Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! 2438059070

4 participantes

    Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero!

    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! Empty Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero!

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 27 maio 2010, 09:14

    Já há algumas semanas que quando chego ao trabalho de manhã, no local onde estaciono a minha moTA está lá sempre um veículo estranho...Cheio de patrocínis da CM Viseu e tal.

    Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! P5260485


    ...estaciono a minha moTA ao lado deste veículo e penso "Olha que rica VaCadero para postar no fórum... Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! Icon_twisted Vou já tirar uma foto" Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! Icon_biggrin

    Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! P5260487

    Tal e coiso coiso e tal a "VaCA"...
    Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! P5260486
    Uploaded with ImageShack.us

    ...não é que era mesmo uma Honda! Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! 223734 Glutton!


    Vou ali tomar o "Conserta 36 mg" e já volto! Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! 9988

    Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! 161678


    Última edição por TrAnsAlper em Qui 27 maio 2010, 13:51, editado 1 vez(es)
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! Empty Re: Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero!

    Mensagem  TodayAdventure Qui 27 maio 2010, 11:54

    TrAnsAlper escreveu:
    Tal e coiso coiso e tal a "VaCA"...
    Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! P5260486
    Uploaded with ImageShack.us

    ...não é que era mesmo uma Honda! Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! 223734 Glutton!

    Pelo mau estado das carenagens, creio que é de aconselhar o dono a colocar uns ferros de protecção. Será que a Givi fabrica para a "Glutona"? Wink

    Zé Paulo.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! Empty Re: Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero!

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 27 maio 2010, 13:49

    Ferros Givi.Ok!Anotado! Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! Icon_wink Vou dizer isso ao Dr.Fernando Ruas. Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! Icon_biggrin ...isso e dizer ao condutor para beber menos! Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! Icon_lol Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! Icon_lol Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! Icon_lol

    Afinal é mesmo prima da Vara.Ou não fosse ela uma Glutona! Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! Icon_lol



    Ainda não fez efeito o "Conserta36 Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! 223734 "


    Última edição por TrAnsAlper em Qui 27 maio 2010, 14:12, editado 1 vez(es)
    vitorsousa
    vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 841
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! Empty Re: Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero!

    Mensagem  vitorsousa Qui 27 maio 2010, 14:01

    Gusto escreveu:Ainda não fez efeito o "Conserta36"

    Estás com a dose errada é "Conserta37" 36 era do ano passado Very Happy Very Happy Very Happy
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! Empty Re: Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero!

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 27 maio 2010, 14:09

    vitorsousa escreveu:
    Gusto escreveu:Ainda não fez efeito o "Conserta36"

    Estás com a dose errada é "Conserta37" 36 era do ano passado Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! Icon_biggrin Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! Icon_biggrin Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! Icon_biggrin

    Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! Affraid Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! Affraid Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! Affraid Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! Affraid Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! Affraid Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! Affraid

    Está tudo explicado! Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! Icon_pale

    Realmente desde Fevereiro que não andavam a fazer efeito!... Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! Icon_eek
    Agora é tarde...




    Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! 161678
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! Empty Re: Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero!

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 04 Jun 2010, 13:36

    Malta...nem sei como vos hei-de dizer isto!... Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! 223734

    Pois, já estão a imaginar, não é? Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! Icon_redface

    Não resisti...

    Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! P6010496
    Uploaded with ImageShack.us
    Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! P6010497
    Uploaded with ImageShack.us

    ...e TROQUEI!!! Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! Affraid Vou já estreá-la no LAL! Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! Icon_lol


    Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! 161678 Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! 161678 Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! 161678 Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! 161678 Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! 161678 Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! 161678


    Vou ali abrir um fórum de Hondas Glutonas, escrever 1000 posts numas horas e já volto! Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! 223734

    Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! 670585 Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! Icon_arrow forumhondaglutona.com


    ...fica atento à tua caixa de PMs! Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! Suspect


    Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! 161678


    Última edição por TrAnsAlper em Seg 07 Jun 2010, 11:49, editado 1 vez(es)
    Potransalp
    Potransalp
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 156
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 09/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms:

    Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! Empty Re: Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero!

    Mensagem  Potransalp Sex 04 Jun 2010, 18:01

    Boa máquina!! Parece ter bastante espaço para bagagem!! Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! 463778

    Se a levares ao Trasmondego aviso já que vou sempre atrás de ti... aproveito o "cone de aspiração"... Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! 223734 Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! 223734 Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! 223734


    A malta vê-se... na farmácia...

    Potransalp

    Conteúdo patrocinado


    Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero! Empty Re: Honda Glutton...e eu a pensar que era uma Varadero!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 10:49