Boa noite pesoal, sou novo aqui no forum , ja fiz a minha apresentação, e venho aqui expor um problema na minha TA de 97.
Apos uma aceleração para altos regimes, e mantendo a por exemplo as 7000 rpm a moto apos segundos tem um comportamento como se eu a desliga-seno corta corrente, depois baixo a rpm e ela volta ao normal. Em viagem se não passar dos 120/ 140 tem um comportamento normal , problema é se for em auto estrada e ultrapassar um veículo acima dos 140/150fico a meio da mesma pois parece ate falta de gasolina, ou falta de faisca em ambos os cilindros. O conta rotações vai perdendo a rotação conforme vai baixando a velocidade. Ajudas, e obrigado.
Apos uma aceleração para altos regimes, e mantendo a por exemplo as 7000 rpm a moto apos segundos tem um comportamento como se eu a desliga-seno corta corrente, depois baixo a rpm e ela volta ao normal. Em viagem se não passar dos 120/ 140 tem um comportamento normal , problema é se for em auto estrada e ultrapassar um veículo acima dos 140/150fico a meio da mesma pois parece ate falta de gasolina, ou falta de faisca em ambos os cilindros. O conta rotações vai perdendo a rotação conforme vai baixando a velocidade. Ajudas, e obrigado.