Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL] 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL] 2438059070

+3
sonix39
miguel almeida
gtsdigital
7 participantes

    Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL]

    gtsdigital
    gtsdigital
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 21
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 26/06/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 700 Transalp 2012 ABS
    Kms: 22300

    Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL] Empty Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL]

    Mensagem  gtsdigital Dom 07 Dez 2014, 12:51

    Amigos

    Nesta quinta-feira 27.11.14 estava indo para o trabalho as 07:00hs na Rodovia dos Imigrantes km 11,5 - Americanópolis sentido São Paulo / BRAZIL quando uma Triumph 1200 colou na minha traseira faróis altos e farol de milha ligado minha traseira. Não dava para ver se eram 2 pessoas, pois o piloto estava todo equipado era meio gordo e nem me toquei que era assalto.
    Estava trafegando a uns 120Km/h na primeira faixa da esquerda (são 4 faixas), que comecei a aumentar até 140km/h, mas o transito não estava tão livre quando resolvi deixa-lo passar e mudei para a 2º faixa e o cara colado me acompanhou, até ae não percebi também que era ladrão, pois pensei que estava só pegando embalo para sair do trafego, mas estava incomodando, pois a Triumph estava muiiito na cola que comecei a pensar que ele queria passar. Continuando costurando, passei para a 3º faixa e o cara acompanhou (140km/h) que foi quando caiu a ficha que alguma coisa estava errado e fiz o gesto com a mão para ele passar, foi só eu abrir um pouquinho que o cara colou na minha esquerda e quase me jogaram na porta de um taxista a uns 130km/h e vi que eram 2 caras (BEM VESTIDOS) com capacete e jaqueta de moto e o garupa apontou uma arma para eu parar.
    Neste momento me deu uma vontade imensa de acelerar (coisa de milissegundos), mas arreguei e me joguei na frente deste taxista que até deu para ver que ele deu uma segurada meio brusca no freio e encostei no acostamento. Nem bem coloquei o pozinho, o garupa com o revolver apontando para minha cara, arrancou o capacete da minha cabeça com óculos e tudo que ficou preso na cinta e apertei o fecho para destravar.
    O pânico foi quando ele empurrou a arma  Shocked no meu olho com tudo gritando cade o alarme e fazendo uma blitz até que encontrou minha pochete com o iPhone e documentos na cinta e puxou com tudo que fui até arrastado para perto dele que também apertei as travinhas para solar da cinta.

    Rodovia Imigrantes Km 11 - BRAZIL
    Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL] Rodovia-dos-imigrantes-km-23-sbc-sentido-sao-paulo


    Esta era minha moto original:
    Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL] 1512438_10203986440236000_3770737002972788940_n

    Aqui ela equipada:
    Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL] 1504950_10203986440476006_2553042665343415971_n

    Aqui ela depenada  Sad encontrada pela policia no meio da bocada de Diadema (Piraporinha)
    - A maior parte da fiação eletrica dos piscas e painel estava cortado no alicate, por isso terei que troca o chicote inteiro para vende-la bonitinha
    - Eu tinha tirado o bauleto (ainda bem) prejuízo menor
    Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL] 10635714_10203986440716012_267164708158371606_n



    Abaixo os valores estão na moeda do Brazil (REAL) e gostaria que vocês cotassem em qualquer concessionaria de Portugal ou dos EUA para eu comparar os preços, daqui a pouco vale eu importar as peças.
    DOWNLOAD - Lista de Peças

    Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL] ORC1
    Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL] ORC2



    Amigos aqui no Brasil é muito caro estas peças, alguém de Portugal ou dos EUA poderia pedir uma cotação em qualquer concessionaria Honda para eu comparar os preços daqui, por favor ?
    Na lista tem o código da peça da Honda que é o mesmo em qualquer lugar do mundo.
    Segue abaixo a lista para impressão...

    DOWNLOAD - Lista de Peças
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL] Empty Re: Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL]

    Mensagem  miguel almeida Dom 07 Dez 2014, 19:56

    Dass fod.....e.....r......am....... te a mota toda ! Ca grande galo....bandidos.....
    Boa sorte na recuperação !
    sonix39
    sonix39
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 67
    Feminino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 28/02/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp xl 650v
    Kms: 83000

    Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL] Empty Re: Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL]

    Mensagem  sonix39 Dom 07 Dez 2014, 21:44

    ebay é uma solução
    dijm
    dijm
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 928
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 28/11/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA 6 centos
    Kms: alguns mils

    Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL] Empty Re: Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL]

    Mensagem  dijm Dom 07 Dez 2014, 23:34

    Vamos la pessoal que esta mais por dentro destas coisas, vamos ajudar este nosso colega, hoje ele amanhã pode ser com um de nós.
    krieg
    krieg
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 538
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 02/02/2013

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 650 / 2001
    Kms: vão-se fazendo

    Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL] Empty Re: Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL]

    Mensagem  krieg Seg 08 Dez 2014, 10:28

    E caso seja mais barato cá em Portugal, depois não haverá problemas e taxas de alfandega no Brasil ?

    Porque não procurar uma acidentada ? sempre dava para aproveitar algumas coisas.

    Um conselho, Caso pretendas mesmo encomendar as peças novas na Europa, escolhe um país com imposto menor que o nosso que aplica 23%.

    Experimenta ver AQUI ou AQUI

    Boa sorte na recuperação.

    Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL] 60843


    Jardel
    Jardel
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 360
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 08/03/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA700/2009
    Kms: 43000

    Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL] Empty Re: Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL]

    Mensagem  Jardel Ter 09 Dez 2014, 19:27

    tens aqui mais um site onde podes comparar os preços de tudo...

    http://www.lingshondaparts.com/honda_motorcycle_parts_catalogue_M01.php
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL] Empty Re: Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL]

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 11 Dez 2014, 16:55

    Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

    Impressionante relato...Provavelmente a Triumph também já era roubada.

    Pode ser que se consiga recuperar a baixo desse orçamento encontrando as peças de motos acidentadas.

    Este mercado das peças usadas por vezes também é arriscado porque também poderá ser
    "alimentado" com o produto destes roubos...É um dilema.


    Boa sorte, gtsdigital.

    Alguma coisa tens aqui o Fórum ao dispôr para ajudar.


    Um abraço
    gtsdigital
    gtsdigital
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 21
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 26/06/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 700 Transalp 2012 ABS
    Kms: 22300

    Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL] Empty Re: Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL]

    Mensagem  gtsdigital Dom 21 Dez 2014, 12:08

    Amigos, agradeço a ajuda de todos e já comprei as peças importadas dos EUA que são mais baratas mesmo com taxas.
    Se alguém for fazer alguma manutenção na Transalp 700 e tiver fácil para tirar as medidas e fotos dos parafusos grifados em verde eu agradeceria.
    Estes itens irei comprar el uma loja de parafusos no Brasil que é muito mais barato que na Honda.


    Catalogo Transalp 700


    Painel
    Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL] Foto01

    Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL] Foto02

    Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL] Foto03

    Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL] Foto04

    Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL] Foto05

    Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL] Foto06

    Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL] Foto07

    Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL] Foto08

    Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL] Foto09

    Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL] Foto10

    Conteúdo patrocinado


    Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL] Empty Re: Roubo da Transalp e Recuperação após 4 horas [BRAZIL]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 15:46