Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 2438059070

+28
transXplorer
camanho
pirypak
Dario69
Dimiranda
Justo
D'Artagnan
cmca
Barroso-VStrom
sapatilha
MakKA
gundiyo
De Sousa
Moi_meme
Cortez
Helder_C
psena
Potransalp
RainMaker
Tluis
Pacheco
SEAHAWK
BlackJack
SataN
carlitos
Transouto
vitorsousa
TrAnsAlper
32 participantes

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho

    psena
    psena
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 414
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 01/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1300GT
    Kms:

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho

    Mensagem  psena Qua 26 maio 2010, 09:28

    Bem, devo estar a voltar de férias nessa altura mas acho que convenci a Lena, inscrever sff o casal Sena, arroz para a janta e um bungalow para descansar.
    Abraço a todos
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 26 maio 2010, 10:32

    Grande NataS, pá, puseste mesmo isto tudo de "pantanas"! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Icon_lol Bom o meu "fio de béque" é positivo.Ou seja, por mim podemos alterar o que tinhamos inicialmente pensado e passar o jantar para o Wok, na boa! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Icon_wink Assim de repente só vejo uma "desvantagem" em relação ao telheiro...que são os 2,5€ a mais(nada de especial).Por outro lado, mais pratos à escolha, boa localização e espaço maior, são boas vantagens...

    Peço então a quem já confrmou favor de se manifestar acerca desta questão. XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Icon_wink Está nas vossas mãos...
    ............


    Psena e Lena, sejam bem-vindos a bordo do TransMondego. XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 463778 Enviei-te uma PM com mais detalhes. XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Icon_wink

    Um grande abraço.
    carlitos
    carlitos
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 610
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 28/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp xl 650 v
    Kms: 39 000

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho

    Mensagem  carlitos Qua 26 maio 2010, 11:21

    Bota lá XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Icon_cheers
    Por mim japonesas,tailandesas "comidas".Tá tudo bem,a malta quer mesmo é emfardar
    Abç
    Carlitos
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho

    Mensagem  SataN Qua 26 maio 2010, 11:30

    Para lavarem as vistas e abrir o "apeTHAIte", trouxe um flyer lá do Restaurante.

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 80189446
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho

    Mensagem  Transouto Qua 26 maio 2010, 13:08

    Por mim pode ser, não sendo amante das chinezices, e com tem mais coisas , OK.....

    V
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho

    Mensagem  BlackJack Qua 26 maio 2010, 13:24

    EU "BOTO" NO NUNO...... nunca comi nada oriental!!!!

    Nada como novas experiências!!

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Icon_lol XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Icon_lol XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Icon_lol XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Icon_lol XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Icon_lol XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Icon_lol XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Icon_lol
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 26 maio 2010, 13:54

    Tinha-me esquecido doutro pormenor que é o estacionamento.No Wok é bastante mais seguro.No Telheiro eu o o Nuno estávamos também a equacionar a hipótese de pagar a alguém para nos ficar a guardar as motos....Despesa que eu assumo do meu bolso no caso de irmos ao Telheiro.

    ...mais opiniões sff.Até sexta feira tomaremos uma decisão que gostava que fosse concensual.Ou sim ou sopas.Nesta caso ou "picanhas e arrozes" ou "orientalisses". XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Icon_razz

    A questão do almoço ainda está a ser tratada.Temos 3 propostas tudo na casa dos 15 euros.Estou a achar um bocado caro e estamos a tentar negociar essas mesmas propostas...e arranjar novas alternativas.Em último caso há sempre um Mcdonalds "perto de si" XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Icon_lol

    Para terminar já actualizei o tópico inicial com os links das sugestões de alojamento.No Hotel estamos a ver se arranjamos preço promocional à imagem do que aconteceu no ano passado. XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Icon_wink
    Reservas são tratadas pelos irmãos Cortez.

    Do camping aqui fica o link com informação.

    http://www.cacampings.com/index.php?option=com_content&task=view&id=52&Itemid=105

    Um abraço e boas transalpadas.


    Última edição por TrAnsAlper em Qui 27 maio 2010, 14:37, editado 1 vez(es)
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Empty Bungalow

    Mensagem  SEAHAWK Qua 26 maio 2010, 15:56

    Amigo Rainmker,

    Teria o maior prazer em partilhar o espaço, mas como vou de malas aviadas, pois nesta altura estarei de Férias, e irei interromper de bom grado para estar presente e rever a malta que muitas saudades me deixou, logo irei com a minha super tenda e logo a coisa ficará mais barata tambem hehehe.

    Grande Abraço e até lá.

    Binde mas é, nem que se durma debaixo de um pinheiro e se morfe na tasca da esquina desde que não tenha morfos Lin Chung lol.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 26 maio 2010, 16:07

    SEAHAWK escreveu:Amigo Rainmker,

    Teria o maior prazer em partilhar o espaço, mas como vou de malas aviadas, pois nesta altura estarei de Férias, e irei interromper de bom grado para estar presente e rever a malta que muitas saudades me deixou, logo irei com a minha super tenda e logo a coisa ficará mais barata tambem hehehe.

    Grande Abraço e até lá.

    Binde mas é, nem que se durma debaixo de um pinheiro e se morfe na tasca da esquina desde que não tenha morfos Lin Chung lol.

    Cito esta mensagem do Seahawk mas é ao RainMaker que me dirijo.Sendo que o Victor vai de tenda podes tentar combinar com o psena para ver se ele está interessado em dividir o "bingaleiro".

    Fica a sugestão. XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Icon_wink

    Um abraço e boas transalpadas.
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho

    Mensagem  RainMaker Qua 26 maio 2010, 16:15

    SEAHAWK escreveu:Amigo Rainmker,

    Teria o maior prazer em
    partilhar o espaço, mas como vou de malas aviadas, pois nesta altura
    estarei de Férias, e irei interromper de bom grado para estar presente e
    rever a malta que muitas saudades me deixou, logo irei com a minha
    super tenda e logo a coisa ficará mais barata tambem hehehe.

    Grande
    Abraço e até lá.

    Binde mas é, nem que se durma debaixo de um
    pinheiro e se morfe na tasca da esquina desde que não tenha morfos Lin
    Chung lol.

    Ora nem mais, dá dizido tá dizido, este é que é o espírito !

    um abraço companheiro

    RainMaker


    psena escreveu:Bem, devo estar a voltar de férias nessa altura mas acho que convenci a Lena, inscrever sff o casal Sena, arroz para a janta e um bungalow para descansar.
    Abraço a todos

    Boas Sena,

    bocezes alinham num bungalow para 4 pessoas (70€), sempre sai mais barato que um de 2 (60€), que dizeis caro camarada ?

    Um abraço,

    RainMaker
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho

    Mensagem  RainMaker Qua 26 maio 2010, 16:24

    SataN escreveu:
    ... Nop, não é comida Japonesa (para o bem do Bitinho),

    óóóóó XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Icon_cry

    SataN escreveu:
    ...mas sim em comida Asiatica. Ou seja, Japonesa, Chinesa,
    Coreana, Tailandesa etc... Basicamente é comida de todos os sítios onde
    os gajos têm os olhos em bico e as gajas têm a... Vocês sabem!

    YEAAHHHHHH XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Icon_biggrin

    SataN escreveu:

    ... "buffet" onde se pode encontrar desde sushi, sashimi, camarão, lulas,
    chocos, polvo, galinha, vitela, carne de porco, entre outros...

    WEEEEEEEEEEEEEEE XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Icon_biggrin


    SataN escreveu:
    Agora escusam de vir com a tanga do costume... "Ahh
    e tal, eu não gosto de comida Chinesa/Japonesa e coiso..."

    aqui os Marrokinos ADORAMMM JAPONÊS !!!!

    por nós está aprovadíssimo, dissémos que SIM, assim que lemos sashimi e sushi Smile

    nos votamos CLARO QUE SIM !

    RainMaker e Patricia
    psena
    psena
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 414
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 01/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1300GT
    Kms:

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho

    Mensagem  psena Qua 26 maio 2010, 16:57

    '
    Boas Sena,

    bocezes alinham num bungalow para 4 pessoas (70€),
    sempre sai mais barato que um de 2 (60€), que dizeis caro camarada ?

    Um
    abraço,

    RainMaker'

    Boas companheiro,
    posso falar com a Lena e ver a coisa mas....já ligamos para lá e dizem que só alugam, minimo 4 noites, só uma não dá.
    Já ligámos para o hotel também e esses nem têm vagas, a Lena fez, pelo sim pelo não uma reserva no Ibis porque sinceramente ou isso ou no espirito do Victor, dorme-se debaixo da árvore que deve estar calor XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Sleep XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Sleep XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Sleep
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho

    Mensagem  Transouto Qua 26 maio 2010, 17:59

    Têm sempre uma bela e famosa tenda Cor-de-rosa gentilmente cedida pelo Transalper..... XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Lol
    e até é bem confortável....

    V
    Helder_C
    Helder_C
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 16
    Masculino
    Idade : 60
    Data de inscrição : 24/05/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V Transalp
    Kms:

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho

    Mensagem  Helder_C Qua 26 maio 2010, 18:13

    Provávelmente não consigo ir ao passeio.

    No entanto vou fazer os possiveis para no minimo estar com vocês em Coimbra e conhecer a rapaziada.

    Talvez consiga aparecer por lá com a familia. Nesse caso mais provável é ir com a "lata" e não de moto, porque dificilmente teremos com quem deixar a filhota no fim-de-semana.

    Abraço

    Helder
    TA 650
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho

    Mensagem  SataN Qua 26 maio 2010, 18:31

    Helder_C escreveu:Provávelmente não consigo ir ao passeio.

    No entanto vou fazer os possiveis para no minimo estar com vocês em Coimbra e conhecer a rapaziada.

    Talvez consiga aparecer por lá com a familia. Nesse caso mais provável é ir com a "lata" e não de moto, porque dificilmente teremos com quem deixar a filhota no fim-de-semana.

    Abraço

    Helder
    TA 650

    Não te conheço, mas sinto-me À vontade para te dizer que se soubesses a quantos passeios desde género eu já fui de "lata"... Davas-me uma "coça". O ultimo foi À Sanábria (e aí, pelas estradas que vi e passei, merecia mesmo uma "coça" das grandes).

    Nestas coisas o que conta é o espírito/convívio e não o meio de transporte.

    Junta-te aos bons e trás a filhota, para lhe metermos desde já o vicio das motos. XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Icon_biggrin

    Abraço!!
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 26 maio 2010, 19:04

    psena escreveu:'
    Boas Sena,

    bocezes alinham num bungalow para 4 pessoas (70€),
    sempre sai mais barato que um de 2 (60€), que dizeis caro camarada ?

    Um
    abraço,

    RainMaker'

    Boas companheiro,
    posso falar com a Lena e ver a coisa mas....já ligamos para lá e dizem que só alugam, minimo 4 noites, só uma não dá.
    Já ligámos para o hotel também e esses nem têm vagas, a Lena fez, pelo sim pelo não uma reserva no Ibis porque sinceramente ou isso ou no espirito do Victor, dorme-se debaixo da árvore que deve estar calor XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Sleep XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Sleep XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Sleep

    Ora deixa cá ver então se arrumo a casa...
    Psena, no hotel disseram que não havia vagas? XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Icon_scratchAi os sacanas! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Icon_twisted Muito estranho, mas vou averiguar...
    Quanto aos bungalows não sabia dessa "regra" das 4 noites.O ano passado a malta do camping ficou tudo em tendas.Mas não se preocupem que se arranja solução para tudo.O que não falta é oferta de alojamento por ali.
    Amanhã já vou tratar desse pormenor...

    ........

    Helder_C,seja de enlatado, de barco, de vstrombas ou de TA és sempre bem recebido. XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Icon_wink Fica atento ao tópico e se alinhares nalguma das refeições faz a tua marcação.Estàs à vontade. XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 463778

    ......


    Ora e finalmente as boas notícias são acerca do almoço de sábado.Finalmente temos duas propostas como deve ser.Almoço está confirmado grelhada mista com arroz de feijão, batata frita, salada, bebidas, sobremesa e café.10 €.Estamos a decidir agora entre estas duas ofertas.Uma é em Coimbra (perto do local do ano passado), outra em Penacova (à beira Mondego também). XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Icon_wink

    Um abraço e boas transalpadas.

    ........
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 27 maio 2010, 14:29

    Actualização.

    O almoço está marcado.Será em Penacova (20kms de Coimbra) no restaurante o Côta.

    http://www.restaurante-cota.com/

    Podem ver o link e aproveitem para espreitar a localização e algumas imagens da região.

    Aproveito também para deixar aqui umas fotos-aperitivo dum dos pontos de encontro.Docas de Coimbra num dia solarengo...

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 P5220445
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 P5220450
    Uploaded with ImageShack.us

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 P5220446
    Uploaded with ImageShack.us
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 P5220451
    Uploaded with ImageShack.us

    Parque de estacionamento...Encontro 2CV.
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 P5220440
    Uploaded with ImageShack.us


    ...

    Um abraço e boas transalpadas.
    Pacheco
    Pacheco
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 38
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 29/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: TransVirago 535
    Kms:

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho

    Mensagem  Pacheco Sex 28 maio 2010, 11:26

    SataN escreveu:
    1º - Porque é uma situação especial e memorável que não se vive todos os dias. Nem o Passeio nem uma ida a um Restaurante deste género.
    2º - Porque se formos 50 ou mais (como eu espero que sejamos) não iríamos ficar tipo sardinha em lata.
    3º - Porque tem "estacionamento privado" (só para as motos) e com muitas cameras de vigilância (todos nós). O "estacionamento" fica por baixo e na lateral do Restaurante.
    4º - Porque em vez de ter 2 pratos À escolha e À discrição tem uns 20.
    5º - Porque o preço não é nada, mas mesmo nada elevado (para a oferta). Tudo incluído (excepto aperitivos e digestivos e para um mínimo de 15 pessoas) fica a mais 2,50€ que no Telheiro = 16€ por adulto e as crianças 6€. Para quem frequenta este tipo de restaurante sabe bem que é "um achado".

    Agora escusam de vir com a tanga do costume... "Ahh e tal, eu não gosto de comida Chinesa/Japonesa e coiso..." porque ali há de tudo.

    Galinha, vaca, porco grelhados á nossa moda...
    Polvo, lulas, gambas á moda deles... Legumes, arroz, massas etc...

    Nota 8,5 (em 10) no meu livro gastronómico.

    Realmente este lugar tem um excelente estacionamento e fica num ponto de acesso bastante fácil e central.

    Votamos em ti!
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Icon_cheers
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho

    Mensagem  Transouto Sex 28 maio 2010, 11:47

    O rio Sena fica em Coimbra XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Icon_scratch XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Icon_scratch

    V
    psena
    psena
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 414
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 01/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1300GT
    Kms:

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho

    Mensagem  psena Sex 28 maio 2010, 12:39

    Sena, qual Sena?! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 463778 AH, esse..é um bocado mais para a direita, estás a ver Coimbra.....não tem nada a ver XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 161678
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho

    Mensagem  RainMaker Sex 28 maio 2010, 12:53

    TrAnsAlper escreveu:

    Ora deixa cá ver então se arrumo a casa...

    ........

    Por falar em casa, ó camafeu, tu bê lá se me orientas aí um sitio para ressonar à noite pah !

    Hotel, Ibis, pensão estrelinha, um canto debaixo de uma ponte, qualquer coisa que seja baratinha Very Happy

    Um abraço,

    RainMaker
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 28 maio 2010, 13:38

    Mondego a baixo o que não faltam são pontes, pontinhas e pontões!tens alguma preferência especial? XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Icon_lol E se vieres de Bentoínha acredita que dormes ao relento! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Icon_twisted

    Deixa comigo camarada! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Icon_wink XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Icon_razz

    Um abraço e boas transalpadas.
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho

    Mensagem  RainMaker Sex 28 maio 2010, 14:38




    TrAnsAlper"... se vieres de Bentoínha acredita que dormes ao relento! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Icon_twisted




    ó SEAHAWK quantos quartos tem mesmo a tua tenda V5 Geminada com avançado e parque coberto para motas ? ehehehehe

    acho que vou ter de alugar espaço para tenda mesmo... mas a porra da bentoínha nem sequer tem lugar para meter a tenda XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Icon_evil

    RainMaker


    Última edição por RainMaker em Sex 28 maio 2010, 22:08, editado 2 vez(es)
    psena
    psena
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 414
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 01/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1300GT
    Kms:

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho

    Mensagem  psena Sex 28 maio 2010, 16:57

    pelo sim pelo não, como disse ao Transalper fiz reserva no Ibis, é que pode estar a chover e não acredito que na Mansão do Victor caiba toda a gente XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 283199 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 283199 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 283199 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Lol
    Abraço
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho

    Mensagem  Transouto Sex 28 maio 2010, 19:10

    Vejam bem se há melhor sítio para se ficar, Alojamento de luxo.......

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Pai1



    Recomenda-se! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 9444 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 9444


    V

    Conteúdo patrocinado


    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Página 2 Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 16:39