Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Teste Moto Jornal - Trails de média cilindrada 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Teste Moto Jornal - Trails de média cilindrada 2438059070

+3
Philleas
TrAnsAlper
FALP
7 participantes

    Teste Moto Jornal - Trails de média cilindrada

    FALP
    FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 643
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Teste Moto Jornal - Trails de média cilindrada Empty Teste Moto Jornal - Trails de média cilindrada

    Mensagem  FALP Seg 01 Set 2008, 07:00

    Teste Moto Jornal - Trails de média cilindrada, teste Europeu feito na Grécia, Transalp XL700V incluída. Cool

    No mês passado foram as trail de alta cilindrada. cyclops
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Teste Moto Jornal - Trails de média cilindrada Empty Re: Teste Moto Jornal - Trails de média cilindrada

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 01 Set 2008, 18:41

    Sim...e cadê o teste? scratch ... lol!
    E diz que a Transalp é a melhor mota do Mundo e quiçá da Europa também?Mas isso a gente já sabe! Laughing ... Razz
    Ou é só para avisar a malta para comprar?... study

    Leiam lá e depois divulguem os resultados...Fica mais barato! Laughing
    FALP
    FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 643
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Teste Moto Jornal - Trails de média cilindrada Empty Re: Teste Moto Jornal - Trails de média cilindrada

    Mensagem  FALP Seg 01 Set 2008, 18:45

    1-Yamaha Teneré
    2-BMW F650GS
    3-Suzuki VStrom 650
    4-Kawasaki Versys 650
    5-Honda Transalp 700
    6-Aprilia Pegaso
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Teste Moto Jornal - Trails de média cilindrada Empty Re: Teste Moto Jornal - Trails de média cilindrada

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 01 Set 2008, 18:59

    FALP escreveu:1-Yamaha Teneré
    2-BMW F650GS
    3-Suzuki VStrom 650
    4-Kawasaki Versys 650
    5-Honda Transalp 700
    6-Aprilia Pegaso


    Assim a Transalp,nem aos play-offs vai! Laughing A Honda que não se mexa não... Twisted Evil

    Minha rica XL 650! cheers
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Teste Moto Jornal - Trails de média cilindrada Empty Re: Teste Moto Jornal - Trails de média cilindrada

    Mensagem  Philleas Seg 01 Set 2008, 19:15

    A nova TA não é assim um "bicho" tão mau como o pintam e neste comparativo ficar atrás da Kawasaki Versys é um exagero. Das motas comparadas a GS e Téneré são claramente superiores como Trails, mas dada a utilização dada pela maioria dos donos de TA, que é maioritáriamente alcatrão e turismo, só a V-Storm ultrapassa a TA. Experimentem sentar-se com pendura na Kawasaki e vejam a falta de espaço. Experimentem a GS e vejam a falta de protecção aerodinamica.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Teste Moto Jornal - Trails de média cilindrada Empty Re: Teste Moto Jornal - Trails de média cilindrada

    Mensagem  Convidad Seg 01 Set 2008, 19:51

    Viram o artigo em questão? Um colega nosso (que nem tem uma TA ! ) arranjou-me esse comparativo, e a pontuação é obtida por soma das várias qualidades, entre as quais "estética".
    Nem vale a pena olhar para isso: toda a gente sabe que a mota mais bonita nem é nenhuma destas, mas sim a Varadero de 1999-2001 !

    O que acontece é que nenhuma se destaca verdadeiramente das outras. Acho que nesta altura este mercado está equilibrado.

    Artur
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    Teste Moto Jornal - Trails de média cilindrada Empty Re: Teste Moto Jornal - Trails de média cilindrada

    Mensagem  TodayAdventure Seg 01 Set 2008, 20:42

    Aqui vai o artigo em questão Wink http://jotap.diinoweb.com/files/MotoJornal%201082%20-%20Comparativo%20Trail%20M%E9dia%20Cilindrada.pdf

    Zé Paulo.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Teste Moto Jornal - Trails de média cilindrada Empty Re: Teste Moto Jornal - Trails de média cilindrada

    Mensagem  Transouto Sáb 06 Set 2008, 11:24

    Eu cá fico com a minha opinião sobre o assunto, é tudo uma "palhaçada"..Algum dia se viu um verdadeira Trail com jante de alumínio scratch No próprio teste, dizem que a Kawasaki e a V-Strom não se sentem "à vontade" fora de estrada e no entanto estas ficaram à frente scratch o melhor mesmo, é quem não leu, ler e ficar com a sua própria opinião, a minha será Transalp em 1º lugar é claro Laughing ....ok, pode ser um empate com a Ténéré, que me parece bem Trail, mas com um pequeno defeito, falta-lhe o "tocolante" Transalp lol! lol!

    V
    Coquetinho
    Coquetinho
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 113
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 20/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 700 V - ABS
    Kms:

    Teste Moto Jornal - Trails de média cilindrada Empty Re: Teste Moto Jornal - Trails de média cilindrada

    Mensagem  Coquetinho Sáb 06 Set 2008, 17:50

    Que anedota!!!!!!!!
    O que vale é que ninguém compra as motas de acordo com os testes das revistas mas sim com os que nós proprios fazemos e de acordo com a avaliação que fazemos e com a funcionalidade pretendida.
    Muito tem sido escrito sobre a nova TA700 e aposto que 90% das pessoas nunca rolaram um único km em cima de uma....
    Em minha opinião das trails de média cilindra a TA700 é queen .
    Claro está que respeito todas as opiniões sobre o que deveria ter evoluído, etc, etc mas digo-lhes que a diferença entre os modelos anteriores e o novo é bem significativa, especialmente para quem usa a TA especialmente em estrada, que deve ser a maioria dos utilizadores. A presença de injecção e o ABS, bem sei que poderia ter a opção de desligar, são duas melhorias a que eu dou nota máxima.
    joaopintoreis
    joaopintoreis
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 241
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Teste Moto Jornal - Trails de média cilindrada Empty Re: Teste Moto Jornal - Trails de média cilindrada

    Mensagem  joaopintoreis Seg 08 Set 2008, 18:46

    Transouto escreveu:Eu cá fico com a minha opinião sobre o assunto, é tudo uma "palhaçada"..Algum dia se viu um verdadeira Trail com jante de alumínio scratch No próprio teste, dizem que a Kawasaki e a V-Strom não se sentem "à vontade" fora de estrada e no entanto estas ficaram à frente scratch o melhor mesmo, é quem não leu, ler e ficar com a sua própria opinião, a minha será Transalp em 1º lugar é claro Laughing ....ok, pode ser um empate com a Ténéré, que me parece bem Trail, mas com um pequeno defeito, falta-lhe o "tocolante" Transalp lol! lol!

    V

    boas!!!
    eu concordo!
    o que é uma trail que nao está à vontade na terra?
    e a estetica vai ao gosto de cada um!!! nao se pode qualificar isso.

    Conteúdo patrocinado


    Teste Moto Jornal - Trails de média cilindrada Empty Re: Teste Moto Jornal - Trails de média cilindrada

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:01