Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 2438059070

+33
Dimiranda
Paulo Costa
Helldog
sapatilha
SEAHAWK
Yellow
Dario69
psena
CSampaio
Raposinho
celiani
Philleas
joaopinhao
Tluis
mega_neo
Sérgio Castro
Fabião
berna_dd
Transkota
vasculho
calmeida
slammer9
FALP
BlackJack
Pedro Marques Alves
DulceV
TrAnsAlper
vitorsousa
D'Artagnan
Transouto
TRANSALVES
RainMaker
Bella
37 participantes

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  Fabião Dom 22 Nov 2009, 23:24

    aqui vão as ditas:


    Foi quando dei a notícia de quem é que vinha cá a lisboa...
    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 12157588

    Quando o Psena soube que o Dartagnan também vinha ( a beber de pénati para fugir)
    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 78993916

    Quando o Dartagnan avisou que a visita afinal não vinha (hehehehe)
    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 95325272

    Quando nos lembramos do estado do Paizinho que foi a ultima visita que tivemos do norte
    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 41050816

    Quando se decidiu que se ia aos Hamburguers maravilha ( também fiquei assim mas com baba)
    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 41652510

    Isto é muita giro e já gamei a carteira a minha mulher
    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 90266250


    E mais uma vez e com pena pela falta de comparência cá nos rimos, divertimos convivemos e comemos. Sejam quem forem e de onde forem serão sempre bem vindos. Apareçam mas mesmo que estamos cá para vos receber.

    Abraço

    Fabião


    P.s. Se havia verba para as fotos que vi podiam ter avisado que eu tinha lá ido também (hehehehe)
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  CSampaio Dom 22 Nov 2009, 23:37

    Fabião escreveu:...P.s. Se havia verba para as fotos que vi podiam ter avisado que eu tinha lá ido também (hehehehe)


    Fabiäo, obrigado pela partilha é sempre bom ver gente boa e amiga bem disposta, só näo conheço o Raposinho, nem a Lena, mas parecem-me ser boa onda, em realçäo a ti ao D'Artagnan e ao Sena pá nada a apontar têm pinta de Gatos Pingados mas versäo alface, ah e näo fales na cena do bataclan senäo a coisa pode azedar outra vez Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 223734 Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 463778

    Beijos & Abraços respectivamente Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 9444
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  Transouto Seg 23 Nov 2009, 09:58

    Agora digo eu, só beberam isso... Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 283199 fraquitos, será que tenho de ir aí abaixo.... Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 60843

    V
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 23 Nov 2009, 12:25

    [Off topic:
    No sentido de melhor compreensão do tópico este mesmo foi editado, tendo sido apagadas algumas mensagens e uma delas movida.Reclamações feitas e desculpas apresentadas penso que podem seguir a crónicas...Obrigado.]


    Fabião e companhia, agora sim penso que é de vez.Parabéns por mais este convívio e muito obrigado pela partilha das imagens e relatos.

    Como referi anteriormente o próximo a visitar-vos serei eu... Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 Icon_razz

    A marcar! Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 Icon_wink


    Um abraço e boas transalpadas.
    psena
    psena
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 414
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 01/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1300GT
    Kms:

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  psena Ter 17 Ago 2010, 12:02

    Bem, na passada 6ª feira houve mais um encontro relâmpago do pessoal de Lisboa e arredores, o desafio tinha sido lançado, o Nucleo Duro estava curioso para saber quem aparecia.............. :contentito: :contentito:
    Pois, Marina de Oeiras, eu e a Lena um bocadito atrasados e já lá estava o D'Artagnan e ..................pois.................. :ahahaha: claro, não estava mais ninguém, o Makka em terras francesas e o Raposo em terras desconhecidas ficavam os de sempre, conversa amena e umas bobidas e não é que chega um membro que andava afastado destas lides há algum tempo.......Sr.FABIÃO e a sua TA azulinha (está muito bonita a sacaninha da mota) e trouxe tambem a namorada (que tambem é bonita por sinal, vá se lá saber o que viu naquele camafeu) e que apareceu para nos fazer companhia e assim equilibrar a contagem de homes e damas............ Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 18384 O resto do serão foi como sempre, boa disposição e mais boa disposição, falando sobre as novidades e aventuras antigas, ficamos a saber como o Fabião 'matou' a outra TA e a verificar-mos que mesmo mais magrito não perdeu o seu apetite.
    Um serão agradável entre amigos e cá ficamos á espera de outro e que apareçam mais caras novas.
    Fotos só com o D'Art pois não levamos a dita cuja e sendo assim lá para o ano 2029 elas aparecem Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 161678
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 17 Ago 2010, 12:22

    E em 2029 cá estaremos para ver as fotos! Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 Icon_lol

    Pessoal de Lx de volta ao activo. Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 463778 Toca de marcar convívios.Quem sabe um dia destes não me junto a vocês... Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 60843

    Um abraço e boas transalpadas.
    psena
    psena
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 414
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 01/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1300GT
    Kms:

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  psena Seg 20 Set 2010, 17:19

    Tenho que ser eu a pôr qq coisa senão......cambada de preguiças
    Bem, lá se juntou outra vez o pessoal de Lisboa, desta vez na Vela Latina e desta vez fomos os primeiros a chegar (eu e a Lena), pouco depois chega o Luis e o João, para nossa surpresa 'o desaparecido em combate' (Raposo) lembrou-se de aparecer e de participar em mais um encontro.
    Foi um colocar de conversa em dia, contar as novidades e bober qq coisinha, o sitio é que não foi aprovado, não vêm á mesa e cada vez que se quer beber ter de ir ao balcão já não dá jeito.
    Passeamos as meninas um bocado junto ao rio e lá fomos parar a uma 'tasquita onde abancamos para mais umas fresquinhas e petiscar qq coisa.
    Falamos de passeios passados e futuros, de capacetes entre outras coisas, boa disposição e uma noite espectacular que convidava a estarmos por ali mais um bocado mas....
    Malta nova é que............ Evil or Very Mad
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 20 Set 2010, 18:03

    Malta nova está com medo de ser praxada!...Mas não se livram de pagar as mines! Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 Icon_razz

    É bom saber que a malta de Lx vai estando no activo e vão mantendo os encontros...Já agora se não fôr pedir muito vão metendo umas fotos que é para a malta recordar as vossas caras feias! Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 Icon_lol

    Um abraço e boas transalpadas.
    Paulo Costa
    Paulo Costa
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 114
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 05/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL Transalp 600
    Kms:

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  Paulo Costa Seg 20 Set 2010, 18:38

    Correm um serio risco de um destes fins de semana serem visitados por uns quantos transalpers do centro, cheios de securas, com um pouco se sorte ainda comem uns tremoços.
    Vão dando noticias, pode ser que o pessoal se anime, e arranque até a essas paragens, beber umas mines, e faça algumas compras de NaTAl lol!
    É sempre bom ver o pessoal do fórum junto e a divertir-se Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 60843

    Grande Abraço

    Paulo Costa Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 338808


    Última edição por Paulo Costa em Qui 23 Set 2010, 18:31, editado 1 vez(es)
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 22 Set 2010, 20:20

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 18384 Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 18384 Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 18384 Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 18384

    Gostei de vos rever, ainda que virtualmente.Tirando a Lena continuam os mesmos feiosos de sempre! Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 Icon_lol

    Continuem camaradas...errr pode-se dizer camaradas deste lado do rio não pode? Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 Icon_silent Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 Icon_scratch

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 Icon_biggrin

    Um grande abraço, bons relâmpagos e boas transalpadas.
    psena
    psena
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 414
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 01/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1300GT
    Kms:

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  psena Qui 23 Set 2010, 14:34

    Mais algumas.......


    Conversa amena
    [img]Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 P1060817v Uploaded with ImageShack.us[/img]

    Boa disposição
    [img]Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 P1060819j Uploaded with ImageShack.us[/img]

    A chegada de alguém que andava fora destas lides.....
    [img]Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 P1060824 Uploaded with ImageShack.us[/img]

    Há e tal e coiso e tal.............
    [img]Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 P1060825 Uploaded with ImageShack.us[/img]

    Mais uma vez basta de feiosos.....
    [img]Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 P1060829 Uploaded with ImageShack.us[/img]

    Eu esta deixo ao vosso comentário.........
    Twisted Evil
    [img]Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 P1060831e Uploaded with ImageShack.us[/img]
    psena
    psena
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 414
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 01/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1300GT
    Kms:

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  psena Dom 26 Set 2010, 20:56

    Mais algumas..........

    As 'meninas', a do D'Art está um bocado desnudada mas ele é um depravado

    [img]Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 P1060835 Uploaded with ImageShack.us[/img]


    Passeio á beira rio

    [img]Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 P1060836g Uploaded with ImageShack.us[/img]



    Mais uns feiosos........

    [img]Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 P1060838a Uploaded with ImageShack.us[/img]



    Mais um local de convivio que durou pouco, esplanadas de hotel têm tendência para pedir 4,5€ por imperial.........fonixxx
    [img]Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 P1060839 Uploaded with ImageShack.us[/img]
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 27 Set 2010, 18:28

    Fixe! Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 18384

    Essa foto do D'Artagnan na GS (este fds testei uma Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 223734 ) só tenho a dizer:"Epá...não senhor! Evil or Very Mad "

    Laughing

    Mesmo naked a TA dele continua a ser a moTA mais bonita da frota! Razz

    Um abraço e boas transalpadas.
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 Empty 13AGO10_Marina de Oeiras

    Mensagem  D'Artagnan Dom 17 Out 2010, 17:50

    Boas

    As fotos previstas para 2029




    Última edição por D'Artagnan em Dom 17 Out 2010, 18:27, editado 1 vez(es)
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 Empty 12SET10 Vela Latina e arredores

    Mensagem  D'Artagnan Seg 18 Out 2010, 19:13

    Boas

    Sem crónica

    Palavras para quê?

    Somos sempre os mesmos e sempre bem animados

    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 18 Out 2010, 19:18

    Há gajos feios...mas uns abusam. Twisted Evil
    Se não fosse a presença feminina, esta crónica parecia uma sequela do Saw affraid Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 161678 .E não apareces tu mosqueteiro camafeu duma figa...se não é que era o terror. Laughing Razz

    De resto só tenho a dizer que é tudo boa gente... Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 463778

    ...mas são feios! Very Happy

    Continuem com os encontros que a malta gosta de vos rever.Obrigado por partilharem estes momentos com o fórum.
    Resto da malta de Lx por onde anda?Estão de sabática? scratch

    Grande abraço e boas transalpadas.

    Post serve para as duas crónicas. Razz
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  D'Artagnan Seg 18 Out 2010, 19:22

    Boas

    Camarada, Augusto

    Eu não posso aparecer nas fotos se não afugento o pessoal todo

    Feios, Porcos e Maus, mas sempre com uma companhia feminina deslumbrante
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 Empty 16OUT10 Bar Gémeos + Francesinha

    Mensagem  D'Artagnan Seg 18 Out 2010, 19:39

    Boas

    Mini crónica

    Já sai de casa um pouco atrasado, vou ligeiramente mais depressa do que o normal, até que quase a chegar ao Bar, quando vou ao ultrapassar uma fila de carros, um deles sem sinalizar a mudança de direcção e para mais indo como confessou a o telemóvel, não tomando as devidas precauções na mudança de direcção se atravessa na minha frente no momento que o vou a passar, ainda tento evitar o embate mas em vão, sinto o impacto contra a viatura e a projecção para o lado contrário mas consigo equilibrar a mota e vou por uns breves momentos par a par com a viatura, ela para eu sigo um pouco mais, conseguindo parar se cair, não me perguntem que não sei como, olho para a viatura e deparo-me com um individuo , estático no seu interior, desligo a mota saio de cima, por fim lá sai o senhor dizendo de imediato que era o culpado,pedindo desculpas, saber se estava bem, bem mais em pânico que propriamente eu,por acaso muito calmo, digo para se acalmar que nada de grave tinha acontecido,quando me diz que também é motociclista e o quanto fica lixa com os enlatados quando lhe fazem o mesmo, ia ao telemóvel com a esposa a dizer para o filho ir descendo que estava a chegar e que iriam de mota, dizendo-me depois que já não ia de mota a lado nenhum.
    Conclusão, estragos na minha TA na altura não vi nada,depois reparo que a crashbar direita estava metida para dentro, coisa que vai ao lugar, uma ligeira dor no pé direito que depois foi passando, nem tendo provocado hematoma, bota de verão da Dainese direita com uma ligeira marca de tinta da cor da viatura, portanto nada de grave. Já a viatura um Golf ficou um bocado maltratado as duas portas e embaladeira do lado esquerdo amolgadas e vidro traseiro da porta marcado da protecção das mãos.
    O senhor Jorge,não se foi embora sem 1º me dar um cartão dele, porque nós na altura não vemos nada, mas depois lá deparamos com isto ou aquilo danificado, dizendo-me que se precisasse de alguma coisa não hesita-se em contacta-lo, despedi-me,aconselhando-o a ter calma que nada de grave se passou, para ir descansado.

    Fiz o resto do percurso, ao chegar, paro no sinal da Marginal que dá acesso ao Bar e vejo uma TA com o piloto meio desnorteado,olhamos um para o outro eu faço-lhe sinal como que pergunta se ia para o barele abana a cabeça em sinal afirmativo, lá chegamos ao Bar e só ai reparo quem era, não deixando de lhe perguntar para confirmar, era o Vultura que já não via há perto de 1 ano, esteve no Magusto do ano passado, olhamos para o bar e como o tempo estava espectacular a esplanada estava cheia nem uma mesa vasia, avançamos para bebermos alguma coisa, estando na altura a vagar uma mesa, por ali ficamos numa amena e agradável cavaqueira.Decidi ligar ao culpado deste encontro Fabião,a saber o que se passava, ao que me responde que se esqueceu e não ia dar para aparecer. Lá continuamos nós a molhar a palavra, até que o Sena me liga a perguntar onde estava, ao que respondo no bar e que viesse pois continuaria por ali até á chegada dele, entretanto dou com uma chamada não atendida, era o Rapozinho,ligo de imediato mas não atendeu, passado um bocado está a estacionar a TA ao lado das nossas, tinha andado enganado á nossa procura no bar ao lado, passado mais um bocado chegam, Sena, Lena e o puto mais castiço, Guy (o meu grande pendura, que de tanta segurança sentir na minha condução, até bate umas sornas em andamento).
    Entretanto o nosso companheiro Vultura tem de se ir embora, ele agora é um pai bué babado de umamenina, que faz muito bem em querer acompanhar ao máximo possível todos os momentos que pode com ela, dá um beijinho meu á tua filhota.
    Pergunto Francesinha?
    1º a responder, Rapozinhoeu alinho, a família Sena nestas coisas também não se nega e trato de ligar para a minha mana emprestada que é a dona do Café, Olá São é o Luiz, fazes 5 Francesinhas, á e tal não tenho nada preparado, não faz mal que nós somos pacientes e além disso ainda demoramos um bocado, acertamos as coisas para as 21h, Só posso elogiar esta minha mana, mesmo que seja só por empréstimo (porque nascemos no mesmo dia e mês), atura as minhas nóias todas sempre como se de uma verdadeira irmã se tratasse e o pessoal que me acompanha em parte bem o pode comprovar.
    Mana, mais uma vez estavam uma delicia as tuas Francesinhase obrigada por me continuares a aturar, uma beijoca grande.
    Assim que chegamos ao local de repasto, cumprimentei o pessoal e a minha mana como não podia deixar de ser, ela repara logo que vem um puto com a gente, olha que o molho é capaz de estar picante para o puto, não me avisas-te, pois é nem eu nem ninguém se lembrou que o molho da Francesinha era picante, como ainda não tinha posto o molho nas Francesinhas, pedi-lhe uma tigela com um pouco de molho para o Guy provar, não tivesse ele um Prof como eu, lol, prova o molho , ya tá picante mas quero a Francesinha com molho, palavras para quê?
    Assim que a começou a comer, disse a Francesinha sem molho não era Francesinha e foi a 1ª vez que comeu uma, Ganda puto, ainda hás-de comer muitas mais, Francesinhas, Espanholas, etc. LOL
    Fomos servidos pela filha da minha mana, que é a Andreia, uma miúda muita fixe, sim tu também por vezes aturas as minhas nóias, mas em contra partida também eu por vezes aturo as tuas, lololol, estamos quites, Beijoca grande.
    Assim terminou mais um encontro maravilha desta malta da Região da Grande Lisboa.

    Até á próxima

    (PORRA, isto de mini não tem nada, devia estar a pensar numa outra mini)
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 Empty 16OUT10 Bar Gémeos + Francesinha

    Mensagem  D'Artagnan Seg 18 Out 2010, 21:27

    Boas

    As fotos

    psena
    psena
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 414
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 01/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1300GT
    Kms:

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  psena Ter 19 Out 2010, 16:44

    Mais um encontro da malta, desta vez com a surpresa de uma cara nova, Paulo, vai aparecendo e trás a 'dama', vamos lá aumentar o numero das presenças assiduas..........
    O puto maior foi jogar á Marinha Grande (ganhou 1-3), o mais pequeno já tinha 'espetado' 0-6 perto de Torres Vedras, os sábados são assim, futebol até ao jantar......acelerámos no regresso não fosse o Luis beber as minis todas, os Senas só não aparecem mesmo por motivo de força maior, eramos 3 por isso a Lena e o Gui foram de enlatado.
    Mesmo com indicações o Raposo foi ao bar ao lado mas lá se orientou e encontramo-nos todos, beber, conversar e um convite para uma francesinha e ver o maior (mais bola), claro que alinhamos e foi mais um serão, passado entre amigos e a confratenizar, não há melhor.
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 Empty Marina de Oeiras 16ABR11

    Mensagem  D'Artagnan Dom 17 Abr 2011, 15:50

    Boas

    Resumindo a coisa

    Fui o 1º a chegar à Marina de Oeiras, reservei logo uma mesa, mandei vir uma SuperBock Staut e entretive-me a bater umas chapas enquanto aguardava a chegada dos restantes, lá chega o PSena e o Ricardo a seguir chega a Lena e o Guy, Blá, Blá, Blá, muita conversa, muita risada, até que vemos um casal chegar que parecia andar á procura de alguém, eram o dimiranda e a Carla, Casal muito simpático que se juntou a nós como se já nos conhecêssemos à uma eternidade, são muito boa Honda,
    que nos aturou até por volta das 03h30 que foi ás horas que saímos da
    Marina com previsões de mais, muitos mais encontros com almoços,
    jantares, lanches, bem aliarmos umas passeatas de mota com degustação
    gastronómica ou o contrário bem são pormenores de pouca importância, o
    que agradou a todos
    .

    Agora as poucas fotos que tirei e até à próxima se não for antes

    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 18 Abr 2011, 18:56

    É disto que o povo gosta! cheers cheers cheers

    Pena ser tão longe, se não tinham que me aturar também.Não é a distância que assusta a Transalp...é o preço da gota! Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 378579


    Adorei ver os postais, mosqueteiro.Epá. sim senhor! Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 463778

    Obrigado por fazeres inve..errrrr partilhares! Very Happy Wink

    Um abraço e boas transalpadas.
    psena
    psena
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 414
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 01/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1300GT
    Kms:

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 Empty Pois foi

    Mensagem  psena Seg 18 Abr 2011, 22:51

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 9444 Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 9444 Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 9444 Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 9444 Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 9444 Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 9444 Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 9444 Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 9444 Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 9444 Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 9444 Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 9444 Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 9444 Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 9444 Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 9444 Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 9444
    Pois foi, e não é que apareceu pessoal novo!!!!!!!!!O Jorge e a Carla, casal que se juntou a nós nesta noite a reiniciar os encontros de Lisboa, cheguei mais o Ricardo, já lá estava o Luís a beber uma Stout e a tirar chapas ou vice versa, a Lena e o Gui chegaram a seguir, ela de enlatado pois tinha de levar o puto a casa de uns amigos pois ia para o Algarve. Conversa amena sobre equipamento e passeios e viagens e tudo e tudo..................não te assustes com as nossas histórias Carla, são maduros a falar das aventuras passadas e que gostamos sempre de partilhar. (compra as luvas...)Da parte da familia Sena foi um prazer tê-los connosco e até um dia destes. Luis, sabes que nós contigo só se não pudermos mesmo por isso vamos lá começar a pôr km's nas meninas.
    Um abraço Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 60843 e as fotos vêm a seguir
    psena
    psena
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 414
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 01/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1300GT
    Kms:

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  psena Ter 19 Abr 2011, 18:16

    Conforme prometido...............




    Dimiranda
    Dimiranda
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 126
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 25/06/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V
    Kms: 25000

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  Dimiranda Qua 20 Abr 2011, 22:09

    Finalmente conhecemos "A MALTA" e como já calculava todos com boa disposição.
    Costuma-se dizer que quando o tempo passa rápido é sinal que foi bem passado e foi exactamente o que aconteceu. Chegamos por volta das 22.3Oh e quando demos por ela já eram 3.30h... Com o tema em volta das lides motociclistas o tempo foi passando entre umas risadas uns líquidos e uns conselhos das gentes mais experientes. Certamente que este foi o primeiro de muitos encontros que espero, aliás, esperamos ter convosco.

    A Carla manda beijinhos para vocês e diz que no próximo encontro já aparece com luvas.

    Ps1.: Chegou hoje o suporte para o GPS que vos falei, directamente de Hong-Kong. Pelo preço de 3.30euros não deve ser muito de fiar Suspect lol!

    Ps2.:Evitem falar de quedas em frente à Carla que a mulher ganha “cagufa” lol…brincadeira lol! lol!

    Conteúdo patrocinado


    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 7 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 04:55