Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 2438059070

+60
Jardel
DRAKER
Cunha
Renato
alanmcg
Tecedeiro
Lass62
jfvf87
DeuceFour
cmca
Lfred
Gigikoln3
Zeus
Dimiranda
justino
Animal
MakKA
BlackJack
Sequeira
SEAHAWK
Mickel Simons
Vultura
De Sousa
brimbas49
hugoreis
Raposinho
celiani
Hexe
Maguinass
Potransalp
rick_alp
TransLopes
psena
Tluis
mega_neo
CSampaio
Paulo Nascimento
vitorsousa
LUIS_TEIXEIRA
rars
Yellow
slammer9
Dario69
Fabião
Transilva
JCosta
Transkota
Philleas
TrAnsAlper
berna_dd
lowrider
TRANSALVES
FALP
Pedro Marques Alves
Bella
DulceV
drake
calmeida
Transouto
D'Artagnan
64 participantes

    Locais de encontros da região de Lisboa

    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  D'Artagnan Sex 18 Set 2009, 17:30

    Boas


    Toca a dar mais forma a isto, se precisarem de ajuda digam, mas pelos vistos vejo isto muito bem entregue

    Se não, adianto-me e marco uma Sopa da Pedra nos Gémeos

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Lol Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Lol Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Lol Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Lol Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Lol Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Lol Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Lol
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Tluis Sex 18 Set 2009, 17:39

    Maguinass escreveu: ...Por isso, sem datas, e sem pressas pode-se organizar um futuro TransAlmeirim Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Icon_biggrin

    onde claro esta nao vai faltar a TECLA sopa da pedra que dica logo abaixo da tecla END entre a tecla EAT e DRINK Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Lol Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Lol Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Lol Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Lol

    Se Almeirim perder a organização do Campeonato Nacional do Natal (CNN) proponho já 14* ou 21* de Novembro p um próximo Encontro de Lisboa. O Programa é digno de TransPasseio Nacional. E agora tecla WAIT.

    * - A confirmar após análise de previsão meteor. 30 dias
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Philleas Sex 18 Set 2009, 17:54

    Almoço de Natal em Almeirim?!?!?
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Tluis Sex 18 Set 2009, 18:00

    Philleas escreveu:Almoço de Natal em Almeirim?!?!?

    E porque não!?!?!?!
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  CSampaio Sex 18 Set 2009, 19:18

    Eu acho que vocês deveriam saber que a droga é ilegal... Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Icon_razz
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Philleas Sex 18 Set 2009, 21:28

    CSampaio escreveu:Eu acho que vocês deveriam saber que a droga é ilegal... Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Icon_razz

    seu infiltrado, ainda levas com o calhau da sopa Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Icon_biggrin Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Icon_biggrin Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Icon_biggrin Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Icon_biggrin Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Icon_biggrin
    Maguinass
    Maguinass
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 196
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 21/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Xl 650V Transalp
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Maguinass Dom 20 Set 2009, 13:35

    Boas a todo o cára. Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Icon_biggrin

    pois é a ideia de um futuro transAlmeirim agradou-me e fez com que começasse a tratar de algumas coisas como possiveis locais a visitar e percursos a percorrer.
    resta-me saber algumas opinioes vossas pra puder ter a noçao de que tipo de encontro vai ser, se um simples passeio pra comer uma TECLA sopa da pedra (Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Icon_razz) ou se uma coisinha mais composta com direito a kart (ou uma outra actividade pra alem motard) prova de vinhos, visitas e afins; assim como se fica em apenas um dia ou um fim de semana e pra quando (se este ano, ou pro ano que vem, ou ate mesmo pra quando os dias voltarem a ser maiores (mais perto do verão) apenas preciso de saber as vossas opinioes pra me puder orientar.
    psena
    psena
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 414
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 01/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1300GT
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  psena Seg 21 Set 2009, 10:31

    Boas, eu desde que aja sopa da pedra Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Icon_bounce Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Icon_bounce Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Icon_bounce .............., mas pôe um off roadzito para animar, deve haver locais que valham a pena visitar ai perto e sempre anima a coisa
    Abraço
    Maguinass
    Maguinass
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 196
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 21/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Xl 650V Transalp
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Maguinass Seg 21 Set 2009, 13:17

    Descansa psena estou a contar fazer um percurso off/on/off/off road Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Icon_biggrin Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Icon_biggrin
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Fabião Seg 21 Set 2009, 13:27

    Se puder ser sem pepsi e eucaliptos agradecia a atenção....









    Abraço

    Fabião
    brimbas49
    brimbas49
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 79
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 11/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  brimbas49 Seg 21 Set 2009, 22:26

    pois é amigo maguinass marca a bem afamada sopinha, pois tou a ver o ano a chegar ao fim e ainda não a foi comer, mas se não for neste final de ano até pode ser que venha a ser o primeiro encontro de 2010.
    referente ao percurso off road, só se der para fazer de carro, pois a minha TA está na oficina e tenho um bocado de falta de tempo para ela
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Tluis Seg 21 Set 2009, 22:40

    Fabião escreveu:Se puder ser sem pepsi e eucaliptos agradecia a atenção....

    Fabião

    Aguarda-se crónica descodificadora.
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Empty Festa da cerveja em Lisboa

    Mensagem  Philleas Qua 23 Set 2009, 21:29

    e que tal um encontro relampago aqui => http://www.oktoberfest-lisboa.com/

    eu espero lá ir sexTA-feira

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Wiesn


    "Uma festa de convívio, gastronomia e animação em ambiente bávaro.

    Plataforma para convívio entre a população de Lisboa, comunidade local, empresários e personalidades da política nacional, indústria e cultura e as suas famílias. Comunidades alemãs, portuguesas e estrangeiras bem como com os estudantes das faculdades vizinhas.

    Após o grande êxito da “Festa da Cerveja Alemã de2007”, e a pedido de várias pessoas e empresas que participaram no evento, os Jovens Empresários da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã e a Junta de Freguesia da Pena com o apoio logístico da AIMS decidiram organizar pela terceira vez a tradicional festa da cerveja em Lisboa.

    O objectivo deste evento é promover o encontro de culturas e comunidades alemãs, portuguesas e estrangeiras, bem como dar a conhecer e partilhar as tradições alemãs."


    Não são Suecas, são Alemãs ....e a cerveja...upa...upa


    Última edição por Philleas em Qua 23 Set 2009, 21:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : para postar foto do cartaz)
    Raposinho
    Raposinho
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 68
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 29/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XLV 650
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Raposinho Qua 23 Set 2009, 22:37

    Por mim... desde que não tenha de levar com o Zé Figueiras a cantar tirolês.
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Tluis Qua 23 Set 2009, 23:57

    Philleas escreveu:e que tal um encontro relampago aqui => http://www.oktoberfest-lisboa.com/

    eu espero lá ir sexTA-feira

    ....

    Se pensarem lá ir às 18h, digam! Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Drunken_smilie
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Tluis Sex 25 Set 2009, 07:44

    tluis escreveu:
    Philleas escreveu:e que tal um encontro relampago aqui => http://www.oktoberfest-lisboa.com/

    eu espero lá ir sexTA-feira

    ....

    Se pensarem lá ir às 18h, digam! Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Drunken_smilie

    Philleas, sempre lá vais? Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Icon_scratch Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Icon_scratch Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Icon_scratch
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Tluis Sex 25 Set 2009, 15:35

    tluis escreveu:
    tluis escreveu:
    Philleas escreveu:e que tal um encontro relampago aqui => http://www.oktoberfest-lisboa.com/

    eu espero lá ir sexTA-feira

    ....

    Se pensarem lá ir às 18h, digam! Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Drunken_smilie

    Philleas, sempre lá vais? Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Icon_scratch Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Icon_scratch Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Icon_scratch

    Philleas, sempre lá vais? Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Icon_scratch Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Icon_scratch Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Icon_scratch
    Raposinho
    Raposinho
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 68
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 29/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XLV 650
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Raposinho Qua 30 Set 2009, 18:34

    Então e antes do almoço de Natal? Não se passa nada? Vá lá embora enquanto o tempo está bom.
    Já se falou por aqui numa corridinha de karts. Eu alinhava numa coisa dessas.
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Tluis Qua 30 Set 2009, 22:06

    Raposinho escreveu:Então e antes do almoço de Natal? Não se passa nada? Vá lá embora enquanto o tempo está bom.
    Já se falou por aqui numa corridinha de karts. Eu alinhava numa coisa dessas.

    Dia 10 de Outubro tenho uma prova de Kart no Campera antes de almoço. Se houver alguém interessado em testar a adrenalina, APITE! Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 463778
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  De Sousa Qua 30 Set 2009, 23:23

    tluis escreveu:
    Raposinho escreveu:Então e antes do almoço de Natal? Não se passa nada? Vá lá embora enquanto o tempo está bom.
    Já se falou por aqui numa corridinha de karts. Eu alinhava numa coisa dessas.

    Dia 10 de Outubro tenho uma prova de Kart no Campera antes de almoço. Se houver alguém interessado em testar a adrenalina, APITE! Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 463778

    LISBOA... ESSA TERRA TÃO LINDA NO NORTE DE ÁFRICA!!!

    ADRENALINA É NO FREEPORT - tipo caça ao corrupto, tiro aos tachos !!!!
    Maguinass
    Maguinass
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 196
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 21/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Xl 650V Transalp
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Maguinass Seg 12 Out 2009, 16:47

    convocatoria:

    Venho por este meio convocar todos os membros e nao só, que possam e queiram comparecer no bar dos gemeos (ou noutro, é uma questao de se combinar) no dia 15 de outubro a partir das 18.30h (mas tenho que confirmar mais perto da data para ver se posso) pra uma uma reunião relampago pra malhar nas loiras morenas ruivas anãs e altas, como tinha prometido, com o motivo de comBiBio entre a malta (ups é convivio que queria dizer, pois desta vez nao se espera ninguem do NDN, apesar de serem Vem Bindos Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Icon_biggrin ).
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  celiani Seg 12 Out 2009, 20:06

    Maguinass escreveu:convocatoria:

    Venho por este meio convocar todos os membros e nao só, que possam e queiram comparecer no bar dos gemeos (ou noutro, é uma questao de se combinar) no dia 15 de outubro a partir das 18.30h (mas tenho que confirmar mais perto da data para ver se posso) pra uma uma reunião relampago pra malhar nas loiras morenas ruivas anãs e altas, como tinha prometido, com o motivo de comBiBio entre a malta (ups é convivio que queria dizer, pois desta vez nao se espera ninguem do NDN, apesar de serem Vem Bindos Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Icon_biggrin ).

    Para quem não tem asas..............
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  CSampaio Seg 12 Out 2009, 20:26

    Ó Maguinass, tu estás a ficar maluco pá, entäo convocas uma reuniäo relâmpago e näo sabes se podes estar presente Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 223734 Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Drunken_smilie Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 161678 fônchasse que andas a beber, ou foi do tombo?¿

    Pá eu dia 15 näo posso, mas ainda este mès estarei pela capital, náo sei é se vai dar para entornoar umas bock's, mas depois logo se vè de qualquer forma divirtam-se e bebam uma por mim Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 60843

    Um abraço ó murcäo Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 463778
    Raposinho
    Raposinho
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 68
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 29/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XLV 650
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Raposinho Seg 12 Out 2009, 22:45

    Não tomes as gotas que não é preciso.

    Olha CSampaio, quando vieres avisa que alguém há-de fazer as honras da casa. Há por aqui uns quantos avariados mas é tudo boa gente.
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  De Sousa Seg 12 Out 2009, 22:54

    Obrigado por apagarem a minha mensagem

    Conteúdo patrocinado


    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 12 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 16:56