Carika escreveu:Pois bem já tenho a menina de volta: Era mesmo a bateria, foi colocada uma nova ( sem custos) já que mota so tem um mês!! Justificação: a mota esteve no stand muito tempo e provavelmente a bateria descarregou bastante pelo que , segundo a Honda, este tipo de situações pode ocorrer. O facto é que sinto a mota substancialmente mais rápida, com muito mais power, mas sente-se mesmo, não sei se apenas o facto de ter bateria nova influencia estes factores ou se apenas para la consertaram outras coisas e não disseram nada! a ver vamos. O facto é que adoro o diabo da mota!! Obrigado a todos pela excelente ajuda que deram. You rock!!
fui... e de mota hoje
interessante, eu estou a ter agora o mesmo problema. ainda nem um mês rodei com a mota e já vou para a 3ª bateria, estou a perder de tal forma a confiança que já nem sei se me aventure a distanciar de locais onde possa carregar. quando me entregaram a mota, só fui possível arrancar uma vez e acabou, deixaram-me a mota abandonada na garagem durante semanas até me trazerem uma nova (dizem eles). com essa, supostamente nova, consegui andar um dia e morreu, deixei-a a carregar durante 6 horas e durou mais umas semanas com uso diário, e ontem lá tive que vir para casa a carregar a mota a pé uma carrada de km. agora espero por outra bateria nova, mas o facto é que irá levar anos para poder confiar nisto. é a primeira vez que tenho uma mota de injecção, e até me queixava muito das secas no inverno com motas de carburador, mas isto é muito pior, um gajo fica mesmo apeado, não inspira segurança nenhuma. para o preço, desilude.