Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Corrente de transmissão-Manutenção (Scotoiler) - Página 5 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Corrente de transmissão-Manutenção (Scotoiler) - Página 5 2438059070

+29
red46
sojoker
Suricata
santosam
Amaral Vertigo
Carlos Sousa
kamikaze
hugoreis
Tluis
RainMaker
psm
Sequeira
Philleas
TodayAdventure
Yellow
Potransalp
Fabião
Dario69
PDC
SEAHAWK
fabio
Transouto
JFAlves
CSampaio
Cou
FALP
RaspaPatins
TrAnsAlper
antonio.q
33 participantes

    Corrente de transmissão-Manutenção (Scotoiler)

    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Corrente de transmissão-Manutenção (Scotoiler) - Página 5 Empty Re: Corrente de transmissão-Manutenção (Scotoiler)

    Mensagem  Fabião Seg 11 Jan 2010, 15:11

    Quem realizou a compra anterior foi o forum V-Strom, salvo erro o PDC fez a ligação entre os dois foruns de modo a aumentar o nº de interessados e desse modo baixar o valor. Se tiverem resgistados em mais foruns façam o mesmo e falem com o PDC para saber promenores da compra.


    Abraço

    Fabião
    Sr. Ermita
    Sr. Ermita
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 20
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 21/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL700VA Amarela
    Kms:

    Corrente de transmissão-Manutenção (Scotoiler) - Página 5 Empty Re: Corrente de transmissão-Manutenção (Scotoiler)

    Mensagem  Sr. Ermita Ter 12 Jan 2010, 21:14

    Seria interessante fazer uma lista de interessados para ver o preço por aqui, ou em Espanha.

    Por isso mais 1 para o cadastro Corrente de transmissão-Manutenção (Scotoiler) - Página 5 Icon_biggrin

    carlos sousa1
    luis teixeira1
    Ermita1
    1
    1
    1
    1
    1
    1

    avatar
    santosam
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 387
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 08/11/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 700 VA Transalp '08
    Kms:

    Corrente de transmissão-Manutenção (Scotoiler) - Página 5 Empty Re: Corrente de transmissão-Manutenção (Scotoiler)

    Mensagem  santosam Sex 26 Nov 2010, 15:21

    Fazendo um ponto de situação ao fim de 11 meses e 12.000 km de uso, aqui fica o meu testemunho.
    Comprei no Continente uma embalagem de 1 litro de óleo de transmissões 80W90 marca própria que me custou perto de 9 euros. A lubrificação tem sido feita quase sempre com um pincel, visto que assim não pinga óleo para o chão. Faço-a pelo menos de 500 em 500 km ou quando está mais seca ou depois de andar muito em dias de chuva.
    Neste momento ainda tenho mais de meia embalagem de óleo e ainda não afinei o kit de transmissão.
    Não podia estar mais satisfeito com esta solução arcaica - só não pode ser usada por quem gosta de andar sempre com as jantes a brilhar porque a minha anda sempre suja de óleo :-) Mas é uma Transalp que anda...
    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    Corrente de transmissão-Manutenção (Scotoiler) - Página 5 Empty Re: Corrente de transmissão-Manutenção (Scotoiler)

    Mensagem  Cou Sex 26 Nov 2010, 20:48

    Boas Cool
    Eu também uso oleo mas um pouco mais grosso (SAE 140 Valvolina) assim não sujo suja a roda e dura mais lol!

    Conteúdo patrocinado


    Corrente de transmissão-Manutenção (Scotoiler) - Página 5 Empty Re: Corrente de transmissão-Manutenção (Scotoiler)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 11:29