Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Casa de pinturas de jantes - zona do Porto 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Casa de pinturas de jantes - zona do Porto 2438059070

3 participantes

    Casa de pinturas de jantes - zona do Porto

    claudio gil
    claudio gil
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 240
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 09/12/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V/2000
    Kms: 32500

    Casa de pinturas de jantes - zona do Porto Empty Casa de pinturas de jantes - zona do Porto

    Mensagem  claudio gil Sáb 02 Jul 2011, 22:40

    Boas,

    estou a pensar fazer, ou melhor, vou mesmo fazer um tratamento de velhice à minha Transalp. Quando estiver pronta coloco as respectivas fotos. Mas o que queria mesmo perguntar é se alguem conhece algum sitio onde façam pinturas nas jantes no Porto ou arredores. Quero pintar as minhas de preto. Já ouvi dizer também que a lacagem em materiais metálicos fica mais barato e um trabalho com mais durabilidade. Será verdade? A unica coisa que não queria era que a tinta começasse a estalar num futuro recente. Quanto à lavagem das jantes, uso um produto pra lavar motores, não sei se é aconselhável depois de pintadas ou lacadas. Quais as vossas opiniões? Se alguém souber de alguma casa especializada neste tipo de trabalhos que dê uma apitadela.

    Obrigado Casa de pinturas de jantes - zona do Porto 463778
    Fernando F
    Fernando F
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 591
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Casa de pinturas de jantes - zona do Porto Empty Re: Casa de pinturas de jantes - zona do Porto

    Mensagem  Fernando F Seg 18 Nov 2013, 14:06

    claudio gil escreveu:Boas,

    estou a pensar fazer, ou melhor, vou mesmo fazer um tratamento de velhice à minha Transalp. Quando estiver pronta coloco as respectivas fotos. Mas o que queria mesmo perguntar é se alguem conhece algum sitio onde façam pinturas nas jantes no Porto ou arredores. Quero pintar as minhas de preto. Já ouvi dizer também que a lacagem em materiais metálicos fica mais barato e um trabalho com mais durabilidade. Será verdade? A unica coisa que não queria era que a tinta começasse a estalar num futuro recente. Quanto à lavagem das jantes, uso um produto pra lavar motores, não sei se é aconselhável depois de pintadas ou lacadas. Quais as vossas opiniões? Se alguém souber de alguma casa especializada neste tipo de trabalhos que dê uma apitadela.

    Obrigado Casa de pinturas de jantes - zona do Porto 463778
    Tenho exatamente as mesmas questões que tu mas aqui para a zona de Lisboa.
    Ainda mais esta: é preciso tirar os raios, certo?
    Alguém já fez, quanto poderá custar esta operação toda?
    DRAKER
    DRAKER
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1245
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 04/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 2000
    Kms: 24000

    Casa de pinturas de jantes - zona do Porto Empty Re: Casa de pinturas de jantes - zona do Porto

    Mensagem  DRAKER Seg 18 Nov 2013, 17:08

    Fernando,

    Dá uma vista de olhos ao meu tópico "o meu classico".
    Possivelmente tens lá a resposta Very Happy 

    Conteúdo patrocinado


    Casa de pinturas de jantes - zona do Porto Empty Re: Casa de pinturas de jantes - zona do Porto

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:44