Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Colisão frontal, só danos... - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Colisão frontal, só danos... - Página 2 2438059070

+6
cronus
santosam
TrAnsAlper
emidio costa
pitti
JEAN PIERRE
10 participantes

    Colisão frontal, só danos...

    JEAN PIERRE
    JEAN PIERRE
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 57
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 27/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TRANSALP 600
    Kms:

    Colisão frontal, só danos... - Página 2 Empty Re: Colisão frontal, só danos...

    Mensagem  JEAN PIERRE Seg 07 Mar 2011, 15:09

    Deus te ouça amigo!
    Ja nao vejo a hora de ter a minha TA novamente na garagem para dar umas voltinhas!!
    jfvf87
    jfvf87
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1350
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Colisão frontal, só danos... - Página 2 Empty Re: Colisão frontal, só danos...

    Mensagem  jfvf87 Qui 10 Mar 2011, 14:30

    Insistência e paciência são as palavras chaves. E não desanimar. Força com isso. Aperta com o mediador que vais mudar de seguradora quando tiveres o assunto resolvido. Para as dificuldades e tempos de resposta que mostram existem outras seguradoras a fazer o mesmo mas mais barato...etc etc.
    Força.
    JEAN PIERRE
    JEAN PIERRE
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 57
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 27/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TRANSALP 600
    Kms:

    Colisão frontal, só danos... - Página 2 Empty Re: Colisão frontal, só danos...

    Mensagem  JEAN PIERRE Sex 11 Mar 2011, 11:10

    Nao esta facil apesar de o mediador dizer para na me preocupar, que o outro interveniente nao tem a minima hipotese!!!
    No entanto ate a data ainda nao foi atribuida responsabilidade. Logo nao ha viat de substituiçao nem ordem de reparaçao!!
    O mediador disse foi que se calhar vou ter que gastar €40 para requisitar a participaçao da PSP!!
    O que mesmo na qualidade de agente de autoridade acho uma verdadeira exurbitancia!!!!!!
    Se for certificada sao € 80!!!
    Vamos ver e insistir!!!
    Abraço a todos e boas voltas ja que eu nao posso!!!!
    JEAN PIERRE
    JEAN PIERRE
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 57
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 27/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TRANSALP 600
    Kms:

    Colisão frontal, só danos... - Página 2 Empty Re: Colisão frontal, só danos...

    Mensagem  JEAN PIERRE Seg 14 Mar 2011, 21:27

    boas,
    soube hoje que o processo do meu sinistro ainda esta condicional porque o outro interveniente ainda nao participou ao seguro!! (desde 22fev11).
    O orçamento é de 2000€!!!
    La fui hoje requisitar a participaçao da PSP! menos 44€ no bolso!!
    Vamos ver!!

    Boas voltas a todos!!
    cronus
    cronus
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 200
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 06/05/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: teneré 660
    Kms:

    Colisão frontal, só danos... - Página 2 Empty Re: Colisão frontal, só danos...

    Mensagem  cronus Seg 14 Mar 2011, 23:21

    granda sacana.faz queixa na companhia. isso é inadmissivel até porque tem um prazo de 8 dias para declarar o acidente.
    JEAN PIERRE
    JEAN PIERRE
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 57
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 27/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TRANSALP 600
    Kms:

    Colisão frontal, só danos... - Página 2 Empty Re: Colisão frontal, só danos...

    Mensagem  JEAN PIERRE Qua 16 Mar 2011, 10:20

    A coompanhia ja o notificou a duas semanas e o sacana ainda nao participou, pelo menos ate ontem a tarde!!
    Nao levantei a participação na PSP (64€)!! A conselho da Agente que me atendeu!!
    Segundo o funcionario da companhia eles têm 30 dias uteis para resolverem isto!!
    Vamos ver!!
    Ja agora alguém sabe qual é o valor comercial, ou venal (que nao sei o que é!) da transalp de Março de 1994?
    Aquele abraço a todos e boas voltas!
    JEAN PIERRE
    JEAN PIERRE
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 57
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 27/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TRANSALP 600
    Kms:

    Colisão frontal, só danos... - Página 2 Empty Re: Colisão frontal, só danos...

    Mensagem  JEAN PIERRE Qua 16 Mar 2011, 10:23

    Há na opiniao da PSP e do meu mediador de seguros, o individuo tera sido elucidao pela responsabilidade dele e borrifou-se para o assunto!! ja deve estar a arranjar a viatura dele e eu que me lixe!! infelizmente ainda ha gente com esta atitude!!
    declarações do ESPERTO na participação do acidnete na PSP: "ia virar a esquerda e aparceu do nada uma mota a alta velocidade que me bateu na lateral do meu veiculo", apenas e so estas palavras!!!
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Colisão frontal, só danos... - Página 2 Empty Re: Colisão frontal, só danos...

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 16 Mar 2011, 10:32

    Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

    Este filme repete-se vezes sem conta!Nada que me surpreenda...
    Enfim...Viva o país da "Xico espertice"!
    Espero que consigas dar a volta ao filme.Eu consegui depois de muita insistência.

    Um abraço e boas transalpadas.
    avatar
    santosam
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 387
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 08/11/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 700 VA Transalp '08
    Kms:

    Colisão frontal, só danos... - Página 2 Empty Re: Colisão frontal, só danos...

    Mensagem  santosam Qua 16 Mar 2011, 11:43

    JEAN PIERRE escreveu:A coompanhia ja o notificou a duas semanas e o sacana ainda nao participou, pelo menos ate ontem a tarde!!
    Nao levantei a participação na PSP (64€)!! A conselho da Agente que me atendeu!!
    Segundo o funcionario da companhia eles têm 30 dias uteis para resolverem isto!!
    Vamos ver!!
    Ja agora alguém sabe qual é o valor comercial, ou venal (que nao sei o que é!) da transalp de Março de 1994?
    Aquele abraço a todos e boas voltas!

    Se fizeres uma simulação de um seguro nos sites de seguros online, o valor que aparece lá é esse valor venal. Para motas como a tua ou como a minha o valor venal é ZERO... Por isso não fazerem seguros para danos próprios.
    JEAN PIERRE
    JEAN PIERRE
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 57
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 27/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TRANSALP 600
    Kms:

    Colisão frontal, só danos... - Página 2 Empty Re: Colisão frontal, só danos...

    Mensagem  JEAN PIERRE Qua 16 Mar 2011, 13:01

    Nem sei que diga!!! cherry Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad
    O certo é que ja la vai quase um mes!!
    A mota pode valer 0€, mas se for comprar igual tenho que preparar sempre entre 1500 a 2000 €!! Sem saber o estado da mesma!!
    Estou é quilhado para nao dizer uma asneira!!! Evil or Very Mad
    JEAN PIERRE
    JEAN PIERRE
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 57
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 27/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TRANSALP 600
    Kms:

    Colisão frontal, só danos... - Página 2 Empty Re: Colisão frontal, só danos...

    Mensagem  JEAN PIERRE Qua 16 Mar 2011, 13:03

    TrAnsAlper escreveu:Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

    Este filme repete-se vezes sem conta!Nada que me surpreenda...
    Enfim...Viva o país da "Xico espertice"!
    Espero que consigas dar a volta ao filme.Eu consegui depois de muita insistência.

    Um abraço e boas transalpadas.

    Nas fotos que enviei a companhia é bem visivel a matricula de ambas as viaturas e segundo o mediador deve ser mais que suficiente para resolver a situação.
    Mesmo da companhia disseram-me que em 30 dias tinham que ter isto resolvido. Eles ja notificaram o ESPERTALHAO mas ele nada de resposta!!
    avatar
    santosam
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 387
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 08/11/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 700 VA Transalp '08
    Kms:

    Colisão frontal, só danos... - Página 2 Empty Re: Colisão frontal, só danos...

    Mensagem  santosam Qua 16 Mar 2011, 13:16

    JEAN PIERRE escreveu:Nem sei que diga!!! cherry Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad
    O certo é que ja la vai quase um mes!!
    A mota pode valer 0€, mas se for comprar igual tenho que preparar sempre entre 1500 a 2000 €!! Sem saber o estado da mesma!!
    Estou é quilhado para nao dizer uma asneira!!! Evil or Very Mad

    O melhor é não ter acidentes porque mesmo quando não temos culpa podemos ficar numa situação quilhada. Pela experiência de um amigo meu, vais ter de negociar com a companhia de seguros um valor para a tua mota, já que "oficialmente" ela vale zero. Depois com base nisso fazem os cálculos para a reparação.
    JEAN PIERRE
    JEAN PIERRE
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 57
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 27/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TRANSALP 600
    Kms:

    Colisão frontal, só danos... - Página 2 Empty Re: Colisão frontal, só danos...

    Mensagem  JEAN PIERRE Qua 16 Mar 2011, 13:35

    Pois, que me deem uma mota igual!!
    Ou o dinheiro que de para comprar uma igual!!
    Nao é facil, a vontade que da e andar em "bravo" como quem diz na pagar seguros nem afins!!
    Isto so esta mau para quem anda legal!!!
    Os outros é sempre em altas!!
    O que sei é que nao vai ser facil, o pior que nem responsabilidade ainda foi atribuida!!
    Vamos ver!! e Aguardar aguardar!!!
    pitti
    pitti
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 38
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 06/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: DL1000 VSTROM
    Kms:

    Colisão frontal, só danos... - Página 2 Empty Re: Colisão frontal, só danos...

    Mensagem  pitti Qua 16 Mar 2011, 16:07

    Estou a ver que as coisas não estão fáceis, muito por causa do outro individuo não ter participado. No entanto as companhias de seguros têm prazos a cumprir:

    O DL nº 83/2006 estipula que:

    Artigo 20.º-F
    Diligência e prontidão da empresa de seguros
    1 - Sempre que lhe seja comunicada pelo tomador do seguro, pelo segurado ou pelo terceiro lesado a ocorrência de um sinistro automóvel coberto por um contrato de seguro, a empresa de seguros deve:
    a) Proceder ao primeiro contacto com o tomador do seguro, com o segurado ou com o terceiro lesado no prazo de dois dias úteis, marcando as peritagens que devam ter lugar;
    b) Concluir as peritagens no prazo dos oito dias úteis seguintes ao fim do prazo mencionado na alínea anterior;
    c) Em caso de necessidade de desmontagem, o tomador do seguro e o segurado ou o terceiro lesado devem ser notificados da data da conclusão das peritagens, as quais devem ser concluídas no prazo máximo dos 12 dias úteis seguintes ao fim do prazo mencionado na alínea a);
    d) Disponibilizar os relatórios das peritagens no prazo dos quatro dias úteis após a conclusão destas;
    e) Comunicar a assunção da responsabilidade no prazo de 30 dias úteis, a contar a partir do termo do prazo fixado na alínea a), informando desse facto o tomador do seguro ou segurado e o terceiro lesado, por escrito ou por documento electrónico;


    Atenção, ainda ao seguinte:

    Artigo 20.º-J
    Veículo de substituição
    1 - Verificando-se a imobilização do veículo sinistrado, o lesado tem direito a um veículo de substituição de características semelhantes a partir da data em que a empresa de seguros assuma a responsabilidade exclusiva pelo ressarcimento dos danos resultantes do acidente, nos termos previstos nos artigos anteriores.


    Espero ter ajudado.
    Abraço


    Última edição por pitti em Qua 16 Mar 2011, 19:02, editado 1 vez(es)
    JEAN PIERRE
    JEAN PIERRE
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 57
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 27/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TRANSALP 600
    Kms:

    Colisão frontal, só danos... - Página 2 Empty Re: Colisão frontal, só danos...

    Mensagem  JEAN PIERRE Qua 16 Mar 2011, 17:32

    Obrigado assim ja tenho bases em leis para os massacrar!!
    vou aguardar!
    e ligar pelo menos 1 a 2 vezes por semana para a companhia!!
    Abraço e mais uma vez obrigado pela ajuda!!
    claudio gil
    claudio gil
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 240
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 09/12/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V/2000
    Kms: 32500

    Colisão frontal, só danos... - Página 2 Empty Re: Colisão frontal, só danos...

    Mensagem  claudio gil Qua 16 Mar 2011, 23:22

    Olá Jean Pierre,

    lamento desde já o sucedido, mas já se sabe que quando há veículos de 2 rodas metidos num acidente, há que culpá-los. Quanto ao que o proprietário do outro carro disse na participação acerca da "alta velocidade", tens provas contra, porque realmente se fosses a alta velocidade a mota nunca tinha ficado de pé. Aliás, na foto que postaste não são visiveis as marcas da travagem da tua TA, mas se tiveres uma foto de mais longe que demonstre a distância desde que começaste a travar até ao sítio do embate, é impossivel culparem-te por isso. E reforço a ideia de que tens que apertar com os gajos. Se como aqui já demonstraram que a seguradora já passou dos prazos legais para resolver o assunto, fas queixa deles ou ameaça, mas nunca deixes que a culpa te seja atribuida. Infelizmente é este o país que temos. Boa sorte
    pitti
    pitti
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 38
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 06/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: DL1000 VSTROM
    Kms:

    Colisão frontal, só danos... - Página 2 Empty Re: Colisão frontal, só danos...

    Mensagem  pitti Qui 17 Mar 2011, 00:02

    Os prazos legais ainda não se esgotaram, são trinta e dois dias desde o dia em que foi feita a participação à companhia.
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Colisão frontal, só danos... - Página 2 Empty Re: Colisão frontal, só danos...

    Mensagem  Fabião Qui 17 Mar 2011, 00:56

    fosses em alta velocidade ou não, tens sempre prioridade. ele é que está a atravessar a tua via. por isso no máximo pagarias a multa da infracção. Quando se está com alcool e alguém nos bate no carro pagamos a coima correspondente o que não faz de nós culpados.
    O teu excesso de velocidade era tão grande que pelo que mostra a imagem, nem foste projectado e ainda andaste a tirar fotografias, tal o teu mau estado...
    E ainda temos a alta velocidade de ponta que uma Transalp tem... (sem contar com a do Paizinho)

    O Sr. do Pegeout que ganhe juizo, informação sobre motas visto que de carro também andamos nós. o gajo ia ao telemovel ou a mudar o rádio e depois as motas é que pagam. Se for preciso ir dar um beliscão as bochechas avisem...


    Abraço

    Fabião
    JEAN PIERRE
    JEAN PIERRE
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 57
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 27/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TRANSALP 600
    Kms:

    Colisão frontal, só danos... - Página 2 Empty Re: Colisão frontal, só danos...

    Mensagem  JEAN PIERRE Qui 17 Mar 2011, 08:45

    Fabião escreveu:fosses em alta velocidade ou não, tens sempre prioridade. ele é que está a atravessar a tua via. por isso no máximo pagarias a multa da infracção. Quando se está com alcool e alguém nos bate no carro pagamos a coima correspondente o que não faz de nós culpados.
    O teu excesso de velocidade era tão grande que pelo que mostra a imagem, nem foste projectado e ainda andaste a tirar fotografias, tal o teu mau estado...
    E ainda temos a alta velocidade de ponta que uma Transalp tem... (sem contar com a do Paizinho)

    O Sr. do Pegeout que ganhe juizo, informação sobre motas visto que de carro também andamos nós. o gajo ia ao telemovel ou a mudar o rádio e depois as motas é que pagam. Se for preciso ir dar um beliscão as bochechas avisem...


    Abraço

    Fabião

    O agente da PSP que registou a ocorrencia passou-se quando o ESPERTALHAO disse que havia uma travagem de quase 20 m!! E na faixa contraria!! pois o pneu da minha motinha nao apresentava marcas de travagem! E nao tinha sequer caido!! Em relaçao ao belisco nas bochechas ha horas em que a razao nos chama!! Senao o meu capacete tinha-se fundido com a cabeça dele!!! Foi a vontade que me deu!!! Por cima o "Sopa de Urso" mora 7 ou 8 casas a baixo de mim o que fez com que me cruzasse ja com ele!! Mas a razao fala mais alto!!! Nem sei bem o que ia o bichinho a fazer!! Mas que nao devia ir de olhos abertos não!! E alias a minha mota por falta de "tempo" tem um escape que é um triste remendo do de origem com um pedaço de nao sei que!! E que a partir das 3 ou 4 mil faz barulho que se ouve num Abrigo a prova de som!! Se nao fosse este triste incidente ja tinha colocado um usado que tinha comprado dias antes!! Evil or Very Mad
    Vamos ver e aguardar, enquanto a companhia "AVERIGUA" para ver quem vai sair fecundado!!

    O que é deveras estranho é a Cavalgadura com os danos que tem no carro e como ele disse cheio de CAGANÇA, Voce é o culpado!! Nao participa ao seguro para o meu seguro lhe arranjar os prejuizos!! No minimo estranho!!!
    JEAN PIERRE
    JEAN PIERRE
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 57
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 27/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TRANSALP 600
    Kms:

    Colisão frontal, só danos... - Página 2 Empty Re: Colisão frontal, só danos...

    Mensagem  JEAN PIERRE Qui 17 Mar 2011, 08:47

    pitti escreveu:Os prazos legais ainda não se esgotaram, são trinta e dois dias desde o dia em que foi feita a participação à companhia.

    Pois por isso ainda so me resta aguardar!!
    Eu por acaso ate tenho uma paciencia de "JO", mas quando a perco!! Perco mesmo!!
    JEAN PIERRE
    JEAN PIERRE
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 57
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 27/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TRANSALP 600
    Kms:

    Colisão frontal, só danos... - Página 2 Empty Re: Colisão frontal, só danos...

    Mensagem  JEAN PIERRE Qui 24 Mar 2011, 07:52

    Boas,
    Ja ha algumas novidades!!
    No dia 22mar11, por volta da 19:15 fui contcatado por um perito que se deslocou ao local do acidente para averiguar ja com a participação da PSP levantada e paga por ele!! (olhem se fosse na conversa do call center da companhia)
    Enviei-lhe as fotos para o tlm!!
    Explicou-me que nao tenho qualquer responsabilidade no acidente!!! Que em principio amanha a companhia ja tera a resposta para mim!
    O outro interveniente estava no local do acidente a espera dele e tentou dizer-lhe que eu vinha a alta velocidade!! Segundo o perito, explicou-lhe que a velocidade e irrevelante naquele caso! pois ele cruzou a minha faixa de rodadagem!!
    Quando disse ao perito que eu nem sequer tinha caido entao ele pos de lado logo a hipotese da alta velocidade!!
    Vamos ver o veredicto da companhia!!
    Abraço
    avatar
    santosam
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 387
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 08/11/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 700 VA Transalp '08
    Kms:

    Colisão frontal, só danos... - Página 2 Empty Re: Colisão frontal, só danos...

    Mensagem  santosam Qui 24 Mar 2011, 09:31

    Sempre havia a hipótese de seres Jean Pierre POWELL, da família dos Incríveis Powell....
    JEAN PIERRE
    JEAN PIERRE
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 57
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 27/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TRANSALP 600
    Kms:

    Colisão frontal, só danos... - Página 2 Empty Re: Colisão frontal, só danos...

    Mensagem  JEAN PIERRE Qui 24 Mar 2011, 11:24

    ehehehe
    Pois era!!
    Ou tipo o super man!!

    So stress!
    abraços
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Colisão frontal, só danos... - Página 2 Empty Re: Colisão frontal, só danos...

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 24 Mar 2011, 12:50

    A velocidade é irrelevante e ele não pode provar a velocidade que te deslocavas.Além de ser ridículo dizer que circulavas a grande velocidade.Basta avaliar os danos da mota e o facto de não teres danos físicos (felizmente).
    Como disse anteriormente eu tive um acidente nas mesmas circunstâncias.A diferença foi que a minha mota (Slr 650) foi para a sucata e eu fiquei ferido com alguma gravidade (alguma sorte apesar de tudo).Circulava a uns 50kms/h e o choque frontal foi mesmo muito violento.Não houve travagem da minha parte.Violento foi também o facto de o condutor do enlatado que me bateu estar quase em coma alcóolico... drunken A seguradora do indivíduo também andou a arrastar mas no fim até os jeans me pagaram.
    Há música que não me adormece...

    Um abraço e boas transalpadas.
    JEAN PIERRE
    JEAN PIERRE
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 57
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 27/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TRANSALP 600
    Kms:

    Colisão frontal, só danos... - Página 2 Empty Re: Colisão frontal, só danos...

    Mensagem  JEAN PIERRE Qui 24 Mar 2011, 19:04

    Eu não sou de andar a massacrar todos os dias mas vou, pelo tentar, zelar pelos meus direitos e não me deixar enganar!! Mas pelo menos acho que esta encaminhado!
    Vamos ver o que dizem do valor do orçamento vs valor da moto!!
    Ja me disseram que nas motos esse calculo nao é feito como para os carros! Mas escrito ainda nao vi nada e ja me fartei de pesquisar!!
    Eu ca estou no aguardo!!
    Abraço

    Conteúdo patrocinado


    Colisão frontal, só danos... - Página 2 Empty Re: Colisão frontal, só danos...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 00:58