Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 2438059070

+39
Mickel Simons
Cortez
Zé_Relampago_
viking
RainMaker
Yellow
diastiger
Dario69
PedroSL
SataN
pirypak
Sérgio Castro
Philleas
SEAHAWK
psm
mitra
Transouto
psena
carlitos
LUIS_TEIXEIRA
Luís Pedro Silva
kamikaze
joaopinhao
TrAnsAlper
sapatilha
Fabião
Barroso-VStrom
Maguinass
Helldog
brimbas49
Raposinho
CSampaio
Frederico Santos
D'Artagnan
celiani
Amaral Vertigo
Tluis
BlackJack
De Sousa
43 participantes

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  De Sousa Qui 17 Set 2009, 22:52

    Raposinho escreveu:Eu voto ALMOÇO na zona CENTRO. Senão um dia destes o NDS ainda se lembra de pedir a independência e depois é que vão ser elas.

    OPINIÃO VÁLIDA, no entanto tendo sido recentemente o Centro congratulado com um encontro de aniversário de tão afamados gourmets motociclistas, julgo que deveriamos brindar a zona norte com a nossa tão desejada presença, mas para já julgo que toda a gente está a optar pelo almoço, o que é um ponto de partida, depois de termos chegado a um tão almejado consenso, partiremos para outra sondagem acerca da zona a brindar com a nossa presença!!!!
    brimbas49
    brimbas49
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 79
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 11/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Empty ALMOÇO OU JANTAR

    Mensagem  brimbas49 Qui 17 Set 2009, 23:03

    companheiros se querem a minha modesta opinião, acho que seria melhor almoço pois sempre ficavam mais umas horas para se confraternizar, e aqueles de mais longe se não quisessem pernoitar sempre chegavam mais cedo a casa.
    Centro ou Norte? até podia ser no centro mas mais a norte, pois o aniversário foi centro sul
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  celiani Qui 17 Set 2009, 23:20

    Por forma a poder tirar mais partido da boa companhia.... e porque ainda estamos a discutir qual será a refeição.....eu voto no:

    ALMOÇO!!

    Opinião: Porque não por um daqueles gráficos fantásticos para votação como ns cartões de identificação que, após tanta volta e polémica, acabou por se colocar???

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_smile


    Última edição por celiani em Qui 17 Set 2009, 23:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros cumó caraças)
    Helldog
    Helldog
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 299
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 11/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX 1400
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Helldog Qui 17 Set 2009, 23:27

    Sou da opinião de fazer um almoço num desses sábados de Dezembro e depois talvez um passeio com um lanchezito, acompanhados de uma minies Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_wink Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_wink claro!!!
    Maguinass
    Maguinass
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 196
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 21/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Xl 650V Transalp
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Maguinass Sex 18 Set 2009, 10:12

    Elá almeirim ja chegou a este topico tambem? obrigado tluis eu aprovo e digo o mesmo que disse no outro topico em locais de encontro na zona de lisboa.

    claro que la esta um almoço é sempre melhor...

    e a regua é um excelente sitio com uma magnifica paisagem, ja la tive algumas vezes e adorei aquilo, mas claro estas que é um pouco muito fora de caminho.....

    quanto ao brimbas...



    brimbas49 escreveu: até podia ser no centro mas mais a norte, pois o aniversário foi centro sul

    entao algarve é que marrocos? se calhar ja é africa do sul.... Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Lol
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Tluis Sex 18 Set 2009, 11:49

    De Sousa escreveu:...
    Comecemos pela escolha de almoço ou jantar e depois avançamos para o local!!!

    Parece-me q o almoço já é um dado certo. Agora venham lá os locais:

    1 - Régua
    2 - Almeirim (tb tem kartódromo tt)
    3 - Amarante
    4 - ?

    Nota: Não querendo puxar a brasa à minha sardinha acho q não devemos esquecer a malta dos extremos, logo... só não proponho Sintra (tem restaurantes c estacion. priv., offdroad, alojamento, tenis, ccomerciais, kart, praias, serra, etc...) porque não quero ir a pé p o encontro. Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Lol

    PS: Quando passarem à escolha da data tenham em atenção q na 1ª ou 2ª semana de Dezembro conto estar a tremer de ... calor nas Caraibas.
    brimbas49
    brimbas49
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 79
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 11/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  brimbas49 Sex 18 Set 2009, 12:43

    Maguinass escreveu:


    entao algarve é que marrocos? se calhar ja é africa do sul.... Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Lol

    amigo joão tudo que seja do sado para baixo é norte de africa Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_razz Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_razz (sem ofensa aos marroquinos), mas eu até ficava contente com uma sopinha da pedra, para mim 3 tigelinhas chegam.

    quando disse no centro mais ao norte até podia ser na zona da bairrada para irmos degustar um bichinho daquela zona
    Maguinass
    Maguinass
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 196
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 21/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Xl 650V Transalp
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Maguinass Sex 18 Set 2009, 12:55

    bem tluis se calhar es meu vizinho e nao sei Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_razz
    mas fico contente por teres em conta essa possibilidade - ALMEIRIM
    so um aparte em almeirim existe kartodromo sim e bem conhecido - kartodromo quinta da conceiçao - almeirim, mas nao é tt, apesar de ter exelentes condições e dar pra la passar uma tarde com bom ambiente e disposição.

    e a ver bem não é assim tão longe.... (va pros mais de perto)
    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_biggrin
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Tluis Sex 18 Set 2009, 12:59

    Maguinass escreveu: ... kartodromo quinta da conceiçao - almeirim, mas nao é tt, ...
    (va pros mais de perto)
    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_biggrin

    Já não vou lá há um certo tempo, mas tenho a ideia de lá ter andado aos saltos em pista de terra. Será q estou enganado?
    Maguinass
    Maguinass
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 196
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 21/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Xl 650V Transalp
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Maguinass Sex 18 Set 2009, 13:06

    esse ''certo tempo'' é mesmo bastante tempo, certo?
    desconfiu que sim, que muito no inicio do kartodromo existir era tt. mas pra veres ao tempo que foi, nunca o vi assim, apenas ouço falar, ja la andei como desporto escolar no meu 8º ano (á mais ou menos 10 anos atras e ja era assim de asfalto), apenas evoluiram a pista, alargando-a e tornando-a mas comprida, mas apenas isso.
    Raposinho
    Raposinho
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 68
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 29/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XLV 650
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Raposinho Sex 18 Set 2009, 13:47

    Sopinha, pão de nome manhoso e corrida de karts? A mim parece-me muito bem. Por mim é já hoje.
    Barroso-VStrom
    Barroso-VStrom
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 632
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 24/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL 1000
    Kms: 18.500 kms

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Barroso-VStrom Sex 18 Set 2009, 14:47

    Eu só vou se for lanche....

    E não gosto de Kart's.. não pode ser paintball?
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  celiani Sex 18 Set 2009, 14:49

    Raposinho escreveu:Sopinha, pão de nome manhoso e corrida de karts? A mim parece-me muito bem. Por mim é já hoje.




    O Natal é quendo um homem quer.......... Very Happy Very Happy
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  D'Artagnan Sex 18 Set 2009, 15:30

    Boas


    Mais um palpite, mais uma moeda, mais uma voltinha

    Eu proponho o Centro Geodésico de Portugal - Vila de Rei

    Mais central do que isto não há

    Só mais uma coisa, querem Sopa da Pedra para um dia destes, mais Sopa da Pedra para o Almoço de Natal?

    Não acham que é sopa a mais?

    Alem do mais no Natal temos uma variedade enorme de pratos tipicos dessa altura

    Parece que andam para ai uns certos teclados se a isso se pode chamar que só devem ter uma tecla (Sopa da Pedra)

    Não custa nada pensar um pouco antes de se dizer seja o que for e ser um pouco mais criativos

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_twisted Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_twisted Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_twisted Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_twisted Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_twisted Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_twisted Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_twisted
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  BlackJack Sex 18 Set 2009, 16:11

    Esse do Centro Geodésico de Portugal, deveria ser um passeio a realizar mas na altura de bom tempo!!
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Tluis Sex 18 Set 2009, 16:38

    D'Artagnan escreveu:Boas


    ...
    Não custa nada pensar um pouco antes de se dizer seja o que for e ser um pouco mais criativos

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_twisted Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_twisted Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_twisted Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_twisted Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_twisted Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_twisted Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_twisted

    Ó D'Árta! E pq não ir agora e 2 meses depois (é como s fosse aos Gémeos 1 vez p mês)? Para além disso em Almeirim há vida para além da sopa! Num de repente podia aqui 'criar' uns 10 ou 15 pratos!!! Mas acho q ainda não se chegou à escolha do menu Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_mad Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Confused Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_mad .


    PS: Ó Magui já comi no 'Forno' algumas vezes, nem sempre sopa, e realmente servem mto bem!


    Última edição por tluis em Sex 18 Set 2009, 17:11, editado 2 vez(es)
    Maguinass
    Maguinass
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 196
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 21/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Xl 650V Transalp
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Maguinass Sex 18 Set 2009, 16:42

    de facto a sopa de pedra nao um prato tipico da epoca natalicia mas como disse a celia e bem natal é quando um homem quiser (por isso celia, lamento mas nao vais puder comparecer, Brincadeirinha Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Lol ) a ideia lançou-se e isso fez com que o tico e o teco começassem a trabalhar por isso passo para o topico

    http://www.forumtransalp.com/passeios-e-convivios-f6/locais-de-encontros-da-regiao-de-lisboa-t130-270.htm


    Última edição por Maguinass em Sex 18 Set 2009, 17:14, editado 1 vez(es)
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  D'Artagnan Sex 18 Set 2009, 17:10

    Boas


    Para repetir (Gémeos, Gémeos, Gémeos) estou cá eu

    Vocês não podem

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Lol

    continuem a mandar palpites de sitios

    Já agora temos 3 datas possiveis antes do Natal - 6, 13 e 20
    Maguinass
    Maguinass
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 196
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 21/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Xl 650V Transalp
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Maguinass Sex 18 Set 2009, 17:16

    Tluis o FORNO é bom, e a relaçao preço qualidade/quantidade é optima Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_biggrin Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_biggrin
    ou nao fossem meus familiares Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Lol
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Tluis Sex 18 Set 2009, 17:25

    D'Artagnan escreveu:Boas


    Para repetir (Gémeos, Gémeos, Gémeos) estou cá eu

    Vocês não podem

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Lol

    continuem a mandar palpites de sitios

    Já agora temos 3 datas possiveis antes do Natal - 6, 13 e 20

    VOTEM 2O (ou 19 sábado se o Souto n trabalhar)!!!! Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_wink Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_wink Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_wink

    LOCAIS:
    1 - Régua
    2 - Almeirim (tb tem kartódromo)

    3 - Amarante
    4 - Vila de Rei
    5 - ?

    Sugestão: Quem apresentar uma nova proposta coloque no seu post o quadro anterior actualizado.
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  CSampaio Sex 18 Set 2009, 19:06

    tluis escreveu:PS: Ó Magui já comi no 'Forno' algumas vezes, nem sempre sopa, e realmente servem mto bem!


    As coisas que esta gente da terra das alfaces diz, Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_flower ó Tluis eu tinha-te noutra conta, pá... Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_razz Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_razz Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_razz

    Falando de coisas sem serem abichanadas, eu voto em duas zonas geográficas, ou Vila de Rei, ou Régua Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_biggrin
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Fabião Sex 18 Set 2009, 19:10

    Sopa da pedra é perigoso, ou então o pessoal jantar de capacete e como a sopa por uma palhinha...

    Pensem num prato menos agressivo... vão por mim...



    hehehehehe



    Abraço

    Fabião
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  D'Artagnan Sex 18 Set 2009, 19:43

    Boas


    Ó tluis, por favor não digas mais nada que só te enterras, expores assim publicamente as tuas intimidades, além disso cada um come onde bem lhe dá na real gana mas não há nexexidade de se dizer publicamente


    tluis escreveu:
    PS: Ó Magui já comi no 'Forno' algumas vezes, nem sempre sopa, e realmente servem mto bem!



    Quanto ao dia escolhido, fico á espera do desenrolar dos acontecimentos, em principio para mim qualquer Domingo é bom (tluis, sim Domingo, porque há quem trabalhe aos sábados eu sei que não sabes o que isso é mas se estivesses um pouco mais atento, terias reparado que já foi referido anteriormente esta questão)



    Votos:



    Tluis – 20



    Então pessoal vamos a decidir e quanto mais rápido melhor, temos muitos preparativos a fazer, temos de fazer a arvore, enfeita-la, construir o presépio, etc. etc.
    sapatilha
    sapatilha
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 448
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 10/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA - Côr: Verde Tinto
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  sapatilha Sex 18 Set 2009, 20:18

    Por mim e porque o Natal é sempre que um homem quizer pode ser um pequeno almoço, almoço, lanche, jantar ou ceia de Natal...
    .....Sopa da Pedra ao pequeno almoço...hum e porque não... já comi coisas piores

    Bom desde que seja à mesa e em boa companhia estou aí.

    Se for na zona Centro: entre Douro e Sado, de Almeirim à Régua, ou centrado em Vila de Rei Natal é Natal e EU VOU.....
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 18 Set 2009, 20:30

    Isto é tópico para dar aí umas...50 páginas! Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_biggrin

    ...para depois se marcar uma ceia de Natal nos Gémeos! Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_lol

    Marquem lá isso e tenham em consideração que nessa altura do ano abundam "jantares natalícios".É da empresa, da empresa da esposa, é do grupo motard,do grupo da futebolada, do núcleo mole do norte Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_razz , do duro também Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_biggrin ,núcleo dos camafeus unidos...etc etc etc.

    Estava para sugerir Viseu(está sugerido Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_wink )...mas cá não há nenhum franchising dos Gémeos! Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Icon_razz

    Mas temos isto.

    http://www.povoadao.com/

    Um abraço e boas transalpadas.

    Conteúdo patrocinado


    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 2 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 06:23