Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 2438059070

+39
Mickel Simons
Cortez
Zé_Relampago_
viking
RainMaker
Yellow
diastiger
Dario69
PedroSL
SataN
pirypak
Sérgio Castro
Philleas
SEAHAWK
psm
mitra
Transouto
psena
carlitos
LUIS_TEIXEIRA
Luís Pedro Silva
kamikaze
joaopinhao
TrAnsAlper
sapatilha
Fabião
Barroso-VStrom
Maguinass
Helldog
brimbas49
Raposinho
CSampaio
Frederico Santos
D'Artagnan
celiani
Amaral Vertigo
Tluis
BlackJack
De Sousa
43 participantes

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    sapatilha
    sapatilha
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 448
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 10/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA - Côr: Verde Tinto
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  sapatilha Dom 27 Set 2009, 19:31

    Bem dezido... assim é que é... quais dois almoços ou jantares....

    A festa tem de ser uma só ...quem está está ! quem não está ...paciência. Não faria qualquer sentido repartirmos esta festa.

    Para as mini festas repartidas já há os encontros NDN, farol de na sê de onde e marinas de marrocos e tal.

    O Natal é demasiado importante para isso.

    D´ARTACÃO: bota aí datas que Vila de Rei segundo as ultimas sondagens venceu com maioria absoluta (melhor que o PS) Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Icon_lol
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Transouto Dom 27 Set 2009, 19:41

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 9988 resta-me esperar pela vossa decisão... Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 60843

    V
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  CSampaio Dom 27 Set 2009, 19:43

    Transouto escreveu:Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 9988 resta-me esperar pela vossa decisão... Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 60843

    V


    Assim sim, aqui está uma atitude digna de quem tem poder de fechar tópicos Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Icon_twisted Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Icon_rolleyes Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Icon_lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Icon_lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Icon_lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Icon_lol
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  De Sousa Dom 27 Set 2009, 20:58

    [quote="mitra"]Eu sei q era muito bom estar toda a gente junta, mas na minha opiniao acho q, se podiam fazer 2 almoços, um mais a norte e outro mais a sul e se calhar em dias diferentes

    DIVIDIR PARA REINAR!!!


    Eu acho que já há duas refeições marcadas... uma para os que vão e outra para os que não vão!!!

    está resolvido!!!
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Tluis Dom 27 Set 2009, 21:03

    mitra escreveu:Eu sei q era muito bom estar toda a gente junta, mas na minha opiniao acho q, se podiam fazer 2 almoços, um mais a norte e outro mais a sul ...




    Devia estar em offtopic mas não resisti...


    O que significa Guerra de Secessão?

    Significa uma guerra civil. O que quer dizer isto ? É um conflito bélico travado exclusivamente entre nacionais de um mesmo
    País. No Brasil, por exemplo, há exermplos de guerras de secessão, como a dos Farrapos no Rio Grande do Sul.
    A maior guerra de secessão foi a norte americana, que se travou em 1861/1865, entre os estados do sul escravagistas - confederados - e os do norte - federais.




    E agora q as sondagens já são história e o pessoal já votou, só falta ao D'Arta quebrar o... tabu.


    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  De Sousa Dom 27 Set 2009, 21:06

    tluis escreveu:
    mitra escreveu:Eu sei q era muito bom estar toda a gente junta, mas na minha opiniao acho q, se podiam fazer 2 almoços, um mais a norte e outro mais a sul ...




    Devia estar em offtopic mas não resisti...


    O que significa Guerra de Secessão?

    Significa uma guerra civil. O que quer dizer isto ? É um conflito bélico travado exclusivamente entre nacionais de um mesmo
    País. No Brasil, por exemplo, há exermplos de guerras de secessão, como a dos Farrapos no Rio Grande do Sul.
    A maior guerra de secessão foi a norte americana, que se travou em 1861/1865, entre os estados do sul escravagistas - confederados - e os do norte - federais.




    E agora q as sondagens já são história e o pessoal já votou, só falta ao D'Arta quebrar o... tabu.



    Aos patrões:

    Não apaguem, hoje é dia de ressaca para os lagartos, ontem correu mal, é o que acontece, quando o liedson RESOLVE não jogar em condições e apenas com tranquilidade!!! Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 161678
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Tluis Dom 27 Set 2009, 21:36

    De Sousa escreveu: ...Não apaguem, hoje é dia de ressaca para os lagartos, ontem correu mal, é o que acontece, quando o liedson RESOLVE não jogar em condições e apenas com tranquilidade!!! Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 161678

    Ainda bem que há liberdade pr'os oprimidos pelos apitos dourados. Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Confused Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Icon_evil Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Affraid Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 75625 Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 161678 Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 161678 Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 161678
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  De Sousa Dom 27 Set 2009, 21:39

    tluis escreveu:
    De Sousa escreveu: ...Não apaguem, hoje é dia de ressaca para os lagartos, ontem correu mal, é o que acontece, quando o liedson RESOLVE não jogar em condições e apenas com tranquilidade!!! Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 161678

    Ainda bem que há liberdade pr'os oprimidos pelos apitos dourados. Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Confused Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Icon_evil Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Affraid Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 75625 Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 161678 Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 161678 Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 161678


    Eu como adepto vizinho da lagartagem apoio o Tluis, pois já nem os gatunos têm respeito pelos oprimidos e roubam à descarada!!!

    Pelo menos este ano o arbitro não expulsou ninguém antes de começar o jogo, nem bateu em nenhum preparador físico, como no ano passado!!!
    Helldog
    Helldog
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 299
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 11/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX 1400
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Helldog Dom 27 Set 2009, 22:42

    Desculpem não estamos off topic,,,como é que ficamos??? data e local almoço ou jantar ´ja temos votação...agora só falta a decisão..
    mitra
    mitra
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 37
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 16/09/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: gs 1100
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  mitra Dom 27 Set 2009, 23:10

    CSampaio escreveu:Ó Mitra, estas-me a sair mesmo um mitra pá, entäo se formos a Vila de Rei näo fazemos uma catrefada de Km's, entäo se o Transouto fôr à frente, bem no minimo a tua TA vai parecer um R Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Icon_razz , é que o Souto näo há sossego, agora o que interessa mesmo é que se faça, nem que seja no fim do mundo à direita. Näo te esqueças que aqui do Porto até Vila de Rei devem ser aí uns 280km, mais molho menos molho e em bando a coisa faz-se muito bem, até porque podemos sair cedo e aproveitar para ir rolando na boa, depois vês como é bom andar com a malta, mas por mim esta cena deve ser pela maioria, claro está que os que "perdem" só têm duas soluçöes, ou aparecem ou näo Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Icon_biggrin



    Tambem tens a tua razao e eu nunca fui a vila de Rei so quis dar uma opiniao por isso o q se votar e lei


    Sr. Mosqueteiro, se faz favor crie a tal tabela de votaçäo
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Tluis Seg 28 Set 2009, 00:00

    CSampaio escreveu: ,,,. Näo te esqueças que aqui do Porto até Vila de Rei devem ser aí uns 280km, mais molho menos molho e em bando a coisa faz-se muito bem, ...Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Icon_biggrin

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Mapa2ey

    Malta do Porto! por Ansião fica em 245Km e dá mais gozo! Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 338808
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  D'Artagnan Seg 28 Set 2009, 04:13

    Boas


    Mas que impaciência, devem pensar que eu não faço mais nada se não estar sempre ligado ao Fórum, além disso também trabalho, cof, cof, e este fim-de-semana calhou-me essa bomboca

    Como democraticamente em @narquia se deliberou que é ALMOÇO em VILA DE REI, só fica a faltar o dia em que se vai realizar esta patusca Natalícia, como tal temos como já anteriormente tinha butado aqui os dias, mas não faz mal volto a colocar aqui os 3 domingos que temos em Dezembro para que @narquicamente se chegue a alguma conclusão, então são eles os seguintes:

    Domingo dia 06LPSilva, Maguinass, Helldog,
    Domingo dia 13
    Domingo dia 20Tluis,

    Volto a colocar os que já se tinham anteriormente manifestado

    Estão á espera de quê para expressarem a vossa opinião?

    Agora sou eu que estou a ficar impaciente


    ALMOÇO NATALICIO DO FÓRUM TRANSALP EM VILA DE REI NO DIA ??



    Ass. D'Artagnan o Gato Pingado @narca


    Última edição por D'Artagnan em Seg 28 Set 2009, 10:01, editado 1 vez(es)
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Tluis Seg 28 Set 2009, 07:25

    D'Artagnan escreveu:Boas


    ...
    ALMOÇO NATALICIO DO FÓRUM TRANSALP EM VILA DE REI NO DIA ??



    Ass. D'Artagnan o Gato Pingado @narca

    Ai D'El Rei! O Mosqueteiro voltou pr'a defender o povo! Neste caso o espirito natalicio. Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Icon_santa

    Bem Vindo!!!! Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Icon_cheers

    Pessoal toca a trabalhar p'rás sondagens! Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 60843
    Helldog
    Helldog
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 299
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 11/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX 1400
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Helldog Seg 28 Set 2009, 08:12

    O meu voto vai para 6 de Dezembro.

    Abraço
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  celiani Seg 28 Set 2009, 08:17

    Ora boas!!

    Por mim o dia é indiferente, em principio irei independentemente do dia... mas tinha que me pronunciar, porque "D'Artagnan, o Gato Pingado @nárca" quando impaciente, ainda faz das suas... eu cá não arrisco!!! Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 238252

    (Beijo para ti Mosqueteiro)
    psm
    psm
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 382
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 10/04/2009

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  psm Seg 28 Set 2009, 09:40

    Vila de Rei, bonito local, tem umas estradas fantásticas, cheias de curvas e paisagens bonitas.
    O forum daquela moto que aqui não se pode dizer o nome, comemorou o aniversário em Vila de Rei Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Icon_razz Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Icon_razz Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Icon_razz
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  CSampaio Seg 28 Set 2009, 20:22

    Boas!

    Em primeiro lugar quero deixar aqui o meu desagrado pela forma como dois utilizadores deste forum vieram para este tópico falar de futebol, acho que há um tópico que se chama OFFETOPIQUE, certo por isso é SR. Mosqueteiro se faz o favor mete ordem na casa, é que há quem esteja a assistir de sofá a ver a suposta @narquia Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Icon_lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Icon_lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Icon_lol . Bem se isto é anarquia, vamos anarquisar o forum todo, nunca vi as coisas serem decididas com tanta lucidez Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Icon_sunny
    Em segundo lugar eu voto no dia 6. Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 9444 (para mim este boneco significa a musica do Iran Costa, "... é o bicho, é o bicho..."

    Em teceiro lugar o que mais me agradou ver, foi que há um Transpaträo que também é GATO PINGADO, é caso para dizer, "eles andem aí...", pá cada vez gosto mais de ti, só é pena näo seres gaja pá... Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Icon_lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Icon_lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Icon_lol

    Em quarto lugar, MITRA, näo leves a mal os meus comentários, pá às vezes eu fico sem os comprimidos e depois dá nisto ... Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 223734 contamos contigo para ir até Vila de Rei pá... Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 338808
    avatar
    LUIS_TEIXEIRA
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 981
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 27/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  LUIS_TEIXEIRA Seg 28 Set 2009, 20:27

    CSampaio escreveu: MITRA, näo leves a mal os meus comentários, pá às vezes eu fico sem os comprimidos e depois dá nisto ...


    .....e outras vezes dá em pior Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 320278 Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 320278 Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 320278


    È o bicho. Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 9444 ...é o bicho Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 9444 ....... Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 161678
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Tluis Seg 28 Set 2009, 20:32

    CSampaio escreveu: ...
    Em quarto lugar, MITRA, näo leves a mal os meus comentários, pá às vezes eu fico sem os comprimidos e depois dá nisto ... Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 223734 contamos contigo para ir até Vila de Rei pá... Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 338808

    Ó Mitra aquela pesquisa histórica tb foi feita entre medicação. Já estou a ver q não irei lá estar p´ra te ver a brindar Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 60843 este encontro nacional, mas como TAPescador esperarei outra oportunidade! Abrç a tdos. Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 931823 Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 463778
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  D'Artagnan Seg 28 Set 2009, 21:01

    Boas


    ALMOÇO NATALICIO DO FÓRUM TRANSALP EM VILA DE REI NO DIA ??


    Domingo dia 06LPSilva, Maguinass, Helldog, CSampaio,
    Domingo dia 13
    Domingo dia 20Tluis,



    (Em actualização permanente)
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  De Sousa Seg 28 Set 2009, 21:07

    OUTRO ENCONTRO E MAIS UMA VEZ RELATIVAMENTE PERTO DE LEIRIA, JÁ É OBSESSÃO, A MINHA INSCRIÇÃO ESTÁ CANCELADA!!! ( PARA A REFEIÇÃO)
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  D'Artagnan Seg 28 Set 2009, 21:20

    Boas


    ALMOÇO NATALICIO DO FÓRUM TRANSALP EM VILA DE REI NO DIA ??


    Domingo dia 06LPSilva, Maguinass, Helldog, CSampaio, Fabião, SEAHAWK,
    Domingo dia 13
    Domingo dia 20Tluis,



    (Em actualização permanente)

    De Sousa escreveu:OUTRO ENCONTRO E MAIS UMA VEZ RELATIVAMENTE PERTO DE LEIRIA, JÁ É OBSESSÃO, A MINHA INSCRIÇÃO ESTÁ CANCELADA!!! ( PARA A REFEIÇÃO)

    Isto de lançarmos ideias para o ar e assim que a decisão não nos agrada sairmos fora, só fica bem, devias consultar o Dr. De Sousa Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 161678

    Quando não queremos que isto aconteça é muito simples, propõe-se algo de concreto, como dia tal ás tantas horas em tal citio


    Última edição por D'Artagnan em Seg 28 Set 2009, 23:42, editado 3 vez(es)
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Fabião Seg 28 Set 2009, 21:40

    Então temos Almoço de Natal dia 6 em vila do rei? Eu tou nessa se não tiver trabalho, preciso de saber para começar a juntar $.

    Apontem-me dia 6 eu para almoçar!!! Há troca de prendas?? Ia dar barrigada de riso certamente.



    Abraço

    Fabião
    Frederico Santos
    Frederico Santos
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 258
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 13/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: GS700F
    Kms: 0

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Frederico Santos Seg 28 Set 2009, 22:10

    Não sei pra k lado fica o tal Rei mas se calha a um domingo podem ja marcar lugar pra mim e pra minha maria,ker xova ou faça sol (de preferencia sol) se nao vou ter de ir de enlatado
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Empty Almoço de Natal

    Mensagem  SEAHAWK Seg 28 Set 2009, 23:09

    Para mim o dia 06 é o favorito, confirmado Victor e Cris Seahawk, deixo no entanto o repto para quem quiser ir no Sábado dia 05, para visitar o camping do Poço do Redondo que fica a 2/3 Klm do ocal do destino e que oferece umas condições espectaculares, quer a nível de capismo. quer a nível de Casinhas de madeira, quer de Roulottes para alugar, do melhor que tenho visto. Conheço os donos do parque e posso negociar preços caso estejam interessados., assim além de podermos estar juntos no Almoço, no dia anterior podíamos ir por caminhos que so as TransBusas podem andar como por ex Terraça pura hehehehe.

    Mandem lá os vossos palpites.

    PS.: O de Sousa, vê lá se vens, porque eu sou um gajo do Nuorte e gosto de me mostrar na Mouraria para eles verem como é um gajo do Nuorte carago.

    Abrax.

    Conteúdo patrocinado


    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 5 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 05:55