Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 2438059070

+33
Dimiranda
Paulo Costa
Helldog
sapatilha
SEAHAWK
Yellow
Dario69
psena
CSampaio
Raposinho
celiani
Philleas
joaopinhao
Tluis
mega_neo
Sérgio Castro
Fabião
berna_dd
Transkota
vasculho
calmeida
slammer9
FALP
BlackJack
Pedro Marques Alves
DulceV
TrAnsAlper
vitorsousa
D'Artagnan
Transouto
TRANSALVES
RainMaker
Bella
37 participantes

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  Transouto Sex 21 Nov 2008, 20:32

    Gostei de ver, parece-me é que estavam todos com um bocadito de frio.... lol! lol!

    V
    vasculho
    vasculho
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 28
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 07/07/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp 600v
    Kms:

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 Empty Cacilhas

    Mensagem  vasculho Sáb 22 Nov 2008, 23:40

    artur escreveu:As fotos foram poucas, e nem tirei nenhumas nem do jantar nem da belissima vista do atira-te ao rio. Merda de reporter fotografico.

    Um resumo:

    - Foi bem porreiro conhecer malta recente no forum. Espero que o slammer e o vasculho apareçam mais vezes, e tenho pena de não ter tido tempo para falar mais com eles;
    - Espero que o vasculho cumpra o seu sonho e que rapidamente tenha a mota que sempre sonhou, e que deixe de empurrar a transalp!
    - O Fabião, que é presença diária no Xat Pirata, é mesmo um porreiro e as batatas fritas dele primeiro não tinham sal e depois eram poucas;
    - O Pedro deveria ter comido a salada de pimentos que tava uma delicia;
    - O Dario chegou tarde, mas escolheu um prato porreiro, e os jaquinzinhos com arroz de feijão marcharam bem; Ainda estou a matutar no "epah se formos até aos 200 os tipos não implicam"...
    - A Lina reporta que a Açorda de Marisco recomenda-se;
    - Se tiverem um furo, que seja ao pé do berna_dd;
    - Tá tudo combinado para ir dar uma ajuda aos Motards do Ocidente - se calahr até temos cantorias pelo meio, oh yeah;
    - A esposa do Transkota é uma porreiraça como o esposo dela - tão bem um para o outro - Esperemos que continue ao lado dele depois de saber com quem ele anda metido!
    - O Falp é um maricas que nem soube que tinhamos ido passear para a Arrabida;
    - O vasculho empurra a Transalp com uma pinta do caraças;
    - e, finalmente, o slammer9 não se calou o tempo todo, já não podia ouvir o gajo e fiquei arrependido de não ter levado os tampoes de ouvidos.

    As despedidas foram a correr para tentar apanhar o cacilheiro, e vocês nao vão acreditar que perdemos uma coisa daquele tamanho, jantando mesmo em frente dele! :-)

    E perdemos o berna_dd pelo caminho. Espero que esteja tudo bem com ele, e que tenha pago a ponte. :-)

    O que interessa mesmo reter é que na mesa de jantar, a um dia de semana, estavam 10 pessoas. No passeio estava 1 varadero (lindissima) e 6 transalps à hora do jantar (o vasculho nao pode ficar para a janta e o transkota veio enlatado, mas veio!).

    O Fabião tem razão que isto ao dia de semana sabe a pouco (fabião, não podes é escrever a cronica no sitio onde se divulga a coisa - ou abres aqui em "cronicas" ou metes em "aniversarios" como sempre).

    A malta divertiu-se e comeu bem, que é o que interessa. E ainda andámos de mota!

    A.-
    Pois é meus amigos, grande inveja não ter ficado convosco, pois o "gripanço" não deixou, estava frio e não me estava a agradar aquela brisa marinha, no entanto, fiquei-vos a conhecer, e que venham de lá mais destes encontros porque sempre que possa lá estarei.
    Quanto aos "enpurranços" já está resolvido, uma bateria de 14 Amp., e a minha "Negra" está como nova.

    Abraços
    Vasco Matos
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 Empty Relampago a Alhandra: Aniversario do Kota

    Mensagem  Convidad Seg 16 Fev 2009, 00:26

    Relampago em Alhandra - Aniversário do Kota - 13 de Fevereiro de 2009




    Passeio Relampago a Alhandra, para o Transkota ter o prazer de nos oferecer uma bjecas.

    Encontro no castré:

    - berna_dd
    - fabiao
    - artur e LIDIA (desta vez a pendura foi a filhota)

    já no caminho, em sacavem, apanhámos mais uma TA, com:

    - Sacavem69 e Rosario

    Chegados a Alhandra, lá tava a 4ª TA da noite: a do aniversariante.

    Deixa ver se consigo meter aqui as fotos ainda hoje...
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 16 Fev 2009, 10:56

    Fico a aguardar umas fotos de LX relampago com festa de aniversário.
    Segundo sei foi bem animado.
    O Sousa merece este tipo de iniciativas! cheers

    Estão de parabéns malta! Wink

    Um abraço e boas transalpadas.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 Empty 13 de Fevereiro, Sex TA feira, aniversario do Transkota

    Mensagem  Convidad Sáb 21 Fev 2009, 16:07

    Desculpem o atraso na foto-cronica, mas estive ainda a ver se conseguia ganhar umas coroas para uma certa foto não aparecer aqui.

    Cá vai a foto cronica!

    Começamos por repetir o belo do bolo e a alegria do aniversariante:

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 P1010069


    Última edição por artur em Sáb 21 Fev 2009, 16:20, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  Convidad Sáb 21 Fev 2009, 16:10

    E passamos aos presentes:

    Fabiao de costas, o aniversariante, o sacavem69 e sua esposa Rosário, e por fim a teenager gira que é a filha do gajo mais giro e charmoso deste forum:

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 P1010070
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  Convidad Sáb 21 Fev 2009, 16:12

    Entretanto, um dos tipos, com o pipo aos saltos, não parava de falar ao telefone:

    - Tá, mãe, sim, é mesmo verdaade. Ele disse que deixava, mãe, a sério. É, é.
    - Tá pai, nem vais acreditar nisto. Acho que hoje é que vai ser

    E por aí fora, foram horas naquele cantinho a falar ao telefone, a falar ao telefone...
    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 P1010072
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  Convidad Sáb 21 Fev 2009, 16:15

    Esta foto aqui mostra bem a boa diversão que reinou nesta noite tão especial para o nosso companheiro Transkota.

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 P1010078yx3

    Tambem mostra ao pessoal do norte que aqui a tradição ainda é o que era, e que a bebida eleita do forum é feita de cevada e não de leitinho.
    (Philleas, podes reforçar esta ideia num proximo post, sff? Obrigado).

    A.-
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  Convidad Sáb 21 Fev 2009, 16:17

    E a primeira pose para a fotografia, já ao pé das meninas:

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 P1010080
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  Convidad Sáb 21 Fev 2009, 16:19

    E, para terminar, e como disse no início, o berna lá levou o seu rebuçadinho, e foi dar uma mini-voltinha numa mota a sério:

    " OLHA MÃE: O TRANSKOTA É QUE FAZ ANOS E EU É QUE RECEBO A PRENDA! =

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 P1010084
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  Convidad Sáb 21 Fev 2009, 16:27

    Foi uma noite muito bem passada, e ainda tivemos a sorte do tempo estar fantástico.

    Temos a certeza que o Transkota adorou esta fest relampago, e temos de repetir mais vezes, com ou sem aniversario. :-)

    A.-
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  Transouto Dom 22 Fev 2009, 14:33

    Muito bem, gostei de ver, apesar de os acompanhantes do aniversariante não serem os melhores geek a festa parece ter sido muito divertida......tinha de vos atacar

    Venham mais festa dessas... cheers

    V
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 25 Fev 2009, 11:58

    Tirando o pormenor de andarem a influenciar negativam,ente o nosso companheiro Berna....foi 5 estrelas! Very Happy

    Obrigado por partilhares Artur...e vê lá se mudas de monitor para um com tamanho normal! Twisted Evil
    As fotos que no teu parecem normais ficam gigantescas aqui no meu Magalhães! Laughing
    Um abraço e boas transalpadas.
    Transkota
    Transkota
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 314
    Masculino
    Idade : 72
    Data de inscrição : 06/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600 1994
    Kms: 80000

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  Transkota Sáb 28 Fev 2009, 21:51

    cheers Boas companheiros. Nao posso deixar de agradecer o bolo e o convivio que me proporcionaram. Foi 5 *****.Foi pena mais malta não ter podido aparecer. Bem hajam.Grande abraço.
    berna_dd
    berna_dd
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 193
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: GSA 1200 ADVENTURE
    Kms: ALGUNS lol

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 Empty boas ....

    Mensagem  berna_dd Ter 03 Mar 2009, 22:58

    Grande Artur tu és unico a comentar as belas das fotos cheers geek
    GRANDE ABRAÇO Very Happy
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 Empty Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  D'Artagnan Sex 31 Jul 2009, 02:51

    Boas

    Encontro no Bar "Os Gémeos" Carcavelos 30 Julho 2009




    Mais um dia de boa disposição

    Lista de presenças:

    - Berna dd
    - D’Artagnan
    - Rik_alp
    - Fabião
    - Lina
    - Marta
    - Artur
    - Pedro Marques Alves
    - Transkota
    - tluis
    - Potransalp

    Quando cheguei ao bar, já lá estava o Berna e desta vez fui cedo, este gajo quando lhe cheira a jolas

    Bebemos umas jolas á espera que chegasse o resto da comitiva

    Começaram a chegar, uns a seguir aos outros, logo uma mesa teve de dar para esta maralha toda, mas nós gostamos é disto, começamos a brindar, ao Martim, aos avós, etc. foram tantos os brindes que já não me lembro dos outros, tenho de começar a pôr tabaco nesta cena

    Reinou como é apanágio a boa disposição (bota tabaco nessa cena)

    Como já ia com ela fisgada, desafiei os presentes para fazermos o TransFrancesinha, ao que houve logo aderentes, eu como não podia deixar de ser,Fabião, Rik_alp e Transkota, ligo para o local dos morfes a encomendar 4 francesinhas, a cozinheira que é minha amiga diz-me que não pode ser porque se acabou o pão, logo lhe disse para se desenrrascar, que mandasse a filha ou o marido ao pão que eu queria as 4 Francesinhas e mai nada, o que ela concordou, grande poder de persuasão, ficamos a fazer tempo, mais um pretexto para malhar mais umas jolas, por fim lá concordamos que já eram horas e as nossa barrigas também, também já não nos ocorria mais nada para brindar, despedimo-nos de quem não ia papar a Francesinha (isto dá ideia de bacanal), rumamos ao estabelecimento onde íamos devorar a dita cuja, chegados ao local, já estava a cozinheira para me telefonar para saber se íamos demorar muito, degustamos a bela da Francesinha acompanhada de umas jolas, muita conversa, muito rir e chega a hora de cada um seguir o seu destino.

    Estás com água no bico?
    Então para a próxima junta-te ao pessoal e pode ser que tenhas a sorte de comeres uma Francesinha, ou não



    Agora um assunto muito sério, ainda ponderei (este gajo deve ter dormido a noite passada com a cabeça em cima do Dicionário) não comentar este acontecimento, mas todos temos direito á vida seja ela qual for, uns mais felizes que outros, passemos ao que interessa, ou não, o Artur apareceu lá com uma nova máquina de costura, mais moderna, embora por enquanto sem o dito barulho característico, sim comprou outra Vacadero, um gajo errar uma vez, ainda vá que não vá, agora errar duas vezes seguidas

    FIM da minha espécie de crónica (se alguém se lembrar de mais alguma coisa que acrescente)

    Fotos em breve, que devido ao adiantado da hora já não dá

    P.S. - tivemos pela 1ª vez e espero que não tenha sido a última, a presença do nossso companheiro Rik_alp, tive muito prazer em te conhecer, até á próxima.


    Aqui fica só um cheirinho das fotos do dia

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 _mg_8010

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 _mg_8011

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 _mg_8012

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 _mg_8013

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 _mg_8019

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 _mg_8014

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 _mg_8015

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 _mg_8016

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 _mg_8017

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 _mg_8018


    Última edição por D'Artagnan em Seg 10 Ago 2009, 01:06, editado 3 vez(es)
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  Fabião Sex 31 Jul 2009, 02:57

    Mais uma vez foi a Pura da Loucura!

    Quanto as francesinhas, diz a Sra. do Restaurante, que a francesinha é um pouco curtinha e que não sou sócio da renova!! Raios partam o picante!! lol!





    Abraços

    Fabião


    P.S. Bota foto na situação!!
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 31 Jul 2009, 09:29

    Boa crónica!
    Esse molho da Francesinha faz-me lembrar a côr da Vacadero nova de um certo e determinado indivíduo que agora não vou dizer quem é...Mas tem uns óculos esquisitos e uns gostos estranhos por motos. Twisted Evil (o camafeu do artur!)

    Very Happy

    De resto 'tá tudo!
    Obrigado pela partilha.São 10 e 30 da manhã mas já fiquei com um apetite do caraças! Razz

    Um abraço e boas transalpadas.


    Última edição por TrAnsAlper em Sex 31 Jul 2009, 09:34, editado 1 vez(es)
    vitorsousa
    vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 841
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  vitorsousa Sex 31 Jul 2009, 09:34

    O que gostei mesmo foi da Bohemia, o resto.....1 ovo escalfado na francesinha....e eu que nem gosto de francesinha...... tongue

    Espectáculo! Esta gente sabe fazer as coisas!

    Obrigado pela partilha!

    Fotos à maneira!
    Sérgio Castro
    Sérgio Castro
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 192
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 18/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 1000 V
    Kms:

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  Sérgio Castro Sex 31 Jul 2009, 14:22

    Francesinha pelas terras do Sul?

    Era boa pelo menos? É que se for eu quero saber onde fica para na próxima deslocação lá ir.

    As fotos estão fantásticas e também a praia está a chamar por mim.

    Ao Artur, parabéns pela nova menina.
    avatar
    mega_neo
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 154
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 14/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  mega_neo Sex 31 Jul 2009, 17:07

    epah, mas vcs precisam do meu telele para me avisar destas coisas?

    E inda por cima onde que cheguei e jantei sozinhito em casa, sabia mesmo bem ter ido ter com vcs morcoes.

    Fogo,...

    mas mt fixe. =)

    Parabéns por mais um mini encontro Wink
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  Tluis Sex 31 Jul 2009, 18:50

    Não há dúvida que se come bem (e barato!) em Mem Martins! O D'Arta omitiu que eu e o Potransalp fomos o transvassoura da comitiva das francesinhas (só tivemos direito ao cheirinho). D'Arta pra te limpares põe aí mais umas fotos!
    avatar
    joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 603
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 20/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  joaopinhao Sex 31 Jul 2009, 18:54

    Nós aqui no Porto comemos as francesinhas como aperitivo!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  D'Artagnan Sex 31 Jul 2009, 19:28

    Boas

    Foto Crónica

    1ª Parte


    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 _mg_8010

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 _mg_8011

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 _mg_8012

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 _mg_8013

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 _mg_8019

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 _mg_8020

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 _mg_8021

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 _mg_8022

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 _mg_8023

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 _mg_8024


    Última edição por D'Artagnan em Sex 31 Jul 2009, 19:37, editado 1 vez(es)
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  D'Artagnan Sex 31 Jul 2009, 19:28

    Boas


    Foto Crónica

    2ª Parte


    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 _mg_8025

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 _mg_8026

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 _mg_8027

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 _mg_8028

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 _mg_8029

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 _mg_8030

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 _mg_8031

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 _mg_8032

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 _mg_8033

    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 _mg_8034


    Última edição por D'Artagnan em Sex 31 Jul 2009, 19:42, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa - Página 3 Empty Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 03:50