Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Porto-Moscovo-Porto 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Porto-Moscovo-Porto 2438059070

3 participantes

    Porto-Moscovo-Porto

    Floriano
    Floriano
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 13
    Masculino
    Idade : 60
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp
    Kms:

    Porto-Moscovo-Porto Empty Porto-Moscovo-Porto

    Mensagem  Floriano Dom 11 Out 2009, 18:52

    Ola rapaziada, permitam que abra aqui um topico, nao sei se ficara bem aqui, mas conto com a ajuda do meu vizinho Augusto Transalper para o colocar onde deve ser colocado. Entao la vai, no regresso de uma viagem a Alemanha encontrei em Espanha dois companheiros motards, 2 ventoinhas, que me chamaram a atençao pela matricula portuguesa e entao meti conversa com eles, dois homens do norte, (allo companheiro Sampaio), da cidade do Porto, que vinham de Moscovo e ja ha varios dias em cima das ditas ventoinhas. Deliciei-me a ouvi-los falar na tremenda aventura que foi a dita viajem, Incrivel a capacidade de resistencia, para mim claro, que sou motard de raio 50. Coloco aqui um endereço (http://aeiou.visao.pt/cronica-1-russian-horizons-2009-porto-moscovo-porto-de-moto=f531440 para que possam visitar e deliciarem-se com esta aventura. Abraços.
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    Porto-Moscovo-Porto Empty Re: Porto-Moscovo-Porto

    Mensagem  TodayAdventure Dom 11 Out 2009, 20:29

    São uns velhos lobos da estrada, que já têm calo nestas coisas. Se quiserem ir à fonte, o Web site deles está aqui (e de caminho vêem o projecto deles, Balcan Horizons): http://explorehorizons.weebly.com/

    Tivesse eu tempo e ia na Today para Moscovo e se calhar continuava até ao Japão. Porto-Moscovo-Porto Icon_wink

    Quem quiser ler uma conversa deles, pode dar um salto a este tópico noutro fórum: http://www.bmwcklt.com/forums/showthread.php?t=3938

    Zé Paulo.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Porto-Moscovo-Porto Empty Re: Porto-Moscovo-Porto

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 12 Out 2009, 08:58

    Boas!

    Já tinha ouvido falar desta "expedição"...
    Admira-me é como as ventoinhas aguentaram tanto...e não fizeram só Porto-Moscovo...reboque até Portugal! Porto-Moscovo-Porto 161678 (Brincadeira Porto-Moscovo-Porto Icon_razz )
    Obrigado pela dica vizinho Floriano.Podia-se meter no "Viajar além fronteiras", mas acho que também fica muito bem aqui como um link de interesse.

    Um grande abraço e boas transalpadas.

    Conteúdo patrocinado


    Porto-Moscovo-Porto Empty Re: Porto-Moscovo-Porto

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 00:53