Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Curso de Setembro do Motoxplorers - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Curso de Setembro do Motoxplorers - Página 2 2438059070

+9
TrAnsAlper
Maguinass
TodayAdventure
Barroso-VStrom
Tluis
Luís Pedro Silva
Sérgio Castro
psm
rogue
13 participantes

    Curso de Setembro do Motoxplorers

    Barroso-VStrom
    Barroso-VStrom
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 632
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 24/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL 1000
    Kms: 18.500 kms

    Curso de Setembro do Motoxplorers - Página 2 Empty Re: Curso de Setembro do Motoxplorers

    Mensagem  Barroso-VStrom Qua 16 Set 2009, 23:43

    Transouto escreveu:"O Barroso a fazer inversão de marcha. Este exercicio era um espectaculo inverter a marcha fora da moto, em subida com ela desligada e sem esforço fisico Shocked sim funciona."

    ainda me vão explicar como se faz isso...já me tinha dado um jeitão... Curso de Setembro do Motoxplorers - Página 2 Icon_biggrin
    V

    Eu posso-te explicar.... Mas acho que fica mais barato ires fazer o curso do que pagares a informação em minis a mim e ao Rogue... Curso de Setembro do Motoxplorers - Página 2 Affraid Curso de Setembro do Motoxplorers - Página 2 Icon_twisted Curso de Setembro do Motoxplorers - Página 2 Icon_twisted
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Curso de Setembro do Motoxplorers - Página 2 Empty Re: Curso de Setembro do Motoxplorers

    Mensagem  Transouto Qua 16 Set 2009, 23:46

    eu arrisco.. Curso de Setembro do Motoxplorers - Página 2 Icon_biggrin traz a tua stombas e vamos experimentar... Curso de Setembro do Motoxplorers - Página 2 Icon_razz

    V
    rogue
    rogue
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 21
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom 650
    Kms:

    Curso de Setembro do Motoxplorers - Página 2 Empty Re: Curso de Setembro do Motoxplorers

    Mensagem  rogue Sáb 19 Set 2009, 11:44

    Mais umas quantas "peligrafias"
    O saber cair tb é importante
    Curso de Setembro do Motoxplorers - Página 2 Img5489g
    Eu a subir
    Curso de Setembro do Motoxplorers - Página 2 Img5561j
    O Barroso a subir
    Curso de Setembro do Motoxplorers - Página 2 Img5548
    No Regresso a Ponte Romana de Vila Formosa
    Curso de Setembro do Motoxplorers - Página 2 Img5652
    Abraços
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Curso de Setembro do Motoxplorers - Página 2 Empty Re: Curso de Setembro do Motoxplorers

    Mensagem  Transouto Sáb 19 Set 2009, 12:42

    rogue escreveu:Mais umas quantas "peligrafias"



    O Barroso a subir
    Curso de Setembro do Motoxplorers - Página 2 Img5548


    Abraços

    isso é o Barroso a subir, quem diria Curso de Setembro do Motoxplorers - Página 2 Icon_razz a mim parece que se estava a aliviar... Curso de Setembro do Motoxplorers - Página 2 Lol

    Abraços Barroso...

    V
    JFAlves
    JFAlves
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 252
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 07/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V
    Kms: 60000

    Curso de Setembro do Motoxplorers - Página 2 Empty Re: Curso de Setembro do Motoxplorers

    Mensagem  JFAlves Ter 22 Set 2009, 11:58

    Boas,

    Ora aqui está uma coisa que eu também quero fazer!...

    Primeiro, adorei a região e os trilhos (quando lá estive há 15 dias, no Travel Event)
    Segundo, gostei muito do pessoal do MotoXplores (ok, admito que a T-shirt que me ofereceram no mini-WTC ajudou Curso de Setembro do Motoxplorers - Página 2 Icon_lol )

    Parabéns aos participantes que, em V-Stroms, andam a mostrar aos Transalpianos como se faz! Curso de Setembro do Motoxplorers - Página 2 Icon_wink
    Já tinha decidido em participar, numa das primeiras edições do próximo ano, mas ver a vossa crónica ainda fez aumentar mais a vontade de lá ir.

    Este sábado também fiz um curso de condução TT, um pouco mais indicado para Enduro, nas BMW 450.
    Um curso "oferecido", por acordo entre o MCP e o Pedro Bianchi Prata, na pista deste, ali prós lados de Marco de Canavezes.
    Ainda não tive tempo de "tratar" as fotos, mas quero ver se esta semana também faço uma pequena crónica do mesmo.

    Abraço

    Conteúdo patrocinado


    Curso de Setembro do Motoxplorers - Página 2 Empty Re: Curso de Setembro do Motoxplorers

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:02