Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 2438059070

+34
Mickel Simons
Outlaw
Maguinass
joaopinhao
Barroso-VStrom
Philleas
De Sousa
Raposinho
Frederico Santos
D'Artagnan
SataN
lobocamino
brimbas49
Transouto
psena
Tluis
vitorsousa
kamikaze
BlackJack
pedroadsantos
Cortez
Sérgio Castro
rick_alp
ferrrolas
Rui Mendes
SEAHAWK
sapatilha
Luís Pedro Silva
Boggas
CSampaio
RainMaker
celiani
Yellow
TrAnsAlper
38 participantes

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 11 Set 2009, 21:56

    Faço votos para que seja um grande convívio e sei que vai ser! 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Icon_wink
    Divirtam-se e bebam uma por mim!...Eu cá fico a aguardar a crónica. 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Icon_sad Não se pode estar em todas nem em todo lado ao mesmo tempo.
    Um grande abraço e boas transalpadas.


    Última edição por TrAnsAlper em Sex 11 Set 2009, 22:03, editado 1 vez(es)
    carlitos
    carlitos
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 610
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 28/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp xl 650 v
    Kms: 39 000

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  carlitos Sex 11 Set 2009, 21:59

    Desculpem a demora.Mas só hoje deu para confirmar, que não vai dar para estar presente
    em Leiria.Desejo a todos uma boa viagem e que se divirtam bastante.

    Um abraço

    Carlitos
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 11 Set 2009, 22:17

    ...não sei se já disse mas...levem o fatinho de chuva, ok? 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Icon_lol
    Será que o Transalves vai de Transalp?Era fixe!Saia logo da minha lista de amigos p'rá troca! 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Icon_razz
    Um abraço e boas transalpadas.
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  Tluis Sáb 12 Set 2009, 10:42

    Ao pessoal do forum q neste fim de semana se encontre a circular para os mais diversos destinos: umas excelentes cavalgadas! poucos furos e muita diversão! 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Icon_lol

    P'rós q vão p'ra Leiria: excelente viagem e... até já!!! 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Icon_cheers
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  BlackJack Dom 13 Set 2009, 08:29

    TrAnsAlper escreveu:...não sei se já disse mas...levem o fatinho de chuva, ok? 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Icon_lol
    Será que o Transalves vai de Transalp?Era fixe!Saia logo da minha lista de amigos p'rá troca! 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Icon_razz
    Um abraço e boas transalpadas.

    Foi de ventoinha e como até fomos ao Parque eólico de não sei de onde..... até calhou bem!!!

    1000 kms na mota ao entrar na garagem....
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  Transouto Dom 13 Set 2009, 10:56

    Cheguei a casa por volta das 2.00 am, satisfeitíssimo...Foi uma excelente tarde e noite, na companhia de novas caras e de outras já conhecidas...
    Parabéns ao Boggas que era um recém chegado de Marrocos com a sua Transalp, e esta ainda vinha com argila toda colada 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Icon_smile , parabéns ao Recém casal Kamikaze e Sónia, que nos guiaram pelos fantásticos locais e nos brindaram com o motoclube local, parabéns ao Psena e Lena, mais duas grandes valias e excelentes pessoas que se juntarão a nós nos muitos outros passeios...Parabéns ao Sapatilha, que não ia de sapatilha 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Icon_biggrin , mas sim com a sua esposa, Pucca e também demonstraram serem possuidores do espírito Transalp, Parabéns ao Tluis e Isabel, sempre com boa disposição e prontos para qualquer cavalgada...Parabéns também ao nosso Translaves e Teresa, que tiveram a coragem de aparecer numa mota que nem corrente de transmissão tem 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Icon_razz , e claro, trouxeram um pouquinho de chuva com eles,Parabéns à Sovacos(Dina), que mesmo sem mota, fez questão de aparecer, e muito bem....Parabéns ao nosso Victor Seawahk e Cristina Seawahk, que como quem conhece já sabe, quando estão não falta nada...e claro, até nos brindaram com a presença de dois Outlaws 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Icon_lol, o Fernando e a Cristina mais um excelente casal para o elenco....Parabéns à Celiani, que esteve em alta e até tratou da pastelaria para o evento 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Icon_tongue ...Parabéns à minha pendura, Glória, que me acompanhou durante este dia, tornando-o ainda melhor, Beijinho...Ah, apareceu lá uma V-strom... 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Icon_twisted yah, parabéns companheiro Blacjack....Ah parabéns para mim também, eu também estive 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Icon_tongue
    Foi um excelente momento, Parabéns aos que estiveram presentes e aos que não puderam estar,Parabéns Brimbas, espero que não tenha havido azar, entretanto seguirá a crónica no respectivo lugar...

    V
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  TrAnsAlper Dom 13 Set 2009, 13:01

    Fico contente por se terem divertido e que tenha tudo corrido bem!...a chuva essa eu já tinha avisado! 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Icon_razz
    Saia então a crónica sff! 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Icon_arrow
    Um abraço e boas transalpadas.
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  BlackJack Dom 13 Set 2009, 17:42

    Parabéns a todos que estiveram presentes. Tudo gente boa.....

    Espero que para o ano estejam muito mais.

    Nota: Continuo a ter que tirar gás para ir atrás do Souto..... bahhh!!!
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  Tluis Seg 14 Set 2009, 00:44

    Caros companheiros acabámos de chegar, iniciámos o regresso a meio da manhã de Domingo, saindo de Monte Real com destino a Lisboa, passando novamente por S.Pedro de Moel e Nazaré, seguindo-se S.Martinho do Porto (q linda a baía!) Caldas, Torres Vedras, Paúl (onde nos deliciámos com um famoso Polvo à Lagareiro no rest. Barracão - não tenho Comissão), prais de St.Cruz e mais 5 praias perto, enfim poupo-vos o resto até Lisboa.
    Estamos cansados (ter saído de Alvalade vencedor´acabou por me dar ânimo para estas palavras) mas satisfeitissimos primeiro, porque foi uma grande honra celebrar o 2.º aniversário do nosso forum, segundo porque a organização viu concretizado com grande sucesso um óptimo programa. Depois de todos os parabéns dados pelo Souto e q subscrevo a 100% gostaria de realçar o excelente passeio proporcionado pelo Kamikase q até teve offroad e paragem na sede do grupo motard 'os tarados da estrada'. Foram umas excelentes curvas e paisagens da costa maritima inesqueciveis.
    Até o facto como a maldição do TransAlves foi ultrapassada, ou seja, andámos sempre uns metros acima da chuva, tornou este passeio um novo marco.
    O jantar provou q o restaurante foi mto bem escolhido já que a qualidade das carnes era sublime e até me conseguiu baralhar, uma vez q pensava q já estava no prato principal do jantar qnd ainda estava nas entradas. No fim o cantar dos parabens, os diversos discursos do Souto entre mines e champanhe, o apagar de velas e a alrgria e amizade de todo o pessoal presente foi comovente.

    Agora as palavras q não cheguei a dizer: Este Forum representou para mim uma grande viragem uma vez q o encontrei qnd pesquisava o mercado com vista a vender a minha TA. Foi a força deste Forum e ter descoberto q afinal não estou sózinho - há mais malta q pensa como eu - que originou esta reviravolta. Por isso este aniversário teve tanta importancia para mim. Agora espero q se passe para a fase da crónica rapidamente.
    BEM HAJAM! 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Icon_cheers FORUM 4EVER! 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Icon_lol 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Icon_lol 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Icon_lol
    psena
    psena
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 414
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 01/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1300GT
    Kms:

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  psena Seg 14 Set 2009, 14:14

    Muito bom, agradeço a todos o fim de semana que proporcionaram a mim e á Lena, um convivio são com comida e bebida a acompanhar e belos km's nas TA's que nem a ameaça de chuva impediu. Um jantar que trouxe mais companheiros e que só vieram aumentar o são convivio que existia.Um especial agradecimento, para já aos 'patrões' que estavam lá e que a ideia que tiveram (o fórum)tem vindo a proporcionar momentos como este. Um grande abraço ao Gonçalo e á Sonia que nos levaram por bons e bonitos km's pelos arredores. Há noite tive o prazer de aceitar o convite deles para o moto clube , levámos umas rasteirinhas connosco mas o Gonçalo foi devagar, aquelas coisas não se dão bem com 'irregularidades' do terreno 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Icon_razz 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Icon_razz 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Icon_razz .
    Mas o pessoal que as conduzia é 5***** (Victor e Fernando) e as suas meninas (as outras, não as rasteirinhas) foram sempre uma companhia extremamente agradavél e tivemos um serão daqueles que valem a pena.Na volta foi um passeio pelas aldeias de Portugal, eu,a TA e a Lena, todos agradados com a estrada e paisagens.
    Só houve um senão no castelo de Leiria que me vai obrigara trocar o vidro mas é para aprender que TA não tem ventosas para se agarrar ao chão quando tentamos que ela pare num local com uma inclinação e piso que não lembra ao diabo. 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Icon_evil 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Icon_evil 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Icon_evil
    Um obrigado a todos os que foram e aos que não foram, espero encontrar-me mais vezes com vocês.
    Um abraço e bons km's
    kamikaze
    kamikaze
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 988
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 22/07/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V 2002
    Kms: Nem sei bem...tem rolado quase todos os dias.

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  kamikaze Seg 14 Set 2009, 17:22

    Pessoal ! Foi altamente mesmo. É do gente do melhor, super divertidos, mesmo five stars. Parabéns aos organisadores e que isto se repita muitas vezes.
    E parece que concegui fazer o incrivelmente impossivel que foi contornar a chuva com o Transalves no grupo Laughing
    Quero deixar aqui um grande abraço ao pessoal que foi e outro menos grande ao que não foi mas que irá para a próxima.
    Adorei e contem comigo sempre que seja preciso ajuda para coisas deste genero e não só, aqui na zona. cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
    brimbas49
    brimbas49
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 79
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 11/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  brimbas49 Seg 14 Set 2009, 18:16

    se antes do jantar já tinha muita pena de não poder ir, 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Icon_sad agora com as vossas crónicas ainda fico pior, mas os fillhos foram receber as medalhas de 5 anos aó serviço dos bombeiros e eu fui a padrinho deles 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Icon_lol .
    pelo que tenho lido correu tudo ás mil maravilhas e o nosso amigo Gonçalo 5 ***** com a sua Sónia representaram bem aqui o distrito.
    se me permitem para fazer crescer mais agua na boca sempre se podia meter aqui umas fotos referentes à jantarada.e venha novo convivío apara ver se não me baldo na próxima
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 14 Set 2009, 18:33

    "Habemos crónica!"


    Boas transalpadas.

    Conteúdo patrocinado


    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 5 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 23:18