Alguém sabe se é possível aumentar a potência da moto. Ou pouco mais de reacção pode dar jeito.
Não é que se note muito a falta de potência, contudo com dois e a subir morre um pouquinho.
Abraço;
Paulo Nascimento
TrAnsAlper escreveu:
P.S:O Artur por exemplo, quando lhe começou a faltar a potência comprou logo uma Variadero!
Assim sempre vai sentido algo "mexido" e musculado entre as pernas...
Desculpem não resisti!
TrAnsAlper escreveu:A sugestão das alterações que o PDC faz é capaz de ser boa (menos a parte da Vstrova ) e dar para ganhar mais uns pozinhos...Não sei é a influência que isso terá em termos de consumos.
Este modelo é de carburadores, PDC.
Abraço e boas transalpadas.
Transouto escreveu:oh pah, a Transalp é uma máquina, apenas é preciso dar gás no punho e nunca travar, vais ver como ela anda...
Eu cá não sou de muitas modificações, só dão chatices, a minha apenas tem um K&N e que por sinal eu não vejo diferença, ou então estou enganado...
PDC o Redilne é perto das 8500RPM, em 4ª ainda não reparei mas em 5ª atinge por volta dos 180km/h, depnde dos dias e da humidade do ar..
V
PDC escreveu:...
Estás a brincar com a humidade , mas temperaturas e pressão atmosférica têm de facto influência, especialmente nos motores com carburadores.
Transouto escreveu:
Pois eu sei que tem, porque noto isso na minha, tem dias que é impossível passar os 180 e tem outros que vai aos 190no mesmo sítio...
V
Transouto escreveu:
Estás a chamar-me.......................................
V
joaopinhao escreveu:Parece que alguns sentem falta de potência...pois aqui é ao contrário!...Ainda não consegui passar das 8000 rotações(dá 14 mil)...até em 6 levanta cavalo,quem quiser posso emprestar alguns dos 180CV de potência! Em 6 segundos vai a duzentos..em 3º velocidade..ainda tem mais 3...Mas andar sempre devagar é o principal.Claro que se houver uma recta onde possa com toda a segurança para mim e para os outros acelerar um pouco mais...experimento..mas a segurança em primeiro lugar.
Cump.
João
joaopinhao escreveu:Em 6 segundos vai a 400kms/h ..em 3º velocidade..ainda tem mais 3...Mas andar sempre devagar é o principal(sim, sim..acredito muito! ).Claro que se houver uma recta onde possa com toda a segurança para mim e para os outros acelerar um pouco mais...experimento..mas a segurança em primeiro lugar.(Isso é importante! )
Cump.
João
joaopinhao escreveu:Parece que alguns sentem falta de potência...pois aqui é ao contrário!...Ainda não consegui passar das 8000 rotações(dá 14 mil)...até em 6 levanta cavalo,quem quiser posso emprestar alguns dos 180CV de potência! Em 6 segundos vai a duzentos..em 3º velocidade..ainda tem mais 3...Mas andar sempre devagar é o principal.Claro que se houver uma recta onde possa com toda a segurança para mim e para os outros acelerar um pouco mais...experimento..mas a segurança em primeiro lugar.
Cump.
João
joaopinhao escreveu:Mas andar sempre devagar é o principal.
joaopinhao escreveu:Parece que alguns sentem falta de potência...pois aqui é ao contrário!...Ainda não consegui passar das 8000 rotações(dá 14 mil)...até em 6 levanta cavalo,quem quiser posso emprestar alguns dos 180CV de potência! Em 6 segundos vai a duzentos..em 3º velocidade..ainda tem mais 3...Mas andar sempre devagar é o principal.Claro que se houver uma recta onde possa com toda a segurança para mim e para os outros acelerar um pouco mais...experimento..mas a segurança em primeiro lugar.
Cump.
João
artur escreveu:joaopinhao escreveu:Mas andar sempre devagar é o principal.
Sim, sim, claro, claro, absolutamente.
A.-