porque em 5º a 120/130 já vai a queimar muita rotação.
eu estou a pensar em por um pinhão com mais um dente
Define elevada... a TA vai muito bem a cerca de 140, acima disso já é mais em esforço... a rotação que ela faz a essa velocidade é moderada...fabio escreveu:eu não sei em relação a voçês mas eu mesmo com pendura malas laterais e top case
em autoestrada ou nacional vai quase sempre em rotação elevada
Vais ter todas as mudanças mais longas assim e o que vai acontecer no final é que vais andar muito mais em 4ª e a 5ª só vai servir nas descidas...fabio escreveu:eu a 120 já vou ás 6000rpm
eu acho que acima das 6000rpm é só estragar material
o meu objetivo é ir ás 6000rpm na casa dos 140kh isso seria o edial
fabio escreveu:Na minha TA tenho montado pneus de estrada
por isso ele esgotar com muita facilidade
Não devias ter optado por uma Deauville?fabio escreveu:a medida é 130/80/17 90/90/21 são pneus mesmo de estrada igual
aos de uma fazer ou hornet
eu tambem ando 140/150 mas a rotação está nas 7000
danielfuzeta escreveu:Boas, qual é a relação do kit transmissão de origem da xlv 650 v ?
obrigado