Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) 2438059070

5 participantes

    Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO)

    joisuzuki
    joisuzuki
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 92
    Feminino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 10/10/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Intruder M800 K9
    Kms:

    Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) Empty Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO)

    Mensagem  joisuzuki Seg 28 Jun 2010, 00:25

    Amigos,

    Muitos de vocês já conhecem a Alice, ela esteve na sede do Grupo Motard Madalena Motos, do qual faço parte, já por duas vezes como mostram as imagens.

    Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) P6190001j

    Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) P6190002o

    Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) P6190003

    Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) P6190004


    Vai haver um evento de solidariedade conforme cartaz deixo aqui (ATENÇÃO QUE O LOCAL FOI ALTERADO), será no

    COMPLEXO DESPORTIVO DE PEDROSO NOS CARVALHOS
    . Quem puder participar a Alice agradece. O Preço será de 6€ para o bilhete diário e de 15€ para os 3 dias. Caso queiram que envie por mail os cartazes é só pedir.

    Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) CartazsocialkidsVamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) Cartaza4


    Está a decorrer também um sorteio até ao dia 14 de Setembro de 2010, para ajudar a Alice, o Grupo Motard Madalena Motos vai ajudar na venda de rifas para esse sorteio, as rifas estão na sede quem quiser é só pedir (cada uma custa 5€), fica também aqui o flyer respectivo. Se quiserem reunir alguns elementos depois podem passar na sede e levantar as rifas ou arranja-se maneira de elas vos chegarem.

    Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) Vamosajudaralicesorteio


    Está também na nossa sede uma lata para donativos para a Alice, essa lata vai permanecer até ficar cheia.

    Um bocadinho a cada um não custa, é por uma boa causa e faremos com certeza a Alice mais feliz, EU já CONTRIBUI.

    Está na sede a documentação da Alice e a sua história, quem quiser confirmar ou ler é só solicita-la a quem estiver de serviço no bar ou podem vê-la no BLOG DA ALICE
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) Empty Re: Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO)

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 28 Jun 2010, 09:43

    Olá Joi! Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) Icon_wink

    Obrigado por continuares a divulgar aqui esta acções de ajuda à Alice.Tive o prazer de falar ao telefone com o Ezequiel a semana pasada.Para saber notícias da Alice e para tratar de outras questões...
    Para o Fórum Transalp é um orgulho enorme poder contribuir de alguma forma para melhorar a vida da pequena Alice.
    Estamos sempre à espera de ver aqui divulgadas novas iniciativas e poder ajudar a que essas iniciativas sejam bem sucedidas...

    Vamos continuar a ajudar a Alice!Sempre! Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) 463778
    joisuzuki
    joisuzuki
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 92
    Feminino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 10/10/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Intruder M800 K9
    Kms:

    Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) Empty Re: Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO)

    Mensagem  joisuzuki Ter 29 Jun 2010, 00:09

    TrAnsAlper escreveu:Olá Joi! Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) Icon_wink

    Obrigado por continuares a divulgar aqui esta acções de ajuda à Alice.Tive o prazer de falar ao telefone com o Ezequiel a semana pasada.Para saber notícias da Alice e para tratar de outras questões...
    Para o Fórum Transalp é um orgulho enorme poder contribuir de alguma forma para melhorar a vida da pequena Alice.
    Estamos sempre à espera de ver aqui divulgadas novas iniciativas e poder ajudar a que essas iniciativas sejam bem sucedidas...

    Vamos continuar a ajudar a Alice!Sempre! Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) 463778

    Amigo TrAnsAlper, sempre que puder continuarei a divulgar e a ajudar a Alice e os Pais da Alice.
    É sempre bom sentirmo-nos bem connosco próprio por sabermos que estamos a colaborar nestas causas.

    Bjs da JOI
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) Empty Re: Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO)

    Mensagem  Transouto Ter 29 Jun 2010, 14:17

    Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) 18384

    e infelizmente toda esta ajufda ainda parece pouca, vamos contribuir e ajudar da melhor forma...Força Alice e Força Ezequiel...

    V
    ezequiel moreira
    ezequiel moreira
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 21
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 15/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) Empty Olá a Todos

    Mensagem  ezequiel moreira Qui 01 Jul 2010, 01:45

    Olá malta,

    Quero em primeiro agradecer a todos pelo carinho MUITO OBRIGADO.



    Meus queridos amigos peço desculpa por mais uma vês estar a chatear, tenho tentado não abusar do vosso bom coração, mas a verdade è que sozinho è muito difícil, tenho lutado muito mas infelizmente os resultados não são muitos e a minha querida filha está a necessitar muito dos tratamentos, porque quanto mais tarde os fizer a possibilidade de sucesso è menor.

    Vocês já ajudaram muito a minha menina e tenho plena consciência de que a vida não está fácil para ninguém, e por isso não queria voltar a chatear, mas não tenho outra solução se não recorrer aos meu amigos mais uma vez.

    Por isso peço com um profundo peso no coração e pedindo mil desculpas, Ajudem a minha doce e querida filha.



    Escrevo estas linhas com lágrimas no rosto, porque acho que a minha filha não teve só azar ao nascer, também teve azar com os pais que tem, Eu amo a minha filha incondicionalmente mas só isso não chega… a minha querida filha precisa de muito mais e eu não tenho conseguido dar à minha menina o que ela precisa.

    Desculpem mas os momentos de impotência e frustração são cada vês mais frequentes

    E hoje è um dia em que me sinto assim.


    Grande abraço a todos e MUITO OBRIGADO. Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) Icon_cheers Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) Icon_cheers Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) Icon_cheers Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) Icon_cheers Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) Icon_cheers Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) Icon_cheers Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) Icon_cheers Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) Icon_cheers
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) Empty Re: Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO)

    Mensagem  Transouto Qui 01 Jul 2010, 09:22

    Nunca digas que a Alice teve azar nos pais que tem, antes pelo contrário, a Alice teve foi muita sorte em ter essa família lutadora..É normal que tenhas dias menos bons, e é também normal que te esforces para conseguir tudo aquilo que queres e por isso não deves pedir desculpa, pois só pede desculpa quem erra, o que não é o teu caso. Acho que deves continuar essa luta incansável e vais ver vais obter frutos disso mesmo. É também normal que o egoísmo e correria do dia-a-dia nos façam esquecer dos problemas dos outros, como o caso da pequenina Alice, mas é sempre bom que nos relembres pois assim nunca ficaremos indeferentes.

    Espero sinceramente que os dias melhorem para vocês e claro que tudo farei para isso contribuir..

    FORÇA EZEQUIEL, NUNCA DESANIMES, PARABÉNS POR TUDO...

    V
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) Empty Re: Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO)

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 01 Jul 2010, 10:34

    Ezequiel.

    Todos nós temos os nossos altos e biaxos.Dias em que arranjamos foças onde elas parecem não existir e dias em que nos apetece baixar os braços...
    Só tive o prazer de privar uma vez pessoalmente contigo e falámos algumas vezes ao telefone, mas já deu para perceber o tipo de pessoa que tu és.Não vou escrever isto apenas para ser simpático ou para te agradar mas deixa-me dizer que a Alice tem muita sorte em ter os pais que tem.Vocês são um exemplo para todos.Não precisava de deixar aqui este reconhecimento mas é merecido.Em relação à Alice é uma criança encantadora e de certeza que está orgulhosa de vos ter como pais.

    "Ter problemas na vida é inevitável.Ser derrotado por eles é opcional..."

    Muita força, Ezequiel e Célia.Têm muita gente do vosso lado sempre dispostas a dar-vos o maior apoio.

    Um grande abraço para vocês e um beijinho do tamanho do mundo para a Alice. Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) Herz
    ezequiel moreira
    ezequiel moreira
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 21
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 15/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) Empty Re: Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO)

    Mensagem  ezequiel moreira Seg 05 Jul 2010, 22:44

    Meu querido amigo não tenho palavras para te agradecer.

    O que está a acontecer, è que neste momento tudo que tenho feito para ajudar a minha menina nada correm bem. Ajudei a organizar um grande evento para a minha menina e para outro menino que também precisa de ajuda, mas as coisas não correram bem tínhamos um cartaz muito bom, mas mesmo assim não deu para cobrir as despesas, a organização estava excelente… mas as pessoas não aderiram. [/color][/size][/font]

    Esta semana ligo-te para falarmos sobre o convívio dos dias 24\25.
    Um grande abraço e muito obrigado por tudo…
    ezequiel moreira
    ezequiel moreira
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 21
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 15/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) Empty Jantar para ajudar a Alice

    Mensagem  ezequiel moreira Sex 09 Jul 2010, 00:06

    Olá meus queridos amigos, boa noite.

    Na tentativa de reunir a valor necessário para levar a Alice aos E.U.A.
    Estou a organizar um jantar já para o dia 18 / Julho no restaurante Cardial em Baguim do monte, e queria pedir-vos a vossa ajuda na divulgação.
    A quem estiver interessado em comparecer por favor marcar pelo telefone 960 262 837
    Ezequiel Moreira.
    Envio o Cartaz em Anexo.

    Muito obrigado por tudo.
    Ezequiel Moreira (Pai da Alice)
    ezequiel moreira
    ezequiel moreira
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 21
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 15/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) Empty Re: Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO)

    Mensagem  ezequiel moreira Sex 09 Jul 2010, 00:14

    Malta AJUDA por favor não sei como por aqui o cartaz do jantar a favor da Alice.
    Sou mesmo um nabo carago Smile
    joisuzuki
    joisuzuki
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 92
    Feminino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 10/10/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Intruder M800 K9
    Kms:

    Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) Empty Re: Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO)

    Mensagem  joisuzuki Sex 09 Jul 2010, 00:40

    Ezequiel, como não tenho acesso a colocar os anexos, a tropa manda desenrascar, cá está o cartaz do jantar de dia 18 de JULHO.

    Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) Jantarsolidariedadealic

    Bjs da JOI
    ezequiel moreira
    ezequiel moreira
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 21
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 15/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) Empty Re: Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO)

    Mensagem  ezequiel moreira Sex 09 Jul 2010, 00:44

    Muito obrigado Joi Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) 2238
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) Empty Re: Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO)

    Mensagem  Transouto Sex 09 Jul 2010, 08:37

    Boas Ezequiel, nesta altura estarei de férias e como ainda não sei se estarei por cá, não vou já confirmar, no entanto se estiver vou concerteza....

    V
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) Empty Re: Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO)

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 09 Jul 2010, 10:10

    Obrigado por divulgarem aqui. Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) Icon_wink

    Espero que o jantar seja um sucesso.


    Um grande abraço e um beijinho especial para a Alice.

    Ps.Aqui não da para postar anexos.Tem que se meter o cartaz directo.Assim como explica este link. Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) Icon_wink
    joisuzuki
    joisuzuki
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 92
    Feminino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 10/10/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Intruder M800 K9
    Kms:

    Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) Empty Re: Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO)

    Mensagem  joisuzuki Sex 03 Set 2010, 00:23

    Caros Amigos,

    Aqui fica a divulgação de mais um espectáculo de Solidariedade a favor da Alice, se não puderem comparecer pelo menos divulguem, já estão a ajudar.

    Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) EspectaculoSolidariedade_11_12_Setembro

    Bjs da JOI
    joisuzuki
    joisuzuki
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 92
    Feminino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 10/10/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Intruder M800 K9
    Kms:

    Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) Empty Resultado do sorteio - 15 de Setembro 2010

    Mensagem  joisuzuki Seg 20 Set 2010, 10:53

    1º Prémio - N.º 539
    2º Prémio - N.º 546
    3º Prémio - N.º 987
    4º Prémio - N.º 105
    5º Prémio - N.º 670
    6º Prémio - N.º 621
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) Empty Re: Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO)

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 20 Set 2010, 18:34

    joisuzuki escreveu:1º Prémio - N.º 539
    2º Prémio - N.º 546
    3º Prémio - N.º 987
    4º Prémio - N.º 105
    5º Prémio - N.º 670
    6º Prémio - N.º 621

    Obrigado Joi! Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) 463778

    Para os mais distraídos relembro que estes números são relativos ao sorteio dos capacetes.As rifas que foram vendidas no TransMondego.

    Boa sorte.

    Um abraço e boas transalpadas.
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) Empty Re: Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO)

    Mensagem  RainMaker Seg 20 Set 2010, 19:13

    Ora boas,

    nenhuma dos meus dois bilhetes ganhou, mas pronto, o importante foi ajudar Smile

    já agora, alguém aqui do forum foi premiado ?

    RainMaker

    Conteúdo patrocinado


    Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO) Empty Re: Vamos Ajudar a Alice (CONTINUAÇAO)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 12:58