Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 3 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 3 2438059070

+34
Mickel Simons
Outlaw
Maguinass
joaopinhao
Barroso-VStrom
Philleas
De Sousa
Raposinho
Frederico Santos
D'Artagnan
SataN
lobocamino
brimbas49
Transouto
psena
Tluis
vitorsousa
kamikaze
BlackJack
pedroadsantos
Cortez
Sérgio Castro
rick_alp
ferrrolas
Rui Mendes
SEAHAWK
sapatilha
Luís Pedro Silva
Boggas
CSampaio
RainMaker
celiani
Yellow
TrAnsAlper
38 participantes

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 3 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 03 Set 2009, 18:48

    CSampaio escreveu:É o que eu digo, de manha é branco à tarde é tinto... Evil or Very Mad
    ...e à noite ainda se arranja um espacinho para umas cervejolas ao jantar!...quem não quiser bebe água!Bem bom! Very Happy
    Boas transalpadas.
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 3 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  CSampaio Qui 03 Set 2009, 18:55

    Transalper, nem me fales no "...à noite..." pois esta cena `parece aquelas empresas em que se muda di ideias como se troca de camisa, ou seja se me falas no¨´a noite ainda vèm dizer que afinal nao é jantar mas sim almoço de domingo... pqp... cruz credo canhoto, deitem sal e coerencia nas coisas pá geek Razz Razz Razz Arrow
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 3 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 03 Set 2009, 19:05

    Tens a tua ideia mas não estou de acordo.
    Desde o inicio e mais uma vez digo que esteve sempre pendente ou almoço ou jantar.Os organizadores optaram por jantar.Pode-se ou não concordar e ninguém é obrigado a concordar mas a decisão deve ser respeitada.
    Acho que é escusado estar sempre aqui a dar "bicadas" até porque não existe essa necessidade e existem outras formas de manifestar insatisfação.No teu caso já fizeste ver o teu ponto de vista acho que até pessoalmente às pessoas em questão.Foi ouvida e respeitada a tua opinião, correcto?
    Não vale a pena fazer tempestade em copo de água...
    Qualquer que fosse a decisão nunca ia ser do agrado de todos...
    Um abraço e boas transalpadas.
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 3 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  CSampaio Qui 03 Set 2009, 19:13

    Claro que tenho a minha ideia e mantenho-a até ao fim, pois nao é só o meu desagrado mas sim o da maioria, e lamento mais uma vez que a Vossa posiçao seja essa, em relaçao a dar bicadas, meu amigo há coisas que fazem parte de nós, e essas eu nao mudo por ninguém. Se eu sou um elemento que destabiliza, porque diz a verdade,ou se achas isso, tu tens a soluçao. Wink

    Um abraço para ti rapaz Very Happy
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 3 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 03 Set 2009, 19:23

    Não entres por aí...Apenas estava a fazer-te ver o meu ponto de vista.Como sabes nem sequer estou na organização do aniversário e talvez nem devesse estar aqui a dar bitaites.
    Já percebi a tua posição, a qual respeito.Quanto ao ser ou não incómodo isso já é contigo.A mim não estás a incomodar nada nem te estou a dizer para mudares.
    O que acho é que se se optou por esta decisão de a comemoração ser um jantar se deve respeitar essa mesma decisão.Se isso é pedir demais...
    Um abraço para ti também e boas transalpadas.
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 3 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  BlackJack Qui 03 Set 2009, 19:50

    CSampaio escreveu:Claro que tenho a minha ideia e mantenho-a até ao fim, pois nao é só o meu desagrado mas sim o da maioria, e lamento mais uma vez que a Vossa posiçao seja essa, em relaçao a dar bicadas, meu amigo há coisas que fazem parte de nós, e essas eu nao mudo por ninguém. Se eu sou um elemento que destabiliza, porque diz a verdade,ou se achas isso, tu tens a soluçao. Wink

    Um abraço para ti rapaz Very Happy

    Fiz questão de ler todos os posts, sempre esteve em opção, lógica, almoço ou jantar (também podia ser lanche ou seia). Desde o dia Ago 05, 2009 12:24 pm, que está decidido jantar e não li mais algum a dizer Almoço.
    A única coisa alterada aqui foi fazer o passeio á tarde.

    Quanto á maioria ser contra o jantar, vi 3 pessoas a dizer que dava mais jeito o almoço, 2 pessoas a dizer que não podiam nesse dia (fosse almoço ou jantar) e parece-me que estão mais que isso inscritos para o jantar, apesar de achar que deveriam estar mais. Portanto se a maioria é contra ser jantar não o vi aqui, se se fala fora daqui não tenho conhecimento.

    Há uma questão a ponderar aqui, há quem trabalhe ao sábado de manhã, o Souto, eu e de certeza mais pessoas ( apesar de talvez a minha pessoa ser dispensável), mas por mim e por mais alguns acho que o "Fundador" ou "Pai" do Fórum convém estar presente, mas isso é a minha humilde opinião.

    Portanto, acho que não adianta andar aqui em picardias


    Última edição por BlackJack em Qui 03 Set 2009, 20:23, editado 1 vez(es)
    Raposinho
    Raposinho
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 68
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 29/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XLV 650
    Kms:

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 3 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  Raposinho Qui 03 Set 2009, 20:17

    "Quanto á maioria ser contra o jantar, vi 3 pessoas a dizer que dava mais jeito o almoço, 2 pessoas a dizer que não podiam nesse dia (fosse almoço ou jantar) e parece-me que estão mais que isso inscritos para o jantar. Portanto se a maioria é contra ser jantar não o vi aqui, se se fala fora daqui não tenho conhecimento."
    BlackJack


    Então cá vai a minha humilde participação na fogueira. Se fosse almoço eu e a maria iamos. E mais n digo.
    Bom jantar.
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 3 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  CSampaio Qui 03 Set 2009, 20:26

    BlackJack escreveu:
    CSampaio escreveu:Claro que tenho a minha ideia e mantenho-a até ao fim, pois nao é só o meu desagrado mas sim o da maioria, e lamento mais uma vez que a Vossa posiçao seja essa, em relaçao a dar bicadas, meu amigo há coisas que fazem parte de nós, e essas eu nao mudo por ninguém. Se eu sou um elemento que destabiliza, porque diz a verdade,ou se achas isso, tu tens a soluçao. Wink

    Um abraço para ti rapaz Very Happy

    Fiz questão de ler todos os posts, sempre esteve em opção, lógica, almoço ou jantar (também podia ser lanche ou seia). Desde o dia Ago 05, 2009 12:24 pm, que está decidido jantar e não li mais algum a dizer Almoço.
    A única coisa alterada aqui foi fazer o passeio á tarde.

    Quanto á maioria ser contra o jantar, vi 3 pessoas a dizer que dava mais jeito o almoço, 2 pessoas a dizer que não podiam nesse dia (fosse almoço ou jantar) e parece-me que estão mais que isso inscritos para o jantar, apesar de achar que deveriam estar mais. Portanto se a maioria é contra ser jantar não o vi aqui, se se fala fora daqui não tenho conhecimento.

    Há uma questão a ponderar aqui, há quem trabalhe ao sábado de manhã, o Souto, eu e de certeza mais pessoas ( apesar de talvez a minha pessoa ser dispensável), mas por mim e por mais alguns acho que o "Fundador" ou "Pai" do Fórum convém estar presente, mas isso é a minha humilde opinião.

    Portanto, acho que não adianta andar aqui em picardias

    Jorge, desculpa o comentário, mas creio que dada a posiçao que ocupas aqui no forum deverias estar mais atento e ouvir, o que é falado e o que nao é... Smile
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 3 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  De Sousa Qui 03 Set 2009, 21:29

    CSampaio escreveu:
    BlackJack escreveu:
    CSampaio escreveu:Claro que tenho a minha ideia e mantenho-a até ao fim, pois nao é só o meu desagrado mas sim o da maioria, e lamento mais uma vez que a Vossa posiçao seja essa, em relaçao a dar bicadas, meu amigo há coisas que fazem parte de nós, e essas eu nao mudo por ninguém. Se eu sou um elemento que destabiliza, porque diz a verdade,ou se achas isso, tu tens a soluçao. Wink

    Um abraço para ti rapaz Very Happy

    Fiz questão de ler todos os posts, sempre esteve em opção, lógica, almoço ou jantar (também podia ser lanche ou seia). Desde o dia Ago 05, 2009 12:24 pm, que está decidido jantar e não li mais algum a dizer Almoço.
    A única coisa alterada aqui foi fazer o passeio á tarde.

    Quanto á maioria ser contra o jantar, vi 3 pessoas a dizer que dava mais jeito o almoço, 2 pessoas a dizer que não podiam nesse dia (fosse almoço ou jantar) e parece-me que estão mais que isso inscritos para o jantar, apesar de achar que deveriam estar mais. Portanto se a maioria é contra ser jantar não o vi aqui, se se fala fora daqui não tenho conhecimento.

    Há uma questão a ponderar aqui, há quem trabalhe ao sábado de manhã, o Souto, eu e de certeza mais pessoas ( apesar de talvez a minha pessoa ser dispensável), mas por mim e por mais alguns acho que o "Fundador" ou "Pai" do Fórum convém estar presente, mas isso é a minha humilde opinião.

    Portanto, acho que não adianta andar aqui em picardias

    Jorge, desculpa o comentário, mas creio que dada a posiçao que ocupas aqui no forum deverias estar mais atento e ouvir, o que é falado e o que nao é... Smile
    PAREM LÁ COM ISSO, qualquer assunto é desculpa para mandarem bitaites uns aos outros!!! Tá tudo maluco??? quem quer jantar, vai, quem não quer não vai!!!
    é tão simples que eu acho que a complicação aqui é nenhuma!!!
    Não se pode agradar a todos, felizmente!!!
    Eu não vou porque estou no Ramadão!!!
    os outros que não vão será por causa de outra coisa qualquer!!!
    comecem a combinar já o encontro do 3º aniversário com Dormida+pequeno almoço+almoço+lanche+jantar e discoteca e vocês vão ver que alguns vão querer qualquer outra coisa!!! Sei lá aperitivos ou massagens tailandesas ou outra cena qualquer!!!
    E o gajo destabilizador era eu!!!
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 3 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  CSampaio Qui 03 Set 2009, 21:32

    Como agora nao apagam os off-topics, entao aqui vai, pá primeiro compra uma mota depois manda bitaites, ok?¿?¿?¿?
    Razz Razz Razz Razz
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 3 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  Philleas Qui 03 Set 2009, 21:39

    Eu infelizmente não vou poder estar presente no jantar de aniversário, por isso não opino sobre o almoço/jantar/lanche/peq-almoço, etc.....

    No entanto deixo "a minha posta de pescada":

    Este ano, foi o ano de afirmação do Forum Transalp, com muitos eventos marcados em regiões diversificadas para todos os gostos e feitios, no entanto, face "à actual conjuntura" é muito difícil estar presente em todos por questões de tempo e €€€€ .
    este ano participei com bastante agrado no TransDouro e noutros eventos "locais", tornando-se impossível participar nos restantes da "temporada". Pois gostaria muito de confraternizar com todos os elementos do fórum com quem partilho alguns (muitos) minutos de net por dia. Foi o desabafo....

    mas o importante é andar de Transalp (um prazer limitado só a alguns eleitos aqui do fórum Laughing ) e curtir a vida, poruqqe só temos esta

    um grande cheers
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 3 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 03 Set 2009, 22:02

    Não queria estar aqui a perder muito tempo com este assunto e preferia estar aqui a dar os "bem vindo a bordo" da praxe.Até porque tenho a minha "Lista de amigos para troca" para actualizar Twisted Evil e estive aqui a ouvir umas músicas dos Andes , ou seja estou em Zen! sunny Acho que nem sequer há motivo para tanta contestação e polémica.Usa-se muito a expressão "jogo de cintura" por aqui e acho que é isso que é preciso.
    No ano passado o aniversário foi comemorado no Algarve como sabem e eu fiz 1000 kms, 500 dos quais debaixo de chuva torrencial (em 36 anos de vida não me lembro de ver chover assim!) para estar presente pelo menos no jantar.E como eu mais um grande grupo de companheiros daqui o fez.Felizmente cheguei também a tempo de almoçar no sábado.Gastei mais de 200 euros só para estar presente.Houve um grupo que ultrapassou a marca dos 1000kms.Fui com todo gosto e voltaria a repetir a experiência.Ás vezes é preciso também algum espírito de sacrificio....e normalmente esse "sacrificio" é recompensado.No meu caso foi.Passei um dia inesquecível na companhia de pessoas que muito prezo e respeito e repito se fosse hoje repetia de novo! Wink Esse era o espírito que reinava e que eu ainda espero que reine aqui no fórum.
    Criticar e estar contra tudo e mais alguma coisa é a coisa mais fácil de se fazer.Aprendi isso pela minha vida fora.Saber criticar é que não uma tarefa fácil.
    Outra coisa que não é fácil é organizar eventos, tratar de toda a logística, angariar apoios, etc, muitas vezes remando contra a maré!...mais difícil ainda é fazer com que o evento (seja ele qual fôr) agrade a todos...Eu diria até que isso é impossível.
    Nada nem ninguém é perfeito a esse ponto...Tirando a Transalp obviamente! Razz
    Daqui vai o meu último apelo a que se pare com estas coisas que não levam a lado nenhum.
    O jantar e programa de aniversário está definido, já sofreu alguns ajustes para que os participantes possam confraternizar durante mais algumas horas e claro rolar de mota em família que é o que nós gostamos! Wink
    Este ano é assim e não acaba o mundo por isso. Para o 3º aniversário se fôr preciso programa-se uma festa de 3 dias no Gerês! drunken
    Finalizo a minha participação neste tópico dizendo que está difícil para mim estar presente em Leiria (também não faço lá falta nenhuma) visto que tenho um outro compromisso nesse dia que em principio me impede de ir.Se conseguir conciliar serei o primeiro a chegar! Razz
    Portem-se bem meninos e toca a ir deitar que amnhã é preciso levantar cedinho.Eu infelizmente tenho aqui uma loooooonga lista para actualizar... Evil or Very Mad

    Um abraço para todos e boas transalpadas.


    Última edição por TrAnsAlper em Sex 04 Set 2009, 11:01, editado 1 vez(es)
    Barroso-VStrom
    Barroso-VStrom
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 632
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 24/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL 1000
    Kms: 18.500 kms

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 3 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  Barroso-VStrom Sex 04 Set 2009, 09:50

    Este ano lamentavelmente não poderei ir, mas também acho que ninguem vai sentir a minha falta, antes pelo contrario, vão festejar de uma forma mais entusiastica... (De qualquer des formas ja deleguei a alguém que me representasse)

    Agora indo de encontro ao que o Augusto diz, criticar é fácil, fazer é bem mais dificil. Eu sei porque também já o fiz.
    Então proponho o seguinte, quem critica tanto, que o deixe de fazer e organize um almoço/encontro/convivio, para que quando quiser voltar a criticar possa já ter o conhecimento pratico da coisa.
    Porque isto de chegar, dar uma passeata em grupo, receber uns recuerdos e bazar é muito fácil....
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 3 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  Tluis Sex 04 Set 2009, 23:26

    Transouto escreveu:.....O encontro será às 15 horas junto ao Estádio do Leiria, onde se realizará uma passeata para abrir o apetite para o jantar que será às 20.00horas...
    ......V
    E porque a Vida é feita de cedências...... reconfirmo a minha presença no Jantar e agradeço a possibilidade d'umas cavalgadas antes da degustação, uma vez q estava quase convencido pela 'Maria' a deslocar-me de carro - como era só jantar....agora é TA p'ra valer!
    Em todo o caso quero deixar expresso o meu reconhecimento a quem se propôs organizar este evento e soube ouvir o Forum. Realmente uma coisa é opinar outra é organizar! O Forum tem de estar de parabens! Quem não puder ir ao 2º vai ao 3º! cheers e como diria TAline - TA's de todo o mundo, uni-vos!lol!
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 3 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  Transouto Sex 04 Set 2009, 23:39

    Como já foi tudo dito , apenas relembro, venham lá as confirmações.... cheers cheers

    V
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 3 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  CSampaio Sáb 05 Set 2009, 08:29

    tluis escreveu:Em todo o caso quero deixar expresso o meu reconhecimento a quem se propôs organizar este evento e soube ouvir o Forum.

    TLuis, desculpa lá mas tu deves ser do circo... Twisted Evil no bom sentido naturalmente Razz Razz Razz

    Este post é completamente desnecessário(transouto)
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 3 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  Tluis Sáb 05 Set 2009, 12:23

    CSampaio escreveu:
    tluis escreveu:Em todo o caso quero deixar expresso o meu reconhecimento a quem se propôs organizar este evento e soube ouvir o Forum.

    TLuis, desculpa lá mas tu deves ser do circo... Twisted Evil no bom sentido naturalmente Razz Razz Razz

    ..
    Caro Sampaio
    Estás totalmente desculpado, até porque tenho muito respeito e admiração pelos profissionais do circo, especialmente pelos que lidam com animais.
    Revejo-me no 'ouvir' pois foi sugerido que a celebração incluisse um passeio e este, de acordo com a ultima informação, ir-se-á realizar.

    Abç
    Tluis
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 3 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  CSampaio Seg 07 Set 2009, 12:30

    Boas!
    Apenas para que conste, eu pela parte que me toca, dou por fim esta minha participaçao neste tópico, pois já me fartei de dar "bicadas", usando a expressao do Transalper Razz , assim apenas para que nao fique no ar algo que foi dito aqui erradamente, todos sabem ou pelo menos os mais atentos que eu nao concordo que seja feito JANTAR, mas sim deveria ser feito almoço, a bem da participaçao de mais pessoas, mas creio que já foi explicado por quem de direito o porquê do jantar. Eu nunca critiquei nem pouco mais ou menos a organizaçao, nao me perfilo para tal, apenas nao concordo que tenham decidido por jantar. Aos meninos que lançaram o desafio para os que criticam organizarem um encontro (e eu falo por mim) para verem o que custa, meus caros, felizmente já organizei muita coisa pela vida fora e é coisa que nao me assusta nem tenho qualquer problema em fazê-lo e sei muito bem como é dificil agradar a todos, mas aqui nao é o problema nao é a organizaçao, mas a definiçao de hora, jantar ou almoço.

    TLuis, eu nao esperava que precebesses o que eu disse em relaçao a "...deves ser do circo..." é uma expressao que uso muito e quem me conhece já a ouviu uma catrefada de vezes, nao teve qualquer sentido depreciativo. Em relaçao ao circo é uma profissao que respeito pois é de louvar o trabalho que fazem.

    Transouto, obrigado pelo ripada de lápis vermelho Shocked , nunca tinha levado nehhuma e posso dizer-te que a sensaçao foi de ... absorçao?!... Razz , já me foram apagados posts, mas com o lápis vermelho nunca tinha levado, salvo seja, nem com o azul, mas provavelmente vai chegar o dia, ou nao...tenho de me habituar, afinal a vida é feita dessas coisas... Em relaçao ao comentário ter sido desnecessário, meu caro amigo nao foi o primeiro, já fiz muitos. Já agora apenas para que reflitas, ou nao, há duas coisas entre muitas outras, pelas quais também nos devemos pautar, ou seja Chefiar ou Liderar...

    Assim depois deste pequeno esclarecer de ideias, desejo que todos os que vao ao aniversário façam uma boa viagem de ida e de regresso, eu pela parte que me toca nao vou estar presente, por muito que me custe, mas a vida tem coisas assim e coisas assado, deste vez foi assim...

    Um abraço
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 3 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  De Sousa Seg 07 Set 2009, 16:36

    Sampaio, a bem da vida em sociedade, estás convidado para ALMOÇAR em minha casa no DIA 12 DE SETEMBRO, e nem precisas de trazer o cartão!!!
    até já mandei fazer o bolo só para nós!!!
    JÁ VISTE O QUE FAÇO SEM TER MOTA, AGORA IMAGINA QUANDO TIVER...CABR~**!!!
    avatar
    joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 603
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 20/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 3 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  joaopinhao Seg 07 Set 2009, 17:00

    De Sousa escreveu:Sampaio, a bem da vida em sociedade, estás convidado para ALMOÇAR em minha casa no DIA 12 DE SETEMBRO, e nem precisas de trazer o cartão!!!
    até já mandei fazer o bolo só para nós!!!
    JÁ VISTE O QUE FAÇO SEM TER MOTA, AGORA IMAGINA QUANDO TIVER...CABR~**!!!

    Tu nem pareces do Norte pah!! affraid
    Então não sabes que nesse dia há REDBULL AIR RACE e o Sampaio vai lá estar???Podes é ir lá ter com o pessoal nesse dia e pagar as mines! Razz Razz
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 3 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  De Sousa Ter 08 Set 2009, 13:49

    Pois é tinha-me esquecido, o sampainho gosta de estar a olhar para o ar a ver os BIÕES!!!
    Mas de qualquer maneira eu levo o farnel para junto do rio Douro e fazemos um piquenique!!! Só para festejarmos AO ALMOÇO os dois anos do FT!!!
    Acho que vou fazer uma lista para quem quiser ir dizer:
    Tipo EU "BOU" e mete o nome... O NUORTE NUM SE ARREIA- FDX já pareço a minha sogra!!!
    CSampaio eu estou do teu lado!!! Com um jantar de aniversário vinha a arrotar em cima da mota até ao Porto!!!
    Segredo ( o Csampaio não costuma jantar... à noite só bebe um copito de leite e duas bolachas maria, para não ir afrontado para a cama!!! Agotra imaginem ele ir de propósito a leiria e de repente, na mesa, sacar de pacote de bolachas e garrafa de Ucal...era uma vergonha, certo???)
    Fodxxx nós somos mesmo do contra!!!
    Já agora desejo um bom jantar a toda a malta e não se chateiem connosco, isto é só para alegrar as hostes.
    Raposinho
    Raposinho
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 68
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 29/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XLV 650
    Kms:

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 3 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  Raposinho Ter 08 Set 2009, 14:07

    Este galegos são divertidos. O mérito a seu dono.
    Eu quero ir a Leiria jantar, não sei se consigo mas quero. Nem que seja só para depois dizer mal 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 3 Lol .

    Mais logo, durante a jolada na marina, deve ser assunto a discutir e logo se vê como o núcleo marroquino se vai organizar para a dita comezaina.

    Sampaio: aparece lá que eu faço companhia no leitinho e nas bolachas, assim como assim estou de dieta mesmo.


    Última edição por Raposinho em Ter 08 Set 2009, 14:12, editado 1 vez(es)
    Maguinass
    Maguinass
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 196
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 21/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Xl 650V Transalp
    Kms:

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 3 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  Maguinass Ter 08 Set 2009, 14:09

    boas tardes
    Pois é pessoal ainda nao é desta que irei a um tão esperado comBiBio com voces.
    Tenho muita pena mesmo por nao puder estar presente. 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 3 Icon_sad
    Resta-me desejar-vos que corra tudo bem, e que se divirtam, esperarei pelo proximo.....
    Ah e se conduzirem nao bebem, ou melhor, se beberem nao conduzam, oh ja nao sei qual a melhor dica 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 3 Icon_scratch
    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 3 Lol
    Vá se beberem conduzem devagar, a 10 quilometros horarios 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 3 Icon_biggrin 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 3 Icon_biggrin deve chegar 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 3 Icon_razz
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 3 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  Tluis Ter 08 Set 2009, 15:00

    Para os indecisos, NDN e outros, aí vai uma informação do tempo em Leiria para o próximo fim de semana:
    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 3 Transleiria1


    Última edição por tluis em Qua 09 Set 2009, 14:02, editado 1 vez(es)
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 3 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  BlackJack Ter 08 Set 2009, 22:07

    O pessoal que vai do norte, que me dizem se combinássemos encontrar-nos na Área de Serviço de Antuã (A1), lá para as 13.30h??

    Ou talvez mais cedo já que o Seahawk vai na busa, talvez seja melhor sairmos mais cedo ou não estamos ás 15h em Leiria

    Conteúdo patrocinado


    2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA - Página 3 Empty Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 04:44