Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 2438059070

+60
Jardel
DRAKER
Cunha
Renato
alanmcg
Tecedeiro
Lass62
jfvf87
DeuceFour
cmca
Lfred
Gigikoln3
Zeus
Dimiranda
justino
Animal
MakKA
BlackJack
Sequeira
SEAHAWK
Mickel Simons
Vultura
De Sousa
brimbas49
hugoreis
Raposinho
celiani
Hexe
Maguinass
Potransalp
rick_alp
TransLopes
psena
Tluis
mega_neo
CSampaio
Paulo Nascimento
vitorsousa
LUIS_TEIXEIRA
rars
Yellow
slammer9
Dario69
Fabião
Transilva
JCosta
Transkota
Philleas
TrAnsAlper
berna_dd
lowrider
TRANSALVES
FALP
Pedro Marques Alves
Bella
DulceV
drake
calmeida
Transouto
D'Artagnan
64 participantes

    Locais de encontros da região de Lisboa

    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Tluis Ter 13 Out 2009, 04:22

    CSampaio escreveu: Ó...
    Pá eu dia 15 näo posso, mas ainda este mès estarei pela capital, náo sei é se vai dar para entornoar umas bock's, mas depois logo se vè de qualquer forma divirtam-se e bebam uma por mim Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 60843

    ...Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 463778

    Boas Sampaio. Aparece e ajuda a formar a delegação do sul do sindicato dos Gatos Pingados! Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 161678 Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 60843 Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 161678
    Maguinass
    Maguinass
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 196
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 21/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Xl 650V Transalp
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Maguinass Ter 13 Out 2009, 08:37

    parece um pouco ésstupido eu sei mas a linha de pensamento foi:

    vou convocar porque a probabilidade de comparecer é grande e é mais facil demarcar mais perto do dia do que marcar..... por isso convoquei logo....

    agora pra quem nao tem asas???
    tenho sim na minha farda tenho um par delas ao peito..... eheheh(brincadeirinha)


    mas sim grande sampaio quando ca vieres diz qualquer coisinha. o raposinho faz as honras da casa Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Icon_biggrin Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Icon_razz


    Última edição por Maguinass em Ter 13 Out 2009, 10:30, editado 1 vez(es)
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  celiani Ter 13 Out 2009, 08:43

    Maguinass escreveu:parece um pouco ésstupido eu sei mas a linha de pensamento foi:

    vou convocar porque a probabilidade de comparecer é grande e é mais facil demarcar mais perto do dia do que marcar..... por isso convoquei logo....

    agora pra quem nao tem asas???
    tenho sim na minha farda tenho um par delas ao peito
    ..... eheheh(brincadeirinha)


    mas sim grande sampaio quando ca vieres diz qualquer coisinha. o raposinho fa as honras da casa Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Icon_biggrin Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Icon_razz


    Sim, pois sim... tenta voar com elas!!! ehehehehh
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Transouto Ter 13 Out 2009, 09:03

    Vejam lá se marcam uma minizada para sexta à noite, uma vez que estarei por essa bandas, e será um prazer confraternizar com os Transalpers do Sul....ou centro sul.. Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Icon_lol

    V
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Tluis Ter 13 Out 2009, 09:14

    Transouto escreveu:Vejam lá se marcam uma minizada para sexta à noite, uma vez que estarei por essa bandas, e será um prazer confraternizar com os Transalpers do Sul....ou centro sul.. Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Icon_lol

    V

    Grande Souto

    Seria dos primeiros a tomar um copo contigo. Infelizmente estou em Peniche pra sair prás Berlengas nessa noite. Até uma nova oportunidade!

    Abç

    Tluis
    psena
    psena
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 414
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 01/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1300GT
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  psena Ter 13 Out 2009, 12:19

    Transouto escreveu:Vejam lá se marcam uma minizada para sexta à noite, uma vez que estarei por essa bandas, e será um prazer confraternizar com os Transalpers do Sul....ou centro sul.. Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Icon_lol

    V


    Meu caro..............cheira-me a Doca de Santos Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 60843 Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 60843 Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 60843
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Fabião Ter 13 Out 2009, 13:14

    Psena não concordo que seja nas docas, se não ainda caímos na tentação de mandar o careca ao rio... Eu apostava bairro alto, pois pode-se parar as motas no largo camões e ainda ficam vigiadas pela polícia municipal.

    O paizinho tá de lata ou de mota?











    Abraço

    Fabião
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Transouto Ter 13 Out 2009, 13:41

    O paizinho vai de Transalp... Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Icon_biggrin

    V
    Maguinass
    Maguinass
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 196
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 21/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Xl 650V Transalp
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Maguinass Ter 13 Out 2009, 13:57

    pois sexta é dia de ir a casita (almeirim) por isso nao vou puder estar presente.....

    e pelo que ja percebi esta convocatoria fica sem efeito, é isso?

    (eu voo sempre mas é "sobre rodas" Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Icon_razz )
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Fabião Ter 13 Out 2009, 23:18

    Depois de uma noite de reunião do residentes em lisboa, ficou decidido pelo moderador da região e pela assembleia presente que sexta o encontro será em Loures no bar O Conventinho. É um espaço bastante confortável e amplo, com jardim ou interior, espaço seguro para deixar as montadas ou latas e de fácil acesso. em relação ao preço dos consumiveis são mais baratos que os bares em lisboa apresentam na mesmo hora.

    Ponto de encontro fica marcado a frente da churrasqueira do campo grande as 22h, isto para quem não souber dar com o sítio. Eu vou lá estar a essa hora com a azulinha e aguardo 15 min. Quem não tem o meu contacto peça.

    Paizinho: vai ao googlemaps q dás c o sitio, é o que eu faço quando saio da mouraria para ir ter com os galegos...

    Abraço

    Fabião
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Tluis Qua 14 Out 2009, 00:13

    ....


    Última edição por tluis em Qua 14 Out 2009, 22:47, editado 1 vez(es)
    psena
    psena
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 414
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 01/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1300GT
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  psena Qua 14 Out 2009, 09:03

    Fabião escreveu:Depois de uma noite de reunião do residentes em lisboa, ficou decidido pelo moderador da região e pela assembleia presente que sexta o encontro será em Loures no bar O Conventinho. É um espaço bastante confortável e amplo, com jardim ou interior, espaço seguro para deixar as montadas ou latas e de fácil acesso. em relação ao preço dos consumiveis são mais baratos que os bares em lisboa apresentam na mesmo hora.

    Ponto de encontro fica marcado a frente da churrasqueira do campo grande as 22h, isto para quem não souber dar com o sítio. Eu vou lá estar a essa hora com a azulinha e aguardo 15 min. Quem não tem o meu contacto peça.

    Paizinho: vai ao googlemaps q dás c o sitio, é o que eu faço quando saio da mouraria para ir ter com os galegos...

    Abraço

    Fabião


    Nem estou a acreditar, Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 18384 Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 18384 Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 18384 Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Icon_bounce Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Icon_bounce Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Icon_bounce na minha terra Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Icon_biggrin Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Icon_biggrin , isto é que é um local bem escolhido, sim senhor.
    O meu móvel para quem tiver dúvidas em chegar ao local (932603541) Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 338808 Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 338808 Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 338808
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  D'Artagnan Qui 15 Out 2009, 00:47

    Boas

    Sena como podes ver, nem sempre nos reunimos nos "Gémeos" ou na Marina de Oeiras no "Tô na onda"

    Basta descubrirmos locais agradaveis como este e depois devemos também de vez em quando diversificar um pouco para se ir podendo cobrir outras áreas da Região de Lisboa e arredores
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Tluis Qui 15 Out 2009, 01:09

    D'Artagnan escreveu:Boas

    Sena como podes ver, nem sempre nos reunimos nos "Gémeos" ou na Marina de Oeiras no "Tô na onda"

    Basta descubrirmos locais agradaveis como este e depois devemos também de vez em quando diversificar um pouco para se ir podendo cobrir outras áreas da Região de Lisboa e arredores

    E é muito positivo serem divulgados a todos.
    psena
    psena
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 414
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 01/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1300GT
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  psena Qui 15 Out 2009, 09:54

    D'Artagnan escreveu:Boas

    Sena como podes ver, nem sempre nos reunimos nos "Gémeos" ou na Marina de Oeiras no "Tô na onda"

    Basta descubrirmos locais agradaveis como este e depois devemos também de vez em quando diversificar um pouco para se ir podendo cobrir outras áreas da Região de Lisboa e arredores



    Malandrim Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Suspect Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Suspect Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Suspect , a diversificação que se tem falado é só para ver se aparece mais pessoal pois vamos sempre os mesmos......(quando somos avisados, claro Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Icon_evil Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Icon_evil )
    mas estou muito sensibilizado que tenham pensado bober uns copos há minha porta, sabendo ou não desse pormenor Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 161678 Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 161678 Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 161678
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Fabião Qui 15 Out 2009, 10:26

    Não pensámos propriamente por ser a tua porta, foi mais porque se achou que o bairro alto é demasiado confuso, docas idem e ainda se corria o risco de mandar o souto ao rio...

    Ok ali ao pé passa o trancão mas o gajo tem pé!!! E o espaço é simpático.



    Abraço

    Fabião
    avatar
    rick_alp
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 39
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 29/01/2009

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  rick_alp Qui 15 Out 2009, 11:43

    Boas!
    com as noites que tem estado, acho que umas "cucas" vão saber lindamente!
    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 18384

    conto lá ir...
    se conseguir tár às 22 no campo grande, vou no "grupo escursionário"!
    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 338808

    se me atrasar, acho que consigo dar com o sitio e apareço por lá...
    se ouvirem um gajo aos berros juntos às transalps sou mesmo eu para saber quem lá está do fórum!!!
    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Lol
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Philleas Qui 15 Out 2009, 18:12

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Conventinho
    Vultura
    Vultura
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 50
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 14/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Vultura Sex 23 Out 2009, 17:46

    Epá e eu só agora é que soube disto!!!!!!! Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Icon_sad

    A ver se do próximo encontro por estas bandas também vou. Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Icon_biggrin
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  D'Artagnan Sáb 31 Out 2009, 16:06

    Boas, companheiros

    Venho por este meio, divulgar o Magusto do Distrito de Lisboa, deste nosso fórum, para um dia de convívio bem passado no ceio desta nossa família Motard


    Dia 7NOV09

    Horário flexível, a seguir ao almoço dentro da vossa disponibilidade, jantar para quem quiser

    Local: Café Magalhães (o das Francesinhas) em Mem Martins

    O preço – vai depender do que cada um consumir, mas para termo comparativo, uma refeição completa fica por 7€

    Haverá entre muita coisa, castanhas, água-pé, couratos, febras, entremeada, etc.

    Todos os que quiserem aparecer, serão muito bem vindos, para isso basta enviarem-me uma PM a dizer quantos são, horário provável de chegada e se jantam ou não, para poder atempadamente tratar da logística

    Vem passar um dia diferente, se não conheces ninguém do Fórum, eis um bom motivo para apareceres

    Se já conheces, não tens melhor motivo para marcar presença



    Nick+ChegadaJantar
    D'ArtagnanVou lá estar á vossa esperasim
    Fabião?sim
    bill idol??
    Rapozinho16h00?
    Vultura15h00?
    Philleas??
    YellowMaria??
    slycooper69??
    PSenaLena??
    tluis2fim da tarde?
    Sequeira?não


    Última edição por D'Artagnan em Dom 01 Nov 2009, 21:20, editado 2 vez(es)
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Empty Café Magalhães, o das Francesinhas

    Mensagem  D'Artagnan Sáb 31 Out 2009, 16:12

    Boas




    Ver Café "Magalhães" num mapa maior


    Última edição por D'Artagnan em Sáb 07 Nov 2009, 14:22, editado 2 vez(es)
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Tluis Sáb 31 Out 2009, 17:28

    Caro D'Artagnan

    Conta comigo! Só devo chegar perto do jantar (os pescadores tb comemoram o S.Martinho, felizmente com almoço!). A confirmar, mais duas transalpinas.

    Abç

    Tluis
    Raposinho
    Raposinho
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 68
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 29/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XLV 650
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Raposinho Dom 01 Nov 2009, 00:20

    Alguém interessado em dar um giro amanhã depois de almoço? Destino - por aí, de preferência onde haja curvas e um local aprasível para lanchar, assim tipo Sintra, Ericeira, Azeitão ou Sesimbra.
    Eu vou gastar uns litros de pitroil se alguém quiser vir que se chegue à frente.
    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 238252
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Tluis Dom 01 Nov 2009, 00:33

    Raposinho escreveu:Alguém interessado em dar um giro amanhã depois de almoço? Destino - por aí, de preferência onde haja curvas e um local aprasível para lanchar, assim tipo Sintra, Ericeira, Azeitão ou Sesimbra.
    Eu vou gastar uns litros de pitroil se alguém quiser vir que se chegue à frente.
    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 238252

    Se não aparecer ninguém, ficas convidado para sair às 8.30 direcção kartódromo de Évora. Assim não vou sózinho.

    Abç
    Vultura
    Vultura
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 50
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 14/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Vultura Seg 02 Nov 2009, 17:21

    Raposinho escreveu:Alguém interessado em dar um giro amanhã depois de almoço? Destino - por aí, de preferência onde haja curvas e um local aprasível para lanchar, assim tipo Sintra, Ericeira, Azeitão ou Sesimbra.
    Eu vou gastar uns litros de pitroil se alguém quiser vir que se chegue à frente.
    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 238252

    Eu ia na boa...mas durante a semana tenho que vergar o aço!!!

    Durante o fim de semana até atinava dar umas voltinhas dessas.

    Conteúdo patrocinado


    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 13 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 03:35