Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 2438059070

+34
Mickel Simons
Outlaw
Maguinass
joaopinhao
Barroso-VStrom
Philleas
De Sousa
Raposinho
Frederico Santos
D'Artagnan
SataN
lobocamino
brimbas49
Transouto
psena
Tluis
vitorsousa
kamikaze
BlackJack
pedroadsantos
Cortez
Sérgio Castro
rick_alp
ferrrolas
Rui Mendes
SEAHAWK
sapatilha
Luís Pedro Silva
Boggas
CSampaio
RainMaker
celiani
Yellow
TrAnsAlper
38 participantes

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Outlaw
    Outlaw
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 2
    Masculino
    Idade : 60
    Data de inscrição : 08/09/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800 FI
    Kms:

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  Outlaw Ter 08 Set 2009, 22:29

    Olá Pessoal
    Eu vou : Fernando Outlaw
    Eu também vou : Cristina Outlaw
    Prontus... agora que já nos confirmamos no cunbiiibio, vamos ás apresentações 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_wink
    Pelo traçado de rota de um Seahawk, cheguei até ao Farol da Boa Nova, iluminado pela boa disposição da vossa presença de espirito. Sim gostei do Pessoal do Forum Transalp !!
    Confesso que ainda vos vejo a passar na estrada de postura altiva, com alguma inveja minha, direi eu, sim... porque me vergo numa postura dobrada....perante o ruido das vossas máquinas, e por vezes a vossa passagem por mim, é tão fugaz e impressionante, que... não fosse o facto de que tudo depende da posição referencial do observador, até diria estar a ser velozmente ultrapassado no sentido.......inverso.
    (ok.... ainda não consigo chegar ao chão, mas um dia cresço e monto uma Transalp....Prometo)
    Até lá, permitam-me as brincadeiras e o prazer da vossa companhia.
    Abraços rasteirinhos de VFR Outlaw
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Empty GRANDE OUTLAW

    Mensagem  SEAHAWK Ter 08 Set 2009, 22:42

    Taba a ber que não binhas carago hehhehe.
    Agora sim o núcleo duro do Norte está quase completo.
    GRANDE ABRAX E BEM VINDOS AMIGOS.
    kamikaze
    kamikaze
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 988
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 22/07/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V 2002
    Kms: Nem sei bem...tem rolado quase todos os dias.

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  kamikaze Qua 09 Set 2009, 12:42

    Então façam conta com mais dois para jantar
    Kmikaze e Sónia (Esposa) Embarassed
    Mickel Simons
    Mickel Simons
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 41
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 25/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 600 V
    Kms:

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  Mickel Simons Qua 09 Set 2009, 16:42

    Boas cheers

    Lamento mas não vou poder ir Sad
    Espero que se divirtam, tendo em conta o que vi
    no TransMondego, è certo que vai ser mais um encontro 5 estrelas. Very Happy

    Abraços para todos
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Empty Actualização de Lista

    Mensagem  SEAHAWK Qua 09 Set 2009, 19:48

    TranSalper!!!!
    Tás a falhar!!!!!
    Actualiza a Lista!!!!!
    Fernando Outlaw
    Cristina Outlaw
    Kamikaze e Sónia
    Tas a nanar? Onde andas? Haa?
    Abrax.
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Empty Pobão do Nuorte Meeting Point

    Mensagem  SEAHAWK Qua 09 Set 2009, 19:51

    Atão Pobão,
    Bamos à molhada ou não?
    Onde e quando nos bamos encontrar para queimar as borrachas até Leiria, prometo que não passo dos 120Km.
    Até me custa a escrever estes nrs, mas faço tudo pelo Forum Transalp.
    Abrax.
    sovacos
    sovacos
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 3
    Feminino
    Idade : 44
    Data de inscrição : 29/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL 650
    Kms:

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  sovacos Qua 09 Set 2009, 21:35

    Olá pessoal!
    Eu também vou, ainda sem mota, talvez qualquer dia, já falta pouco 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_lol
    lobocamino
    lobocamino
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 107
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: gs1200r Adventure
    Kms: 70.000 bem medidos! :)

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Empty boas!

    Mensagem  lobocamino Qua 09 Set 2009, 21:43

    Boas malta!
    Com grande pena minha vou ter de faltar ao aniversário! 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_cry 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_cry 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_cry
    Espero poder estar com vocês em breve!
    Um enorme abraço!
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  Transouto Qua 09 Set 2009, 23:11

    Segue a lista actualizada do people para o jantar...

    Blackjack
    Transouto Gloria
    Celiani
    Sapatilha Pucca
    Tluis Isabel
    PSenas Lena
    Victor Seahawk Cristina Seahawk
    Brimbas491
    Sovacos
    Fernando Outlaw Cristina Outlaw
    Kamikaze Sónia
    Dario69
    Dario69
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 500
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 14/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: suzuki gsxr 1000
    Kms:

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  Dario69 Qui 10 Set 2009, 10:10

    E com muita pena minha mas também não vou poder ir a este magnifico e grandioso jantar se prevê 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_evil 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_evil
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  Tluis Qui 10 Set 2009, 10:49

    Dario69 escreveu:E com muita pena minha mas também não vou poder ir a este magnifico e grandioso jantar se prevê 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_evil 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_evil
    AVATAR: FIDEL CASTRO
    No dia 1 de Janeiro de 1959 o Exército Rebelde dirigido pelo seu Comandante e chefe, Fidel Castro, derrota o governo que governava o país. É a partir desse momento que Cuba obtêm sua total e definitiva independência em relação aos EUA.
    E Cuba agora é o que é...digo eu.
    Como democrata aceito e respeito outras formas de pensar mesmo q não esteja de acordo, agora sarcasmo já tenho alguma dificuldade. O facto de se pretender celebrar um aniversário deste forum não deveria ser visto com sarcasmo, se calhar não vai ser magnifico nem grandioso (será por n estar nenhum Comandante?) mas o pessoal que lá vai para alem de ir conviver tb se vai associar ao facto deste forum ir fazer dois anos e pergunto, há algum aniversariante q goste de ver a sua festa sem ninguém?. Que raio! só porque não foi almoço é para arrasar? Então porquê o exito do transmondego, do transalgarve, etc, em que para alem de vários jantares tb existe o alojamento. Sinceramente não entendo! Todos os eventos deverão ser respeitados bem como os seus participantes. Tenho dito!


    Última edição por tluis em Sex 11 Set 2009, 10:36, editado 1 vez(es)
    Dario69
    Dario69
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 500
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 14/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: suzuki gsxr 1000
    Kms:

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  Dario69 Qui 10 Set 2009, 11:04

    tluis escreveu:
    Dario69 escreveu:E com muita pena minha mas também não vou poder ir a este magnifico e grandioso jantar se prevê 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_evil 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_evil
    No dia 1 de Janeiro de 1959 o Exército Rebelde dirigido pelo seu Comandante e chefe, Fidel Castro, derrota o governo que governava o país. É a partir desse momento que Cuba obtêm sua total e definitiva independência em relação aos EUA.
    E Cuba agora é o que é...digo eu. Como democrata aceito e respeito outras formas de pensar mesmo q não esteja de acordo, agora sarcasmo já tenho alguma dificuldade. O facto de pretender celebrar um aniversário deste forum não deveria ser visto com sarcasmo, se calhar não vai ser magnifico nem grandioso mas o pessoal que lá vai para alem de ir conviver tb se vai associar ao facto deste forum ir fazer dois anos. Que raio! só porque não foi almoço é para arrazar? Então porquêo exito do transmondego, do transalgarve etc, em que para alem de vários jantares tb existe o alojamento. Sinceramente não entendo! Todos os eventos deverão ser respeitados bem como os seus participantes. Tenho dito!
    Companheiro tluis não vejo qual seu problema em eu não poder participar neste jantar ????
    Almoço ????? nao entendo com quer dizer isso do almoço
    porque eu por mim nem houvesse pequeno almoço ia 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_biggrin 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_biggrin 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_biggrin
    pois nesse dia vou com grupo de amigos ao porto ver grandioso espetaculo 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_biggrin 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_biggrin
    penso nao conhece o suficiente para levantar poeira onde ela não existe mas enfim

    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  Tluis Qui 10 Set 2009, 11:18

    Dario69 escreveu:....ir a este magnifico e grandioso jantar se prevê 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_evil 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_evil
    'Comandante' Dario
    Talvez a culpa fosse desses dois diabinhos do fim. Mas foi assim q entendi a tua mensagem. Agora se interpretei mal, ainda bem, quer dizer - afinal não existem problemas!. Boa diversão lá pelo Porto!
    Abç
    Tluis
    kamikaze
    kamikaze
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 988
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 22/07/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V 2002
    Kms: Nem sei bem...tem rolado quase todos os dias.

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  kamikaze Qui 10 Set 2009, 17:50

    Pessoal da organisação ! Se precisarem de alguma ajuda nisto é só dizerem ! ok ? Cool
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  Transouto Qui 10 Set 2009, 17:53

    Boas Kamikaze, podes sempre pensar nuns bons sítios para a malta visitar por esses lados, uma vez que não está nada delineado, apenas se falou em poder ir a S. Pedro de Moel ou até à Batalha....

    V
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Empty Aniversário Forum Transalp

    Mensagem  SEAHAWK Qui 10 Set 2009, 20:16

    Olá amigos,
    Este Tópico e este Forum, está a ficar muito complicado, pois fazem-se pergunta de Alhos e respondem Bogalhos, creio que o DESOUSA criou e com muita originalidade um novo tópico para desconversar.
    Logo só me resta dizer que vou partir para Leiria, no Sábado, por volta das 10H00M da manhã e quem quiser vir é sempre bem vindo.
    Aguardo confirmações.
    Obrigado.
    PS.: Sempre era mais fixe rolar com ppl mas tou também habituado há muitos anos a rolar sózinho.
    Abrax.
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  SEAHAWK Sex 11 Set 2009, 00:54

    Para que conste!!!!!
    Dia 12 – Sábado
    Prevê-se períodos de céu muito nublado em todo o território, com a probabilidade de ocorrência de aguaceiros e/ou trovoadas, sobretudo nas regiões do Norte do Tejo e Interior.
    Espera-se ainda, uma ligeira descida das temperaturas.TMín. TMáx. Temperatura (Território N ->S)
    11 a 19ºC 23 a 30ºC
    Vento fraco de Sudoeste ( <20 km/h, soprando com rajadas 35km/h, no Litoral Oeste e nas Terras Altas, para a noite)

    Dia 13 – Domingo
    Prevê-se períodos de céu pouco nublado ou limpo em todo o território, todavia, poderá apresentar-se temporariamente muito nublado, sobretudo no interior durante a tarde. Espera-se ainda, uma ligeira descida das temperaturas.TMín. TMáx. Temperatura (Território N ->S)
    11 a 18ºC 22 a 29ºC
    Vento fraco de Nordeste ( <20 km/h, soprando com rajadas 35km/h, no Litoral Oeste e nas Terras Altas)
    Apesar de não parecer bem, por conhecimento empírico, creio estar um FDS muito fixe para rolar.
    Aquele abrax
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  Tluis Sex 11 Set 2009, 01:52

    SEAHAWK escreveu:Para que conste!!!!!
    Dia 12 – Sábado
    Prevê-se períodos de céu muito nublado em todo o território, com a probabilidade de ocorrência de aguaceiros e/ou trovoadas, sobretudo nas regiões do Norte do Tejo e Interior.
    ...
    Espero que o S.Pedro vá pr'a Marrocos! Senão tamos mal!
    TRANSALVES
    TRANSALVES
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 623
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 06/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TransAlp
    Kms: cada vez mais...

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  TRANSALVES Sex 11 Set 2009, 12:45

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_cheers 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_cheers 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_cheers 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_cheers 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_cheers 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_cheers 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_cheers
    EU TAMBÉM VOU...

    Ó Souto, "mete" lá mais dois lugares... Um para mim e outro para a maria...
    Obviamente que eu também tinha que participar nesta grande festa que vai ser o segundo aniversário do nosso forum! Vai ser bom reencontrar muitos camaradas e conhecer outros mais novos por estas paragens... E depois vai haver mines, comidinha, mines, motas, mines, espécie de motas, mines, mines, sobremesa, mines.... e até há quem diga que vai haver strip (com mines, claro...) 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_twisted

    Que me desculpem os comunistas, mas na realidade NÃO HÁ FESTA COMO ESTA, do nosso segundo aniversário.

    Já agora para não haver dúvidas: como eu vou, vai chover de certeza....
    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Lol 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Lol 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Lol 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Lol 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Lol 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Lol 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Lol
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  Tluis Sex 11 Set 2009, 13:17

    TRANSALVES escreveu:
    ...para não haver dúvidas: como eu vou, vai chover de certeza....
    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Lol 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Lol 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Lol 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Lol 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Lol 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Lol 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Lol

    Parabéns companheiro aki vai uma prenda: Parece-me que estamos com sorte 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_sunny ! (foi o melhor entre muitos 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_lol ), acabadinho de chegar:
    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Tempoleiria
    Atenção aos q ficarem para Domingo. Levem camisola de lã 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_pale
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 11 Set 2009, 13:52

    TRANSALVES escreveu:2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_cheers 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_cheers 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_cheers 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_cheers 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_cheers 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_cheers 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_cheers
    EU TAMBÉM VOU...

    Que me desculpem os comunistas, mas na realidade NÃO HÁ FESTA COMO ESTA, do nosso segundo aniversário.

    Já agora para não haver dúvidas: como eu vou, vai chover de certeza....
    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Lol 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Lol 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Lol 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Lol 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Lol 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Lol 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Lol
    O Transalves está "in"! 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Affraid
    Esqueçam todas as previsões meteorológicas!
    Vai chover de certezinha absoluta!Toca a preparar os fatos de chuva!
    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Lol
    Boas transalpadas.
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  Tluis Sex 11 Set 2009, 15:00

    TrAnsAlper escreveu: ...Esqueçam todas as previsões meteorológicas!
    Vai chover de certezinha absoluta!Toca a preparar os fatos de chuva!
    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Lol
    .
    VADE RETRO, TransAlper. Se a minha mulher sabe ainda me obriga a ir de carro.


    Última edição por tluis em Sex 11 Set 2009, 15:34, editado 1 vez(es)
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 11 Set 2009, 15:24

    tluis escreveu:...Esqueçam todas as previsões meteorológicas!
    Vai chover de certezinha absoluta!Toca a preparar os fatos de chuva!
    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Lol
    .
    VADE RETRO, TransAlper. Se a minha mulher sabe ainda me obriga a ir de carro.[/quote]

    Quem avisa amigo é!Vai de mota...mas leva os fatos de chuva! O Transalves descobriu este tópico agora nada a fazer! 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_biggrin
    Ele tem um vasto cúrriculo em arrastar grandes chuvadas atrás deles mas deixo aqui alguns exemplos...
    O ano passado saí aqui de Viseu com 35º, um dia de Verão e quando cheguei ao Algarve encontrei lá a maior tempestade que já vi na minha vida...
    TranSintra idem.Batalha idem..etc etc.Basta irem às crónicas e verem os passeios onde ele foi. 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_biggrin
    Só estou a tentar ajudar. 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_wink Depois digam que não avisei. 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_razz
    Bom com chuva ou sem chuva o que é certo é que com o Transalves por perto é uma animação do caraças!!! 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_lol 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_cheers
    Boas transalpadas.
    kamikaze
    kamikaze
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 988
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 22/07/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V 2002
    Kms: Nem sei bem...tem rolado quase todos os dias.

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  kamikaze Sex 11 Set 2009, 18:44

    Pessoal tenho um colega que tambem tem uma TA 600 e ainda não sabe se vai poder ir ou não. Se ele for arranja-se mese para mais um ou dois ? Sempre era mais uma Transalp Suspect
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  Transouto Sex 11 Set 2009, 18:44

    Aqui fica a lista final da malta que vai participar no 2º Aniversário do Forum
    Blackjack
    Transouto Gloria
    Celiani
    Sapatilha Pucca
    Tluis Isabel
    PSenas Lena
    Victor Seahawk Cristina Seahawk
    Brimbas491
    Sovacos
    Fernando Outlaw Cristina Outlaw
    Kamikaze Sónia
    TransalvesTeresa

    Quantos aos restantes, fica para a próxima 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Icon_tongue

    V

    Conteúdo patrocinado


    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 4 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 03:20