Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vamos ajudar a Alice - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Vamos ajudar a Alice - Página 2 2438059070

+17
Fabião
D'Artagnan
PedroSL
SataN
ezequiel moreira
joaopinhao
SEAHAWK
CSampaio
Luís Pedro Silva
Cortez
celiani
Dario69
TrAnsAlper
Transouto
RainMaker
Philleas
LUIS_TEIXEIRA
21 participantes

    Vamos ajudar a Alice

    ezequiel moreira
    ezequiel moreira
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 21
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 15/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    Vamos ajudar a Alice - Página 2 Empty vamos ajudar a alice

    Mensagem  ezequiel moreira Qui 23 Jul 2009, 00:19

    Olá meus amigos.
    Sou o pai da Alice e vou estar em Coimbra no Sábado. Vou levar algumas rifas para quem estiver interessado.
    Para quem não estiver presente, deixo o nib da conta da Alice:

    NIB - 0007 0000 00764590473 23

    Não tenho palavras para agradecer. Só posso dizer MUITO OBRIGADO.

    Meu contacto - 960262837 email - emoreira@iol.pt
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    Vamos ajudar a Alice - Página 2 Empty Re: Vamos ajudar a Alice

    Mensagem  SataN Sex 24 Jul 2009, 03:06

    + 4

    Felicidades para a Alice e que tudo corra bem.
    ezequiel moreira
    ezequiel moreira
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 21
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 15/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    Vamos ajudar a Alice - Página 2 Empty vamos ajudar a alice

    Mensagem  ezequiel moreira Sex 31 Jul 2009, 09:57

    olá meus caros amigos.

    é já hoje a grande festa para ajudar alice no moto clube do porto apareçam
    vai ser muito divertido.


    convido-vos a visitar site www.motoclubedoporto.pt muita informação
    sobre a festa da alice e lista de prémios para o sorteio das rifas.
    jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor
    grande abraço.
    ezequiel moreira
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Vamos ajudar a Alice - Página 2 Empty Re: Vamos ajudar a Alice

    Mensagem  Transouto Sáb 01 Ago 2009, 11:32

    Olá a todos, tenho a informar que a festa da Alice foi realmente excepcional, ver a Felicidade da Alice e a vontade dos presenetes em ajudar naquilo que podiam....O forum Transalp esteve presente, representado pelo Pai e família, pelo sampaio e Margarida, pela Celiani, pelo ZéRelâmpago e pelo LuisTeixeira e Joana....Obrigado a todos...Tenho-vos a dizer que houve um belo boné da Schubert que saiu a uma dos membros do forum.... geek As rifas que nos foram deixadas para serem vendidas foram todas vendidas, umas durante o transmondego e outras durante a semana, totalizando um valor de 130 euros, excetuando as que foram vendidas durante o dia de sábado pela própria alice e família......Esperemo que toda esta iniciativa dê bons frutos e MUITA FORÇA À ALICE E FAMÍLIA cheers cheers cheers

    PARABÉNS A TODOS!


    V
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    Vamos ajudar a Alice - Página 2 Empty Re: Vamos ajudar a Alice

    Mensagem  celiani Sáb 01 Ago 2009, 11:42

    Transouto escreveu:Olá a todos, tenho a informar que a festa da Alice foi realmente excepcional, ver a Felicidade da Alice e a vontade dos presenetes em ajudar naquilo que podiam....O forum Transalp esteve presente, representado pelo Pai e família, pelo sampaio e Margarida, pela Celiani, pelo ZéRelâmpago e pelo LuisTeixeira e Joana....Obrigado a todos...Tenho-vos a dizer que houve um belo boné da Schubert que saiu a uma dos membros do forum.... geek As rifas que nos foram deixadas para serem vendidas foram todas vendidas, umas durante o transmondego e outras durante a semana, totalizando um valor de 130 euros, excetuando as que foram vendidas durante o dia de sábado pela própria alice e família......Esperemo que toda esta iniciativa dê bons frutos e MUITA FORÇA À ALICE E FAMÍLIA cheers cheers cheers

    PARABÉNS A TODOS!


    V


    cheers cheers Um grande bem haja!!!
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Vamos ajudar a Alice - Página 2 Empty Re: Vamos ajudar a Alice

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 03 Ago 2009, 10:54

    Transouto escreveu:Olá a todos, tenho a informar que a festa da Alice foi realmente excepcional, ver a Felicidade da Alice e a vontade dos presenetes em ajudar naquilo que podiam....O forum Transalp esteve presente, representado pelo Pai e família, pelo sampaio e Margarida, pela Celiani, pelo ZéRelâmpago e pelo LuisTeixeira e Joana....Obrigado a todos...Tenho-vos a dizer que houve um belo boné da Schubert que saiu a uma dos membros do forum.... geek As rifas que nos foram deixadas para serem vendidas foram todas vendidas, umas durante o transmondego e outras durante a semana, totalizando um valor de 130 euros, excetuando as que foram vendidas durante o dia de sábado pela própria alice e família......Esperemo que toda esta iniciativa dê bons frutos e MUITA FORÇA À ALICE E FAMÍLIA cheers cheers cheers

    PARABÉNS A TODOS!


    V

    Excelente representação desta casa!Fico feliz por termos podido dar um ajuda.
    Alice conta sempre com o fórum Transalp!
    Um beijinho grande! sunny
    PedroSL
    PedroSL
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 258
    Masculino
    Idade : 66
    Data de inscrição : 06/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1100LT
    Kms:

    Vamos ajudar a Alice - Página 2 Empty Re: Vamos ajudar a Alice

    Mensagem  PedroSL Seg 03 Ago 2009, 14:14

    Pois, uns com sorte e outros com azar! A mim não só não me saíu nada, como vendi uma rifa premiada à minha sogra!!! What a Face What a Face What a Face
    É preciso ter azar!!
    Quanto à festa, obrigado a todos os que lá puderam estar!
    aVraço
    PedroSL
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Vamos ajudar a Alice - Página 2 Empty Re: Vamos ajudar a Alice

    Mensagem  CSampaio Seg 03 Ago 2009, 20:06

    Realmente foi uma festinha bem animada, foi extremamente gratificante ver as pessoas a participar nos vários leilões que se foram fazendo aos 2brindes" que ías sainda à casa, ou seja quando um nº não tinha sido vendido o respectivo prémio era leiloado e alguns chegaram a ser leiloados 3 vezes, foi realmente fantástico. Conforme o Souto disse parte da malta do Núcleo Duro do Norte esteve presente a representar o Forum Transalp, pena é que tenhamos sido poucos, mas o que interessa mesmo é que estivemos lá, para partilhar com a Alice e os seus pais este momento de humanismo.

    Alice que tudo te corra pelo melhor miuda I love you
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Vamos ajudar a Alice - Página 2 Empty Re: Vamos ajudar a Alice

    Mensagem  Transouto Seg 10 Ago 2009, 23:06

    Atenção malta, não se esqueçam de passar pelo site do motoclube do Porto, pois ainda há prémios por reclamar

    http://www.motoclubedoporto.pt/v2/default.htm

    Vamos continuara a ajudar a Alice, ela ainda precisa muito de nós...

    V
    ezequiel moreira
    ezequiel moreira
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 21
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 15/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    Vamos ajudar a Alice - Página 2 Empty Re: Vamos ajudar a Alice

    Mensagem  ezequiel moreira Qua 02 Set 2009, 14:55

    olá a todos.
    quero informar que fis um pedido de ajuda ao Sr. ministro do trabalho e da solidariedade social para esta campanha a resposta do Sr. ministro foi esta que eu mando em anexo. estes nossos governantes são um espetaclo se o caso da minha filha não se enquadra nas ajudas da segurança social aida gostava que esse grande homen para não dizer outra coisa me dissece quais as pessoas que se enquedran nas ajudas da segurança social talvez as pessoas que ficaran cegas no hispital santa maria, os toxicodependentes com tratamentos de metadona que ficam por uma fortuna ao estado e aida dão rendimento minimo e todos os beneficis hospitalares a custo zero, quero dizer que não tenho nada contra os toxicodependentes nem com as pessoas que ficaran cegas até concordo que estas pessoas sejam tratadas porque são pessoas doentes que tem que ser tratadas o que eu queria era IGUALDADE para com a minha menina.

    meus caros amigos pesso desculpa por este desabafo mas se eu não o fizer ainda rebento de tanta revolta.
    pesso desculpa ao forum porque não sei se estou violar as regras do forum.
    gande abraça a todos cheers cheers
    ezequiel moreira
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Vamos ajudar a Alice - Página 2 Empty Re: Vamos ajudar a Alice

    Mensagem  D'Artagnan Qua 02 Set 2009, 16:38

    Caro amigo Ezequiel

    Claro que podes, não só podes como deves expor toda a tua revolta aqui
    Realmente vivemos num País, que nos deixa muitas vezes perplexos com as respostas que nos são dadas pelos vários organismos onde recorremos quando precisamos
    Para que servem afinal todos os descontos que nos são feitos?
    Estou sem palavras
    Também sou pai e consigo perceber toda essa revolta
    Vai dando noticias, que nós no mínimo estaremos aqui para te ouvir, se nos for possível de alguma maneira fazer algo, dispõe
    Conta com o pessoal para o que for preciso, que dentro do que nos for possível, teremos muito prazer em ajudar

    Um abraço e beijos para a Alice e esposa
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Vamos ajudar a Alice - Página 2 Empty Re: Vamos ajudar a Alice

    Mensagem  Fabião Qua 02 Set 2009, 17:44

    Ora bem, um gajo paga os impostos, os transportes públicos, os medicamentos a educação e tudo isto tem que dar lucro. Acho que todas as pessoas devem ser ajudadas e que nem sempre a culpa é do estado tal como as pessoas se vêm queixar para a televisão, o estado não pode ajudar todos que partem as unhas. Há casos que deviam sofrer de mais atenção e este é um deles, será que sai mais caro ajudar uma criança com vontade de viver do que uma pessoa que vai aos tratamentos de metadona porque não tem dinheiro para a sua droga habitual?


    Já que temos que pagar tudo porque é que não podemos escolher para quem vai o nosso dinheiro?


    Ezequiel, acho que por aqui e pela adesão que vim em coimbra, todos partilhamos a tua revolta.

    Força e um grande abraço

    Fabião
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    Vamos ajudar a Alice - Página 2 Empty Re: Vamos ajudar a Alice

    Mensagem  celiani Qua 02 Set 2009, 18:28

    Olá Ezequiel,



    É de facto revoltante e acredito que até angustiante aquilo por que estás a passar, juntamente com a tua família.



    Fica aqui a minha palavra de solidariedade para convosco, uma vez que, depois de ler o que li, não consigo ficar indiferente. Dá realmente vontade de questionar quem nos governa sobre este tipo de injustiças como as que já foram aqui mencionadas, e muitas outras, semelhantes ou não.



    É pena que não se ajude quem, como muito bem referiu o Fabião, tem vontade de viver!!! A Alice tem essa vontade espelhada no rosto! E tu, e a Célia, têm a marca de heróis, nas asas que vos guiam neste caminho com a vossa filha.



    Só posso mesmo, mais uma vez, tirar-vos o capacete, “denunciando” todo o meu respeito e admiração pelos Seres Humanos que vocês são, com quem só temos a aprender.



    Não desistam nunca, que Deus vos dê sempre a força necessária para continuarem. Nós, aqui na retaguarda, nada faremos se nada pudermos fazer; mas chama-nos se precisares, como disse o mosqueteiro, estamos cá para vós!



    Um beijo para ti, Célia, e claro, ALICE
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Vamos ajudar a Alice - Página 2 Empty Re: Vamos ajudar a Alice

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 02 Set 2009, 18:33

    Sentimos e entendemos bem a tua revolta e à qual juntamos a nossa também
    Triste país em que vivemos de facto...nem em ano de eleições. Evil or Very Mad
    Enfim! Mad
    Coragem companheiro!
    Um abraço para ti e para a Célia e um enoooooooorme beijinho para a Alice!
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Vamos ajudar a Alice - Página 2 Empty Re: Vamos ajudar a Alice

    Mensagem  Philleas Qua 02 Set 2009, 21:55

    Coragem Companheiro e muita força, a tua menina merece.

    Se deixasses crescer a barba e te vestisses de preto, tinhas ajuda, agora quem não vive dos subsidios, paga e não bufa,

    é o País que o povo quer que tenhamos.
    PedroSL
    PedroSL
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 258
    Masculino
    Idade : 66
    Data de inscrição : 06/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1100LT
    Kms:

    Vamos ajudar a Alice - Página 2 Empty Re: Vamos ajudar a Alice

    Mensagem  PedroSL Qui 03 Set 2009, 00:10

    Como imaginam também eu fico perturbado com esta situação. Enquanto cidadão, enquanto pessoa que conheceu aquele espíritozinho simpático que é a Alice, enquanto membro deste Fórum que tem membros que se solidarizaram desde o primeiro momento, enquanto Sócio do MCP e companheiro do Ezequiel e, sobretudo, enquanto cidadão que sempre pagou os seus impostos, sinto-me profundamente incomodado e até revoltado com esta incapacidade de avaliar situações deste tipo, manifestada pela turba que nos governa.
    A Alice não vota... nem desvia votos para outros partidos. A Alice não precisa de "ser calada", ou nasceria das pedras um subsídio qualquer.
    A Alice é bonita, não é como essa mole imensa de tachistas nojentos que nos governa, seja qual fôr o Governo.
    Não será hora deste Fórum, através de uma acção consertada, estudada, bem planeada e convidando todos os motociclistas (Fóruns, Clubes, FMP e a Sociedade Civil), deste país dizer - antes das eleições - a quem nos governa que é chegada a hora? Não será altura de "nos vestirmos todos de Pai Natal" e em acção de solidariedade séria, pacata e firme dizermos "Olhem para a Alice" seus governantes nojentos que põem famílias a receber 2.500 €/mês de subsídio de inserção cuja justiça não discutimos mas que não podem servir para que o Estado se demita da obrigação de criar condições de igualdade a esta cidadã pequenina?
    Alguém mais quer ajudar a pensar nisto??
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Vamos ajudar a Alice - Página 2 Empty Re: Vamos ajudar a Alice

    Mensagem  Fabião Qui 03 Set 2009, 01:05

    Fazendo aqui aquilo que os moderadores mais odeiam que é a conversa de chat, mas tenho que responder directamente. PedroSL concordo contigo que seja possivel mover multidões, sei que a alice também tem o apoio do motoclube do porto, e há mais elementos aqui que têm contactos em moto clubes. Acho que seria uma muito boa razão, caso os familiares da alice não se importarem de ela ser a cara de uma "campanha". Acho que não devemos sair a rua só para poder andar na faixa dos bus, ou porque queremos qualquer coisa a favor das motas. Somos uma familia grande e não so por isso mas também por ser uma causa fora do contexto motard de ter algum peso.

    Eu pessoalmente não tenho a capacidade de organizar tal coisa, mas se houver cá em baixo alguém que queira pegar nisso ajudo de muito boa vontade, sugiro apenas que se tenha atenção com a data para que isso saia a rua, para não coincidir com nada que tire a atenção de tal coisa.

    Abraço


    Fabião
    carlitos
    carlitos
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 610
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 28/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp xl 650 v
    Kms: 39 000

    Vamos ajudar a Alice - Página 2 Empty Re: Vamos ajudar a Alice

    Mensagem  carlitos Qui 03 Set 2009, 08:22

    Força Ezequiel, este país naõ merece que se desanime!!!
    Um beijinho grande para a Alice
    Carlitos
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Vamos ajudar a Alice - Página 2 Empty Re: Vamos ajudar a Alice

    Mensagem  Transouto Qui 03 Set 2009, 08:51

    Crying or Very sad Realmente é revoltante...Tanto dinheiro dos contribuintes se gasta mal gasto, e em causas que realmente são necessárias, vêm dizer que não há verbas, é realmente uma desgraça...Ezequiel, deves desabafar sempre que quiseres e sabes também que contas com o nosso apoio, não vamos desanimar, pois fecham-se umas portas mas abrem-se outras...Deves continuar essa luta, na qual eu ajudarei no que puder.FPRÇA e um grande beijinho para ALICE cheers

    V
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Vamos ajudar a Alice - Página 2 Empty Re: Vamos ajudar a Alice

    Mensagem  RainMaker Qui 03 Set 2009, 09:20

    Peço desde já as minhas mais sinceras desculpas pelas palavras menos elegantes que vêm a seguir, mas infelizmente é a minha mais sincera opinião, que já tenho há bastante tempo, sobre esta "classe" que temos em Portugal.

    Com todo o respeito pelas mães desses senhores, os nossos políticos são uns enormes montes de dejectos, uns verdadeiros filhos de trabalhadoras da profissão mais antiga do mundo, não valem um punhado de estrume.

    Gastam milhões em projectos megalómanos para ajudar as empresas dos amiguinhos, mentem, vilipendiam o povo, estão-se a cagar para nós, o que lhes interessa é apenas unica e exclusivamente dinheiro e boa vida, não se enganem meus caros amigos, o povo que trabalha, que paga impostos, que cumpre com as suas obrigações está sempre a ser sodomizado, este país, sim, com letra "piquinina", mas mesmo MUITO pequenina, é brando demais com este bando de filhos da.... faz-nos falta uma ETA, faz-nos falta alguém que perca definitivamente a cabeça e faça alguma justiça por mãos próprias, para que esses merdas fiquem com medo e respeito pelos cidadãos, sim, porque infelizmente essa seita só ganhará respeito dessa forma, tá provado que o povo não lhe ganha o respeito, daí ter que o impôr à força !

    Cm tanto maluco que há por aí não há um que limpe o sarampo a uma dessas "pessoas" ? peço desculpa aos cidadãos por chamar os políticos de pessoas !

    Em relação a esses esquemas de metadonas e subsídios de integração ou lá como raio chamam a essa "mama", com todo o respeito e pedindo desde já desculpa por alguma injustiça que possa estar a cometer, deviam era ir trabalhar !!!
    Obriguem essas sanguessugas a ir limpar matos para ganhar o subsidio, a ver quantos candidatos iam desistir, 90% são uma cambada de xulos que esta merda deste país andam a dar de mamar !
    Em relação à metadona então não tenho muito a dizer, era fechá-los num quarto durante 3/4 meses e ir dando uma puta duma sova todos os dias até que lhes passasse a vontade de voltarem àquela merda.


    Ezequiel : na minha opinião deves tentar contactar toda a corja, por mais que te custe ter de falar e pedir a essas matérias fecais da política, acho que tens de contactar todos, quando tiveres resposta negativas de toda essa canalha, aí deves partir para a comunicação social, pois aí as respostas negativas deles já chamarão a atenção dos média e permitirão às que tiverem conhecimento pressionar esses salteadores.

    VITOR ROSA
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Vamos ajudar a Alice - Página 2 Empty Re: Vamos ajudar a Alice

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 03 Set 2009, 09:22

    Aqui têm a resposta ao pedido da Alice...
    Vamos ajudar a Alice - Página 2 Respostaj
    ezequiel moreira
    ezequiel moreira
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 21
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 15/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    Vamos ajudar a Alice - Página 2 Empty Re: Vamos ajudar a Alice

    Mensagem  ezequiel moreira Sex 04 Set 2009, 00:17

    meus caros amigos a minha disponibilidade é total para tudo que quiserem fazer contem comigo, eu não sei como organizar uma coisa destas
    mas se tiver ajuda de alguém estou pronto para a guerra contra esta classe do tacho e do amigo.

    meus amigos muito obrigado pelas vossa palavras são estas pessoas que nos fazem esquecer toda aparte negativa que todos os dias tenho que atravessar.

    grande abraço cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
    ezequiel moreira
    avatar
    LUIS_TEIXEIRA
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 981
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 27/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    Vamos ajudar a Alice - Página 2 Empty Re: Vamos ajudar a Alice

    Mensagem  LUIS_TEIXEIRA Sex 04 Set 2009, 17:49

    Boas.
    Ezequiel, tenta falar com o Ernersto Brochado, ele sim tem experiencia em organizações deste genero, ele é gajo para mobilizar muita gente.
    Abraço
    ezequiel moreira
    ezequiel moreira
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 21
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 15/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    Vamos ajudar a Alice - Página 2 Empty Re: Vamos ajudar a Alice

    Mensagem  ezequiel moreira Qui 10 Set 2009, 22:16

    olá meus caros amigos boa noite.

    preciso fazer um blogue para a ALICE mas eu não entendo nada de informática algem no forum pode ajudar-me?
    tenho recebido muitas mensagens a pedir o blogue da alice para ajudar principalmente do estrangeiro.

    pesso desculpa pelo atrevimento.
    ezequiel moreira
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Vamos ajudar a Alice - Página 2 Empty Re: Vamos ajudar a Alice

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 10 Set 2009, 22:18

    O que não falta nesta casa são informáticos...daqueles PRO mesmo!
    Gostava imenso de te poder ajudar também, mas não domino a "blogosfera". Vamos ajudar a Alice - Página 2 Kopfschuettel
    Penso que encontrarás aqui a ajuda que precisas. Vamos ajudar a Alice - Página 2 Icon_wink

    Um abraço e boas transalpadas.

    Conteúdo patrocinado


    Vamos ajudar a Alice - Página 2 Empty Re: Vamos ajudar a Alice

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:14