139118 escreveu:Boas,
Só agora vi este post. E também estou interessado na compra de um Kit simples para a minha Transalp de 2001.
António Rodrigues
Já te mandei PM com o NIB para depositares o dinheiro.
A.-
139118 escreveu:Boas,
Só agora vi este post. E também estou interessado na compra de um Kit simples para a minha Transalp de 2001.
António Rodrigues
PDC escreveu:Ó artur?! 2 da manhã?!
artur escreveu:Noticias do Forum VStrom:
"
Houve um ligeiro atraso na confirmação por falta de dados de conta de Espanha. Agora já está regularizado e a transferência vai a caminho.
Mais noticias em breve.
"
Eu sei que aqui a malta das Hondas não está muito habituada ao termo "atraso", mas quem não sabe o que é procure no google ou wikipedia.
Assim por alto: quando chegamos ao ponto de chegada, e esperamos pela malta das stromias, é porque eles estão "em atraso".
Percebem o conceito ?
A.-
joaopinhao escreveu:Quer dizer....a palavra atraso assim de repente..faz-me lembrar....LOGOTIPO!!!!É isso???
CSampaio escreveu:
Falando agora um pouco mais a sério, pá vocês só não têm essa cena cá antes porque não quiseram que a malta cá de cima ate ía em passeio a Vigo levantar os scottoilers, mas agora já não há nada a fazer, azar...
mega_neo escreveu:epah, eu votava num mini encontro regiao lisboa, para beber umas minis, ver umas suecas, hablar um pouco e cada um leva o seu novo instrumento para casa. que não poder mm, certamente alguem trata disso.