artur escreveu:É o kit universal. Não sei se para o teu será um especificio.
A.-
O que muda é a forma de aplicação, parece-me que os kits vão todos dar ao mesmo.
artur escreveu:É o kit universal. Não sei se para o teu será um especificio.
A.-
PDC escreveu:artur escreveu:É o kit universal. Não sei se para o teu será um especificio.
A.-
O que muda é a forma de aplicação, parece-me que os kits vão todos dar ao mesmo.
artur escreveu:ISTO VAI FECHAR MALTA! ALGUEM MAIS ?
A.-
artur escreveu:João, vou contar contigo então. Vê se consegues resposta do adaptador rapidamente.
A.-
conta comigo...artur escreveu:ISTO VAI FECHAR MALTA! ALGUEM MAIS ?
A.-
joaopinhao escreveu:Daqui a 30 minutos tenho um email do importador a dizer o k é necessário
artur escreveu:joaopinhao escreveu:Daqui a 30 minutos tenho um email do importador a dizer o k é necessário
João: a única coisa que pode variar para a tua mota é a entrada para o tubo de vacuo. Não te preocupes, que se pede especifico para a tua.
A.-
FS escreveu:Só agora vi o tópico e acho bastante interessante...O que me deixa bastante inclinado para comprar.
PDC: Reparei que tinhas isto na Pegaso. Como foi a montagem? É fácil?
PDC escreveu:FS escreveu:Só agora vi o tópico e acho bastante interessante...O que me deixa bastante inclinado para comprar.
PDC: Reparei que tinhas isto na Pegaso. Como foi a montagem? É fácil?
Não é complicado em si, mas o acesso ao tubo de vácuo foi um pouco difícil, lembro-me que queria ter dedos fininhos... Demorei 1:30 sem nunca o ter feito... fiz por aqui:
http://www.scottoiler.com/support_installation-guides.asp
PS: faz com o depósito o mais vazio possível.
joaopinhao escreveu:hoje já é quarta feira e ainda esta tudo na mesma!Por este andar o kit so vem no fim do ano.Decidam de uma vez por todas e mandem vir isso!!!
JorCas escreveu:Amigos!
Desculpem mas a nossa vida nem sempre permite estarmos todo o dia no PC.
Só agora consegui cá vir. Já recebi todas as confirmações e amanhã de manhã envio o mail com o NIB para as transferências. Ainda não confirmei o valor do transporte mas vou-me fiar no mail do importador espanhol e pedir que nas transferências acrescentem 1€ por cada produto encomendado para portes. Isto para o transporte até Vigo e eventualmente, se chegar, para o Porto.