Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 2438059070

+39
Mickel Simons
Cortez
Zé_Relampago_
viking
RainMaker
Yellow
diastiger
Dario69
PedroSL
SataN
pirypak
Sérgio Castro
Philleas
SEAHAWK
psm
mitra
Transouto
psena
carlitos
LUIS_TEIXEIRA
Luís Pedro Silva
kamikaze
joaopinhao
TrAnsAlper
sapatilha
Fabião
Barroso-VStrom
Maguinass
Helldog
brimbas49
Raposinho
CSampaio
Frederico Santos
D'Artagnan
celiani
Amaral Vertigo
Tluis
BlackJack
De Sousa
43 participantes

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  CSampaio Sex 18 Set 2009, 21:20

    D'Artagnan escreveu:... temos muitos preparativos a fazer, ..., construir o presépio, etc. etc.

    Bem em relaçäo a este assunto eu posso fazer de Menino Jesus, D'Artagnan, fazes de S. Pedro, a Célia de Nossa Senhora, depois fica a faltar a vaca e o burro, eu tenho uma ideia de quem poderá fazer esse papel, mas gostava que sugerissem Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_cool ahh... e depois há os Reis Magos, os pastores e as ovelhas, em relaçäo às ovelhas também tenho uma ideia de quem pode ser, por mim seräo todos aqueles que atiram a pedra e escondem a mäo ... Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_silent Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_lol

    Vá toca a decidir qual o dia, por mim qualquer domingo dá, mas depois mais próximo confirmo se vou ou näo, aliàs se for jantar num Domingo acho que näo vou... Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_lol

    Um grande abraço para todos Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_biggrin


    Ahhh e árvore de Natal já temos, ou seja a minha TA Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_twisted Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_geek
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  De Sousa Sex 18 Set 2009, 22:11

    Ora bem como mais uma vez, alguns avacalharam um tópico, eu entro no espírito e não me importo de ser... a vaca, mas só se puder ir de labios pintados... vaca sim mas com classe!!!

    Já agora se o almoço está decidido, que tal os administradores fazerem uma listinha para saber quatas pessoas estão interessadas e depois acada um fazia contactos para locais diferentes e ficavamos a saber os locais e os preços a escolher!!!
    muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Tluis Sex 18 Set 2009, 22:19

    CSampaio escreveu:
    tluis escreveu:PS: Ó Magui já comi no 'Forno' algumas vezes, nem sempre sopa, e realmente servem mto bem!


    As coisas que esta gente da terra das alfaces diz, Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_flower ó Tluis eu tinha-te noutra conta, pá... Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_razz Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_razz Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_razz

    Falando de coisas sem serem abichanadas, eu voto em duas zonas geográficas, ou Vila de Rei, ou Régua Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_biggrin

    Realmente a lingua portuguesa é extraodinária! Basta uma omissão associada a uma imaginação muito fértil e traz! Lá estamos no gatil. Mas não fui eu q abri um tópico - gatos pingados... A Celini topou logo!

    Em todo ocaso tenho q admitir, tais 'In a navy....', casacos de cabedal e etc, q tenho os meus desvios. Frequentemente a caminho do Norte desvio p'ra ... Santarem. Bem, agora já sabem, espero q me aceitem à mesma. Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Lol
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Tluis Sex 18 Set 2009, 22:25

    D'Artagnan escreveu:...
    (tluis, sim Domingo, porque há quem trabalhe aos sábados eu sei que não sabes o que isso é ...)

    Estás a ser injusto! Há sábados em q vou à pesca!!! E a vida de pescador é dura! O Seahawk q o diga Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Lol
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  De Sousa Sex 18 Set 2009, 22:31

    Tenho um programa perto de Castelo de Paiva que inclui rafting e tudo, é no inverno, mas quem quiser leva Ilvico ou cêgripe
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Tluis Sex 18 Set 2009, 22:41

    De Sousa escreveu:Tenho um programa perto de Castelo de Paiva que inclui rafting e tudo, é no inverno, mas quem quiser leva Ilvico ou cêgripe

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Mapa1v

    A - Almeirim
    B - Castelo de Paiva

    Atenção TransAlper, Viseu começa a aparecer ao Centro.
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  D'Artagnan Sáb 19 Set 2009, 00:04

    Boas

    ALMOÇO, em ???????, no dia ?? de Dezembro de 2009

    LOCAIS:

    1 - Régua -------------
    2 - Almeirim ----------
    3 - Amarante ---------

    4 - Vila de Rei --------- D'Artagnan,
    5 - Viseu -------------- TrAnsAlper,
    6 - Castelo de Paiva -- De Sousa,


    DIA:

    06 -
    13 -
    20 - tluis,
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Tluis Sáb 19 Set 2009, 07:40

    ALMOÇO DE NATAL
    LOCAIS:

    1 - (3) Régua ------------- De Sousa, Amaral Vertigo, Sampaio
    2 - (3) Almeirim ---------- Tluis,Maguinass,Raposinho
    3 - (1) Amarante --------- Amaral Vertigo

    4 - (2) Vila de Rei --------- D'Artagnan, Sampaio
    5 - (1) Viseu -------------- TrAnsAlper,
    6 - (1) Castelo de Paiva -- De Sousa,

    Cuidado com o NDN!!!! Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_twisted Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_twisted Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_twisted

    DIA:

    06 -
    13 -
    20 - tluis,


    Última edição por tluis em Sáb 19 Set 2009, 07:59, editado 1 vez(es)
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  CSampaio Sáb 19 Set 2009, 07:53

    tluis escreveu:...Em todo ocaso tenho q admitir, tais 'In a navy....', casacos de cabedal e etc, q tenho os meus desvios...

    Tluis, acho melhor não dizeres mais nada a não ser que também gostas de camisolas de licra muito justa, uuiiiii.... Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_flower que horas são? Ahh ainda não são 9.00h da manhã senão dizia-te: Cala-te mulher... Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_lol

    Bem eu voto pela Régua ou então há outra terrinha muito fixe, Caminha, mas é um pouco longe e não tem tantas curvas Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_biggrin
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  BlackJack Sáb 19 Set 2009, 08:01

    TrAnsAlper escreveu:Isto é tópico para dar aí umas...50 páginas! Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_biggrin



    50 se a decisão for até ao fim de outubro....se for até 1 semana antes do jantar, eu aposto mais nas 150-200 páginas.

    Vou dar uma opinião e vale o que vale. Era tentar fazer o ALMOÇO ou JANTAR (almoço, quem vai de longe tem que sair cedo, jantar quem é de longe tem que ir de noite; almoço ao sábado há quem trabalhe de manhã, mas é uma questão de marcação com tempo, pela minha parte), não muito deslocado para uma das pontas deste nosso imenso rectângulo à beira-mar plantado, mas não cultivado.

    Eu seria a favor mais da zona centro, coimbra eu até ia outra vez á figueira ao marisco, para desenjoar as vitelas, leitão e afins dos jantares dessa altura !!


    Quanto ao dia, 13 ou 20 de Dezembro. Não tenho muitos jantares de natal, e alguns que me convidam não vou. Portanto, é marcar a data, o primeiro a ser marcado é o que eu vou!!

    Mas uma coisa é certa, a todos não se vai agradar.

    É marcar o quanto antes, quem vai, vai...quem não vai...fica para a próxima. Até posso nem poder ir e não vou fazer disso cavalo de batalha!


    Última edição por BlackJack em Sáb 19 Set 2009, 08:05, editado 1 vez(es)
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Tluis Sáb 19 Set 2009, 08:03

    tluis escreveu:ALMOÇO DE NATAL
    LOCAIS:

    1 - (3) Régua ------------- De Sousa, Amaral Vertigo, Sampaio
    2 - (3) Almeirim ---------- Tluis,Maguinass,Raposinho
    3 - (1) Amarante --------- Amaral Vertigo

    4 - (1) Vila de Rei --------- D'Artagnan
    5 - (1) Viseu -------------- TrAnsAlper,
    6 - (1) Castelo de Paiva -- De Sousa,
    7 - (1) Caminha ---------- Sampaio,
    8 - (1) Figueira da Foz --- BlackJack,



    Cuidado com o NDN!!!! Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_twisted Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_twisted Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_twisted

    DIA:

    06 -
    13 -
    20 - tluis,
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  CSampaio Sáb 19 Set 2009, 08:13

    Apenas uma nota mental para todos principalmente para quem administra/modera, façam as coisas bem feitas e naturalmente que a ideia de votação é sempre a melhor, agora se vão entrar numa como no passado, meus caros e queridos amigos, eu pela parte que me toca vou fazer a fogueira, isto é apenas para que não haja qualquer tipo de dúvida sobre a postura e a determinação deste vosso companheiro de viagens e não só, até porque "sinto as dores" de muitos com quem converso. Naturalmente que pago as facturas referentes a esta posição, mas eu sou assim e não mudo de posição por nenhum de vós Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_cool . Tenho 40 anos quase 41, pela vida fora fui sempre assim paguei facturas bem caras por ser assim, mas posso continuar a pagar mais, não há crise, afinal a vida continua para todos Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_wink

    Por isso peço-vos façam a coisa bem feita, da parte que me toca, eu colaboro com todos como sempre desde que as coisas sejam feitas com lisura, verticalidade e naturalmente democráticas Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_biggrin

    Sabem esta cena de ser Gato Pingado, é uma responsabilidade muito grande Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_twisted
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  BlackJack Sáb 19 Set 2009, 08:20

    Não sei a que propósito vem o enorme texto que escreveste!!


    Csampaio....acho até que serias a pessoa ideal para organizar o jantar!!


    Depois no fim falávamos !!


    Pela minha parte está dito. Não faço mais SPAM, espero pelo local e data para confirmar se posso ir ou não!!


    Última edição por BlackJack em Sáb 19 Set 2009, 09:11, editado 1 vez(es)
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Tluis Sáb 19 Set 2009, 08:31

    CSampaio escreveu: ..., agora se vão entrar numa como no passado, ...Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_twisted

    Passado longinquo ou recente?
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  CSampaio Sáb 19 Set 2009, 15:35

    BlackJack escreveu:Não sei a que propósito vem o enorme texto que escreveste!!


    Csampaio....acho até que serias a pessoa ideal para organizar o jantar!!


    Depois no fim falávamos !!


    Pela minha parte está dito. Não faço mais SPAM, espero pelo local e data para confirmar se posso ir ou não!!


    Estou a pensar escrever um livro e estou a treinar... Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_lol , e mais näo digo, que näo quero nem devo... Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_lol

    Definitivamente eu voto em Vila de Rei, o dia qualquer um serve Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_biggrin



    Tluis: Recente... Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_wink
    avatar
    joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 603
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 20/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  joaopinhao Sáb 19 Set 2009, 17:00

    Não pode ser um almoço no estádio do Dragão no Porto??Era mais perto Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Suspect
    kamikaze
    kamikaze
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 988
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 22/07/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V 2002
    Kms: Nem sei bem...tem rolado quase todos os dias.

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  kamikaze Sáb 19 Set 2009, 19:13

    Por mim tanto faz ser Almoço ou Jantar tudo depende do local. Penso que Vila de Rei seria uma boa opção, nem é muito para Norte nem para Sul nem para Este nem para Oeste, é no meio
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  De Sousa Sáb 19 Set 2009, 22:29

    O meu nome aparece em castelo de paiva, mas apenas mandei a sugestão!!! Por mim desde que não seja abaixo de coimbra, está tudo bem!!!

    Andei 18 meses a comer abaixo de Coimbra e valha-me deus, depois de ver o que eles comem, comecei a ser mais tolerante em relação a eles!!! estava a brincar/incendiar.

    Malta, o nome "de sousa" pode aparecer em todos eles, com a salvaguarda de que como sou pobre, tenho de trabalhar sempre a direito ( sem fins de Semana) a minha presença esta dependente da data escolhida, fora isso bora lá encher as peles!!!

    OBS. Agora qualquer um quer escrever um livro ( abriu-se a excepção À Carolina Salgado, depois dá nisto!!!)
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Tluis Dom 20 Set 2009, 00:45

    ALMOÇO DE NATAL
    LOCAIS:

    1 - (2) Régua ------------- De Sousa, Amaral Vertigo,
    2 - (3) Almeirim ---------- Tluis,Maguinass,Raposinho
    3 - (1) Amarante --------- Amaral Vertigo

    4 - (3) Vila de Rei --------- D'Artagnan, Sampaio, Kamikaze
    5 - (1) Viseu -------------- TrAnsAlper,
    6 - (1) Castelo de Paiva -- De Sousa,
    7 - (1) Figueira da Foz --- BlackJack,




    DIA:

    06 -
    13 -
    20 - tluis,
    Luís Pedro Silva
    Luís Pedro Silva
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 168
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 10/06/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 650
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Luís Pedro Silva Dom 20 Set 2009, 10:11

    Ora viva a todos e saudações Natalícias!!!
    Por mim prefiro que seja ao Almoço.
    E qualquer um desses na zona Centro (porque será?) acho que está muito bem para todos!!!
    Figueira da Foz, Vila de Rei, ou então ainda não sugerido, penso eu, CANTANHEDE, CAPITAL DA BAIRRADA!!!
    Leitão de qualidade e para quem não gosta de chicha também há o D.Fininho COM MUITO CAMARÂO!!!
    Seja qual for o escolhido no país, EU VOU...se puder ir!!!
    E como neste país tem que haver alguns que trabalhem ao fim de semana também, só tenho livre o dia 5 e 6.
    brimbas49
    brimbas49
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 79
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 11/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  brimbas49 Dom 20 Set 2009, 10:18

    como ja tinha referido antes, penso que no centro é mais facil de acesso a todos.
    eu prefiro almoço e pode ser em qualquer data, e pode por o meu nome na lista de Vila de Rei - ou Figueira da Foz
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Tluis Dom 20 Set 2009, 12:14




    ALMOÇO DE NATAL
    [b]LOCAIS:

    1 - (2) Régua ------------- De Sousa, Amaral Vertigo,
    2 - (3) Almeirim ---------- Tluis,Maguinass,Raposinho
    3 - (1) Amarante --------- Amaral Vertigo

    4 - (5) Vila de Rei ---------D'Artagnan, Sampaio, Kamikaze, LPSilva,Brimbas49
    5 - (1) Viseu --------------TrAnsAlper,
    6 - (1) Castelo de Paiva -- De Sousa,
    7 - (3) Figueira da Foz --- BlackJack, LPSilva, Brimbas49
    8 - (1) Cantanhede -------LPSilva,


    DIA:

    06 -LPSilva,
    13 -
    20 - Tluis,


    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  CSampaio Dom 20 Set 2009, 12:27

    Malta, resolvam lá onde querem fazer o jantar, eu pela parte que me toca, se for cá em cima no Norte, estou disposto a ajudar a organizar, ou a organizar só se for caso disso, mas certamente que o Núcleo Duro do Norte e alguns Gatos Pingados também, por isso decidam lá onde querem fazer que é para ver se tenho de "meter pés a caminho", ao contrário do que às vezes se escreve por aqui eu näo questiono a forma como estes eventos säo organizados, mas sim como säo impostos, isto é só para näo terem qualquer dúvida, pois parece-me que há falta de descernimento Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_twisted Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_arrow Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_arrow
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Tluis Dom 20 Set 2009, 12:50

    CSampaio escreveu:
    ..eu pela parte que me toca, se for cá em cima no Norte, estou disposto a ajudar a organizar, ou a organizar só se for caso disso, mas certamente que o Núcleo Duro do Norte e alguns Gatos Pingados também, ...eu näo questiono a forma como estes eventos säo organizados, mas sim como säo impostos, ...Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_twisted Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_arrow Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_arrow

    Faço minhas as palavras do Sampaio no q respeita a ajudar à organização (só posso falar por mim, não sei o q pensam os NDC e S) deste almoço, dede q seja no... Centro (não estou especificamente a pensar (levar Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Icon_wink ) no 'Forno'). parece-me q esta iniciativa é um exemplo da esponteineidade deste Forum e, pelos vistos, bem aceite pela Administração. Já agora digo q, até ao momento, não senti qq imposição. Qnd qq coisa é proposta ou posso ir ou não. Mas respeito quem não pense como eu.
    Maguinass
    Maguinass
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 196
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 21/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Xl 650V Transalp
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Maguinass Dom 20 Set 2009, 13:17

    boas pessoal
    eu pra alem de almeirim tambem acho interessante vila de rei, centro mais centro nao há.
    em relaçao aos dias digo dia 6 pois ha a possibilidade de por um dia de ferias no dia 7 e dia 8 é feriado, tambem o dia 29 de novembro é uma boa opçao, apesar se nao ser em dezembro ja é muito proximo e pela mesma razao referida anteriormente (dia 1 é feriado, logo um dia de ferias no dia 30)
    fica aqui a minha sugestao

    Conteúdo patrocinado


    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 3 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 22:32