Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Locais de encontros da região de Lisboa - Página 4 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Locais de encontros da região de Lisboa - Página 4 2438059070

+60
Jardel
DRAKER
Cunha
Renato
alanmcg
Tecedeiro
Lass62
jfvf87
DeuceFour
cmca
Lfred
Gigikoln3
Zeus
Dimiranda
justino
Animal
MakKA
BlackJack
Sequeira
SEAHAWK
Mickel Simons
Vultura
De Sousa
brimbas49
hugoreis
Raposinho
celiani
Hexe
Maguinass
Potransalp
rick_alp
TransLopes
psena
Tluis
mega_neo
CSampaio
Paulo Nascimento
vitorsousa
LUIS_TEIXEIRA
rars
Yellow
slammer9
Dario69
Fabião
Transilva
JCosta
Transkota
Philleas
TrAnsAlper
berna_dd
lowrider
TRANSALVES
FALP
Pedro Marques Alves
Bella
DulceV
drake
calmeida
Transouto
D'Artagnan
64 participantes

    Locais de encontros da região de Lisboa

    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 4 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Philleas Seg 13 Out 2008, 16:19

    e estamos na PAGINA 6

    Alhandra, ai vou eu...... lol!
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 4 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  D'Artagnan Seg 13 Out 2008, 21:46

    Boas

    Pelo que já li
    Fica aqui a minha opinião
    Local de encontro Cais do Sodré e seguir junto ao rio
    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 4 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Pedro Marques Alves Sex 17 Out 2008, 13:10

    Boas

    Realizou-se ontem mais um pequeno encontro do pessoal da região Sintra / Lisboa

    O local de encontro ( às 18h10m ) foi na Vela Latina onde o Fabião já estava à minha espera. Logo de seguida apareceu o TranSilva na sua bela Transalp de 2008 !
    Feitas as apresentações da praxe ( estes dois participantes nunca tinham estado connosco ), apareceu o D'Artagnan com o seu ar descontraído...( O Berna_dd estava já à nossa espera no Cais do Sodré )

    Para surpresa nossa, o FALP estava à espera do pessoal para nos cumprimentar e conhecer a restante comitiva. Lamentavelmente não pode acompanhar-nos a Alhandra.

    Arrancámos para Alhandra com o TranSilva a tomar as rédeas do grupo. Trânsito infernal mesmo para motos ! Impressionante.
    O nosso estimado companheiro Transkota já estava desesperado à nossa espera, mas valeu a pena o tempo que esteve a secar...O pessoal apareceu e logo tratámos de matar a sede !

    Conversa para aqui, conversa para ali e o tempo foi passando em agradável companhia. Falámos sobre os logos que o Sousa tem estado a desenvolver, as compras no ebay - que o D'artagnan gozou que nem um perdido - e a viagem a Viseu.

    Chegou a hora do jantar e parte do grupo regressou a Lisboa com a promessa de realizar um novo encontro !

    Uma chamada de atenção para o local escolhido pelo Sousa : ESPECTACULAR ! Uma esplanada com vista para o Tejo, com uns canaviais a separar a margem, muito bem decorado, bom ambiente, excelente grupo, cerveja bem fresca...parabéns Sousa pelo local !

    Aproveito para agradecer a rodada oferecida pelo Sousa e pelo Pedro Silva ( TranSilva )

    O resto da crónica terá que ser feita por um dos que ficou para jantar...

    Abraços e até breve

    Pedro


    Última edição por Pedro Marques Alves em Sex 17 Out 2008, 13:30, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 4 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Convidad Sex 17 Out 2008, 13:27

    Mil perdões por não ter estado presente, mas quem tem filhos...

    Artur
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 4 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Transouto Sex 17 Out 2008, 13:42

    artur escreveu:Mil perdões por não ter estado presente, mas quem tem filhos...

    Artur

    ..tem cadilhos lol! lol! mas também não te podias meter nos copos...

    belos encontros esses, um dia ainda aí vou também... geek

    V
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 4 Empty Futuro local de encontros da região Sintra/Lisboa

    Mensagem  Fabião Sex 17 Out 2008, 15:16

    Realmente foi um encontro bastante agradável, artur foi pena não teres ido para a eu espreitar a tua "Guantanamo?", perdeste também uma bela risada a pala das compras pelo Ebay do Pedro Alves ( acho que nunca mais me vou esquecer essa do manual por 3€ no ebay HAHAHA).

    Quero também agradecer aos patrocinadores da bela jolita ontem e também ao belo acolhimento que senti no grupo.

    Um Abraço

    Fabião
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 4 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  D'Artagnan Sex 17 Out 2008, 17:12


    Boas

    Em seguimento da mini crónica do Pedro, (risadas á parte das compras do Pedro no Ebay - não resisti), até aqui está tudo dito.

    Eu o TransKota e o TranSilva, fomos jantar no centro de Alhandra ao U14, podia ser Ucato, mas não, é o U14, mas o 14 dentro do U, agora façam os trocadilhos ou os trocadalhosdocarilho que quiserem. O tempo estava espectacular tendo ficado na esplanada acompanhados de umas jolas na palheta, á espera do jantar que estava do Best, Espetada de carne Marronêsa, Sousa corrige-me se estiver errado, o convívio continuou a 3 até que já eram 23h00 e tínhamos de regressar a casa que hoje era dia de “Pica o Boi”, mas com a promessa de lá voltarmos.


    Como a base da conversa andou quase sempre á volta da gastronomia, o TransKota sugeriu a abertura do Tópico “Roteiro Gastronómico” o qual vou abrir.

    Em relação á rapaziada que conheci ontem, para não variar, mas muito sinceramente, malta 5 Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
    Transkota
    Transkota
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 314
    Masculino
    Idade : 72
    Data de inscrição : 06/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600 1994
    Kms: 80000

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 4 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Transkota Sex 17 Out 2008, 22:24

    cheers cheers Viva pessoal. Foi um enorme prazer te-los recebido cá na terrinha, e poder partilhar convosco dois dos meus locais de eleição para as minhas evasões. Tivemos a sorte de ter estado uma noite espectacularmente calma e uma temperatura fabulosa nem calor nem frio. O acesso de Lisboa por onde vieram é que é um caos agora imaginem o que é fazer isto enlatado sem hipotese de furar o transito. Um grande obrigado por aparecerem e agora aguardo que o restaurante me diga quando tem ENGUIAS FRITAS. Até a policia parou quando viu 6 Transalpes juntas, lembram-se? é de meter respeito.Quando for aberto o topico gastronómico tenho umas coisinhas para vos apresentar.
    Grande abraço a todos
    Transilva
    Transilva
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 43
    Masculino
    Idade : 73
    Data de inscrição : 25/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 4 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Transilva Sáb 18 Out 2008, 21:34

    Boas,

    O relato do encontro do encontro, do passeio e do jantar já está feito, e muito bem descrito, pelo que apenas me resta agradecer a todos, a forma calorosa como fui recebido e rápidamente integrado no grupo. Verifiquei, com agrado, a atitude calma, descontraída, e bem disposta de todos, com respeito com as opiniões de cada um, o que tornou fácil o entendimento, integrando o verdadeiro espírito motard TRANSALPino.
    Um agradecimento especial ao Trankota, por nos ter dado a descobrir a magnifica zona ribeirinha de Alhandra, e a conhecer a gastrononia da zona, da qual fico a aguar as enguias fritas.

    Finalmente um desabafo de tristeza. Apesar de possuir a moto mais nova do forum....... descobri que devo ser o elemento de maior idade!
    Apesar disso, espero que me considerem apenas tão cota como o jovem Trankota....

    Abraço,

    Pedro
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 4 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Convidad Dom 19 Out 2008, 13:11

    Transilva escreveu:Finalmente um desabafo de tristeza. Apesar de possuir a moto mais nova do forum....... descobri que devo ser o elemento de maior idade!

    Se isto te serve de consolo, todos nós esperamos um dia sermos os elementos mais idosos do forum! :-)
    Só tens de começar a berrar quanto te tratarem por Sr. Pedro. :-)

    Acho que o tipo de camaradagem da malta das TA's é bem diferente da malta das XX's, não achas? Aqui a malta é toda diferente, mas divertimo-nos à grande.
    A nossa aitude de vida é mais pachorrenta. :-)

    Artur
    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 4 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Pedro Marques Alves Seg 27 Out 2008, 15:00

    Boas

    Sugestão :

    Quarta-feira, dia 29 por volta das 18h30m, Parque das Nações - num bar a definir - tomar uma jola ?

    Quem alinha ?

    Abraços

    Pedro
    Dario69
    Dario69
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 500
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 14/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: suzuki gsxr 1000
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 4 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Dario69 Seg 27 Out 2008, 15:52

    Pedro Marques Alves escreveu:Boas

    Sugestão :

    Quarta-feira, dia 29 por volta das 18h30m, Parque das Nações - num bar a definir - tomar uma jola ?

    Quem alinha ?

    Abraços

    Pedro
    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy contem com mais um pelo menos....
    cumps
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 4 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Philleas Seg 27 Out 2008, 18:40

    Em principio sim, apesar de eu ultimamente ser um baldas, o Peter's e o seu Gin é um bom local de encontro.
    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 4 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Pedro Marques Alves Qua 12 Nov 2008, 16:01

    Boas

    No seguimento do " post " do Fabião relacionado com a iniciativa do Artur " Natal 2008 - Visitas a Instituições de Caridade " - http://www.forumtransalp.com/natal-2008-visitas-a-instituicoes-de-caridade-n883.htm , venho desafia-los a comparecer e participar num pequeno encontro em Cacilhas ! Este encontro terá como objectivo alinhavar e acertar a estratégia estabelecida pelos " Motards do Ocidente ". O companheiro Artur é o elo de ligação entre eles o nosso Fórum.

    O encontro será no dia 20 ( quinta-feira ) por volta das 19h !

    Os encontros têm sido em Oeiras e houve um em Alhandra e desta vez proponho " visitar " a margem sul.

    O local escolhido e aprovado pelo FALP ( que mora em Almada ) é um dos dois bares que estão no antigo cais do Ginjal : Atira-te ao Rio e o Ponto Final.

    O link do google maps é : http://maps.google.com/maps?f=q&hl=pt-PT&geocode=&q=cacilhas&sll=38.680301,-9.158452&sspn=0.481349,0.878906&g=Almada,+Portugal&ie=UTF8&ll=38.685828,-9.155895&spn=0.00089,0.001717&t=h&z=19&iwloc=addr

    O link de um dos bares é : http://www.atirateaorio.pt/

    Dá para estacionar as motos e ficar sob a nossa alçada.

    Para quem vem da margem Norte podemos apanhar o Ferry em Belém e ir até Cacilhas ( escusamos de apanhar a confusão da ponte ). O Ferry sai de Belém às 18h40m ( o que dá mais que tempo ).

    Aguardamos as vossas confirmações

    Abraços

    Pedro
    FALP
    FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 643
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 4 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  FALP Qua 12 Nov 2008, 16:10

    Pedro Marques Alves escreveu:O local escolhido e aprovado pelo FALP ( que mora em Almada ) é um dos dois bares que estão no antigo cais do Ginjal : Atira-te ao Rio e o Ponto Final.


    Confusão da ponte numa Transalp? Shocked
    slammer9
    slammer9
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 32
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 12/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 4 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  slammer9 Qua 12 Nov 2008, 17:17

    Realmente... confusão... Passo na ponte duas vezes por dia e nunca apanhei confusão nenhuma...lol

    Gostava de estar presente neste encontro. A ver se é desta que conheço a malta cá do forum...


    Última edição por slammer9 em Qua 12 Nov 2008, 17:24, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 4 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Convidad Qua 12 Nov 2008, 17:21

    A ideia do ferry é tornar a viagem diferente. Até me parece boa ideia deixar as motas em Belem e aproveitar o passeio. Seria um encontro de motards sem mota. :-)

    A.-
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 4 Empty Locais de encontros da região Sintra/Lisboa-Margem SUl natal

    Mensagem  Fabião Qua 12 Nov 2008, 18:02

    Eu não confirmo já, porque a minha pseudo profissão n mo permite, mas tal como tinha sugerido anteriormente tenho interesse em ajudar logo se puder lá estarei!


    Abraço

    Fabião
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 4 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Philleas Qui 13 Nov 2008, 19:34

    Eu não vou poder estar presente, amanha se alguém que vai ao encontro passar por Odivelas, poderei disponibilizar uns autocolantes do fórum para a malta. Mandem PM.
    berna_dd
    berna_dd
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 193
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: GSA 1200 ADVENTURE
    Kms: ALGUNS lol

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 4 Empty boas ....

    Mensagem  berna_dd Qui 13 Nov 2008, 22:14

    podem contar comigo... Very Happy
    alguem da zona de lisboa quer combinar um ponto de encontro para ir junto ?????? scratch
    abraço berna_dd
    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 4 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Pedro Marques Alves Qui 13 Nov 2008, 23:10

    berna_dd escreveu:podem contar comigo... Very Happy
    alguem da zona de lisboa quer combinar um ponto de encontro para ir junto ?????? scratch
    abraço berna_dd

    Companheiro Berna

    Ou em Algés - no sitio do costume - ou então na Vela Latina. Há mais pessoal que irá connosco. Tenho estado a enviar PM's ao pessoal da zona da Grande Lisboa. O Vasculho deverá ir connosco ( já confirmou )

    Abraço

    Pedro
    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 4 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Pedro Marques Alves Sáb 15 Nov 2008, 19:22

    Boas !

    Como é que estamos de confirmações para quinta-feira ?

    Confirmados :

    • Pedro
    • Berna_dd
    • Sacavém69
    • Artur
    • Vasculho
    • FALP
    • Fabião
    • Transkota

    Por confirmar :

    • TranSilva
    • Slammer9
    • D'Artagnan

    Outro assunto:

    O Philleas entregou-me uns autocolantes - para colocar nas Topcases com o link do Forum - para serem distribuídos na quinta-feira.

    Abraço

    Pedro


    Última edição por Pedro Marques Alves em Qua 19 Nov 2008, 18:18, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 4 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Convidad Sáb 15 Nov 2008, 20:19

    Eu acho que é melhor ficar e jantar no atira-te ao rio. Certo? Ou não se janta?

    A.-
    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 4 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Pedro Marques Alves Sáb 15 Nov 2008, 20:24

    artur escreveu:Eu acho que é melhor ficar e jantar no atira-te ao rio. Certo? Ou não se janta?

    A.-

    É uma questão de se ver na altura. Por mim tudo bem

    Era bom que o pessoal começasse a confirmar... Wink

    Abraço

    Pedro
    slammer9
    slammer9
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 32
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 12/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 4 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  slammer9 Seg 17 Nov 2008, 10:11

    Eu tenciono ir, mas confirmar só posso fazê-lo na quarta-feira!

    (Quem foi o gajo que inventou o trabalho...)

    Conteúdo patrocinado


    Locais de encontros da região de Lisboa - Página 4 Empty Re: Locais de encontros da região de Lisboa

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 12:34