Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp 2438059070

+14
FALP
TRANSALVES
Ground_Zero
antonio.q
Barroso-VStrom
RainMaker
lobocamino
calmeida
TrAnsAlper
D'Artagnan
Transouto
vitorsousa
DulceV
BlackJack
18 participantes

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp Empty Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  BlackJack Sex 19 Out 2007, 10:43

    epaahh......tanta gente a ir aos Picos da Europa, que até me dá vontade de ir lá...talvez um próximo passeio Transalp...qui ça!!!
    DulceV
    DulceV
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 242
    Feminino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 20/09/2007

    A Mota
    Marca Mota:
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  DulceV Sex 19 Out 2007, 12:46

    Aki está !!! O nosso Blackjack a pensar em grande Very Happy

    É uma ideia ambiciosa !!! Mas assim já me estão a comprometer Crying or Very sad

    Porque eu prometi ao Transouto que ia tentar ir ao próximo Passeio do Forum (se o D'Artagnan ainda me quiser aturar como pendura, claro !! Wink ).....e assim de repente ir aos Picos da Europa...... affraid

    lol!

    Ok, pronto .... posso ir ao próximo do próximo Passeio das belas TRANSALP'S !!!
    Wink

    Mas era um excelente passeio para se comemorar o PRIMEIRO Aniversário do Forum... portanto daki a um ano, mais ou menos !!! Será que é uma ideia viável Question Question ... Ou será que o pessoal não vai querer esperar tanto tempo Question Question Exclamation
    Very Happy
    Fiquem Bem e Boas Curvas
    vitorsousa
    vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 841
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  vitorsousa Sex 19 Out 2007, 16:26

    É uma excelente sugestão para um passeio, já quase é uma viagem!!! Smile Eu "curti" muito da 1ª vez que lá fui. cheers cheers

    Sugiro, que o façam no entre o fim da primavera e o meio do verão, o meu mês predileto é Junho, já lá fui em Julho e levei com chuva, mas por aquelas bandas é mais que normal. Quando digo que o façam, não quer dizer que se me convidarem e eu poder ir, não deixarei de o fazer.

    Se necessitarem de alguma informação sobre o assunto, estarei 200% disponivel.

    Cool Cool

    Muitas e boas curva~s
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  Transouto Sex 19 Out 2007, 17:40

    Lá está!

    Aí está uma bela ideia a marinar, até já estão com datas e tudo...Este é realmente um dos destinos que eu tenho marcado para um dia visitar, mas pelo que tenho visto tem de ser muito bem explorado, pois não faltam sítios espectaculares...Realmente vai ser necessária a tua ajuda Vítor, e a de todos aqueles que lá tenham ido ou saibam alguma coisa sobre tal sítio.....Vamos cozinhando a ideia, pois agora vem o Inverno e deve ser mais complicado, mas mais adiante.... Very Happy Very Happy Very Happy

    V
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  D'Artagnan Sex 19 Out 2007, 18:18

    Boas

    As coisas começam sempre assim, alguém diz isto ou aquilo e começam logo estas mentes a congeminar, é assim mesmo rapaziada, desde já podem contar comigo para o que for necessário.
    A minha participação está certa, é só combinar este passeio-viagem com a devida antecedência.


    Aqui a rapaziada pensa em GRANDE bounce

    Dulce aqui o D'Artagnan só tem uma palavra por isso nem digo mais nada, e deixa que te diga que mau feitio tenho eu e serás tu que me vais ter de aturar lol!

    Boas curvas V
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 19 Out 2007, 18:46

    BlackJack escreveu:epaahh......tanta gente a ir aos Picos da Europa, que até me dá vontade de ir lá...talvez um próximo passeio Transalp...qui ça!!!

    E mota para isso? lol!
    A menos que troques a CBR por uma Transalp..hehehe!
    Tou na brincadeira amigo e tu parece que me leste o pensamento. Wink É uma excelente ideia sim senhor.Uma viagem em grupo até aos Picos.Ainda à pouco no tópico das apresentações referi que ando a adiar a minha ida lá.Penso que essa viagem será para breve,pró ano,pró outro a seguir.Conforme a vida correr...
    Mas o repto está lançado e vamos ver o desenvolvimento disto.

    Vitor,é claro que vamos contar com a tua experiência sobre esta matéria. Wink
    Abraço e boas transalpadas para todos!...
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  BlackJack Sex 19 Out 2007, 21:52

    epah....mas se forem Transalp's...deixa de ser passeio....passa a fim de semana!!!

    LLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL



    (é desta que vou ser deposto de Admin)
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  D'Artagnan Sex 19 Out 2007, 22:15

    BlackJack escreveu:epah....mas se forem Transalp's...deixa de ser passeio....passa a fim de semana!!!

    LLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL



    (é desta que vou ser deposto de Admin)

    geek Está aberto o abaixo assinado para correr com este TRENGO de Admin geek

    Esta não te vamos perdoar, é agora....Hahahahahahahahahahahahahahaha

    Boas curvas V
    calmeida
    calmeida
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 150
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 10/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: CBF1000A
    Kms:

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  calmeida Sáb 20 Out 2007, 00:36

    olá pessoal...

    Grande ideia.. eu que comentei na apresentação do bruno que gostava de ir aos picos e aparece aqui esta grande ideia.

    podem contar comigo... quando é? nao sei se vou aguentar até à data proposta... lol

    Quanto ao blackJack eu proponho que o deixemos ir... afinal ele até foi um gajo fixe e esperou por nós quando ficamos para trás no gerês.

    Mas se continuas com bocas destas... nao sei nao... lol!

    Cumprimentos para todos
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  Transouto Seg 22 Out 2007, 13:33

    ..Melhor!! Eu proponho irmos aos Picos em Pelno Inverno e levo o BlackJack na minha Top-Case, sem a fechar.... Laughing Laughing Laughing Laughing Depois pode ser que continue a querer ser Admin, mas sem estas pequenas tiradas.... lol! lol! lol! Mas pronto, se ele me subornar com um cafézito, pode ser que mude de opinião.... Quanto aos Picos, realmente será melhor tipo lá para a Primavera....
    Cool Cool

    V
    vitorsousa
    vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 841
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  vitorsousa Seg 22 Out 2007, 13:36

    Para abrir mais um pouco o apetite, aqui fica um pequeno mapa dos picos, que contém os pontos fundamentais a visitar.

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp Tnmapaparquenacional

    Cliquem na imagem para ver no tamanho original

    Fica também um pequeno video que "fizemos" por lá: Arrow Aqui


    Última edição por em Ter 23 Out 2007, 08:42, editado 2 vez(es)
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  Transouto Seg 22 Out 2007, 13:45

    Grande Vítor

    Assim ainda vais ser eleito o nosso guia oficial na viagem aos Picso....Vê lá! Very Happy Very Happy
    Esse vídeo ainda não tinha eu visto, tá muito fixe, agora a mim não me apanham é no teleférico affraid affraid Tão é malucos.....Eu fico cá em cima.....

    V
    vitorsousa
    vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 841
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  vitorsousa Ter 23 Out 2007, 08:54

    Dei um jeito na imagem para que não se tenha que andar a rolar o ecrã para a direita e esquerda.

    Para verem a imagem em tamanho normal cliquem sobre a pequenina que abrirá uma nova janela do browser com a imagem "quase" em tamanho real.

    Transouto escreveu:Tão é malucos.....Eu fico cá em cima.....

    "Cá em cima" é em Paços de Ferreira? ou é no cimo do "El Cable"?

    Se for o 2º é mais fácil mesmo pelo teleférico. A Transalp não sei se chega lá a cima lol! lol! lol!

    Em abono da verdade a viagem no teleférico é espectáculo, a não perder!!! Claro, para quem não tem vertigens Very Happy Very Happy Very Happy

    Muitas e boas curva~s
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  Transouto Ter 23 Out 2007, 09:02

    Pois é Vítor

    ..referia-me mesmo ao teleférico, e tal como dizes, "para quem tem vertigens"... affraid affraid affraid Prefiro descer monte abaixo na Transalp::::

    V
    vitorsousa
    vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 841
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  vitorsousa Ter 23 Out 2007, 09:10

    Souto eu sei que o fórum não é um chat, mas, não posso deixar de mandar a "boca" Very Happy Very Happy Very Happy

    - Antes de descer é necessário subir o monte, não sendo dos mais altos, 1844 mt de altitude, mete respeito!!!

    muitas e boas curva~s
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  Transouto Ter 23 Out 2007, 09:19

    não me digas que é a única forma de ir lá acima, o Teleférico.... No No

    V
    vitorsousa
    vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 841
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  vitorsousa Ter 23 Out 2007, 10:07

    Não será, pelo menos foi a informação que consegui obter.

    Mas a outra forma de lá chegar é num TT, e só para raids pagos ou sendo hospede no hotel que por lá há. Claro que dá para lá chegar a pé ou numa bicicleta de montanha. Não sei se a Transalp será classificada nesta última categoria?!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    Muitas e boas curva~s
    lobocamino
    lobocamino
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 107
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: gs1200r Adventure
    Kms: 70.000 bem medidos! :)

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  lobocamino Ter 23 Out 2007, 17:31

    Boas!
    Vocês andam a picar aqui o tico e o teco no meu cérebro! E isso normalmente dá coisa má! Vamos lá ver como vai a minha história até lá! Mas... "me cago en la leche!" se eu também não vou! Hehehe! Oh moderadeiro, peroda lá o calão! Eu pago em "mines"! lol!
    Força nisso! Um fim de semana seria o ideal! Assim o pessoal não cansa tanto e ficamos uma noite pra curtir!
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  BlackJack Ter 23 Out 2007, 17:57

    Vitor....o nosso forum é chat, é fórum.....aqui vale tudo...pelo menos para já enquanto somos poucos!!!
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 23 Out 2007, 18:22

    lobocamino escreveu:Boas!
    Vocês andam a picar aqui o tico e o teco no meu cérebro! E isso normalmente dá coisa má! Vamos lá ver como vai a minha história até lá! Mas... "me cago en la leche!" se eu também não vou! Hehehe! Oh moderadeiro, peroda lá o calão! Eu pago em "mines"! lol!
    Força nisso! Um fim de semana seria o ideal! Assim o pessoal não cansa tanto e ficamos uma noite pra curtir!

    Tás perdoado! Wink
    Bem eu admito que ando mesmo entusiasmado com a ideia e já me estou a ver a rolar nos Picos da Europa com a minha Transalp...
    Em termos económicos já tenho uma estratégia.O orçamento que normalmente destino

    à concentração de Faro vai ter outro destino.Até porque tenho ideia que a despesa de ir aos Picos será menor....Hehehe!Passo bem sem ir a Faro e a viagem aos Picos passou a ter prioridade.Agora vamos ver é a disponibilidade para o fazer.
    Abraço para todos e boas transalpadas...


    Última edição por em Ter 23 Out 2007, 19:04, editado 1 vez(es)
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  D'Artagnan Ter 23 Out 2007, 18:47

    Boas

    Estou muito sériamente a debruçar-me sobre o assunto.


    pirat
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  Transouto Qui 25 Out 2007, 16:46

    Malta: não falta

    Vontade: também não

    Máquinas: há algumas(com umas letras a dezer Transalp)

    Data: é só o que falta

    lol! cheers cheers

    V
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 17 Dez 2007, 19:46

    Então como é pessoal?Ninguém diz aqui nada,nem nada...Resfriou a ideia?Deve ser do frio scratch .Preciso de saber se esta ideia é para levar avante (avante,pode-se dizer aqui,não pode?hehehe).É que já tenho aí uns traficantes de orgãos interessados em comprar-me o Rim, e preciso de saber se vendo ou não. lol! Para poder cumprir o calendário 2008 dos passeios Transalp(Picos,Algarve,Açores...)Lá vai ter que ir um rim à vida.Também,tenho 2,um não faz falta.A minha Transalp também é Bi-cilindrica e de vez em quando só trabalha um e anda na mesma..por isso.. Laughing Laughing Laughing
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  Transouto Qua 19 Dez 2007, 10:13

    TrAnsAlper escreveu:...A minha Transalp também é Bi-cilindrica e de vez em quando só trabalha um e anda na mesma..por isso.. Laughing Laughing Laughing

    Não me digas que tens uma Transalp traficada, ou falsificada, ainda vai ser apreendida pela ASAE das motas... lol! lol!

    V
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  D'Artagnan Qua 06 Fev 2008, 20:11

    Boas, VitorSousa

    Como pelo menos e para já estamos dois interessados em fazer este passeio aos Picos, este ano com a data prevista de 7,8,9 e 10 de Junho, eu e o Transalper.

    Agradecíamos a tua ajuda para melhor itinerário, sítios para pernoitar, uma média de € que temos de ter disponíveis nessa altura, etc., afim de podermos planear atempadamente tudo.

    Desde já um muito obrigado

    DATA PREVISTA 7,8,9 E 10 DE JUNHO


    Bora lá começarem a manifestar-se os possíveis interessados

    Conteúdo patrocinado


    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 17:52