Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp - Página 3 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp - Página 3 2438059070

+14
FALP
TRANSALVES
Ground_Zero
antonio.q
Barroso-VStrom
RainMaker
lobocamino
calmeida
TrAnsAlper
D'Artagnan
Transouto
vitorsousa
DulceV
BlackJack
18 participantes

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    antonio.q
    antonio.q
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 168
    Masculino
    Idade : 69
    Data de inscrição : 23/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms: ainda muitos para rolar

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp - Página 3 Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  antonio.q Sáb 15 Mar 2008, 21:13

    Olá,

    Já fui várias vezes aos Picos de Europa e espero voltar lá outra vez.
    Também já lá fiz umas caminhadas nas montanhas. É uma região espectacular.

    Para o fórum das crónicas enviei uma reportagem publicada na motojornal em 92, sei que para muitos será na pré-histótia, mas foram uns dias muito especiais passados num inverno frio.

    Na última vez que lá estive não deixavam subir para os lagos Enol e La Ercina, penso que entre as nove da manhã e as sete da tarde de Junho a Setembro, sem ser nos autocarros. É preciso deixar os veículos em parques de estacionamento.

    Quando lá forem tenham isso em atenção pois a subida aos lagos é de não perder.

    Boa viagem para todos.
    A.q.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp - Página 3 Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 08 Abr 2008, 18:50

    Boas a todos!
    Estamos a cerca de dois meses da data estipulada para a ida aos Picos da Europa.
    Este assunto tem andado meio "esquecido" aqui no fórum mas está na altura de "agitá-lo" de novo. Wink
    Fiz um apanhado dos interessados.Vou incluir na lista os nomes/nicks de quem postou aqui no tópico e mais três que me falaram em "off":


    PICOS DA EUROPA/7,8,9 e 10 de JUNHO
    Interessados (a confirmar):


    -TrAnsAlper + Sónia
    -D'Artagnan
    -Vitorsousa
    -Barroso Vstrom + Dina
    -Lobocamino
    -Souto
    -Calmeida
    -Camanho
    -Costa + Esposa
    -Alberto(não pertence ainda ao fórum)


    Acho que não me esqueci de ninguém...
    As minhas previsões são boas de momento.Vamos ver como correm as coisas até mais perto da data,para poder dar uma confirmação ou não.
    Digam agora de vossa justiça.
    Um abraço e boas transalpadas.
    P.S:Artur,não me esqueci de ti.Incluo-te na lista de deixares cá a carrinha da fruta e fores de Transalp! Razz Wink
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp - Página 3 Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  Convidad Ter 08 Abr 2008, 20:31

    TrAnsAlper escreveu:P.S:Artur,não me esqueci de ti.Incluo-te na lista de deixares cá a carrinha da fruta e fores de Transalp! Razz Wink

    Com a quantidade de trabalho que temos em mão neste momento, dúvido que eu e a mulher possamos ir, quer de camioneta da fruta quer de transalp.
    O nosso foco era mesmo dar um salto a marrocos na "camioneta" ainda neste mês de Abril, aproveitando os feriados, mas está fora de questão tambem.

    Mas parece-me que o grupo se está a animar e vai ser uma viagem engraçada!

    Artur

    Update:

    Hoje jantei sozinho com a minha + k tudo (coisa rara, porque eu tenho um porradal de filhos), e parece-me que deslumbrei um certo interesse.
    Um dos problemas que temos é a bagagem (o D'Artagnan já se riu deste meu problema na MotoExpo).
    Por isso, senhores que viajam com a respectiva, expliquem-me: todos possuem malas / alforges laterais ? Ou fazem o milagre e cabe tudo lá atrás ?

    Não é que a a minha miuda tenha 100 pares de sapatos, ela até é uma pessoa bem prática, mas a roupa ocupa sempre espaço...
    Vá, expliquem-me lá rapidinho que para arranjar-mos uma folga no trabalho já vamos um bocado apertados de tempo!

    Artur
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp - Página 3 Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  Convidad Seg 21 Abr 2008, 22:47

    Parece-me que isto está a compor-se. Já tirei férias e a minha mais que tudo tá quase-quase convencida.
    Sendo assim, falta-me só dar um salto à Honda a ver o $ das malas laterais.

    Luis, vejo o itenerário para 2 dias, e o plano é 4 dias. Explica lá melhor qual é a ideia.
    Nós temos casa perto de Viseu (Carregal do Sal), pelo que nos parece que deveremos arrancar daí no primeiro dia.

    Mas ainda não percebi qual é a vossa ideia para os dias 7, 8, 9 e 10.

    Desculpem tar a melgar com tanta antecedencia, mas neste caso como preciso de adquirir algum material e pedir algum outro emprestado preciso mesmo de antecipar a coisa. No fundo, temos um mês e meio para preparar isto.

    Artur
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp - Página 3 Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  Convidad Dom 27 Abr 2008, 21:52

    Malta, nem sei bem como vos explicar isto.

    Tenho boas e más noticias.

    As boas: podem meter o meu nome e o da Lina na listinha de quem parte para os picos da Europa.

    Agora as más:

    Para ir aos picos precisava das malas laterais. Comecei à procura de malas laterais, e o que encontrei da Givi custavam uns bons 500 euros (com suportes).

    Ok, toca de procurar umas malas laterais em segunda mão na net. Procura para ali, procura para aqui, já agora deixa ver ali e acolá e...
    Encontrei umas porreiras da Givi.
    Ontem passei por lá a ver as malas e comprei tudo: as malas laterais, o top case, o alarme, o banco, o motor, duas rodas...

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp - Página 3 Varade10

    Eu não queria, mas ela olhou para mim com aqueles olhinhos a pedir "leva-me contigo", e é muito dificil dizer que não a uma senhora...


    Artur
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp - Página 3 Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  RainMaker Seg 28 Abr 2008, 08:12

    Assim sem mais nem menos ? ? ? ?

    Saiu mais barato do que gastares 500€ nas malas da Givi ??? ehehehhe epá, por esse preço eu tb tou disposto a fazer o sacrificio de trocar a minha Razz

    Trouxeste essa e deixaste lá a mota ? Razz

    Desde já te deixo aqui os parabéns, afinal tb é uma honda e a Varadero não é nada que não me tenha já passado pela cabeça.... daqui a 5/10 anos Razz

    Um abraço,

    RainMaker
    Ground_Zero
    Ground_Zero
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 180
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 29/01/2008

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Sem Mota
    Kms:

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp - Página 3 Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  Ground_Zero Seg 28 Abr 2008, 16:17

    boas:....


    eu gostava de ir.... vamos é ver se a vermelhinha se aguenta..... tenho que lhe fazer uma revisao antes......


    mas isso está para ter pernas mesmo???

    Uma viagem dessas ficava sempre no minino 300 euros nao???

    Cumps


    VVVVV
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp - Página 3 Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 28 Abr 2008, 17:31

    Boas a todos!
    Artur...isso é que foi,hein?Ir comprar umas malas laterais e essas malas trazerem uma Varadero agarrada! lol!
    Olha...boa sorte com a nova aquisição,são os meus votos para ti! Wink Como é óbvio a Varadero também faz parte das minhas máquinas de eleição!
    Ground Zero...isto está para ter pernas,mas agora até está parado.
    Da minha parte,as possibilidades de poder fazer este passeio já este ano diminuiram um pouco,em relação à um tempo atrás. No
    Não por questões orçamentais,mas por questões profissionais e familiares...Vamos ver o que traz de novo o mês de Maio.
    O orçamento que dizes (300 eur.) não anda muito longe da realidade...embora não seja assim um número tão redondo.
    Eu se não fôr agora em Junho tentarei outra data alternativa...
    Boas transalpadas.
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp - Página 3 Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  D'Artagnan Seg 28 Abr 2008, 19:53

    Boas

    artur, não podes ir ás compras

    olha se fosses comprar leite?
    Trazias o leite e a Vaca
    lol!

    Agora toca de abrir um tópico na secção das meninas e coloca lá umas fotos dessa tua nova beldade, para o pessoal te dar os parabéns pela aquisição e para a podermos apreciar como deve de ser
    Ground_Zero
    Ground_Zero
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 180
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 29/01/2008

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Sem Mota
    Kms:

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp - Página 3 Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  Ground_Zero Seg 28 Abr 2008, 19:55

    pois.....


    pegaram-me o bixo... eu tinha ideia de ir fazer uma viagem pela europa... com a minha vermelhinha... mas sendo assim indo com mais pessoal... era bastante melhor....

    posso tirar ferias para essa altura???

    nao acham que fazer 800 km seguidos sera muito???

    na minha situação arrancar de viseu até a fronteira sao sempre 150 200 km depois mais os 600 nao será puchado????
    eu sei que nao tenho uma transalp... tenho uma diversion... tambem anda....

    mas acho que será muito tempo a a conduzir...

    em relação ao espaço acho que vou ter uns stress tambem... tipo... tenho topcase... mas na tenho malas laterais... a vantagem é que vou sozinho... teem sugestoes onde levar bagagem??? desculpem estas cenas mas sou novo nisto


    cumps vvvv
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp - Página 3 Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  Convidad Seg 28 Abr 2008, 22:18

    Malta,

    Para esclarecer um de cada vez:

    RainMaker: eu não deixei lá Transalp nenhuma, pah. Isso agora é um problema que tenho para resolver...
    No fim, fico com uma delas.
    Agora não me esqueço que me andas a chamar velho... :-)

    Ground_Zero: eu tambem vou partir de Viseu (Carregal do Sal). Se fosse sozinho, a mala de trás era suficiente. Compra uma Cinta para amparar os rins, e vá lá que tamos a contar contigo.
    Eu já tirei férias para essa altura.

    D'Artagnan: Não tenho fotos ainda, alem desta que é do vendedor. fui ver a mota no sabado, no domingo telefonei-lhe a fechar negocio, e ele vem cá amanhã para me deixar a mota e tratar da papelada.
    Mas tão prometidas as fotos. A primeira coisa que vou fazer é tirar aquelas malas todas, que lhe dão um ar de barco! :-)) Comprei uma Varadero, não foi uma PanEuropean.

    Artur
    Ground_Zero
    Ground_Zero
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 180
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 29/01/2008

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Sem Mota
    Kms:

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp - Página 3 Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  Ground_Zero Ter 29 Abr 2008, 09:37

    ok... vou marcar ferias... ainda disse a patroa... mas ela disse que era muito tempo a andar de mota... e estava a trab... portanto


    devo ir mesmo sozinho....

    tenho é que mudar o oleo a vermelhinha antes de ir... e poupar dinheiro....

    fora isso acho que ela se vai portar bem....
    vitorsousa
    vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 841
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp - Página 3 Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  vitorsousa Qua 07 maio 2008, 17:00

    Boa tarde

    Este post tem como finalidade dar a conhecer o que se tem feito em prol do objectivo : Picos da Europa

    Em formato pdf, aqui fica o programa e o roadbook: Programa



    PROGRAMA:

    1º Dia – Sábado (7 de Junho de 2008)
    Lisboa – Riaño – 790 km ou Porto – Riaño – 604 Km
    8h30 (Encontro) A Definir Lx e no Porto
    Paragens pelo menos uma em Vilar Formoso para a caravana se juntar (Norte e Sul)
    Almoçamos perto de Salamanca(Também a combinar)
    19h30 Chegada (aprox) a Riaño
    Jantar por Riaño (Talvez no Hotel)
    Total de quilómetros: Acima definidos - Horas Previstas: 09.30h
    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp - Página 3 1_LxPt_Riano

    2º Dia – Domingo (8 de Junho de 2008)
    Riaño Miradouro dos Picos -Caín de Valdeón – Cangas de Onís - Covadonga-Lagos-Covadongo-Hotel
    09h00 Saída do Hotel Sainz
    Almoço em Cangas de Onís ( A Combinar)
    18h00 Chegada ao Hotel Villa Mestas
    Total de quilómetros: 167km
    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp - Página 3 2_Riano_Cangas_Mestas


    3º Dia – Segunda-feira (9 de Junho de 2008)
    Hotel Villa Mestas – Miradouro Norte dos Picos - Bulnes - Panes – Potes – Teleférico de Fuente dé - Riaño
    09h00 Saída do Hotel Villa Mestas
    Almoço Potes (Talvez no Restaurante “Martín”)
    Passeio de Teleférico
    19h00 (aprox.) Chegada ao hotel Saínz
    Total de quilómetros: 198km
    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp - Página 3 3_Mestas_Riano

    4º Dia – Terça-feira (10 de Junho)
    Riaño – Lisboa 790 km ou – Riaño - Porto 604 Km
    08h30 Saída do Hotel
    Almoço a combinar
    Despedida em Vilar Formoso
    19h00 (Aprox) Chegada a Lisboa
    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp - Página 3 4_Riano_LxPt

    Dormida e Refeições (preços/dia)
    Hostal Sainz - Riaño
    Quarto Duplo 45€
    Quarto Single 30€
    Peq. Almoço 4€ / Pessoa (Café ou sumo de laranja + Torradas + Manteiga + Marmelada)
    Jantar 10€ / Pessoa (menu + bebidas + café + sobremesa) (2 noites – 1ª e 3ª)

    Hotel Villa Mestas (Peq. Almoço incluído)
    Quarto Duplo 64,20€
    Quarto Single 32,10€
    Jantar em Cangas na 2ª noite

    Almoço por pessoa : apróx: 10€



    Km totais
    Lisboa - 1871
    Porto - 1626



    Custos: (aproximados)
    Gasolina: 164,16 € - 1900 km Média: 6l/100 Preço p/ Litro: 1,44€
    Hoteis (3 noites quarto duplo): 154,20 € - Para 2 pessoas
    Almoços/Jantares: 160,00 € - Para 2 Pessoas - 10€/por refeição
    Portagens: 0,00 € - Acho que não há portagens no percurso escolhido
    Extras: 100,00 €- Para uns lanches e uns souvenires
    Total: 578,36 € - Para 2 pessoas



    Notas:
    1 - No caso de um single, os hotéis escolhidos praticam preços mais baratos.
    1.1 – Hostal Saínz Single : 30€ + 4€ de peq. Almoço
    1.2– Hotel Villa Mestas Single : 32,10€ peq. Almoço incluído
    2 - Locais de encontro para a partida de Lisboa e Porto não estão ainda definidos
    3 - Há algumas limitações quanto ao nº de quartos nos hotéis, pois estes são unidades relativamente pequenas com no máx. 22/24 quartos. Não esquecer que não seremos os únicos que escolheremos a ponte do 10 de Junho para esta pequena viagem.
    4 – Mais informações serão introduzidas à medida que forem necessárias.

    Para quem tiver um Garmin aqui fica : A Rota


    Cool Cool

    Muitas e boas curva~s
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp - Página 3 Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 07 maio 2008, 17:55

    Vitor,isto está muito bom.Eu diria até que está "impecábel"!Melhor não se podia pedir.Só falta dizer onde se vai fazer "xixi". Very Happy Está tudo muito bem detalhado!Grande!!! cheers
    Obrigado mais uma vez! Wink
    Para os meus lados as coisas estão-se a compôr.Vamos ver se assim continua...
    Um grande abraço e boas transalpadas...rumos aos Picos da Europa,de preferência!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp - Página 3 Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  Convidad Qua 07 maio 2008, 19:49

    Excelente trabalho, vitorsousa|

    O percurso parece-me excelente. ( Tenho só umas duvidas entre os minutos 94 e 102 do dia 3, mas isso resolve-se. lol! )

    Eu vou sair do Carregal do Sal (zona de Viseu) - os meus sogros são de lá e aproveito e parto de Lx no dia antes.
    Parece-me que o Ground_Zero também é da zona, pelo que mais perto combinamos um local para nos juntar à caravana que vem do Porto.

    Como é que fazemos para a marcação do hotel l? Começamos mesmo a estar em cima do acontecimento, pelo que convinha definir uma data limite?

    Artur
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp - Página 3 Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 08 maio 2008, 08:35

    Boas!
    Realmente o tempo vai entrar em contagem decrescente e é preciso começar a tomar algumas decisões.
    Artur,o ponto de encontro pode ser mesmo aqui em Viseu.Estás a poucos Kms daqui tal como o Paulo.A rota do Vitorsousa também inclui Viseu.Acho que é ponto de passagem quase geral.O Barroso esperará na Guarda ou em Vilar Formoso.
    Todos os caminhos vão dar aos Picos!... Wink
    Vai sair também aqui uma data limite de confirmação.
    Mais uma vez vou deixar uma lista do pessoal interessado.( a confirmar)

    TrAnsAlper
    Vitorsousa
    D'Artagnan
    Barroso VStrom
    Artur
    Gound Zero
    calmeida
    Syrius

    Souto

    Alberto

    Destas listas desapareceu o nome Lobocamino que já me confirmou que é quase certo não poder estar presente,infelizmente.Mas pode voltar a qualquer momento.
    Um abraço para todos e boas transalpadas.


    Última edição por TrAnsAlper em Ter 13 maio 2008, 19:00, editado 1 vez(es)
    TRANSALVES
    TRANSALVES
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 623
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 06/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TransAlp
    Kms: cada vez mais...

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp - Página 3 Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  TRANSALVES Qui 08 maio 2008, 09:32

    Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

    Estou tentado a anular a minha inscrição no lés a lés deste ano para ir com voces... ainda por cima porque estive lá no 25 de abril de carro, o que aumentou ainda mais a vontade de ir de mota....

    Só um aviso: Existem lá tartarugas de madeira, vacas de loiça, vacas de duas e quatro patas... Posso por fotos disso...

    Atenção às vacas de quatro patas que por vezes estão a pastar no alcatrão à saída das curvas....

    lol! lol! lol!
    Ground_Zero
    Ground_Zero
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 180
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 29/01/2008

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Sem Mota
    Kms:

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp - Página 3 Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  Ground_Zero Qui 08 maio 2008, 10:53

    hum .... sim senhor..... assim ta bem.... muito obrigado....

    pessoal o que me teem dito é que vai ser muito complicado conduzir.... o pessoal diz que a beleza natural impede-nos de nos concentrar na condução......



    já tive a confirmar tenho assistencia em viagem não va o diabo pregar-me uma partida....em relação ao encontro... tambem sou da zona de viseu... por isso podia-mo nos encontrar por ai até porque andar sozinho nao tem tanta piada.......


    cumprimentos....
    calmeida
    calmeida
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 150
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 10/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: CBF1000A
    Kms:

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp - Página 3 Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  calmeida Qui 08 maio 2008, 21:33

    hallo Malta


    Aqui está o recem chegado da Germany... Smile grande viagem.

    Vim aqui direitinho para ver as novidades e estou a ver que são muitas... Smile

    Sr. Vitor.. grande trabalho... Wink

    Podem contar comigo para esta "Mística" viagem ... estou a espera que chegue o dia... Smile

    abraços e beijinhos
    Ground_Zero
    Ground_Zero
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 180
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 29/01/2008

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Sem Mota
    Kms:

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp - Página 3 Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  Ground_Zero Seg 12 maio 2008, 13:28

    boas pessoal:


    este fim de semana já andei a treinar para ir....


    fiz 400 km... e a maquina sempre a bombar.... chuva vento e eu sempre a rodar... afro
    vitorsousa
    vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 841
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp - Página 3 Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  vitorsousa Ter 13 maio 2008, 15:03

    Boa tarde

    Antes que me esqueça, para um passeio destes, convém tratar de uma coisa que considero de importância vital, não sendo obrigatório.

    O Cartão Europeu de Seguro de Doença (CESD).

    Para quem não sabe, este cartão, permite ter todas as regalias de assistência em caso de doença, como se acontecesse em Portugal (vale o que vale, mas é sempre uma ajuda e não, não estou à espera que ninguém adoeça, mas mais vale prevenir...).

    Como podem solicitar e quem tem direito a ele: Vejam aqui.

    Tem toda a informação relevante sobre o CESD.

    Como disse inicialmente, não é obrigatório mas dá jeito tê-lo.

    Picos rula!!! Cool Cool
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp - Página 3 Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  Transouto Ter 13 maio 2008, 18:07

    Eh pá, isto rola forte e feio lol! lol! deixem-me resolver uns pequenos pormenores na minha vidita para poder dar a minha resposta se vou ou não...no que depender de mim, já lá estou, mas a ver vamos.... Wink Parabéns pelo trabalho Vítor.

    V
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp - Página 3 Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  Convidad Ter 13 maio 2008, 22:48

    Malta,

    Eu só começo é a ficar preocupado com a marcação de hoteis e tal.
    Afinal, qual dos veteranos arranca com esta organização logistica? :-)

    Artur
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp - Página 3 Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  D'Artagnan Qua 14 maio 2008, 01:20

    Boas

    Embora tenha planeado ir aos Picos de Europa, ainda não vai ser desta vez.
    Vou tentar ir lá no ano que vem, pode ser que corra melhor que este.

    Só me resta desejar uma boa viagem a quem participar neste passeio e que tudo corra bem.

    Divirtam-se e bebam umas por mim.
    Ground_Zero
    Ground_Zero
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 180
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 29/01/2008

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Sem Mota
    Kms:

    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp - Página 3 Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  Ground_Zero Qua 14 maio 2008, 08:27

    a parte da logistica de marcar hoteis, pousadas etc era importante... para nao irmos descalços... nao me importava de levar a tenda e tal....

    mas convem marcar-mos isso


    cumps vvv

    Conteúdo patrocinado


    Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp - Página 3 Empty Re: Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 20:58