Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 13 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 13 2438059070

+41
Riderman
joaopinhao
BlackJack
Pereira
Malhdini
RainMaker
Frederico Santos
Transouto
Mickel Simons
gundiyo
Fabião
Paulo Faro
sapatilha
Pedro_GSXR
Potransalp
Tluis
Zé_Relampago_
lobocamino
Rui Mendes
barbaroja100
angel99
rars
Pedro Marques Alves
Pacheco
Luís Pedro Silva
carlitos
Sergio Caponord
TodayAdventure
SEAHAWK
Carrilho
Barroso-VStrom
Philleas
Cortez
SataN
CSampaio
LUIS_TEIXEIRA
Dario69
lowrider
vitorsousa
celiani
TrAnsAlper
45 participantes

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 13 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  Fabião Seg 20 Jul 2009, 11:29

    Pedro se for preciso fazer pressão o pessoal junta-se e vai enganar o puto a dizer q cá fora é bom e tá cheio de gajas e minis pá!!

    hehehe


    A ver se é para breve!!




    Abraço

    Fabião
    Mickel Simons
    Mickel Simons
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 41
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 25/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 600 V
    Kms:

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 13 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  Mickel Simons Seg 20 Jul 2009, 13:02

    Olá Fabião,

    Quanto às minis, não te preocupes pq alem da top case, tb tenho
    saco de deposito.
    Apesar de a TA não estar abituada a carregar alcool. drunken
    nem engarrafado, nem digerido. lol!

    Então vamos lá acertar o relogio e o local:
    Se optarem pelo IC2 em direção a Rio Maior, podem sair no Carregado
    e marcamos na Repsol.
    Se optarem pela A1 até Aveiras, marcamos na Area de Serviço.
    Quanto às horas, posso estar em qualquer dos pontos
    a partir das 8h00.

    Agora escolham scratch
    barbaroja100
    barbaroja100
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 26
    Masculino
    Idade : 68
    Data de inscrição : 14/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 13 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  barbaroja100 Seg 20 Jul 2009, 19:40

    hola compañeros
    todo preparado para el encuentro
    empieza la cuenta atras ...
    un saludo
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 13 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  CSampaio Seg 20 Jul 2009, 20:28

    artur escreveu:
    Se calhar é do suporte do GPS... é da RAM Mount? ;-)A.-

    Não Artur o erro não foi do suporte, foi dos leds, põe-te fino senão falo com quem de direito evais outra vez para o castigo Razz Razz Razz
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 13 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  CSampaio Seg 20 Jul 2009, 20:38

    Fônchasse, já não percebo um ... desta ..., então se um gajo tem que ir pelo outro lado para chegar ao outro lado drunken porque afinal o lado que tem no mapa do Zé Paulo não está correcta, o melhor é a malta encontrar-se por volta das 10.30h, no Portugal dos Pequenitos e alguém simpático ir lá ter connosco para depois irmos para a praia, pqp, vocês não têm uma Marina do Freixo pá? Razz Razz
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 13 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  celiani Seg 20 Jul 2009, 20:46

    CSampaio escreveu:Fônchasse, já não percebo um ... desta ..., então se um gajo tem que ir pelo outro lado para chegar ao outro lado drunken porque afinal o lado que tem no mapa do Zé Paulo não está correcta, o melhor é a malta encontrar-se por volta das 10.30h, no Portugal dos Pequenitos e alguém simpático ir lá ter connosco para depois irmos para a praia, pqp, vocês não têm uma Marina do Freixo pá? Razz Razz

    cheers Ó Sampaio tu não perdoas amigo!!!

    Dá-lhe dá-lhe
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 13 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  TodayAdventure Seg 20 Jul 2009, 21:25

    Eu não disse nada mas acho que o Cortez me entendeu mal, pois a descrição dele coincide com o que pretendi mostrar... e o ponto GPS que assinalei está na margem direita do rio (sendo o lado direito entendido como o da fotografia aérea ou do mapa). Mas enfim, a descrição do Vítor e tudo o que foi dito é tão claro que não fale mais a pena "bater no ceguinho". Very Happy Toda a gente se vai encontrar muito facilmente!

    Zé Paulo.
    Potransalp
    Potransalp
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 156
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 09/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms:

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 13 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  Potransalp Seg 20 Jul 2009, 21:33

    Vejam lá se atinam!! Eu na Sexta à tarde vou imprimir a informação para chegar ao local... até lá convem que acertem qual é o ponto de encontro. Como perdi o GPS tenho de ir pelos mapas e dicas! Arrow drunken


    Se isto continua assim mais vale começarem a atribuir pontos... tipo WTCT -Waypoint Trail Challenge Transalp. Basketball
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 13 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  TodayAdventure Seg 20 Jul 2009, 21:37

    Potransalp escreveu:Vejam lá se atinam!! Eu na Sexta à tarde vou imprimir a informação para chegar ao local... até lá convem que acertem qual é o ponto de encontro. Como perdi o GPS tenho de ir pelos mapas e dicas! Arrow drunken


    Se isto continua assim mais vale começarem a atribuir pontos... tipo WTCT -Waypoint Trail Challenge Transalp. Basketball

    Imprime tudo. Os mapas estão certos, as coordenadas GPS e as dicas todas também, as "minhas" fotografias aéreas mesma coisa. Vem à confiança! Laughing

    Zé Paulo.
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 13 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  celiani Seg 20 Jul 2009, 21:53

    TodayAdventure escreveu:
    Potransalp escreveu:Vejam lá se atinam!! Eu na Sexta à tarde vou imprimir a informação para chegar ao local... até lá convem que acertem qual é o ponto de encontro. Como perdi o GPS tenho de ir pelos mapas e dicas! Arrow drunken


    Se isto continua assim mais vale começarem a atribuir pontos... tipo WTCT -Waypoint Trail Challenge Transalp. Basketball

    Imprime tudo. Os mapas estão certos, as coordenadas GPS e as dicas todas também, as "minhas" fotografias aéreas mesma coisa. Vem à confiança! Laughing
    Zé Paulo.

    E Coimbra não é assim taaaaooooooooooo grande!!!
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 13 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 20 Jul 2009, 22:09

    CSampaio, 10 e 30m em frente ao Portugal dos Pequenitos.Estará lá um elemento do staff para vos acompanhar até ao ponto de encontro...

    Potransalp, podes imprimir os mapas à vontade.E o croqui detalhado.Está tudo bem especificado.
    Boas transalpadas.


    Última edição por TrAnsAlper em Seg 20 Jul 2009, 22:17, editado 1 vez(es)
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 13 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  TodayAdventure Seg 20 Jul 2009, 22:09

    celiani escreveu:
    TodayAdventure escreveu:
    Potransalp escreveu:Vejam lá se atinam!! Eu na Sexta à tarde vou imprimir a informação para chegar ao local... até lá convem que acertem qual é o ponto de encontro. Como perdi o GPS tenho de ir pelos mapas e dicas! Arrow drunken


    Se isto continua assim mais vale começarem a atribuir pontos... tipo WTCT -Waypoint Trail Challenge Transalp. Basketball

    Imprime tudo. Os mapas estão certos, as coordenadas GPS e as dicas todas também, as "minhas" fotografias aéreas mesma coisa. Vem à confiança! Laughing
    Zé Paulo.

    E Coimbra não é assim taaaaooooooooooo grande!!!

    Eureka, um pouco de bom senso feminino. Very Happy

    Zé Paulo.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 13 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  Transouto Seg 20 Jul 2009, 22:18

    lol! Razz digam lá que as descoordenadas não dão que falar... lol! eu cá sigo alguém, depois logo se verá...a minha Transalp até o rio atravessa se fôr preciso.... geek

    V
    lobocamino
    lobocamino
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 107
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: gs1200r Adventure
    Kms: 70.000 bem medidos! :)

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 13 Empty encontro!

    Mensagem  lobocamino Ter 21 Jul 2009, 06:44

    Boas!
    Epa aquilo mais quilómetro menos litro mais kilo um gajo dá com a coisa!
    Também proponho que oum ponto de encontro seja por volta das 9h30 no portugal dos pequenitos e depois vamos todos em caravana para o local predeterminado!
    Tenham lá calma, se as coordenadas derem do lado errado do rio não há problema, há uma ponte aí mesmo para o cruzar a pé! tongue
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 13 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 21 Jul 2009, 07:34

    lobocamino escreveu:Boas!
    Epa aquilo mais quilómetro menos litro mais kilo um gajo dá com a coisa!
    Também proponho que oum ponto de encontro seja por volta das 9h30 no portugal dos pequenitos e depois vamos todos em caravana para o local predeterminado!
    Tenham lá calma, se as coordenadas derem do lado errado do rio não há problema, há uma ponte aí mesmo para o cruzar a pé! tongue

    Não tem muito que enganar de facto.
    Se se enganarem na margem estacionam a mota desse lado, atravessam a ponte pedonal e estão no ponto de encontro.Esta "confusão" toda em...200 metros. scratch

    Mas quem quiser guia já sabe.Estará um elemento do staff em frente ao Portugal do Pequenitos às 10h e 30m.
    E não se trata do ponto de encontro.Esse mantém-se à mesma na praia Fluvial da Misarela a partir das 11 horas.
    O Lobocamino sugeriu 9 e 30, mas tem desculpa.Está a pensar no fuso horário espanhol...além de que de BMW a malta vem sempre uma hora antes na eventualidade de alguma avaria. Very Happy




    Já falta pouco! Wink
    Um abraço e boas transalpadas.


    Última edição por TrAnsAlper em Ter 21 Jul 2009, 07:42, editado 1 vez(es)
    lobocamino
    lobocamino
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 107
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: gs1200r Adventure
    Kms: 70.000 bem medidos! :)

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 13 Empty hehehe!

    Mensagem  lobocamino Ter 21 Jul 2009, 07:40

    Aaaaaaaiiiiiiiiii o Katano!!!!!!!!!! Evil or Very Mad
    Atão queres lá ver que tenho de mandar uma abufaradas ao Admin desta coisa! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Hehehe!
    Epa, eu já nem sei a que horas ando! Seja como for, eu vou ter ao Portugal dos Pequenitos se calhar ainda mais cedo que isso e aproveito pra tomar ai o piqueno-almuerzo numa pastelaria! Cool Cool Cool
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 13 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  Fabião Ter 21 Jul 2009, 11:25

    Bom pessoal então aqui fica o dito final sobre a ida para Coimbra!

    As 8h de dia 25/07 tou na bomba da Repsol da Segunda Circular no sentido sul norte, junto ao aeroporto. Estarei lá até as 8h10 min hora que me irei fazer a estrada rumo ao Transmondego. Irei sair da AE no Carregado e irei encontrar-me com o Mickel Simons, talvez por volta das 8h 50 +-

    Pelo que me foi dado a perceber o Tluis arrancará na comitiva de lisboa. Quanto a ti pedro espero que o puto te deixe vir!

    Para quem não conhece a minha TA é Azul de 92. logo tem o farol quadrado e de matricula LX.

    Abraço

    Fabião
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 13 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  CSampaio Ter 21 Jul 2009, 13:04

    Malta do Norte, então depois do Transalper ter disponibilizado um elemento do "staff", fônchasse que este passeio até tem palavras estrangeiras, Razz sugiro que o ajuntamento na área de serviço de St. Ovideo seja às 8,30h para irmos nas calmas e estarmos em Coimbra no Portugal do Pequenitos por volta das 10.30h. Quem não estiver de acordo que diga Very Happy
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 13 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  SataN Ter 21 Jul 2009, 22:11

    Eu (ainda) não sei quem é o membro do Staff designado para o Portugal dos Pequeninos, mas, sendo ele quem eu penso que irá ser (VS), irá na minha companhia.
    Se assim for, sugeria então uma hora de partida do local do encontro, porta do Portugal dos Pequeninos... Tipo 10h45. Quem estiver, está... Quem não estiver, vai ter à Praia Fluvial seguindo as coordenadas já postadas.


    De acordo?

    Até Sábado... Se não for antes!
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 13 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  CSampaio Ter 21 Jul 2009, 22:23

    Satan, sendo tu ou outro, eu pela parte que me toca, ou seja eu a Margarida e a Marelinha a essa hora estarei lá, para ver quem é o membro do "staff" (epá não resisto a dizer isto outra vez, este passeio deve ser mesmo pqp, até tem palavras estrangeiras Razz ) que nos vai levar atéao ponto de encontro na praia, agora em relação aos meus companheiros de viagem, Transouto, Zé Relâmpago e SEAHWAK, esses não sei se vão ter vida para me acompanhar, mas seja como for eu espero por eles Rolling Eyes e vou fazer tudo para que a malta esteja lá por essa hora Very Happy

    Peço aos organizadores, Transalper ou Cortez, por favor depois digam quem vai ser a pessoa do "staff" (esta palavra estrangeira é mesmo fixe, faz-me lembrar "O Barco do Amor" Razz ) que vai estar à nossa espera no Portugal dos Pequenitos que é para eu lhe enviar o meu nº da Vodafone, ou então Transalper por favor da-lhe o meu nº Vodafone que é o único que consigo atender no capacete geek, para o caso de algum dos meninos que fazem parte do Nucleo Duro do Norte se atrasar Very Happy Arrow
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 13 Empty Área de Serviço

    Mensagem  SEAHAWK Ter 21 Jul 2009, 22:33

    CSampaio.

    Área de serviço de Stº. Ovídeo? Do lado do Porto ou de Gaia lol?

    Os gajos do Porto só fizeram a ponte para vir beber o vinho hehehehehhe!!!!!!

    Sem brinca agora!!!!! Tô lá - Aime gouingue tu bi dere ete date taime okai?

    Rigardes
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 13 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  CSampaio Ter 21 Jul 2009, 22:43

    Atenção malta que temos de estar em Coimbra às 10.15h / 10.30h, é que parece que vai ser alguém do "staff" (outra vez a palavra gira, "... the love boat...") que tem uma Ventoinha que nos vai fazer a "espera" Razz
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 13 Empty Pneu Traseiro novo!!!!!

    Mensagem  SEAHAWK Ter 21 Jul 2009, 22:54

    Já tou a botar uma borracha nova na roda traseira, este já era, agora quero ver se me apanhas o Home da marelinha?

    Tás feito ò stake hehehehehe, este até tem pitons para TT lol.

    Eat my dust lol

    Abrax e vê lá se chegas cedo, pois eu moro em Stº Ovideo.

    Bamos logo pro café buber e comer

    Anda atão.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 13 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  Transouto Ter 21 Jul 2009, 22:56

    As vossas motas estão limitadas? scratch Não é muito tempo para se chegar a Coimbra..... geek


    Estou a brincar, é uma boa hora e lá estarei..... Wink

    V
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 13 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  Transouto Ter 21 Jul 2009, 22:59

    ...É que realmente o gajo da Marelinha anda-se a esticar....ainda pensa ele que tem de esperar por nós....por acso vamos chegar todos juntos, senão chegávamos todos juntos.....vamos lá chegar seguros e com tranquilidade...só se acelera nas curvas.... Razz

    V

    Conteúdo patrocinado


    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 13 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 20:09