Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parece que se desliga no corta corrente.  1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Parece que se desliga no corta corrente.  2438059070

3 participantes

    Parece que se desliga no corta corrente.

    Rui Reis
    Rui Reis
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 11
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 01/04/2014

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V- -- XRV750V
    Kms: 38000

    Parece que se desliga no corta corrente.  Empty Parece que se desliga no corta corrente.

    Mensagem  Rui Reis Seg 05 maio 2014, 23:19

    Boa noite pesoal, sou novo aqui no forum , ja fiz a minha apresentação, e venho aqui expor um problema na minha TA de 97.
    Apos uma aceleração para altos regimes, e mantendo a por exemplo as 7000 rpm a moto apos segundos tem um comportamento como se eu a desliga-seno corta corrente, depois baixo a rpm e ela volta ao normal. Em viagem se não passar dos 120/ 140 tem um comportamento normal , problema é se for em auto estrada e ultrapassar um veículo acima dos 140/150fico a meio da mesma pois parece ate falta de gasolina, ou falta de faisca em ambos os cilindros. O conta rotações vai perdendo a rotação conforme vai baixando a velocidade. Ajudas, e obrigado.
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Parece que se desliga no corta corrente.  Empty Re: Parece que se desliga no corta corrente.

    Mensagem  miguel almeida Ter 06 maio 2014, 00:07

    Boas ou os cdi´s estao a dar o berro, problema usual ou entao tens o tubo da gota atracado e nao lhe serve sumo que chegue....
    ate ja !
    Rui Reis
    Rui Reis
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 11
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 01/04/2014

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V- -- XRV750V
    Kms: 38000

    Parece que se desliga no corta corrente.  Empty Re: Parece que se desliga no corta corrente.

    Mensagem  Rui Reis Ter 06 maio 2014, 00:23

    miguel almeida escreveu:Boas ou os cdi´s estao a dar o berro, problema usual ou entao tens o tubo da gota atracado e nao lhe serve sumo que chegue....
    ate ja !

    Só tem um cdi !
    avatar
    danielsilva
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 18
    Masculino
    Idade : 37
    Data de inscrição : 31/03/2014

    Parece que se desliga no corta corrente.  Empty Re: Parece que se desliga no corta corrente.

    Mensagem  danielsilva Ter 06 maio 2014, 09:03

    boas, a minha estava igual e o problema era nos carburadores, uma ida ao mecanico que os desmontou e limpou e ficou novo.
    Abraço
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Parece que se desliga no corta corrente.  Empty Re: Parece que se desliga no corta corrente.

    Mensagem  miguel almeida Ter 06 maio 2014, 23:49

    So tem um e depois nao avaria? ehehhe
    Ja tive um problema semelhante e era falta de gota.......
    Rui Reis
    Rui Reis
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 11
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 01/04/2014

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V- -- XRV750V
    Kms: 38000

    Parece que se desliga no corta corrente.  Empty Re: Parece que se desliga no corta corrente.

    Mensagem  Rui Reis Ter 06 maio 2014, 23:54

    miguel almeida escreveu:So tem um e depois nao avaria? ehehhe
    Ja tive um problema semelhante e era falta de gota.......
    Boas, acabei de desmontar a torneira, e a membrana de vácuo esta danificada, entretanto entupi o tubo de vácuo e fui experimentar Wink ficou fixe.
    Agora não sei se existe algum problema em ficar assim ?!
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Parece que se desliga no corta corrente.  Empty Re: Parece que se desliga no corta corrente.

    Mensagem  miguel almeida Qua 07 maio 2014, 22:34

    Sim ha problema
    Na minha fizeram o mesmo e depois chegava ao 160 e cafuffff ia a baixo por falta de gota....... aconteceu tambem devagar. Desligou.se. Tentamos varias vezes e nada. Abrimos o deposito e pegou logo. Conclusão o tubo de vacuo tem serventia. Pensa assim, e como um ovo. Se fizeres um buraco o que esta la dentro nao sai. Se fizeres outro do outro lado ves que começa a sair. Aqui é parecido,,,,,

    Conteúdo patrocinado


    Parece que se desliga no corta corrente.  Empty Re: Parece que se desliga no corta corrente.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 14:34