Olá a todos
Tive por cá uma TA de 92 com 18 mil km com consumos altos. Limpei, afinei e sincronizei carburadores, apertei falanges dos carburadores, troquei um CDI que supostamente não estava bom, troquei velas. Todas as velas e cachimbos confirmados.
A compressão de ambos os cilindros de 10,5Bar. Torneira do deposito estava sempre a debitar gasolina mas foi reparada.
Deixei a mota entrar na reserva, acrescentei 2 litros e fiz mais de 44km até ter de accionar novamente a reserva, isto com uma condução muito calma.
Agora o dono ligou-me a dizer que um deposito não faz mais de 200 km .
Está a escapar-me alguma coisa mas não sei o quê.
A mota tem um trabalhar de quase nova.
No manual está mencionado que os giglers principais são 120 120 e nesta mota estão 130 e 128 mas fui confirmar nos meus carburadores e estão iguais...
Alguma ideia?
Cumprimentos
Faustino
Tive por cá uma TA de 92 com 18 mil km com consumos altos. Limpei, afinei e sincronizei carburadores, apertei falanges dos carburadores, troquei um CDI que supostamente não estava bom, troquei velas. Todas as velas e cachimbos confirmados.
A compressão de ambos os cilindros de 10,5Bar. Torneira do deposito estava sempre a debitar gasolina mas foi reparada.
Deixei a mota entrar na reserva, acrescentei 2 litros e fiz mais de 44km até ter de accionar novamente a reserva, isto com uma condução muito calma.
Agora o dono ligou-me a dizer que um deposito não faz mais de 200 km .
Está a escapar-me alguma coisa mas não sei o quê.
A mota tem um trabalhar de quase nova.
No manual está mencionado que os giglers principais são 120 120 e nesta mota estão 130 e 128 mas fui confirmar nos meus carburadores e estão iguais...
Alguma ideia?
Cumprimentos
Faustino