Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Esta está-me a tirar do sério... :) 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Esta está-me a tirar do sério... :) 2438059070

+10
Frederico Santos
TrAnsAlper
abrpinto
jfvf87
tgomes
miguel almeida
Pmif
DRAKER
Gigikoln3
PedroR
14 participantes

    Esta está-me a tirar do sério... :)

    PedroR
    PedroR
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 493
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 09/09/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 700 VA 2008
    Kms: 50.000 > 60.000

    Esta está-me a tirar do sério... :) Empty Esta está-me a tirar do sério... :)

    Mensagem  PedroR Dom 27 Jan 2013, 22:53

    Ajudem-me a tirar isto da cabeça!!! Esta está-me a tirar do sério... :) 223734 Esta está-me a tirar do sério... :) 223734

    http://www.standvirtual.com/motos/Honda/Africa-Twin/M779918/
    Gigikoln3
    Gigikoln3
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1179
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 09/04/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600V
    Kms: Já passou os 88888

    Esta está-me a tirar do sério... :) Empty Re: Esta está-me a tirar do sério... :)

    Mensagem  Gigikoln3 Dom 27 Jan 2013, 23:18

    Apesar de ser uma Honda espectacular... a pintura não é de origem... porquê ??

    O manómetro dos Km provavelmente já foi "mexido"... 24500 Km scratch
    PedroR
    PedroR
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 493
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 09/09/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 700 VA 2008
    Kms: 50.000 > 60.000

    Esta está-me a tirar do sério... :) Empty Re: Esta está-me a tirar do sério... :)

    Mensagem  PedroR Dom 27 Jan 2013, 23:25

    Eu até digo que o manometro deu a volta, são poucos kilometros para tanto ano.
    DRAKER
    DRAKER
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1245
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 04/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 2000
    Kms: 24000

    Esta está-me a tirar do sério... :) Empty Re: Esta está-me a tirar do sério... :)

    Mensagem  DRAKER Dom 27 Jan 2013, 23:44

    .... Vejo que nao sou o único a sonhar Esta está-me a tirar do sério... :) 9988
    Se tivesse t€mpo era esta http://www.standvirtual.com/motos/Honda/Africa-Twin/750/M780663/

    Nao quero dizer com isto que estou triste com a minha, pelo contrario I love my bike Esta está-me a tirar do sério... :) 338808
    Pmif
    Pmif
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 32
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/07/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp 650
    Kms: 120000

    Esta está-me a tirar do sério... :) Empty Re: Esta está-me a tirar do sério... :)

    Mensagem  Pmif Seg 28 Jan 2013, 00:23

    .. Vejo que nao sou o único a sonhar
    Se tivesse t€mpo era esta http://www.standvirtual.com/motos/Honda/Africa-Twin/750/M780663/
    Nao quero dizer com isto que estou triste com a minha, pelo contrario I love my bike

    Pessoal: e tomar juízo na cabeça não ??? Esta está-me a tirar do sério... :) 75625 já caí em tentação Evil or Very Mad depois de vender a minha TA de 94 estive quase, quase com UMA dessas Esta está-me a tirar do sério... :) 191898 .. grandes... gastadoras e velhas... nã.. todos temos uma mota de sonho que gostaria-mos de ter uma dia: EU TIVE 2 Esta está-me a tirar do sério... :) 9444
    Esta está-me a tirar do sério... :) 1286630276 Esta está-me a tirar do sério... :) 2730363560
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Esta está-me a tirar do sério... :) Empty Re: Esta está-me a tirar do sério... :)

    Mensagem  miguel almeida Seg 28 Jan 2013, 22:26

    Vou fazer-vos a mesma pergunta que me fez o Ilustre PAULO MARQUES !
    Vais andar on road ou off-road ? Vais fazer viagens fora de estrada ?
    Se não, compra a Transalp. Se sim compra a Africa Twin.
    Abraço
    tgomes
    tgomes
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 233
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 13/01/2013

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700/09
    Kms:

    Esta está-me a tirar do sério... :) Empty Re: Esta está-me a tirar do sério... :)

    Mensagem  tgomes Seg 28 Jan 2013, 22:43

    PedroR escreveu:Ajudem-me a tirar isto da cabeça!!! Esta está-me a tirar do sério... :) 223734 Esta está-me a tirar do sério... :) 223734

    http://www.standvirtual.com/motos/Honda/Africa-Twin/M779918/


    Boas Pedro!
    São grandes máquinas, sem duvida Wink
    Não sei mas é uma segunda mota, certo? Já andei tentado em arranjar uma tb Wink
    Verdadeiros canhões de guerra!!! Esta está-me a tirar do sério... :) 149781063 Pena andarem sempre cheias de sede Esta está-me a tirar do sério... :) 736540182 Esta está-me a tirar do sério... :) 736540182 ...e n é de minis Smile
    Ultimamente não tenho acompanhado muito o mercado delas, mas dá uma olhada nestas. Nada como andar nelas, mas preço/características... Wink

    http://arcozelo-barcelos.olx.pt/honda-africa-twing-95-bom-estado-iid-435140548

    http://santaisabel.olx.pt/honda-africa-twin-750-iid-432909694

    http://santamariadosolivais.olx.pt/honda-xrv-africa-twin-iid-435093757

    http://www.custojusto.pt/Porto/Motos/Honda+XRV+750+Africa+Twin+98-6430613.htm?xtcr=9&


    jfvf87
    jfvf87
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1350
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Esta está-me a tirar do sério... :) Empty Re: Esta está-me a tirar do sério... :)

    Mensagem  jfvf87 Ter 29 Jan 2013, 10:39

    São assim tão sedentas? Alguém sabe quais são os consumos ?

    Cumprimentos
    Faustino
    abrpinto
    abrpinto
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 539
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 31/10/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1997 Transalp + CB 250 Carroça Brutal 2
    Kms: Passa dos 50000

    Esta está-me a tirar do sério... :) Empty Re: Esta está-me a tirar do sério... :)

    Mensagem  abrpinto Ter 29 Jan 2013, 14:19

    jfvf87 escreveu:São assim tão sedentas? Alguém sabe quais são os consumos ?

    Cumprimentos
    Faustino

    Um deles diz que faz 5.5 em cidade... parece-me pouco mas..........
    jfvf87
    jfvf87
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1350
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Esta está-me a tirar do sério... :) Empty Re: Esta está-me a tirar do sério... :)

    Mensagem  jfvf87 Ter 29 Jan 2013, 14:33

    abrpinto escreveu:
    jfvf87 escreveu:São assim tão sedentas? Alguém sabe quais são os consumos ?

    Cumprimentos
    Faustino

    Um deles diz que faz 5.5 em cidade... parece-me pouco mas..........

    Pois, é que para mim não parece. O motor é parecido ao dá TA, partilham 55º dos blocos em V. Certos anos até partilharam a mesma cambota. A mota é mais pesada e mais potente e acho que se conseguirem uma condução calma gasta pouco mais que a TA. Há quem diga até que a TA é uma AT mas mais pequena. Algumas AT tiveram problemas com bombas de gasolina coisa que a TA não tem porque não precisa Very Happy

    Abraço
    Faustino
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Esta está-me a tirar do sério... :) Empty Re: Esta está-me a tirar do sério... :)

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 29 Jan 2013, 18:09

    Já disseram quase tudo sobre este mítico modelo pelo qual também sou apaixonado.Tenho uma amigo que teve 4.Tive a oportunidade de rolar bastante aos comandos duma AT e é fantástica, sem dúvida. Na minha opinião um dos piores erros da Honda foi descontinuar este modelo...

    A primeira está a um preço bastante interessante, porque as AT estão sobrevalorizadas
    Um abraço e boas transalpadas
    abrpinto
    abrpinto
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 539
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 31/10/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1997 Transalp + CB 250 Carroça Brutal 2
    Kms: Passa dos 50000

    Esta está-me a tirar do sério... :) Empty Re: Esta está-me a tirar do sério... :)

    Mensagem  abrpinto Ter 29 Jan 2013, 18:56

    Aqui na Mototur existem duas AT´s de pessoal que trabalha lá, salvo erro ambas com cerca de 100000kms, são lindas.... mas depois de falar com o pessoal, para utilização em offroad mais técnico a TA é bem melhor, nesses percursos o peso, volume e binario jogam contra, mas tudo depende daquilo que se pretende da mota... Pessoalmente apesar de amar a AT acho a TA mais polivalente dai a Honda por, quem sabe, motivos comerciais, ter mantido apenas a TA... Isto é a minha opinião, quando começei a pensar em comprar uma trail em Agosto passado estive bastante indeciso entre as duas, em Outubro quando finalmente decidi foi após muita pesquisa e ter falado com pessoas que tinham ou tiveram estes modelos. Por coração tinha comprado a AT mas desta vez dei vóz á razão para aquilo que eu pretendia a mota.
    Frederico Santos
    Frederico Santos
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 258
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 13/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: GS700F
    Kms: 0

    Esta está-me a tirar do sério... :) Empty Re: Esta está-me a tirar do sério... :)

    Mensagem  Frederico Santos Ter 29 Jan 2013, 19:28

    Pois aqui fica a minha opinião pois a minha 1ª mota AT de 98 Black mate linda de morrer tivea cerca de um ano (fiz +/- 1000) e com muita mas mesmo muita pena troqueia por um TA 700 nova, so me desfiz dela por incompatibilidade de altura pois os meu estonteantes 1.68cm não dava para chegar ao chão e apos 2 quedas dentro da garagem Esta está-me a tirar do sério... :) 223734 resolvi trocala por algo mais baixo, em termos de peso não axo grande diferença em motor muita a fabor da AT consumos ela por ela, diferença ai de meio litro a 1 litro aos 100 e mais uma coisa a AT ensina a conduzir ate anda sozinha.
    tgomes
    tgomes
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 233
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 13/01/2013

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700/09
    Kms:

    Esta está-me a tirar do sério... :) Empty Re: Esta está-me a tirar do sério... :)

    Mensagem  tgomes Ter 29 Jan 2013, 19:43

    TrAnsAlper escreveu:Já disseram quase tudo sobre este mítico modelo pelo qual também sou apaixonado.Tenho uma amigo que teve 4.Tive a oportunidade de rolar bastante aos comandos duma AT e é fantástica, sem dúvida. Na minha opinião um dos piores erros da Honda foi descontinuar este modelo...

    A primeira está a um preço bastante interessante, porque as AT estão sobrevalorizadas
    Um abraço e boas transalpadas



    Concordo! Ainda para mais, nunca se sabe se não pode haver aí negociação de valores em alguma delas. Wink
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Esta está-me a tirar do sério... :) Empty Re: Esta está-me a tirar do sério... :)

    Mensagem  miguel almeida Qua 30 Jan 2013, 00:54

    Por falar em amigos esquesitos, tenho um que ja teve 7 Vacaderos......
    Actualmente anda de NX700
    cronus
    cronus
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 200
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 06/05/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: teneré 660
    Kms:

    Esta está-me a tirar do sério... :) Empty Re: Esta está-me a tirar do sério... :)

    Mensagem  cronus Qua 30 Jan 2013, 05:39

    nao querendo denegrir a imagem da at, encontrei esta opiniao da moto:

    ..."Honda África Twin, apesar de tudo o que dizem da moto tive uma durante 3 anos e sinceramente não guardo saudades nenhumas. Não anda nada em estrada, muito pesada para off road, centro de gravidade muito baixo, o trip deu o berro, o veio do pedal das mudanças deu o berro, etc. Acho q para o peso q a moto tem e respectiva cilindrada falta uma sexta e mais uns cavalos ( a 120kmh a moto ia numa gritaria)"

    o motor dela é do mais simples que á, dai a sua fiabilidade mas de resto Evil or Very Mad Evil or Very Mad

    os trips tao sempre avariados. atencao a isso
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Esta está-me a tirar do sério... :) Empty Re: Esta está-me a tirar do sério... :)

    Mensagem  Fabião Qua 30 Jan 2013, 10:54

    Cronus, a AT é uma mota mítica. impossivel a mota a 140 ir numa gritaria porque a Xl 600 não o faz. Sim é pesada, sim tem o centro de gravidade baixo. Mas duvido e muito que quem escreveu isso tivesse a mota minimamente em condições, já nem ponho o boas, porque isso não estaria de certeza, caso contrário não teria essa descrição. Atenção faz mais barulho de escape que uma 600 mas a TA é uma mota muito silenciosa.

    Havia de certeza qualquer coisa nessa AT que não estava bem e não é preciso entender muito de motas.
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    Esta está-me a tirar do sério... :) Empty Re: Esta está-me a tirar do sério... :)

    Mensagem  adelinoaraujo Qua 30 Jan 2013, 13:02

    cronus escreveu:nao querendo denegrir a imagem da at, encontrei esta opiniao da moto:

    ..."Honda África Twin, apesar de tudo o que dizem da moto tive uma durante 3 anos e sinceramente não guardo saudades nenhumas. Não anda nada em estrada, muito pesada para off road, centro de gravidade muito baixo, o trip deu o berro, o veio do pedal das mudanças deu o berro, etc. Acho q para o peso q a moto tem e respectiva cilindrada falta uma sexta e mais uns cavalos ( a 120kmh a moto ia numa gritaria)"

    o motor dela é do mais simples que á, dai a sua fiabilidade mas de resto Evil or Very Mad Evil or Very Mad

    os trips tao sempre avariados. atencao a isso

    Ainda hoje vi o que parecia ser uma Volvo V60 a deitar fumo e a andar esquisita... quase me intoxicava de tão podre que era o cheiro. Volvo V60! Não é um carro qualquer, mas aquele alguém o estragou mesmo.
    E todos os dias vemos aí cada carro que não sei como ainda andam a cair aos bocados. Tudo depende da condução e trato, mas sobretudo se veio já meia avariada para as tuas mãos.
    A minha Transalp a 120 ou 140 é totalmente estável, mas também nunca passei dos 150/160 e só senti mais vento, porque ela continuou estável. E atenção, tem o pneu original, que não é pneu de estrada, nem um Anakee.

    Centro de gravidade baixo é perfeito e quanto mais baixo melhor, na minha opinião. É o que dizem melhor da BMW 1200 GS por exemplo e eu andei na NC700X e é brilhante o centro de gravidade. Parece que a moto pesa 100kgs.
    cronus
    cronus
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 200
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 06/05/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: teneré 660
    Kms:

    Esta está-me a tirar do sério... :) Empty Re: Esta está-me a tirar do sério... :)

    Mensagem  cronus Qua 30 Jan 2013, 21:15

    pois isto acaba tudo um pouco por ser experiencias pessoais azaradas advindo tambem do mau trato que dao ás motos. é uma moto mitica sim, mas nao creio que se justifique os valores que pedem por ela no mercado. é que pedem por motos destas 3000 e as vezes mais. um absurdo tendo em conta que com valores destes podemos ir buscar motos muito mais recentes e cilindradas até muito superiores.
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Esta está-me a tirar do sério... :) Empty Re: Esta está-me a tirar do sério... :)

    Mensagem  Fabião Qua 30 Jan 2013, 21:21

    Sem dúvida nenhum que também acho que a Africa Twin está sobre valorizada no mercado, isto proporcionalmente a outras motas do mesmo tipo. Mas também é preciso ver que se está a esse preço certamente não é por ser uma mota de curta duração, muito pelo contrário.
    avatar
    petrustejus
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 166
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 11/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XLV 700 VA/2011
    Kms: 5000

    Esta está-me a tirar do sério... :) Empty Re: Esta está-me a tirar do sério... :)

    Mensagem  petrustejus Qua 30 Jan 2013, 21:29

    Eu como dono de uma transalp da última geração só vejo com bons olhos o qu eestá a acontecer neste momento com a Africa Twin, será que o mesmo nao se irá passar com as transalp? Daqui a alguns anos elas valerem bom dinheiro e terem-se justificado um bom investimento a longo prazo, nao que esteja a pensar vender a minha mas nunca se sabe, porém duvidas nao há quando se afirma que seja Transalp ou Africa Twin sao duas motas míticas cujos nomes dificilmente serao apagados da historia...

    Abraços
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    Esta está-me a tirar do sério... :) Empty Re: Esta está-me a tirar do sério... :)

    Mensagem  adelinoaraujo Qua 30 Jan 2013, 21:30

    Concordo com vocês os dois sobre o preço da AT. Também concordo que é uma moto que mesmo com maus tratos, dura muito e é super resistente. Portanto com algum amor, é uma vida.
    cronus
    cronus
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 200
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 06/05/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: teneré 660
    Kms:

    Esta está-me a tirar do sério... :) Empty Re: Esta está-me a tirar do sério... :)

    Mensagem  cronus Qui 31 Jan 2013, 19:14

    petrustejus escreveu:Eu como dono de uma transalp da última geração só vejo com bons olhos o que está a acontecer neste momento com a Africa Twin, será que o mesmo nao se irá passar com as transalp? Daqui a alguns anos elas valerem bom dinheiro e terem-se justificado um bom investimento a longo prazo, nao que esteja a pensar vender a minha mas nunca se sabe, porém duvidas nao há quando se afirma que seja Transalp ou Africa Twin sao duas motas míticas cujos nomes dificilmente serao apagados da historia...

    Abraços

    nao quis tar a falar do meu caso pessoal mas ja que abordaste a questao desse ponto de vista como dono de uma transalp, nao concordo muito com isso e nao me leves a mal Esta está-me a tirar do sério... :) 736540182 . pelo simples facto de que comparar a misticidade da transalp com a AT nao tem nada a ver, pois a AT é uma moto que foi feita para as provas do paris-dakar, tendo ai feito a sua fama e notoriedade, ao contrario da transalp que é uma moto com um intuito comercial da marca direccionado para um mercado especifico. nao quero dizer que com isso, ela nao tenha provado o seu valor através destes anos todos nas maos dos inumeros utilizadores e das muitas viagens efectuadas e algumas até á volta do mundo. mas lá está, a fama comercialmente ganha-se nas corridas...basta ver o motogp...um ano ganha a ducati e toda a gente (a que pode lol) vai comprar uma...

    para isso tambem falaria da super tenere, que para mim, e nao é por ter uma, é muito mais moto e tem muito mais pedrada que a AT. e tambem foi feita para o dakar, com um motor a 850cc (que se pode encontrar na trx ou na tdm) tenho ganho um ano, e no entanto, é uma moto bem mais desvalorizada que a AT. ah e se eu quiser pego nos cilindros, pistons e mais algumas peças da tdm 850cc e meto na xtz aumentando assim a sua cilindrada, potencia e torque e fico com uma moto com uma forca brutal.

    como tal, nao vejo isso com bons olhos. o mercado da oferta e da procura é que dita as regras e se a AT vale mais é porque é uma moto cada vez mais dificil de se encontrar de origem e a trabalhar. eu á coisa de ano e meio pus a minha hayabusa de 2000 á venda e tive ofertas de 3000€ por ela. no entanto, tinha-a comprado 2 ano antes por 5500€. uma moto de 1300cc com a tecnologia que teve na sua fabricacao a ter ofertas ao mesmo nivel de uma 125cc é completamente descabido. no entanto estas AT, ST, Transalp, chegam a um certo ponto parece que o mercado nao as desvaloriza mais. o meu melhor amigo tá a vender uma cbf 600 sa de 07 com abs, top case, ou seja uma moto bem moderna e o preço dela nao passa dos 3000€ ou seja, o mesmo de uma das motos atras referidas. que se há-de fazer a isto?

    nao á motos perfeitas e os gostos ditam as escolhas. desde que nos permitam fazer mts kms e gozar em pleno das suas capacidades, qualquer moto serve.

    Conteúdo patrocinado


    Esta está-me a tirar do sério... :) Empty Re: Esta está-me a tirar do sério... :)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 17:37