Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 2438059070

+28
Fabião
TodayAdventure
Carlos Sousa
PedroSL
Frederico Santos
SEAHAWK
Amaral Vertigo
Yellow
sapatilha
Helldog
kamikaze
Philleas
celiani
Tluis
Transouto
CSampaio
Maguinass
FS
carlitos
angel99
Dario69
Luís Pedro Silva
joaopinhao
Barroso-VStrom
RainMaker
TrAnsAlper
BlackJack
De Sousa
32 participantes

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  De Sousa Qua 30 Set 2009, 23:18

    CSampaio escreveu:Andam muito animadas Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Icon_twisted Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Icon_razz

    E PRONTOS CHEGOU O CIUMENTO!!! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 161678
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  De Sousa Qua 30 Set 2009, 23:27

    fónix, só agora reparei que no sitio que diz QUEM ESTÁ LIGADO, nós os foristas somos tratados com CADASTRADOS Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 75625 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 75625 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 75625 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 75625

    Valha-me Santa eulália chamaram-me cadastrado!!! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 223734
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  BlackJack Qui 01 Out 2009, 00:52

    Passei as 500 mensagens....era um dos meus objectivos no fórum.....


    Não escrevo mais nada..... só apago agora!!
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  celiani Qui 01 Out 2009, 09:22

    BlackJack escreveu:Passei as 500 mensagens....era um dos meus objectivos no fórum.....


    Não escrevo mais nada..... só apago agora!!


    Desde que não faças "reset"!!! É que há quem se esforce para chegar onde chegou!!! Eeheheh
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 01 Out 2009, 09:24

    BlackJack escreveu:Passei as 500 mensagens....era um dos meus objectivos no fórum.....


    Não escrevo mais nada..... só apago agora!!

    Ya!Aproveita e apaga alguns posts teus também! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 161678 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 161678 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 161678 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 161678
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  De Sousa Qui 01 Out 2009, 09:30

    BlackJack escreveu:Passei as 500 mensagens....era um dos meus objectivos no fórum.....



    e isto à custa de 499 mensagens a escrver a palavra GAJAS!!!

    Se há homem que merece ter a 5ª "engatada" é e este Engatatão!!!
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  BlackJack Qui 01 Out 2009, 11:09

    De Sousa escreveu:
    BlackJack escreveu:Passei as 500 mensagens....era um dos meus objectivos no fórum.....



    e isto à custa de 499 mensagens a escrver a palavra GAJAS!!!

    Se há homem que merece ter a 5ª "engatada" é e este Engatatão!!!


    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    é só fogo de vista..... muita parra pouca uva....... cão que ladra não morde.....

    em abril....trancas á porta..... casa roubada águas mil!!
    avatar
    joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 603
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 20/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  joaopinhao Qui 01 Out 2009, 11:21

    BlackJack escreveu:
    De Sousa escreveu:
    BlackJack escreveu:Passei as 500 mensagens....era um dos meus objectivos no fórum.....



    e isto à custa de 499 mensagens a escrver a palavra GAJAS!!!

    Se há homem que merece ter a 5ª "engatada" é e este Engatatão!!!


    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    é só fogo de vista..... muita parra pouca uva....... cão que ladra não morde.....

    em abril....trancas á porta..... casa roubada águas mil!!

    Falta acrescentar :

    "Digo que tenho mota, mas não tenho!!!" Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Icon_twisted Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Icon_razz
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  De Sousa Qui 01 Out 2009, 14:55

    alto e pára o baile, o único aqui sem mota sou eu!!!

    Há motas, motinhas pianos e pianos de cauda!!!
    Ah é verdade também há uma tuba!!!
    Maguinass
    Maguinass
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 196
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 21/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Xl 650V Transalp
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  Maguinass Qui 01 Out 2009, 16:19

    Boas a todos....
    pois é pois é, nada melhor que festejar a mensagem numero 100 aqui num offtopique (ou entao nao, se calhar devia de ser uma coisa mais á seria, enfim) por isso aqui fica registado o meu contentamento
    100 mensagens no forum... wwweeeeeee Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Icon_cheers
    até fico com vontade de dançar a musica do bitchu Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 9444 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 9444 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 9444

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Icon_razz

    qualquer dia chego ao numero que os patroezinhos têm: 2 e 3 mil e tal, mas isso será so lá pra qualquer dia Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Lol

    Hum já agora quem nao tem mota neste momento sou eu mas so sera ate sabado

    aaaiiii as saudades que eu tenho dela e ela de mim......

    Grande Abraço a todos
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  Philleas Qui 01 Out 2009, 21:16

    não vinha ao forum à alguns dias e vejo que isto está cada vez pior....agora tem Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 9444 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 9444 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 9444 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 9444 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 9444 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 9444 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 9444 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 9444 bancos de Vstrom como icons animados DASSSSSSSS.........



    e também tem triciclos Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 320278 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 320278 , FDX
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  CSampaio Sex 02 Out 2009, 21:34

    Luis, é normal um forum que tenha como administrador um tipo que anda de VêSetombas, colocar aqui um triciclo Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Icon_lol Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Icon_lol Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Icon_lol Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 9444 é o bicho é o bicho... Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 161678
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  De Sousa Sex 02 Out 2009, 21:36

    PARABENS À "ENTIDAE PATRONAL" DO F´RUM... A malta está a gostar das bananas!!!
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Empty chuva por chuva...

    Mensagem  De Sousa Dom 04 Out 2009, 23:44

    Estava eu absorto nos meus pensamentos ( pronto está bem, estava na casa de banho), quando me vieram á ideia aqueles devoradores de alcatrão que se ncontram em Bragança ou Sanabria ou lá que diabo se chama onde eles estão!!! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Icon_question

    Encontrava-me eu a imaginar o pagode, quando o meu "eu invejoso" se apoderou de mim e soltei uma gargalhada a pensar neles todos molhadinhos com sacas do continente nos pés e enregeladinhos a terem que se abrigar numa pensão ranhosa para não se constiparem, enquanto o mais "à prova de àgua se deslocava à Farmacia mais próxima(124 km) para comprar 5 ou 6 caixas de Cêgripes e uma resma de lenços de papel... Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 161678

    Mas depois cai em mim e vi que nesta humilde continuação do Porto caia àgua a rodos e eu nem sai de casa, portanto, não sabendo eu se estava a chover neste Trans, constatei que me encontrava em situação má, com uma agravante, APEADO!!! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 223734

    Portanto, lá nos confins pode estar a chover a cântaros, mas tenho a certeza que eles estão bem mais divertidos do que eu!!!

    Continuação de diversão e um regresso em grande é o que eu desejo ( a sério)!!!
    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 931823 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 931823 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 931823 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 931823 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 931823 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 931823 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 931823 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 931823 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 931823 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 931823 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 931823
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  De Sousa Seg 12 Out 2009, 20:37

    Ressuscitei este quase moribundo tópico, para informar os interessados que já tenho CAMISOLA OFICIAL da Gaiola das Loucas!!!

    Agora só falta o cartão!!!

    Ah e a mota, quase que me esquecia!!!

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 75625
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  celiani Seg 12 Out 2009, 20:38

    De Sousa escreveu:Ressuscitei este quase moribundo tópico, para informar os interessados que já tenho CAMISOLA OFICIAL da Gaiola das Loucas!!!

    Agora só falta o cartão!!!

    Ah e a mota, quase que me esquecia!!!

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 75625


    É............ o mais importante é mesmo a t-shirt ó gaio..la
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  De Sousa Seg 12 Out 2009, 20:41

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 75625 Mas um dia... eis que surgirá do meio das trevas um motão... ou pelo menos uma Diversion Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 161678
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 12 Out 2009, 20:42

    Alguém me empresta um leitor de cartões XD???..Aaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Affraid Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Affraid Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Affraid Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Affraid

    Vou desmembrar o meu todo! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Icon_twisted Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Icon_twisted Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Icon_twisted
    Queria postar as fotos do Ajuntamento de Viseu, mas hoje não é dia disso!.... Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 223734

    Obrigado e desculpem o desabafo...que nem sabia bem onde pôr! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Icon_biggrin



    P.S:De Sousa...quem mandou executar essa obra de arte em preto e tamanho XXL foi aqui o tio que veio de França, por isso acrescenta aí no teu bloco de notas:

    -"Devo umas mines ao TrAnsAlper"
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  celiani Seg 12 Out 2009, 20:44

    De Sousa escreveu:Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 75625 Mas um dia... eis que surgirá do meio das trevas um motão... ou pelo menos uma Diversion Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 161678


    Ai ai ai... acho que vou mudar para "mas onde é que isto vai parar"!!!!!!!!!!!

    Hummm num olhito negro?
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  De Sousa Seg 12 Out 2009, 20:46

    TrAnsAlper escreveu:
    Vou desmembrar o meu todo! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Icon_twisted Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Icon_twisted Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Icon_twisted



    P.S:De Sousa...quem mandou executar essa obra de arte em preto e tamanho XXL foi aqui o tio que veio de França, por isso acrescenta aí no teu bloco de notas:

    -"Devo umas mines ao TrAnsAlper"

    Desmembrar o teu, todo?!?!?!

    PS - correcção, a Tshirt é só XL, as mines estão prometidas, frescas ou naturais como a sua sede!
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 13 Out 2009, 09:07

    Actualização:

    Leitor de cartões desmembrado! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Icon_twisted
    Vantagem da acção.Tinha um fiquei com 4... Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 223734
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  celiani Ter 13 Out 2009, 09:29

    TrAnsAlper escreveu:Actualização:

    Leitor de cartões desmembrado! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Icon_twisted
    Vantagem da acção.Tinha um fiquei com 4... Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 223734

    Muito mais memória agora!! Além de que, mais pequenos são sempre mais fáceis de arrumar... experimenta o "caixote" lol
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  De Sousa Qua 14 Out 2009, 22:05

    celiani escreveu:
    TrAnsAlper escreveu:Actualização:

    Leitor de cartões desmembrado! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Icon_twisted
    Vantagem da acção.Tinha um fiquei com 4... Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 223734

    Muito mais memória agora!! Além de que, mais pequenos são sempre mais fáceis de arrumar... experimenta o "caixote" lol

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Affraid
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  CSampaio Sex 16 Out 2009, 21:37

    Ahahahahahahahahahahah... a prepotência é uma coisa uqe alguns gostam de ter e fazer sentir, só que é para o lado que eu durmo melhor, entâo não é que me apagaram mais um post, ou seja no tópico do Transmagusto, escrevi que alguém me pediu umas salsichas chinesas que se chamam NUKU e eu consegui arranjar, depois veio um tinhoso e apagou-me o post, não é fixe... Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 161678

    Tinhoso (quem quer que sejas), para ti mesmo que vás ao Transamagusto não vais ter direito a salsichas NUKU, nem que te fecundes todo pá Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 9444 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 931823

    Vamos lá ver se aqui se pode escrever salsichas NUKU ou se também é tabu Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 320278 se calhar também não se pode escrever pois este tópico também é tecnico Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 161678 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 161678
    Helldog
    Helldog
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 299
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 11/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX 1400
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  Helldog Sex 16 Out 2009, 22:00

    slshiças ou lá como se escreve Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Icon_mad ....são sempre bem vindas desde que sejam frescas e depois bem assadas Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 18384 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Icon_rolleyes Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Icon_rolleyes e essa marca foi retirada do mercado pois teve muita procura por altos dirigentes Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 9444 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 9444 ...o que se estava a tornar inconveniente Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 223734 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 223734 ...pois pelos vistos provocava vicio no usufruto prolongado!! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 161678 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 161678

    Conteúdo patrocinado


    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 10 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 22:28