pedro Marques Alves
Bella
DulceV
drake
calmeida
Transouto
D'Artagnan
64 participantes

    Locais de encontros da região de Lisboa

    psena
    psena
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 414
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 01/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1300GT
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  psena Ter 08 Set 2009, 10:39

    D'Artagnan escreveu:Boas

    Só cheguei hoje e parece que me deixaram a bomboca para mim

    Amanhã dia 8 de Setembro a partir das 17h00 na Marina de Oeiras

    A seguir uma Francesinha, (mais logo a ver se sei alternativas á Francesinha, (estou em negociações))

    Como o bom tempo impera á que aproveitar os raios de sol e nada melhor que junto ao mar

    Dario69 este tópico é livre, qualquer um pode marcar dia e hora de um outro sitio qualquer, mas parece que ninguém se chega á frente, o meu gosto pessoal recai por locais junto ao mar, mas aceito de bom grado um outro sitio


    Vou tentar lá ir, mas só depois das 19h e a francesinha só se fôr cedo pois não posso chegar tarde a casa, levo porrada....... Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Icon_redface Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Icon_redface Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Icon_redface
    Quanto ao local, meu caro DArtagnan, só esperava um 'á vontade' dos mais 'batidos', a ver se em vez do mar também damos uma olhadela ao rio Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Icon_sunny Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Icon_smile Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Icon_sunny Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Icon_smile
    Maguinass
    Maguinass
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 196
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 21/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Xl 650V Transalp
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Maguinass Ter 08 Set 2009, 10:53

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Affraidboas a todos
    mais uma vez nao vou puder comparecer á hora marcada, imcompatibilidade de horarios de trabalho, Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Affraid Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Affraid Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Affraid
    mas NAO SE VAO VER LIVRES DE MIM Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Icon_biggrin irei assim que puder... vou estando atento ao forum e em ultimo recurso ligo, d'artagnan tens o meu contacto, mudança de ultima hora apita.
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  D'Artagnan Ter 08 Set 2009, 13:40

    Boas

    Quanto ao horário, cada um aparece ás horas que lhe é possivel eu como estou de férias posso aparecer mais cedo, mas aguardamos os restantes

    O jantar vamos apontar para as 20h00, para ver se serve para todos, alternativa á Francesinha em principio deve ser Plumas

    Vou estar contactavel, por isso disponham, qualquer coisa façam o favor de ligar que eu farei o mesmo

    Até mais logo cambada
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  celiani Qua 09 Set 2009, 12:32

    Boas tardes!!

    Bem, já acordei, depois do encontro de ontem eheh, akilo foi um oncontro completo: aperitivo, jantar e pós-jantar Wink lolo

    Queria apenas agradecer a todos os que participaram por se terem disponiblizado para me acompanhar num fim de dia cinco estrelas!! É bom chegar a uma cidade que não a "nossa" e ter amigos à espera Smile

    A todos um grande bem haja!!
    Beijos e so beijos, o resto voces ja sabem.

    A partir daqui é so para o pessoal lá de cima continuar a ler, ok??
    O Nucleo Duro do CENTRO (é assim que gostam de ser chamados) é um núclo coomo os outros, pah!! O pessoal é normal, come... bebe.... ah, espera, depois ha o Artur!!! eheheh
    Mas de resto.... normal lol

    Curti muito, resta aguardar pela crónica... o D'Artagna hoje em vez de cozinhar almoço esta a cozinhar cronica!
    Um beijinho para ti e obrigada por tudo!!
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Fabião Qua 09 Set 2009, 18:40

    Pessoal dia 12 por volta das 21h vou tocar perto do bairro alto, salvo erro no largo do cauteleiro. ( porra pus tudo, horas dai e sitio hem...)

    Quem não for ao jantar do forum e quiser aparecer para um transbairro alto será bem vindo.


    Não combino jantar porque não sei como vai ser a minha vida antes das 21h.





    Abraço

    Fabião
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  CSampaio Qua 09 Set 2009, 19:22

    Pá Fabiäo, fdx, eu até era gajo para ir, mas o problema é que combinei ir ao Red Bull, para outra vez avisa com tempo Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Icon_razz Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Icon_razz

    Um abraço, ó murcäo!
    Dario69
    Dario69
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 500
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 14/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: suzuki gsxr 1000
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Dario69 Qua 09 Set 2009, 19:40

    Fabião escreveu:Pessoal dia 12 por volta das 21h vou tocar perto do bairro alto, salvo erro no largo do cauteleiro. ( porra pus tudo, horas dai e sitio hem...)

    Quem não for ao jantar do forum e quiser aparecer para um transbairro alto será bem vindo.


    Não combino jantar porque não sei como vai ser a minha vida antes das 21h.





    Abraço

    Fabião

    Mas raio de convite tens explicar melhor o Fabiao??
    vais tocar onde e o que???
    ou a quem .........
    ja agora diz uma coisa
    caso eu possa ir onde e local de encontro ????
    sera nos .....
    avatar
    hugoreis
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 82
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 28/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  hugoreis Sex 11 Set 2009, 20:05

    Boas, e em vez dos encontros serem sempre na região de Lisboa que tal um domingo desses de manhã um encontro no Cabos Espichel para uma mini e uma bifana.
    Fiquem bem
    Hugo
    Raposinho
    Raposinho
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 68
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 29/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XLV 650
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Raposinho Seg 14 Set 2009, 22:31

    A mim parece-me bem. Agora que o tempo de praia vai deixando de o ser podemos sempre combinar uns passeios mais alargados e com almoço, claro está. E porque não para os lados Setubal? Se bem que para mim os cabos (Roca e Espichel) aos Domingos de manhã são geralmente locais a evitar. Demasiada confusão para o meu gosto. Mas não quer dizer que uma vez por outra não se faça.
    Como é que é NDC (núcleo duro da capital)? Seremos homens ou seremos alérgicos ao choco frito? Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Lol
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Tluis Ter 15 Set 2009, 17:28

    hugoreis escreveu:Boas, e em vez dos encontros serem sempre na região de Lisboa que tal um domingo desses de manhã um encontro no Cabos Espichel para uma mini e uma bifana.
    Fiquem bem
    Hugo

    Desde q não chova (agora com as inf. meteorológicas de 10 dias, é mais fácil programar) e eu possa, contem comigo!
    Maguinass
    Maguinass
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 196
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 21/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Xl 650V Transalp
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Maguinass Ter 15 Set 2009, 17:37

    É uma bela ideia................ mas nao pra mim Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Icon_evil
    Eu trabalho em lisboa durante a semana mas ao fim de semana recolho aos aposentos paternos
    mas propriamente á terrinha dos bons e grande meloes Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Icon_biggrin Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Icon_biggrin (atençao disse meloes e nao MAMAloes Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Icon_jokercolor )
    mas fica aqui a ideia, se algum fim de semana que ca fique e se realizar irei estar presente com toda a certeza.
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Philleas Qua 16 Set 2009, 20:56

    Já se fez, com e sem almoço,

    já fizemos a volta domingueiro na Arrábida, onde eu fui e acho que foi feita outra com almoço( Choco frito), onde eu não fui.

    Para mim os domingos de manha são complicados (é dia de missa aka BTT), mas combinado com a devida antecedência Deus perdoa Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Icon_lol
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Tluis Qua 16 Set 2009, 21:38

    Philleas escreveu:....
    já fizemos a volta domingueiro na Arrábida, onde eu fui e acho que foi feita outra com almoço( Choco frito), onde eu não fui.
    .....

    Bem! A zona Sul já está feita. O Maguinass tem dificuldade em sair de Almeirim. Então, vamos nós ter com o Maguinass! E vamos comer uma sopa da pedra de sonho!!!!

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Sopapedra


    Sopa de Pedra de Almeirim
    Ingredientes:
    1 kg de de feijão mulatinho ou branco
    1 orelha de porco
    1 chouriço negro (chouriço de sangue)
    1 chouriço de carne
    150 g de toucinho
    2 cebolas
    2 dentes de alho
    1 folha de louro
    750 g de batata
    1 maço de coentro
    1 pedra de tamanho médio
    Sal e pimenta
    Raposinho
    Raposinho
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 68
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 29/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XLV 650
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Raposinho Qua 16 Set 2009, 21:41

    Luís Luís... olha o castrol!
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Tluis Qua 16 Set 2009, 23:36

    Raposinho escreveu:Luís Luís... olha o castrol!

    Se reparares não entra um único frito. Tudo cozidinho!!!! Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Icon_lol Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Icon_lol Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Icon_lol
    psena
    psena
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 414
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 01/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1300GT
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  psena Qui 17 Set 2009, 10:50

    Ai que me está a dar a fominha e ainda não é meio dia, Luís, quando quiseres companhia apita, uma sopinha dessas é uma delicia e já não vou lá á algum tempo.
    Maguinass
    Maguinass
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 196
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 21/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Xl 650V Transalp
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Maguinass Qui 17 Set 2009, 11:34

    ora ai esta uma grande ideia.
    fico lesonjeado por se lembrarem Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Icon_biggrin
    conheço um restaurantezinho daqui (estou a agarrar na orelha mais propriamente em baixo e a abana-la um pouco ao mesmo tempo que digo: é daqui Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Icon_biggrin ) fico á espera de vos por terras mouras como dizem la pra murcólandia mas um aparte: ALMEIRIM tambem é margem sulLocais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Lol

    Agora a serio os padrinho da minha irma tem um restaurante em almeirim (restaurante: O Forno - passo a publicidade) onde tambem temos optimas caralhotas caseiras. pra quem nao sabe nada melhor que darem la um saltinho e verem com os proprios olhos. quando quiserem digam que tratarei de tudo.
    Lanço a primeira proposta: Já Sabado ou Domingo um almocinho ehehe
    e pra quem gosta de touradas, neste domingo as 17.30 temos uma tambem nesta bela localidade


    Última edição por Maguinass em Qui 17 Set 2009, 11:39, editado 1 vez(es)
    Raposinho
    Raposinho
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 68
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 29/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XLV 650
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Raposinho Qui 17 Set 2009, 11:38

    Sou capaz de alinhar numa sopinha dessas sou, quanto à cena das caralhotas... epá... se for da família do chouriço acho que dispenso. Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Lol
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  celiani Qui 17 Set 2009, 11:39

    Ólhe!! Sr cujo nick custa a pronunciar!!!!

    Vá fazer inveja com as sopinhas e caralhotas para ... outro lado!!!


    E murcólâdia.... é terra de murcões.. aqui não há, é só morcões e respectivas fêmeas!!

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Lol Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Lol
    Maguinass
    Maguinass
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 196
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 21/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Xl 650V Transalp
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Maguinass Qui 17 Set 2009, 11:41

    Ora la esta o que eu previa eheh

    caralhOta nao é caralhA** Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Lol Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Lol
    se bem que se for combinada com chouriço nem é mau de todo mas, nada melhor que ir á fonte ver
    Maguinass
    Maguinass
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 196
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 21/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Xl 650V Transalp
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Maguinass Qui 17 Set 2009, 11:57

    mas o convite é gerau pra todo cára, né

    nao é inveja nao....

    venham e apareçam

    beijo celia
    Maguinass
    Maguinass
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 196
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 21/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Xl 650V Transalp
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Maguinass Qui 17 Set 2009, 12:59

    Agora assunto SERISSIMO

    pensem meditem averiguem ponderem analisem e depois confirmem-me

    se querem entao aparecer por planicies das lezirias neste fim de semana ou noutro. e vejam o que é melhor pra voces (almoço ou jantar de sabado ou domingo) afim de puder reservar mesa pra nao termos que estar á espera....
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Philleas Qui 17 Set 2009, 22:15

    isto começa a ganhar forma, Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Icon_biggrin

    mas para ai acho que vou de Taxi, pois por ai há um branco meio-seco de perder a cabeça Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Drunken_smilie Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Drunken_smilie Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Drunken_smilie Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Drunken_smilie
    Maguinass
    Maguinass
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 196
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 21/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Xl 650V Transalp
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Maguinass Sex 18 Set 2009, 09:05

    Entao vamos mesmo dar forma a isto
    Philleas ja vi que conheces caracterisicas do bom vinho ribatejano.... mas nao precisas de ir de taxi, á mais que tempo pra recuperar pela tarde fora Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Icon_biggrin Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Icon_biggrin
    Maguinass
    Maguinass
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 196
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 21/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Xl 650V Transalp
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Maguinass Sex 18 Set 2009, 17:11

    com o tluis a dar a ideia, aqui o tico e teco meteram maos ao trabalho, e nao querendo por a corroça á frente dos bois, como se costuma dizer, nem dar como certo,
    mesmo assim resolvi dar uso a alguns contactos meus e ja tenho algumas propostas pra um dia bem passado na Rota da Sopa de Pedra.
    pois bem, contactei o posto de turismo de almeirim explicando a possivel situação mas sem datas, onde sugeriram algumas coisas:
    almeirim nao é um ponto de turismo cultural, sendo mais o turismo gastronomico a que se dá mais importancia daí haver uma zona com uns seis ou sete restaurantes seguidos, mesmo assim temos 3 quintas onde se pratica coudelaria e prova de vinhos, temos um pouco mais distante (em paço dos Negros - Marianos) onde era antigamente o paço real de d. manuel I apesar te estar meio destruido pelo terramoto de 1755, temos as portas de sol em santarem (Muralhas que os cristaos tomaram de assalto pra conquistar santarem aos mouros) a 5 km de almeirim e de onde tem um miradouro fenomenal onde se pode ver a planicie das lezirias.
    contactei o Grupo Motard Aceleras da Charneca - GMAC (http://gmac.no.sapo.pt/), onde pedi alguma ajuda pra fazer um percurso em asfalto e estradoes de terra batida (onde as nao trail possam circular mais á vontade) pra fazer de ligação entre os diversos pontos a visitar e tambem pra termos um contacto mais directo com a natureza....
    O feedback do presidente do grupo de motard´s foi positivo, disposto a ajudar no que for preciso e a participarem connosco (mais uma vez repito que nao disse nada em concreto apenas a activar contactos)
    tambem temos o kartodromo como ja foi referido, paint ball nao ha mas podesse tratar disso.
    temos ainda algumas residenciais e um hotel disponivel caso seja necessario prenoitar.

    Por isso, sem datas, e sem pressas pode-se organizar um futuro TransAlmeirim Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Icon_biggrin

    onde claro esta nao vai faltar a TECLA sopa da pedra que fica logo abaixo da tecla END entre a tecla EAT e DRINK Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Lol Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Lol Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Lol Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Lol


    Última edição por Maguinass em Sáb 19 Set 2009, 04:15, editado 4 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 11 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 08:35