Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 2438059070

+9
Gigikoln3
Cou
claudio gil
jfvf87
adelinoaraujo
PedroR
abrpinto
DRAKER
miguel almeida
13 participantes

    Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos)

    DRAKER
    DRAKER
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1245
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 04/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 2000
    Kms: 24000

    Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 Empty Re: Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos)

    Mensagem  DRAKER Qui 24 Jan 2013, 13:50

    jfvf87 escreveu:Eu estava a dizer para se desmontar o punho como se fosse por exemplo para lubrificar os cabos mas se se safarem sem desmontar melhor. Não esquecer de lubrificar a cana do acelerador.

    ... Sempre atento! Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 463778
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 Empty Re: Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos)

    Mensagem  miguel almeida Sáb 26 Jan 2013, 17:20

    Amigos preciso da vossa ajuda.
    Antes de mais informo os mais preocupados que a barra de esforço esta no Sitio! E se esforço nenhum e muito menos sem desmontar nada. Com muito cuidado abri as peças que a fixam no guiador, coloquei-as no sitio, instalei a barra e apertei-a. Isto sem ferir, estalar ou danificar as referidas peças ou abraçadeiras. Portanto foi facil.

    Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 Img0723xg

    Agora ao montar os contrapesos, tirei os punhos e apareceram uns ferros ou tipo reforços ou contrapesos colocados dentro do guiador.

    Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 Img0721li

    Alguem sabe o que isto é? Sera para dar reforço ao mesmo? Fara falta se tirar ?
    Pensei noutra solução. Empurra-los para dentro pois tem espaço no guiador, apenas o suficiente para entrar o corpo do novo taco. O que acham? Ja alguem passou por isto ?

    O do lado direito como se ve esta dentro do punho do acelerador e nao estou com vontade de o tirar.....

    Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 Img0722xr

    Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 Img0724s

    O resultado final ( lado esquerdo )

    Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 Img0725da

    abrpinto
    abrpinto
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 539
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 31/10/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1997 Transalp + CB 250 Carroça Brutal 2
    Kms: Passa dos 50000

    Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 Empty Re: Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos)

    Mensagem  abrpinto Sáb 26 Jan 2013, 17:42

    Miguel o meu guiador já não é de origem e não tem isso, isso parece-me mesmo algum tipo de reforço/sistema de fixação para não empenar as pontas ou amassar em caso de queda... O guiador é de aço ou aluminio? Eu tirava de qualquer das formas principalmente de for de aço.
    claudio gil
    claudio gil
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 240
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 09/12/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V/2000
    Kms: 32500

    Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 Empty Re: Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos)

    Mensagem  claudio gil Sáb 26 Jan 2013, 18:56

    Miguel, isso são os pesos do guiador de origem, que neste caso são por dentro. Eu tirei os meus quando coloquei as proteções de mãos da polisport. Quando mostraste a foto do guiador que compraste, pensei que ias montar o guiador em vez do de origem. Se só foi aplicar a barra, foi uma coisa simples de se fazer Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 463778
    Gigikoln3
    Gigikoln3
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1179
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 09/04/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600V
    Kms: Já passou os 88888

    Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 Empty Re: Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos)

    Mensagem  Gigikoln3 Sáb 26 Jan 2013, 23:18

    Miguel... tenho uma dúvida... scratch

    Que fios são esses vermelhos na 1ª foto que vão para baixo do depósito ??

    lol!
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 Empty Re: Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos)

    Mensagem  miguel almeida Dom 27 Jan 2013, 10:44

    E simples! E a fitinha vermelha contra o mau olhado ! Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 75625 Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 75625 Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 75625 Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 75625 Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 75625 Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 733521 Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 733521 Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 733521 Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 733521 Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 733521 Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 733521 Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 733521 Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 733521
    o5car
    o5car
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 331
    Masculino
    Idade : 44
    Data de inscrição : 16/10/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V 2001
    Kms: ~29000

    Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 Empty Re: Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos)

    Mensagem  o5car Dom 27 Jan 2013, 12:01

    Retiraste os pesos internos do guiador?? Depois informa se sentes mais vibração. Wink
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 Empty Re: Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos)

    Mensagem  miguel almeida Dom 27 Jan 2013, 15:54

    Tirei uma pois pensei que seria necessario, mas vou tentar recoloca-la antes do contrapeso novo , precisamente por essa razão.
    Acho que estão la por causa da vibração, e como é sabido com o top case, a baixa velocidade, se tirares ambas as maõs do guiador ela começa a vibrar bastante......acho que se tirar vai ficar pior.
    DRAKER
    DRAKER
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1245
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 04/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 2000
    Kms: 24000

    Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 Empty Re: Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos)

    Mensagem  DRAKER Dom 27 Jan 2013, 17:55

    Miguel,

    Se tiveres comprimento soficiente no guiador, empurrar os dois contrapesos de origem mais para dentro, de forma a ficarem os dois à mesma distancia dos topos do guiador. ( convém medir antes de os empurrar, caso contrario depois nao sai! )
    Quanto ao batente do punho do acelerador, eu cortei o meu com uma cerra de cortar ferro.... So necessitas de cortar mais ou menos 1 mm , é a espessura do plástico branco. Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 463778
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 Empty Re: Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos)

    Mensagem  miguel almeida Dom 27 Jan 2013, 21:36

    Amigo, tamos sincronizados no pensamento!
    Abraço
    o5car
    o5car
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 331
    Masculino
    Idade : 44
    Data de inscrição : 16/10/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V 2001
    Kms: ~29000

    Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 Empty Re: Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos)

    Mensagem  o5car Seg 28 Jan 2013, 11:54

    Pois... Eu estou com vontade de colocar uns barends (contrapesos exteriores) também juntamente com umas protecção de mãos fechadas, mas já tinha visto os contrapesos internos e pareceu-me logo q se os tirasse iria ter vibrações, coisa q não me apetecia mesmo nada, pois farto de vibrações estou eu de anteriores motos de campo. E se há coisa q gosto muito na XL é mesmo a suavidade do guiador aquando roda/circula.

    Tenho ponderado, devido ao referido acima, colocar uns contrapeses de mota de pista (barends), q são mais pesados e fazem o papel de evitar essas vibrações. Só não comprei pois queria ver se conseguia uns usados baratinhos, mas não está muito fácil...
    abrpinto
    abrpinto
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 539
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 31/10/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1997 Transalp + CB 250 Carroça Brutal 2
    Kms: Passa dos 50000

    Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 Empty Re: Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos)

    Mensagem  abrpinto Seg 28 Jan 2013, 12:08

    o5car escreveu:Pois... Eu estou com vontade de colocar uns barends (contrapesos exteriores) também juntamente com umas protecção de mãos fechadas, mas já tinha visto os contrapesos internos e pareceu-me logo q se os tirasse iria ter vibrações, coisa q não me apetecia mesmo nada, pois farto de vibrações estou eu de anteriores motos de campo. E se há coisa q gosto muito na XL é mesmo a suavidade do guiador aquando roda/circula.

    Tenho ponderado, devido ao referido acima, colocar uns contrapeses de mota de pista (barends), q são mais pesados e fazem o papel de evitar essas vibrações. Só não comprei pois queria ver se conseguia uns usados baratinhos, mas não está muito fácil...

    Manda vir do ebay, arranjas por menos de 5€
    o5car
    o5car
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 331
    Masculino
    Idade : 44
    Data de inscrição : 16/10/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V 2001
    Kms: ~29000

    Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 Empty Re: Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos)

    Mensagem  o5car Seg 28 Jan 2013, 12:14

    abrpinto escreveu:
    o5car escreveu:Pois... Eu estou com vontade de colocar uns barends (contrapesos exteriores) também juntamente com umas protecção de mãos fechadas, mas já tinha visto os contrapesos internos e pareceu-me logo q se os tirasse iria ter vibrações, coisa q não me apetecia mesmo nada, pois farto de vibrações estou eu de anteriores motos de campo. E se há coisa q gosto muito na XL é mesmo a suavidade do guiador aquando roda/circula.

    Tenho ponderado, devido ao referido acima, colocar uns contrapeses de mota de pista (barends), q são mais pesados e fazem o papel de evitar essas vibrações. Só não comprei pois queria ver se conseguia uns usados baratinhos, mas não está muito fácil...

    Manda vir do ebay, arranjas por menos de 5€

    Tenho visto alguns, mas queria originais e completos. Normalmente não estão À venda com o interior... Sad

    Se tiveres ai alguns links, chuta q fico muito grato. Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 463778
    o5car
    o5car
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 331
    Masculino
    Idade : 44
    Data de inscrição : 16/10/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V 2001
    Kms: ~29000

    Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 Empty Re: Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos)

    Mensagem  o5car Seg 28 Jan 2013, 12:21

    Entretanto fui ao catálogo de peças e parece-me que no caso de por exmplo a CBR600RR também tem os pesos interiores e os mesmos "aceitam" o parafuso dos contrapesos...

    Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 F__0500

    Ou seja, basta comprar os mesmos que em princípio dá... Certo?!?

    http://www.ebay.co.uk/itm/Honda-CBR250R-Cbr-250-CBR250-2011-Genuine-OEM-Handle-Bar-End-Weight-Bolt-/321042820811?pt=UK_Motorcycle_Parts&hash=item4abfa4aecb

    Cumps e obrigado
    abrpinto
    abrpinto
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 539
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 31/10/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1997 Transalp + CB 250 Carroça Brutal 2
    Kms: Passa dos 50000

    Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 Empty Re: Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos)

    Mensagem  abrpinto Seg 28 Jan 2013, 13:16

    Eu quando comprei a mota já tinha um guiador da renthal por isso fico limitado nas respostas. Mas se quiseres manter os pesos interiores, esses da fotos só dão caso os interiores que tens sejam roscados e na medida do parafuso, exe. M6, M8....
    o5car
    o5car
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 331
    Masculino
    Idade : 44
    Data de inscrição : 16/10/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V 2001
    Kms: ~29000

    Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 Empty Re: Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos)

    Mensagem  o5car Seg 28 Jan 2013, 13:55

    abrpinto escreveu:Eu quando comprei a mota já tinha um guiador da renthal por isso fico limitado nas respostas. Mas se quiseres manter os pesos interiores, esses da fotos só dão caso os interiores que tens sejam roscados e na medida do parafuso, exe. M6, M8....

    Exacto, tenho q tirar o punho para confirmar. Wink

    Obrigado
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 Empty Re: Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos)

    Mensagem  miguel almeida Seg 28 Jan 2013, 22:17

    Amigo Oscar se reparares nas minhas fotos, os contrapesos que vem na transalp sao os que ilustrastes no desenho e que tem os nºs 18,14,16 e 17. Como ves ai na cbr ainda leva o contrapeso exterior. Ao contrario do que o pedro pinto te quis dizer e tu pensastes, estes contrapesos interiores originais nao tem furação nem para M6 ou M8 sao fechados. Ora so podes fazer duas coisas, ou tiras ou fazes como vou fazer empurras para dentro para dar espaço ao corpo do contrapeso exterior novo que tera um suporte de fixação proprio mantendo o outro la dentro. Ve as fotos do que comprei ( pag 2 ) e ja percebes, senão apita!
    Abraço


    o5car
    o5car
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 331
    Masculino
    Idade : 44
    Data de inscrição : 16/10/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V 2001
    Kms: ~29000

    Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 Empty Re: Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos)

    Mensagem  o5car Ter 29 Jan 2013, 11:12

    Ah ok ok! Entendi. Wink

    Obrigado Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 463778
    jfvf87
    jfvf87
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1350
    Masculino
    Idade : 37
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 Empty Re: Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos)

    Mensagem  jfvf87 Ter 29 Jan 2013, 12:54

    Os pesos devem ser pesados e não como uns e alumínio que andam por ai à venda que só servem para enfeitar e proteger em caso de queda... acho que há malta que não se apercebe muito disso.
    Se colocam pesos só porque a mota treme a direcção vejam primeiro o seguinte,
    Raios desapertados - Pousem levemente uma chave de fendas sobre os raios com a roda a girar e é fácil de perceber se algum está desapertado, o som deixa de ser nítido.
    Rodas empenadas - pousem a chave de fendas numa bainha perpendicularmente à roda. Com a roda a girar verifiquem se esta mantém sempre a mesma distância da chave.
    Suspensão- Comprimam a frente utilizando o travão. Não deve existir qualquer ruído (em alguns casos nota-se a mola a comprimir e significa que a suspensão está seca), não deve existir nenhum solavanco, nem nenhuma prisão em qualquer parte do curso e ao vir a cima não pode existir nenhuma batida em seco.
    Rolamento da direcção - Alguns mecânicos ignoram a inspecção destes componentes nas revisões. Levantem a frente e virem o volante para todas as direcções, não deve existir rigorosamente nenhuma prisão.
    Folga nos rolamentos da direcção - Uma mota com bastante folga neste ponto é uma autêntica bailarina e é quase impossível conduzir sem segurar o volante e não é com pesos que a coisa vai lá. Dependendo do modelo os apertos podem variar de 100 gramas a 3 kilos e no caso da TA600 o aperto é de 300 gramas (se não estou em erro). Uma maneira um pouco rudimentar de verificar se existe folga excessiva é com a roda da frente no ar, com o descanso e a roda traseira no chão. Apontem a roda da frente em frente e larguem o volante. A direcção não deve tombar como um peso morto/totalmente solta, deve tombar rapidamente mas que se note que está aconchegada. A analise a olhometro depende de cada um Laughing .
    Por fim um truque secreto é basicamente aliviar tensões na suspensão. Consiste em desapertar os parafusos na mesa superior das bainhas dos dois lados e voltar a apertar, extremamente simples e bastante eficaz.

    Com a experiência que tenho adquirido ainda que pouca garanto que estão ai alguns ingredientes que melhoram bastante a estabilidade e os tremelicos na direcção.
    Não se iludam com opiniões de concessionários que é normal as Transalps tremerem na direcção. Umas tremem outras não, umas aos 70 outras aos 90, alguma coisa é.
    Se estiver tudo ok com a mota e tiverem um vidro tipo vela de barco ou se transportarem cargas pesadas a trás que tornem a frente muito leve ai é quase indiscutível que os pesos vão ajudar.
    Para quem achar que é mentira posso fazer um video da minha velhota de 92 com carenagens soltas e presas com fios, pneus gastos, vidro de origem, e topcase com carga a andar direita sem qualquer tremelico e mais importante sem pesos.

    Se colocam os pesos por razão estética então desculpem o testamento.

    Cumprimentos
    Faustino
    abrpinto
    abrpinto
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 539
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 31/10/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1997 Transalp + CB 250 Carroça Brutal 2
    Kms: Passa dos 50000

    Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 Empty Re: Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos)

    Mensagem  abrpinto Ter 29 Jan 2013, 13:15

    Tens toda a razão, o problema é que não deve haver muitos mecânicos como tu... "ai a direção foge, falta os pesos, ou então são os pneus que estão gastos irregularmente" o resto não interessa...
    o5car
    o5car
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 331
    Masculino
    Idade : 44
    Data de inscrição : 16/10/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V 2001
    Kms: ~29000

    Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 Empty Re: Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos)

    Mensagem  o5car Ter 29 Jan 2013, 13:54

    Pois, em relação aos pesos, já tinha conhecimento da sua finalidade, daí andar à procura de originais de motos de pista, pois são mais pesados.

    De momento a minha não treme nada, e é mesmo por isso que não queria retirar os pesos internos, uma vez q pretendo é colocar protecções de mão fechadas, + os tais pesos exteriores. Wink

    Sobre as restantes dicas... São muito bem vindas e como é obvio excelentes. Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 463778

    Obrigado fvf87 pela partilha. Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 60843
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 Empty Re: Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos)

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 29 Jan 2013, 18:13

    Aprende-se mais aqui do que na universidade do Relvas! Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 463778

    Excelente tópico. Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 18384


    Boas transalpadas
    Gigikoln3
    Gigikoln3
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1179
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 09/04/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600V
    Kms: Já passou os 88888

    Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 Empty Re: Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos)

    Mensagem  Gigikoln3 Ter 29 Jan 2013, 23:40

    O Sr. Dr. hoje vai lá vai...

    Sr Dr. Faustino almoçou bem ??? lol!
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 Empty Re: Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos)

    Mensagem  adelinoaraujo Qui 15 Ago 2013, 23:07

    Por falar em guiador... nunca sentiram necessidade de o levantar um pouco? Ou apenas despertar os parafusos e empurar para frente, para ficar mais à frente claro mas sobretudo mais alto?

    Eu já fiz isso, porque em off-road, o qual não consigo evitar, ando muita vez em pé e o original está um pouco baixo e preciso dele mais acima e à frente.
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 Empty Re: Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos)

    Mensagem  miguel almeida Qui 15 Ago 2013, 23:46

    Amigo a mim muito a frente ou para cima faz me confusão !

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos) - Página 2 Empty Re: Ajuda - pequenos upgrades (guiador e contrapesos)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 22:49