Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vamos ajudar a Alice - Página 4 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Vamos ajudar a Alice - Página 4 2438059070

+17
Fabião
D'Artagnan
PedroSL
SataN
ezequiel moreira
joaopinhao
SEAHAWK
CSampaio
Luís Pedro Silva
Cortez
celiani
Dario69
TrAnsAlper
Transouto
RainMaker
Philleas
LUIS_TEIXEIRA
21 participantes

    Vamos ajudar a Alice

    ezequiel moreira
    ezequiel moreira
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 21
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 15/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    Vamos ajudar a Alice - Página 4 Empty Re: Vamos ajudar a Alice

    Mensagem  ezequiel moreira Sex 13 Nov 2009, 01:07

    Olá malta boas para todos.

    Pesso desculpa por andar muito calado pois tenho andado muito ocupado com o seminário que deu mais trabalho do que o esperado,
    já passou e correu muito bem.

    Quero agradecer á Maria João pela a grande ajuda e pelo o carinho que tem pela a Alice e pelos pais MUITO OBRIGADO´
    (a Maria João não conhece a Alice nem os pais mas mesmo assim está ajudar nesta luta com grande empenho)
    GRANDE CORAÇÂO

    A todos Vocês meus AMIGOS muito OBRIGADO do fundo do coração.
    Os objetivos ainda estão um pouco longe mas quero dizer que não vou desistir, enquanto não conseguir que a minha Menina faça este tratamento.

    Quero também dizer que estava previsto um grande espetaclo a favor da Alice no final de outubro no multiuzos de gondomar com a partiçipação de alguns artistas bem conhecidos da nossa praça mas por causa da me... das eleições todo ficou sem efeito porqque a camara de gondomar não sedeu o pavilhão que já tinha prometido.

    Quero deixar aqui uma palavra de agradecimento ao presidenta da minha junta de freguesia o Arq. Nuno Coelho que tem sido uma pessoa espetacular e tem ajudado muito a minha menina MUITO OBRIGADO Sr. PRESIDENTE

    Grande Abraço a Todos Vamos ajudar a Alice - Página 4 Icon_cheers Vamos ajudar a Alice - Página 4 Icon_cheers Vamos ajudar a Alice - Página 4 Icon_cheers Vamos ajudar a Alice - Página 4 Icon_cheers Vamos ajudar a Alice - Página 4 Icon_cheers Vamos ajudar a Alice - Página 4 Icon_cheers Vamos ajudar a Alice - Página 4 Icon_cheers Vamos ajudar a Alice - Página 4 Icon_cheers Vamos ajudar a Alice - Página 4 Icon_cheers Vamos ajudar a Alice - Página 4 Icon_cheers Vamos ajudar a Alice - Página 4 Icon_cheers Vamos ajudar a Alice - Página 4 Icon_cheers Vamos ajudar a Alice - Página 4 Icon_cheers Vamos ajudar a Alice - Página 4 Icon_cheers Vamos ajudar a Alice - Página 4 Icon_cheers Vamos ajudar a Alice - Página 4 Icon_cheers Vamos ajudar a Alice - Página 4 Icon_cheers Vamos ajudar a Alice - Página 4 Icon_cheers Vamos ajudar a Alice - Página 4 Icon_cheers Vamos ajudar a Alice - Página 4 Icon_cheers Vamos ajudar a Alice - Página 4 Icon_cheers Vamos ajudar a Alice - Página 4 Icon_cheers Vamos ajudar a Alice - Página 4 Icon_cheers
    Ezequiel Moreira

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:03