Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 2438059070

+28
Fabião
TodayAdventure
Carlos Sousa
PedroSL
Frederico Santos
SEAHAWK
Amaral Vertigo
Yellow
sapatilha
Helldog
kamikaze
Philleas
celiani
Tluis
Transouto
CSampaio
Maguinass
FS
carlitos
angel99
Dario69
Luís Pedro Silva
joaopinhao
Barroso-VStrom
RainMaker
TrAnsAlper
BlackJack
De Sousa
32 participantes

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  CSampaio Sex 16 Out 2009, 22:02

    Pois e parece que há alguém que as quer só para ele, fdx, até acho que tem um slogan que é mais ou menos assim "Com salsichas NUKU, quem ganha não és tu!"

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 161678 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 161678 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 161678 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 9444
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  BlackJack Sex 16 Out 2009, 22:06

    CSampaio escreveu:Ahahahahahahahahahahah... a prepotência é uma coisa uqe alguns gostam de ter e fazer sentir, só que é para o lado que eu durmo melhor, entâo não é que me apagaram mais um post, ou seja no tópico do Transmagusto, escrevi que alguém me pediu umas salsichas chinesas que se chamam NUKU e eu consegui arranjar, depois veio um tinhoso e apagou-me o post, não é fixe... Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 161678

    Tinhoso (quem quer que sejas), para ti mesmo que vás ao Transamagusto não vais ter direito a salsichas NUKU, nem que te fecundes todo pá Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 9444 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 931823

    Vamos lá ver se aqui se pode escrever salsichas NUKU ou se também é tabu Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 320278 se calhar também não se pode escrever pois este tópico também é tecnico Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 161678 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 161678


    Estás muito enganado a meu respeito!

    Podes ser directo porque sabes
    perfeitamente quem apagou. Pareces-me ser suficientemente inteligente, para ver que o unico online capaz de apagar posts era eu. Escusas de mandar indirectas. Para
    esses tipos de post é que existe o off-topic e a conversa da treta, etc.

    E continuarão a ser apagados sempre que se justifique.

    Já agora, em relação ao ENO, faz sempre jeito, principalmente com tanta palha que tem de se ler!
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  Philleas Sex 16 Out 2009, 22:09

    CSampaio escreveu:Ahahahahahahahahahahah... a prepotência é uma coisa uqe alguns gostam de ter e fazer sentir, só que é para o lado que eu durmo melhor, entâo não é que me apagaram mais um post, ou seja no tópico do Transmagusto, escrevi que alguém me pediu umas salsichas chinesas que se chamam NUKU e eu consegui arranjar, depois veio um tinhoso e apagou-me o post, não é fixe... Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 161678

    Tinhoso (quem quer que sejas), para ti mesmo que vás ao Transamagusto não vais ter direito a salsichas NUKU, nem que te fecundes todo pá Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 9444 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 931823

    Vamos lá ver se aqui se pode escrever salsichas NUKU ou se também é tabu Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 320278 se calhar também não se pode escrever pois este tópico também é tecnico Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 161678 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 161678


    é por estas que o fórum actualmente tem menos de 10 postadores activos, passou a ser um forum igual aos outros, onde só se vem quando a mota tem um problema mecânico, ou seja como as Transalps não avariam, deixa-se de cá vir.

    A sim o querem, assim o têm

    [podem apagar, porque até neste tópico já fui apagado]
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  CSampaio Sex 16 Out 2009, 22:14

    Meu caro Black Jack,

    Eu não preciso de ENO pois não leio palha e aquele tópico também precisa de um pouco de boa disposição, lamento que não tenhas tido a capacidade suficiente de encaixe para perceberes a brincadeira, se te ofendi, desculpa, não te iamginava tão sensivel, pena é que só agora tenhas "chegado" ao forum e queiras que não haja palha, estou a gostar das tuas regras, são bem fixes, aliás é para o lado que durmo melhor, olha guarda estas que já as disse a alguém "Não é com vinagre que se apanham moscas", e " Tudo o que sobe desce", se não perceberes pode ser que um dia venhas a perceber... Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 320278

    Um abraço para ti rapaz Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Icon_biggrin

    Até lá vamos mas é fazer publicidade ás salsichas NUKU, sim que aqui pode-se falar das salsichas NUKU
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  CSampaio Sex 16 Out 2009, 22:16

    Pois Luis mas só não vê quem não quer...

    E viva as salsichas NUKU Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 9444
    Helldog
    Helldog
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 299
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 11/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX 1400
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  Helldog Sex 16 Out 2009, 22:19

    Philleas escreveu:
    CSampaio escreveu:Ahahahahahahahahahahah... a prepotência é uma coisa uqe alguns gostam de ter e fazer sentir, só que é para o lado que eu durmo melhor, entâo não é que me apagaram mais um post, ou seja no tópico do Transmagusto, escrevi que alguém me pediu umas salsichas chinesas que se chamam NUKU e eu consegui arranjar, depois veio um tinhoso e apagou-me o post, não é fixe... Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 161678

    Tinhoso (quem quer que sejas), para ti mesmo que vás ao Transamagusto não vais ter direito a salsichas NUKU, nem que te fecundes todo pá Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 9444 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 931823

    Vamos lá ver se aqui se pode escrever salsichas NUKU ou se também é tabu Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 320278 se calhar também não se pode escrever pois este tópico também é tecnico Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 161678 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 161678


    é por estas que o fórum actualmente tem menos de 10 postadores activos, passou a ser um forum igual aos outros, onde só se vem quando a mota tem um problema mecânico, ou seja como as Transalps não avariam, deixa-se de cá vir.

    A sim o querem, assim o têm

    [podem apagar, porque até neste tópico já fui apagado]


    Vá lá pessoal sem ressentimentos Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Affraid estamos aqui a divertirmo-nos com as barbaries literárias, só isso....e o resto são fonixadelas pseudointelectuais para manter certo nível né???
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  CSampaio Sex 16 Out 2009, 22:22

    Pá não me digas que também queres as salsichas NUKU só para ti Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 161678

    Ricardo este tópico é aquele tópico onde segundo o nossos ilustres Administradores disseram que se podia lavar roupa suja e desbundar o que nos vai na alma, mas cheira-me que também o vão fechar... Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 9444


    Salsichas NUKU não são para mim, são para tu... (não fica bem mas rimou) Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 161678 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 161678
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  CSampaio Sáb 17 Out 2009, 01:59

    Boas!
    Ora como estou com falta de palha na cama, hoje näo vejo os putos dos carneirinhos, vai daí, vim até esta cena deste forum que já me começa a meter nojo, desculpem o adjectivo mas é mesmo este que quero utilizar que é para näo haver qualquer dúvida, näo pelas pessoas que se foram cruzando pelo meu caminho, pois essas pessoas foram uma mais valia, e estou-me a referir a todas, mesmo todas, sem nenhuma excepçäo, mas há coisa que pqp, eu tenho mesmo muita dificuldade em engolir, assim conforme estava a dizer, venho ao forum ver se via os carneirinhos e tunga uma PM, fui ver e disse para mim "... fd-s, que cena do crlh..." e tunga toca a responder, pois se há coisa que detesto mesmo é demagogia e falta de coerência, eu participei noutros foruns que há muito näo vou lá, passei a vir a este e adoptei-o como sendo o meu forum para criar uma nova familia e apesar de me virem dizer que eu lá tinha uma postura diferente é bem verdade, andei por lá cerca de 1 ou 2 meses e näo criei qualquer tipo de laços de amizade, mas aqui criei, eaté vos digo mais criei laços de amizade para a vida toda. Além de me dizerem isso e que eu tenho cerca de 400 posts que falam de mamas, para que näo haja qualquer dúvida, eu gosto de falar de mamas e aqui vou falar as vezes que me apetecer de mamas, se eu estiver a mais por falar de mamas ou por ser irreverente é fácil resolver o problema, um kikanso e está o problema resolvido, pois conforme há este forum, os forumeiro têm mais foruns disponiveis e além disso há mais foruns de motas este näo é o único, mas às vezes parece que quem manda acha que é, mas näo é, há mais, ok! Por isso meus caros eu gosto deste familia, agora como na minha familia quando alguma coisa näo esta bem, eu sou o primeiro a falar e a tenatr resolver os problemas nesta faço o mesmo, mas por pouco tempo, que estou farto de limpar rabos a meninos que näo se tocam. Respeito todos os utilizadores deste forum, desde os Administradores, o Moderador e o resto da malta todo, que säo esses os que fazem este forum, que säo esses que fazem o bom ambiente neste forum, pois os Administradores/ Moderadores têm de ser mais contidos nas palavras. É segunda vez que me vêm dizer que nos outros foruns as coisas säo diferentes, é verdade, näo há a liberdade que há aqui, e por isso eu estou aqui e agradeço essa facilidade, concordo inclusivé que nos tópicos técnicos que haja rigor, deve haver e às vezes eu também peco, é que começa a dar-me o alzeimer nos dedos e näo consigo controlar, mas se apagarem o post eu compreendo, aliás noutros tempos o Transalper chegava aqui e dava um abanäo à malta e o tópico voltava ao normal, agora num tópico de um encontro, em que eu resolvi brincar com as palavras sobre umas salsichas que se chamam NUKU e brinquei que no dia seguinte ao magusto quando os colegas de trabalho que soubessem que tinhamos ido a um magusto com a malta das motas cozinharam salsichas NUKU e que todos comera salsichas NUKU, pá desculpem lá mas há mrds que eu näo compreendo, aliàs compreendo, mas näo entendo, foi uma brinacdeira que deu para trocar uma séria de posts entre a malta e que animou o tópico, pá parece que feri susceptibilidades, as minhas desculpas... assim depois de tudo isto eu pergunto, mas afinal os Srs. Administradores querem um Forum diferente dos outros ou querem que seja igual aos outros? É que eu quero saber em que é que ficam, pois dizem uma coisa e fazem outra, e eu quero saber com quem estou e onde estou que é para decidir se quero continuar a estar, ok!
    Depois disto nada mais a acrescentar e agora quero ver se encontro os tais carneirinhos, que já é tarde. Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Icon_rr

    Beijos & abraço respectivamente

    NOTA: Se quiserem podem apagar este post que eu estou-me burrifando...
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  celiani Sáb 17 Out 2009, 02:13

    ai ai ai ai aia ai ai

    até eu vou procurar carneiros lol e sarna para me coçar!
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  De Sousa Dom 18 Out 2009, 19:32

    Bem depois de ter perdido 5 minutos da minha vida a ler o Post do Csampaio, cumpre-me deixar aqui o seguinte recado:
    Para que não restem dúvidas e apesar de eu levar muito a sério a indignação do Carlos, pessoa que eu conheço e a quem dou muito valor e acho que incomoda muita gente por causa da sua frontalidade e quiçá pela preocupação que não lhe é indigitada, ao contrário de alguns que a têm e apenas dela se servem para mandar ( sei o que estão a pensar- que vou defender o Priminho, mas esqueçam, por que quando o gajo não tem razão, eu sou o primeiro a mandá-lo Fecundar-se!!!
    A partir deste momento encarno novamente o De Sousa e passo a falar em Sousês:

    Após analisar algumas mensagens que mais parecem puxões de cabelo entre gajas, cheguei á triste conclusão que o que alguns de vós precisam é de uma luta na lama, ou qualquer outra me... que envolva chapadas e puxões, pois a mim parece-me que vocês aproveitam qualquer brincadeira para criar um fedor que até mete nojo!!!

    Jantar de Aniversário = a confusão
    Almoço de Natal = a confusão
    Transmagusto = a confusão...

    Mas afinal vocês querem conviver ou querem confusão???

    Qualquer coisita é pretexto para se desressabiarem, por amor de Deus!!!

    Manda recados, apaga posts, mas que porcaria é esta, eu entendo que muitas vezes a malta exagera e eu sou um deles, mas há que haver bom senso em entender as brincadeiras, pelo menos aquelas que são inofensivas

    EU ATÉ ESTOU COM MEDO QUE VOCÊS VÃO A FÁTIMA BENZER AS MOTAS, se algum de vocês levar com mais água benta do que o parceirao temos a P*** armada em pleno Santuário, e realmente era do melhor ver a malta de camisola e autocolante do fórum, á cabeçada em Fátima...

    Tenham juízo e abram a mente ás brincadeiras ( algumas )...

    Peço desculpa pela minha irritação, mas espero que compreendam(quer dizer, afinal este camandro nem mota tem, nunca foi a um encontro e está armado em quÊ?), eu compreendo, mas tenham lá calma e entendam-se!!!

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Icon_cry
    avatar
    joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 603
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 20/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  joaopinhao Dom 18 Out 2009, 19:57

    Lá diz o ditado "Quanto mais me bates, mais eu gosto de ti"...

    Isto ainda vai dar uma bela "história" de amor...ou não.. Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Fresse
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  Transouto Ter 20 Out 2009, 09:12

    Grande DeSousa, sempre com as palavras certas na hora certa Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 18384 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 18384 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 18384

    Cuidado com as palavras mais fortes, eu entendo que por vezes seja a voz da irritabilidade a falar , mas por favor contenham-se...Estamos realmente numa faes em cada ou os animos acalmam ou passamos a ser mais uns...Não desfaçam aquilo que foi construido....... Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 75625

    Neste seguimento contactei a fábrico das ditas salsichas, e digo-vos, vai haver NUKU para toda a gente que fôr ao magusto, e para quem não fôr também Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 9444 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 161678

    V
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  CSampaio Ter 20 Out 2009, 20:45

    ... e mais Souto o De Sousa já descobriu um grupo musical NUKU em que todos väo certamente de gostar de ouvir, väo ver a este tópico:

    http://www.forumtransalp.com/geral-f3/que-musica-ouvem-t856-30.htm , a musica está quase no final da página e é do Zé do Pipo Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 9444 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 161678 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 161678 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 161678
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  Yellow Ter 20 Out 2009, 23:45

    Por acaso criei um tópico semelhante no FórumFZ. Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Icon_wink Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Icon_biggrin Mas chamei-lhe Tópico da Má lingua, onde todos podem falar mal á vontade e ninguém pode ficar ofendido. É mesmo para desconversar e descomprimir. Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Icon_twisted

    Por isso, parabéns pela iniciativa. Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Icon_cool

    Um dia destes vou contribuir mais um pouco para este Offtopic. Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Icon_biggrin Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Icon_biggrin
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  celiani Qua 21 Out 2009, 04:19

    Yellow escreveu:Por acaso criei um tópico semelhante no FórumFZ. Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Icon_wink Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Icon_biggrin Mas chamei-lhe Tópico da Má lingua, onde todos podem falar mal á vontade e ninguém pode ficar ofendido. É mesmo para desconversar e descomprimir. Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Icon_twisted

    Por isso, parabéns pela iniciativa. Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Icon_cool

    Um dia destes vou contribuir mais um pouco para este Offtopic. Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Icon_biggrin Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Icon_biggrin


    E ... bem vindo de volta.... não ha quem te veja!!!!!!!!!
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Empty PENSAMENTOS DE UM CALCETEIRO

    Mensagem  De Sousa Qua 21 Out 2009, 08:42

    Ora muito bem...

    Estava eu ocupado a exorcizar um tópico deste fórum, relacionado com uma tainada, quando me veio á ideia os primeiros tempos do De Sousa, neste fórum...

    lembrei-me desta:

    diferenças entre gerações


    Diferenças entre pais e filhos desta geração...








    Situação: O fim das férias.

    Ano 1978
    :
    Depois de passar 15 dias com a família atrelada numa caravana
    puxada por um Fiat 600 pela costa de Portugal, terminam as férias. No dia
    seguinte vai-se trabalhar.

    Ano 2008
    :
    Depois de voltar de Cancún de uma viagem com tudo pago, terminam
    as férias. As pessoas sofrem de distúrbios de sono, depressão, seborreia e
    caganeira.



    Situação: Chega o dia de mudança de horário de Verão para Inverno.


    Ano 1978
    :
    Não se passa nada.

    Ano 2008
    :
    As pessoas sofrem de distúrbios de sono, depressão e caganeira.



    Situação: O Pedro está a pensar ir até ao monte depois das aulas, assim que entra no colégio mostra uma navalha ao João, com a qual espera poder fazer uma fisga.

    Ano 1978
    :
    O director da escola vê, pergunta-lhe onde se vendem, mostra-lhe a
    sua, que é mais antiga, mas que também é boa.

    Ano 2008
    :
    A escola é encerrada, chamam a Polícia Judiciária e levam o Pedro
    para um reformatório. A SIC e a TVI apresentam os telejornais desde a porta
    da escola.



    Situação: O Carlos e o Quim trocam uns socos no fim das aulas
    .

    Ano 1978
    :
    Os companheiros animam a luta, o Carlos ganha. Dão as mãos e
    acabam por ir juntos jogar matrecos.

    Ano 2008
    :
    A escola é encerrada. A SIC proclama o mês anti-violência escolar,
    O Jornal de Notícias faz uma capa inteira dedicada ao tema, e a TVI insiste
    em colocar a Moura Guedes à porta da escola a apresentar o telejornal,
    mesmo debaixo de chuva.



    Situação: O Jaime não pára quieto nas aulas, interrompe e incomoda os colegas.


    Ano 1978
    :
    Mandam o Jaime ir falar com o Director, e este dá-lhe uma bronca
    de todo o tamanho. O Jaime volta à aula, senta-se em silêncio e não
    interrompe mais.

    Ano 2008
    :
    Administram ao Jaime umas valentes doses de Ritalin. O Jaime
    parece um Zombie. A escola recebe um apoio financeiro por terem um aluno
    incapacitado.



    Situação: O Luis parte o vidro dum carro do bairro dele. O pai caça um cinto e espeta-lhe umas chicotadas com este.


    Ano 1978
    :
    O Luis tem mais cuidado da próxima vez. Cresce normalmente, vai à
    universidade e converte-se num homem de negócios bem sucedido.

    Ano 2008
    :
    Prendem o pai do Luís por maus-tratos a menores. Sem a figura
    paterna, o Luís junta-se a um gang de rua. Os psicólogos convencem a sua
    irmã que o pai abusava dela e metem-no na cadeia para sempre. A mãe do Luís
    começa a namorar com o psicólogo. O programa da Fátima Lopes mantém durante
    meses o caso em estudo, bem como o Você na TV do Manuel Luís Goucha.



    Situação: O Zézinho cai enquanto praticava atletismo, arranha um joelho. A sua professora Maria encontra-o sentado na berma da pista a chorar. Maria abraça-o para o consolar.


    Ano 1978
    :
    Passado pouco tempo, o Zézinho sente-se melhor e continua a correr.

    Ano 2008
    :
    A Maria é acusada de perversão de menores e vai para o desemprego.
    Confronta-se com 3 anos de prisão. O Zézinho passa 5 anos de terapia em
    terapia. Os seus pais processam a escola por negligência e a Maria por
    trauma emocional, ganhando ambos os processos. Maria, no desemprego e cheia
    de dívidas suicida-se atirando-se de um prédio. Ao aterrar, cai em cima de
    um carro, mas antes ainda parte com o corpo uma varanda. O dono do carro e
    do apartamento processam os familiares da Maria por destruição de
    propriedade. Ganham. A SIC e a TVI produzem um filme baseado neste caso.



    Situação: Um menino branco e um menino negro andam à batatada por um ter chamado 'chocolate' ao outro.


    Ano 1978
    :
    Depois de uns socos esquivos, levantam-se e cada um para sua casa.
    Amanhã são colegas.

    Ano 2008
    :
    A TVI envia os seus melhores correspondentes. A SIC prepara uma
    grande reportagem dessas com investigadores que passaram dias no colégio a
    averiguar factos. Emitem-se programas documentários sobre jovens
    problemáticos e ódio racial. A juventude Skinhead finge revolucionar-se a
    respeito disto. O governo oferece um apartamento à família do miúdo negro.



    Situação: Fazias uma asneira na sala de aula.


    Ano 1978
    :
    O professor espetava duas valentes lostras bem merecidas. Ao
    chegar a casa o teu pai dava-te mais duas porque 'alguma deves ter feito'

    Ano 2008
    :
    Fazes uma asneira. O professor pede-te desculpa. O teu pai pede-te
    desculpa e compra-te uma Playstation 3.


    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  celiani Qua 21 Out 2009, 08:47

    E ainda há que diga que eu deveria pensar em ter filhos...

    Apre!! Eu devia ter tido filhos mal nasci ehehehe agora já é tarde Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Icon_razz
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  CSampaio Qua 21 Out 2009, 19:59

    Por acaso alguém sabe como está o jogo de Portugal?¿ Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Icon_eek
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  De Sousa Qui 22 Out 2009, 20:35

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 87787991
    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 18384 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 18384 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 18384 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 18384 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 18384 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 18384 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 18384 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 18384 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 18384 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 18384 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 18384 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 18384 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 18384 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 18384 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 18384 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 18384 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 18384 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 18384 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 18384 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 18384
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  BlackJack Qui 22 Out 2009, 21:06

    É só bombas para a veia......

    Para o fim da época vai ser só lesões e arrumados para o futebol....
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  CSampaio Qui 22 Out 2009, 21:11

    ...e o jogo de Portugal, como é que está?¿
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  Tluis Qui 22 Out 2009, 21:15

    O PROBLEMA É SE AS ENGOLEM!!!!! Portugal não sei, mas o Sporting ganhou!

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Slb8
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  BlackJack Qui 22 Out 2009, 21:16

    tluis escreveu:O PROBLEMA É SE AS ENGOLEM!!!!! Portugal não sei, mas o Sporting ganhou!

    Ganhou lá ou ganhou cá?
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  Tluis Qui 22 Out 2009, 21:20

    BlackJack escreveu:
    tluis escreveu:O PROBLEMA É SE AS ENGOLEM!!!!! Portugal não sei, mas o Sporting ganhou!

    Ganhou lá ou ganhou cá?

    2 -1 na Letónia

    PS: BlackJack - Obrigado pela oferta da msg 500
    sapatilha
    sapatilha
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 448
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 10/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA - Côr: Verde Tinto
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  sapatilha Qui 22 Out 2009, 21:44

    Um pouco tirado a ferros mas lá foi.

    SPOOOOOOTING. Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Alien

    Conteúdo patrocinado


    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 11 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 14:28